Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 3
That's What You Get.


Notas iniciais do capítulo

Eaí gentee???
Eu queria agradecer a Claudinha Lock, por deixar reviews e por acompanhar a minha fic... OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA :3
Então aproveitem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/3

Era o dia da festa do Jimmy, e como Synyster gates estaria lá, Emma me infernizou dizendo que não tinha roupa para ir para a festa e praticamente me obrigou a sair com ela para fazer uma comprinhas básicas, segundo ela.

Já estavamos cheia de sacolas, quando Emma quis ir em mais uma loja para ver se não tinha mais nada de interessante.

-Pelo amor de Deus, Emma! Chega de consumir, ok?-Falei meio irritada, fazia um bom tempo que estavamos indo de loja em loja.

-A qual é Avril? Porque você não aproveita e acha uma roupa bem sexy para impressionar o Matt, hein?-Quando ela disse aquilo senti meu rosto corar.

-Que Matt o que?Tá ficando louca é? Você e suas idéias idiotas!!

-Pensa que eu não vi que você não desgrudava os olhos dele, não posso negar que ele é bonito, mas sou muito mais Synyster Gates!-Disse sorrindo ao lembrar do moreno.

-Emma Collins, você pare de ficar inventando histórias, eu só fiquei olhando pra ele, porque diferentemente dos outros ele não disse nada, ok?-menti

-Aham sei.-Ela disse com um sorriso malicioso e eu bufei.

O ruim de ser melhor amiga de Emma é que ela me conhecia muito bem. E isso não era um bom sinal.

Emma ficou mais algum tempo olhando os produtos da loja e eu fiquei vegetando na poltrona, eu até parecia aqueles maridos que acompanham as esposas nas compras e ficam sentados nas poltronas segurando um monte de sacolas.

-Emma já são 19:56 e eu sei que você se enrola para se arrumar, então vamos agora!- disse com firmeza.

-Ok, Sra. Lavigne- disse em tom de deboche.

Ao chegarmos em casa nos deparamos com um cena, digamos que um pouco surpreendente, Evan e Anne estavam se agarrando no sofá. Eu e Emma não aguentamos e começamo a rir feito retardadas, tipo não tinha nada de engraçado na cena em si, mas a cara dos dois quando eles viram nós duas foi muito cômica. Anne parecia um pimentão de tão vermelha e Evan? Bom, era o Evan.

-Meu Deus!- disse Anne toda envergonhada- Não sei o que dizer!

-Que isso Anne, a gente tem que pedir desculpas- disse sorrindo- Nós já estamos subindo, ok?

Evan também começou a rir da situação enquanto eu e Emma subiamos as escadas.

(...)

Enquanto Anne e Emma decidiam com que roupa iam na festa eu fui falar com Evan. Fazia um tempinho que eu não conversava só com o Evan. Então entrei no quarto dele.

-Hey, meu pequeno garoto ta crescendo!- Disse suspirando.

-Cala boca Avril!

-A fala sério Evan, você foi super rápido dessa vez né, SAFADINHO?- Ele riu

-Shh Avril, eu realmente gosto dela. Eu sei que parece ser muito pouco tempo, mas ela é realmente especial pra mim- disse ele de um jeito super fofo.

-Own Evanzinho da Avril- disse apertando suas bochechas - Só espero que ela não te magoe, porque se não eu vou ter que quebrar alguns dentes! Bom agora vou sair, porque eu tenho uma festa pra ir sabe?- disse rindo e ele riu também.

Bom fui me arrumar. Coloquei um vestido preto, um pouco acima do joelho, a parte rodada do vestido era feito de tule, em volta da cintura coloquei um cinto pink e nos pés um salto cheio de taxinhas. Minha maquiagem foi um preto esfumado nos olhos ea boca nude, já o meu cabelo deixei solto e liso. Como já estava pronta deicdi ver como as meninas estavam. Emma estava com um vestido rosa claro, seus longos cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo e usava um salto normal, já Anne estava super fofinha em um vestido todo rodado azul marinho com coraçõezinhos brancos estampados e nos pés ela utilizava uma sapatilha vermelha. Ah! E o meu Evanzinho, estava normal com uma camiseta vermelha, um calção preto que ia até o joeho e um all star também preto.

Fomos para a festa com o carro de Anne, depois de algum tempo chegamos a casa de Jimmy. Tinha muita gente e a maioria estava bebada. Entramos na casa e demos de cara com Johnny e Zacky, pra falar a verdade eu dei de cara com os dois, já que Anne e Evan foram se agarrar em algum lugar e Emma foi atrás de Synyster. Fiquei conversando com os dois um bom tempo até que Jimmy apareceu.

-Hey Avril, ta se divertindo?-disse Jimmy

-Aham, Zacky e Johnny são ótimas companhias!- disse fazendo jóinha.

Logo depois Jimmy sumiu no meio das pessoas, e como tinha bebido um monte precisa ir ao banheiro, eu não conhecia a casa e as pessoas estavam muito bêbadas para conseguir me dizer aonde era o banheiro, tive que abrir cada porta que eu via para ver se era o banheiro.

Quando abri uma porta e me deparei com o Matt se agarrando com uma garota, que estava muito bêbada. Ela saiu correndo com uma parte das roupas nas mãos e Matt me fuzilava com o olhar. Quando ia sair do quarto, ele segurou meu braço e ficou me encarando.

-Você acha que vai sair impune?- disse ainda me encarando.

-Se você tivesse trancado a porta, isso não teria acontecido!- Disse enquanto puxava meu braço de sua mão e caminhando em direção a porta.

Descia as escadas, quando vi Emma com a cara fechada, então resolvi ir falar com ela.

- Por que todo esse mau humor, Emma?

-Homens são o motivo do meu mau humor- disse tomando alguma bebida estranha. Eu sábia que o motivo de todo esse mau humor repentino era o Syn, pois ela deve ter visto ele se agarrando com alguma garota por aí.

Ficamos em silêncio por um tempo, e eu fiquei pensando de como o Matt era um idiota, um idiota lindo, mas mesmo assim um idiota. Balancei a cabeça, como uma forma de parar de pensar nele e vi Syn vindo em nossa direção.

- Eaí gatinhas?- Disse Syn todo ofegante e desarrumado.

-Eaí Synyster Gates?- respondi fazendo algum gesto estranho e Emma bufou. Sim eu já estava um pouco alterada.

-O que sua amiga tem?- Perguntou cochichando para que ela não ouvisse, o que não adiantou muito já que ela saiu dali feito um furacão.

-Não sei - menti.

Começamos a conversar sobre outras coisas e Jimmy se juntou a nós. Fui buscar mais algumas bebidas e esbarrei em quem??... Isso mesmo, você acertou se respondeu Matt.

-Você é cego ou o que?- Perguntei furiosa e me levantando, já que tinha caído.

-Ah! A gora a culpa é minha por você não olhar por onde anda!- disse com um sorriso sínico nos lábios.

Antes que eu pudesse responder ele começou a se agarrar com uma garota, bufei e fui buscar as bebidas e voltei aonde os garotos estavam.

-Não fica assim Avril- Jimmy disse, quando percebeu minha irritação- Matthew é um ogro tatuado- Eu tive que rir com esse comentário do Jimmy, porque era a pura verdade.

-Tudo bem Jimmy- disse

-Você pode me chamar de The Rev, se quiser.

Então começamos a conversar sobre os apelido que eles tinham e descobri o apelido de todos. Então Emma veio se despedir de nós, já que ela tinha que ir trabalhar no outro dia. Johnny levou ela para casa e eu fiquei lá, conversando e bebendo com os garotos, menos Matthew, porque deveria estar com alguma garota novamente. Pelo menos dessa vez ele iria trancar a porta né?

Ah! Evan e Anne, eu não tinha a menor idéia de onde eles estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.