Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 2
Avenged Sevenfold.


Notas iniciais do capítulo

Segundooo capituloooooo
Boa leituraaaaa, se é que alguém lê né???
HAHA':(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/2

Fui acordada novamente por Evan e Emma, só que dessa vez eles não gritavam comigo, mas ficavam pulando em cima de mim como duas criancinhas felizes. Eu tive que rir da cara deles.

-Avril acorda logo, Anne vai levar a gente para conhecermos a cidade!- Evan disse super animado.

-É Avril, vai que assim nós duas desencalhamos de uma vez- Emma disse sorrindo.

-Ok, só vou me arrumar- Disse isso caminhando em direção ao banheiro.

Como estava calor vesti um shorts jeans com uma camiseta do metallica com as mangas cortadas e meus inseparáveis coturnos. Saí do meu quarto e vi Anne, ela estava vestida com um vestido florido, super bonitinho por sinal.

-Bom dia Anne- disse

-Bom dia Avril, e aí animada pra conhecer a cidade?

-Mas é claro - respondi sorridente- Eles me apressaram tanto e nem terminaram de se arrumar- reclamei e Anne riu.

-Quando disse que iria mostar a cidade a eles, eles pareciam duas crianças com os olhos brilhando.-Anne disse e rimos juntas.

Até que Evan e Emma estavam prontos.

-Avril você vai assim?-perguntou Emma, que estava todo enfeitada, com um vestido curto azul claro e um salto enorme.

-Emma nós só vamos conhecer a cidade, não vamos a nenhum baile encontrar um príncipe encantado- Todos riram menos Emma que mostrou o dedo do meio para mim.

-Bom eu pretendo comer, porque minha barriga ta roncando muito-Evan disse caminhando em direção a porta.

Fomos atrás de Evan e Anne começou a nos mostrar a cidade. Então Evan começou a reclamar e nos forçou a parar em uma sorveteria para comermos alguma coisa. Enquanto tomavamos sorvete e conversavamos sobre coisas banais, cinco caras entraram na sorveteria e quando viram Anne vieram em direção a nossa mesa.

-Hey Anne, como vai?- Um cara alto, magro de cabelos escuros e olhos azuis disse.

-Vou bem Jimmy e como vocês estão?- ela disse- Querem se sentar com a gente?

- Mas é claro- O mesmo respondeu, já se juntando a nós na mesa

-Ah! Deixe-me apresentar meu novos amigos.-Disse Anne sorridente, então ela começou a nos apresentar- Então essa loirinha é a Avril, a outra é Emma minha prima e o Evan. E esse são Matt, Jimmy, Johnny, Zacky e Brian.-Terminou

-Na verdade é Synyster Gates.-Disse  o moreno de cabelo arrepiado.

-É um prazer conhece-lo Synyster Gates- Emma falou com um sorriso malicioso e com uma voz muito estranha.

Então eu comecei a rir e ela corou, ela me olhava com um odio nos olhos, que se eles não estivessem ali ela iria me matar.

-Vocês são novos aqui, certo?- Perguntou Johnny.

- Sim somos- Evan se pronunciou, ele parecia estar incomodado com a presença dos rapazes ali.

-Nos mudamos, porque Emma conseguiu uma promoção no trabalho dela - Respondi sorrindo.Não conseguia desgrudar meus olho de Matt, aquela cara era tão lindo! Ele tinha olhos verdes e quando sorria formava covinhas em seu rosto. E seus braços fortes e tatuados.OMG!

-E você trabalha em que Emma?- Synyster perguntou olhando para ela. Parecia que os dois iriam se agarrar a qualquer instante.

-Eu trabalho com design de interiores -respondeu- E vocês?

-Nós temos uma banda!-Respondeu o mais gordinho e com os olhos mais azuis que eu já vi.

-Legal - disse super animada, adorava música -Como é o nome da banda?

-Avenged sevenfold-disseram todos juntos.

-E pelo jeito você tem bom gosto- Jimmy disse apontando para a minha camiseta- Tentei convenser Anne a parar de escutar Miley Cyrus, mas quem disse que eu consegui?- Todo riram.

-Então deve ser mal de família, porque também tentei convenser Emma a escutar música boa, mas ela insiste em escutar Justin Bieber- Quando disse isso, tive a certeza que depois que saissemos dali eu iria morrer.

-Nada a ver, só não estou acostumada a escutar esse tipo de música!- Ela se defendeu.

-Eu posso fazer você se acostumar!-Respondeu Brian e Emma corou.

Mas antes que ela pudesse responder Jimmy disse que eles tinham que ir e nos convidou para irmos em uma festa que teria na casa dele no outro dia, nós aceitamos e nos despedimos deles.

Enquanto continuavamos nossa tour pela cidade, comentavamos sobre os garotos.

-Falei que iriamos desencalhar hoje?-Ema disse super alegre.

-Claro do jeito que você e o Brian se olhavam, você tinha mais é que desencalhar.-Disse rindo sem parar.

-É mais não vai indo rápido demais, o Syn é muito mulherengo, você vai acabar se machucando- Anne disse com um tom de preocupação.

-Relaxa que eu sei me cuidar, ok?-Emma disse.

-Aí depois que leva um pé na bunda, você fica chorando e eu tenho que ir lá pra te consolar- Evan disse meio irritado.

No resto do passeio fiquei em silêncio, fiquei pensando em Matt. Eu mal o conhecia e ele não saia do meu pensamento, e aí que me toquei que ele não falou nada enquanto estavamos na sorveteria. Sei lá ele parecia meio incomodado com a nossa presença lá, ou seria minha  a minha presença? Porque eu estou pensando nisso? Eu não troquei nenhuma palavra com ele, eu nem o conhecia direito. Então eu me senti uma idiota por estar pensando nele. Mas seu sabia que havia alguma coisa dde errado com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.