Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 11
Welcome to the family part 2


Notas iniciais do capítulo

Eaí genteeeeee?
Tudo de boa?????
Aqui vai mais um capítulo
E COMENTEEM, POOOOR FAVORR
Boa leitura gatinhos e gatinha :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/11

POV Matt

Dito e feito! Quando chegamos ao restaurante já estavamos mais "alegres" do que o normal. Descemos da limousine e antes de entrarmos avisei aqueles putos ,que eu chamo de amigos, para se comportarem.

-Eaí, preparada?- Perguntei para Avril. Ela estava bem nervosa para falar a verdade, então ela agarrou a minha mão.

-Não! Eu tenho que fazer xixi.

-Como?

-É, quando eu fico nervosa, sempre da algum treco em mim e eu bebi demais!

-É Shadows, todos nós precisamos fazer xixi!- Disse Zacky fazendo uma cara de sofrimento.

-Será que os seus tios já chegaram?- Perguntou Avril.

-Não sei, pera aí que eu vou ligar para eles.- Liguei para os meus tios e graças a Deus, eles não haviam chegado ainda e iriam se atrasar.

Finalmente entramos no restaurante e os cinco foram correndo para o banheiro. Eu tive que rir da situação. Eles voltaram e sentaram, agora nós somente tinhamos que esperar meus tios chegarem.

POV Avril

Graças ao bom Deus, os tios de Matt iriam se atrasar. Eu estava super nervosa. E se eles descobrissem que eu não era realmente a namorada do sobrinho deles? E se eles não gostassem de mim? Pra falar a verdade, eu nem sei porque eu estou me preocupando com isso. Balancei a cabeça em uma forma de me livrar desses pensamentos idiotas.

-Hey Avril, se acalme!- Disse Jimmy

-É fácil falar né? Não é você que vai conhecer a família do namorado.

-É Avril, eles são super gente boa!-Disse Johnny tentando me tranquilizar.

-Só espero que eles não demorem muito, eu to morrendo de fome!- Disse Zacky com a mão na barriga. Eu só tive que rir com o comentário dele.

-Zacky, você só sabe comer?- perguntei. E o mesmo me fuzilou com o olhar.

-Só sabe comer e reclamar- Finalizou Syn. Todos nós gargalhamos.

Estavam todos conversando quando eu vi Valary, aquela loira irritante que infelizmente havia conhecido alguns dias atrás.

-Matthew, o que aquela loira oxigenda ta fazendo aqui?- Perguntei para que só ele pudesse ouvir. Ele olhou em direção da Valary e depois me encarou.

-Não se preocupe! Ela não vai fazer nada.- Disse e me deu um beijo na testa.

Ótimo! Agora tem mais essa. Mas eu não ia deixar ela estragar tudo. Peguei minha cadeira e coloquei mais perto ainda do Matthew e agarrei a mão dele.

-O que você ta fazendo?- Ele sussurou no meu ouvido.

-Eu estou agindo como sua namorada- sussurrei para ele também, e o beijei. Mas logo fomos interrompidos. E ADIVINHEM POR QUEM?????? ...

Você errou se disse pelos quatros encalhados que estavam na mesa.

E se você disse pelos tios do Matt... você também errou. MA OE!!HAHAHAH'.

Fomos interrompidos pela aquela vadia chamada Valary. Juro que ainda hoje eu quebro aquele narizinho empinado!

-Matthew! Você por aqui?- Perguntou

-É! E o que você ta fazendo aqui?- Ele perguntou e eu apertei sua mão numa forma de dizer para ele mandar ela embora.

-Bem eu tinha um encontro, mas acho que eu levei um bolo.

-Você não quer se sentar com a gente?- Johnny perguntou. E eu o chutei em baixo da mesa.

-Ai Avril, por que fez isso?-Perguntou Zacky.

-Desculpa Zacky, não era para te acertar. Disse enquanto tentava matar Johnny mentalmente.

-Eu adoraria.- Respondeu Valary puxando uma cadeira e se sentando com a gente.

Pronto! Agora sim, além de eu estar nervosa eu estava com raiva, MUITA RAIVAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! E eu acho que deu para perceber que eu estava extremamente irritada, porque todos me olhavam com uma cara muito estranha.

-Avril, ta tudo bem?- Perguntou Jimmy.

-Ta tudo bem sim Rev, não precisa se preocupar!

A esse ponto eu já havia me separado de Matthew. Mas ele ficou me encarando por alguns segundos e me puxou novamente para perto dele, então ele virou o meu rosto me fazendo encara-lo e selou nossos lábios. Era um beijo doce e calmo, e fez com que eu me acalmasse um pouco. Quando nos separamos ele deu um sorriso para mim, exibindo aquelas lindas covinhas.Eu não consegui evitar, e retribui o sorriso. MAS AQUELE PIGMEU VAI MORRER LENTAMENTE QUANDO SAIRMOS DESSE RESTAURANTE!!

Depois de uma hora, os tios do Matthew chegaram. (ISSO MESMO, UMA HORA DE ATRASO!)

- Desculpem o atraso, mas é que Michael se perdeu e o trânsito estava enorme- Disse uma mulher que aparentava ter uns 45 anos e estava bem elegante, E começou a cumprimentar os meninos.

-Não fui eu que me perdi, foi o GPS que me levou ao lugar errado.- Retrucou o homem de cabelos grisalhos e com alguas tatuagens.

-OH, você deve ser a Avril, certo? Eu sou Catherine- Perguntou a tia do Matt.

-Prazer em conhece-la - disse esticando a mão, mas ao invés disso ela me abraçou.

-O prazer é todo meu, querida!

-Hey Catherine, largue a moça para que eu possa ver se ela é tão bonita, como Matthew disse.- Disse Michael e eu senti meu rosto corar.- É Matthew, ela realmente é muito bonita,- Disse vindo me abraçar também.- Bem vinda a família.

-Não precisa ficar com vergonha Avril! Eles são assim mesmo.- Disse Syn. Enquanto todos riam da minha cara.

-UÉ! Cadê a Valary?- Perguntou Johnny.

-Vamos nos sentar! Aposto que você estão morrendo de fome!- Disse Michael, ignorando totalmente a pergunta do Johnny.

-Siiiiiim, estamos morrendo de fome!- Disse Zacky e então fizemos os pedidos

-Então, conte para nós como vocês começaram a namorar?- Perguntou Catherine.

-Esses dois no ínicio se odiavam! Até que um dia eu dei uma festa, eles se pegaram e fizeram uma tatuagem, um com o nome do outro, e agora estão namorando- Disse Jimmy na maior empolgação. Todos ficaram o encarando e ele ficou com uma cara de poker face!

-Obrigada Jimmy- Disse irônicamente e ele mandou um beijinho para mim.

-AHHAHAHHAHAHA'... Você fizeram uma tatuagem?- perguntou Michael- Posso ver?

Então eu estiquei meu braço, para que eles pudessem ver.

-E a sua Matthew?- Perguntou Catherine

-A minha ta no pé ,tia.

-Bom, já que parece que o namoro ta sério, eu tenho um presentinho para você Avril- Ela disse me entragando uma sacola.- Espero que sirva!

-Não precisava!- Olhei dentro da sacola e tinha uma lingerie. Eu senti meu rosto queimar.

-Espero que tenha gostado.- disse dando uma oiscadinha para Matthew. O mesmo pegou a sacola e viu o que tinha dentro e começou a rir.

-TIA!! Que horror

Ficamos mais algum tempo conversando. Eu realmente tinha gostado dos tios do Matthew, eles pareceram ser muito legais. Mas eles disseram que tinham que ir embora, poia já estava muito tarde. Então nos despedimos e entramos na limousine.

-SEU PIGMEU IDIOTA, VIADO E CORNO!- Disse pulando em cima dele e dando tapas. E quando fiz isso eu derrubei a sacola e a lingerie caiu para fora .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ENTÃO FOI ISSO QUE A TIA DO MATTHEW DEU?- Perguntou Syn pegando a calcinha e colocando na cabeça.

-BRIIIAN, TIRA ISSO JÁ!- Disse Matthew enquanto tentava me tira de cima do Johnny.

-UUUUUUUUUUUUH! PARECE QUE ALGUÉM VAI TER UMA NOITE SELVAGEM!- Disse zacky colocando o sutiã.(Siim, ele colocou o sutiã)

-CHEGAAAAAAAAAAAAA!- Gritou Jimmy.

Todos nós paramos e ficamos o encarando. Finalmente Matthew conseguiu me tirar de cima do Jonhhy que já estava vermelho por causa dos tapas.

-Zacky, tira esse sutiã! Você vai lacear, seu gordo- Ele fez uma cara de OK.- E Syn me da essa calcinha. AGORA!

-Sim senhorita Lavigne- Respondeu me entregando a calcinha.

-Avril que ataque de loucura foi esse?- Perguntou Johnny.

-Quem mandou você convidar aquela mulherzinha para se sentar com a gente?

-AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWW! QUE LINDA, TÁ COM CIÚME- Zacky falou e todos riram e eu bufei.

-Não to com ciúme, só não gosto dela!

-TÁ COM CIÚME, TÁ COM CIÚME- Eles começaram a gritar, inclusive Matthew.

Chegamos em casa e todos foram direto para seus respectivos quartos.

-Hey Avril, e o nosso sexo selvagem?- Perguntou Matthew me puxando para mais perto.

-Não vai ter sexo selvagem, Senhor Sanders!

-AH! Como assim?- DIsse enquanto fazia uma trilha de beijos do meu pescoço até a minha boca.

-Não vai ter nada Matthew- disse o empurrando.

-E a lingirie? Não vai usar?

-Não.

-Por favor Avrilzinha, me tira dessa seca!- Disse me puxando novamente e me roubando um beijo.

-Para Matthew! Disse relutante, eu não iria me entregar tão facilmete.

-Parar com o que? Com isso?- E começou a abrir o ziper do vestido, enquantou beijava meus ombros nus. E meu corpo se arrepiou inteiro.

-PARA- o empurrei mais uma vez e ele bufou.- Vamos durmir, hoje foi uma dia longo. E matthew, me empresta uma camiseta bem grande sua? Eu esqueci meu pijama.

-Por mim você não precisaria de pijama, essa noite! Mas pega qualquer uma aí.- Disse enquanto ia ao banheiro.

Peguei uma camiseta e me vesti, e logo deitei na cama e algum tempo depois Matthew também se deitou.

-Será que eu posso durmir aqui?- perguntou

-Desde que não me incomode!- disse e me aproximei dele, encostando minha cabeça em seu peito.

-AAh! Sexo selvagem não pode, mas durmir encostada em mim pode?

-Pode! Mas se você não quiser eu me afasto.

-Não, eu estava brincando.

E então eu fiquei ali deitada com Matthew, sentindo seu coração bater e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PARA MIM ... POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.