Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 1
Before the story begins.


Notas iniciais do capítulo

Eaí Pessoas lindas e legais???
Minha primeira fic..Todosvibram
Aproveitem e deixem reviews dizendo o que acharam, ok?
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/1

Acordei com duas pessoas gritando histericamente, quando abri meu olhos vi Evan e Emma gritando comigo, não consegui entender nada do que diziam até que falei:

- MAS QUE PORRA! PAREM DE GRITAR.- Resmunguei

- Avril Ramona Lavigne, se você não acordar agora, eu vou ser obrigada a te bater, ok? - Emma disse super delicada.

- Vamos sair em cinco minutos, suas mala já estão no carro Sra. atrasada - Evan disse zombando de mim.

Então levantei da cama e fui me vestir rapidamente. Nós três estavamos nos mudando para California, para ser mais exata para huntington beach. Eu, Evan e Emma estavamos indo para lá, porque Emma conseguiu uma promoção no trabalho e tinha que se mudar para lá, arrastando eu e Evan junto, porque segundo ela, não consegue viver sem nós.

Chegamos no aeroporto e embarcamos, depois de algumas horas de voo, finalmente chegamos ao nosso destino. Confesso que não estava muito feliz de sair do Canadá para ir morar em huntington beach, mas quando vi o lugar comecei a me animar, pois era incrivelmente lindo.

-Legal Emma, aqui é tudo muito lindo, mas aonde vamos morar?- Questionei.

-Vamos morar junto com a minha prima, ela é super fofa!- Respondeu em tom de voz alegre.

-E ela é bonita?- Evan perguntou com um sorriso malicioso no lábios.

-Ela tem namorado Evan, então pode ir parando de gracinha, ok?- Emma disse o repreendendo

-Será que nós podemos ir para casa então?- Disse interrompendo a conversa dos dois.

Eles afirmaran com a cabeça.

Ao chegarmos na casa, fiquei impressionada. A casa era linda e muito grande, também se localizava na parte nobre da cidade.

Quando entramos na casa, uma garota baxinha de cabelos castanhos e olhos cor de mel veio correndo em nossa direção.Ela abraçou primeiramente Emma e depois Eu e Evan.

-Vocês devem ser Evan e Avril, certo? Eu sou Anne e é um prazer conhece-los- Disse simpaticamente.

-O prazer é todo nosso- Eu e Evan respondemos simultaneamente.

-Bom, acho melhor mostrar o quarto de vocês, para que possam descançar. Amanhã conversamos mais!- Anne disse nos empurrando para as escadas.

Depois de Anne me mostrar o meu quarto, fui tomar um banho e dormir um pouco. Já que vinha muita coisa pela frente, afinal eu tinha largado tudo para poder viajar com Emma e Evan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Dsculpe qualque erro de ortografia o sei lá..
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.