Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 12
Amigos amigos garotas a parte.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo. HAHAHAHAH'
Leiam, leiam e me deem sugestões. AGORA EU REALMENTE PRECISO DAS SUGESTÕES DE VOCÊS, GAROTINHAS MAROTAS...
LEIAM E ME DIGAM, OK???
POOOR FAVOR É SUPER IMPORTANTE EU SABER A OPINIÃO DE VOCÊS!
Aproveitem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/12

Acordei com gritos vindo da cozinha, olhei para o lado e Matthew ainda dormia. Quando ia me levantar para ver o que estava acontecendo, Matt me segurou, impedindo que eu saisse da cama.

–AAh! Fica aqui- ele disse

–Eu tenho que ver se alguém morreu, porque com essa gritaria toda, não dúvido que tenha algum cadaver lá embaixo.- disse e ele riu.

–Então vamos nós dois. Vou aproveitar e comer alguma coisa, pois hoje eu pretendo ficar o dia inteiro na cama.

–Que preguiçoso!!

–Ah! Esqueci que eu pretendo ficar o dia todo na cama com você!- Ele deu um sorriso malicioso e eu dei um tapa na sua testa.

–Seu bobo, se você vai então vamos logo.

Levantamos e fomos em direção a cozinha. Os gritos que houviamos eram da Emma e do Brian, pareciam que os dois iam se matar.

–VAI SE FODER BRIAN, SEU IDIOTA! EU TE ODEIO PROFUNDAMENTE! SEU GUITARRISTA DE MEIA TIGELA- Dizia Emma que lutava para que as lagrimas não caissem.

–EMMA SE ACALMA! EU JURO QUE EU NÃO FIZ POR MAL.- Dizia Brian tentando contornar a situação.

–MAS O QUE É QUE TA ACONTECENDO AQUI?- Interrompi os dois, Emma saiu correndo e Syn ficou parado me encarando.- Responde Brian!

–É-é.. É que eu fiz uma aposta que eu conseguiria ficar com a Emma e ela descobriu de algum jeito!-Disse enquanto coçava a nuca tentando disfarçar o nervosismo.

–O QUE? VOCÊ TEM PROBLEMINHA? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM ELA? SEU IDIOTA.- Disse com raiva, afinal Emma não merecia isso.

–Mas eu não sabia que ela gostava de mim e que ela ficaria assim!- Brian disse ainda mais nervoso.

–PELO AMOR DE DEUS BRIAN, QUALQUER UM AQUI NESSA CASA DEVE TER PERCEBIDO QUE ELA TINHA UMA QUEDINHA POR VOCÊ! E OUTRA, VOCÊ ACHOU QUE ELA NÃO FICARIA ASSIM, PORQUE VOCÊ ACHOU QUE ELA NUNCA IRIA DESCOBRIR.

–Avril, se acalma!- disse Matthew.

–ME ACALMAR? APOSTO QUE VOCÊ TAMBÉM TA METIDO NISSO TUDO MATTHEW! O QUE TEM DE TÃO ENGRAÇADO EM BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS, HUM?

–HEY, EU NÃO TIVE NADA A VER COM ESSA HISTÓRIA! E POR FAVOR SE ALCALMA.

–Eu vou atrás da Emma, e quando eu voltar pode ir se preparando Brian Haner Jr, porque eu vou te castrar!- disse enquanto subia as escadas para trocar de roupa e ir atrás da minha amiga que devia estar com o coração quebrado em pedacinhos.

–Mas Avril, tá chovendo muito lá fora!

–Isso é o de menos agora, Matthew! E me desculpe gritar com você aquela hora- disse o abraçando.

–Tudo bem- Ele beijou a minha testa- Mas eu vou com você!

–Acho melhor não! Eu preciso falar com ela sozinha.

–Então, qualquer coisa me liga!

–ok- dei um beijo em sua bochecha e saí a procura da minha amiga.

POV Emma

Sai correndo daquela casa. Me senti enganada por ter ficado com ele. Por que ele tinha que ter feito aquilo comigo?

Sai, e sai sem rumo. Então eu fui até a praia, estava chovendo, mas naquele momento isso não tinha importância.

–Homens! Por que eles têm que ser tão, tão...

–Idiotas?- Avril completou a minha frase se sentando ao meu lado.

–Mais do que isso! Por que eles têm que ser tão baixos, ao ponto de brincar com os sentimento dos outros?

–Hey Emma! Não fique assim, já vai passar e quando você ver vai estar com um cara que realmente te de valor. Um cara rico, forte, gostoso, alto, rico, bonito... Ah! Eu já mencionei rico?- Ela disse tentando me fazer rir, e até que conseguiu.

–Eu gostaria que fosse tão simples assim, mas não é.- disse e as lágrimas insistiam em cair.- Droga Avril! Eu só posso ter o dedo podre.

–Que isso Emma, você não tem o dedo podre. Você é uma gatinha, um broto, uma...

–Já chega Avril- disse a interrompendo e caindo na risada junto com a mesma.- Já que eu não tenho sorte com os homens, com as mulheres eu devo ter alguma chance, né?- Avril me olhou espantada e eu não consegui evitar de rir da sua cara.

–Que susto garota! Por um momento achei que você tinha falado sério.- disse com a mão no coração.

E lá nós ficamos conversando de baixo da chuva, sentadas na areia e com uma grande chance de pegar uma gripe. Mas não importava, eu sempre soube que tinha a minha amiga nas horas dificeis. E Avril estava lá para me apoiar e me ajudar e para castrar os caras que me faziam mal.

POV Matt.

Avril tinha ido atrás da Emma, e eu ia castrar Brian por ser tão idiota.

–Brian, seu corno, o que te deu na cabeça para fazer isso?- perguntei

–AH cara, era uma aposta irrecusável!

–Irrecusável? Man, você ta pedindo para ser castrado. E além de tudo você sempre estraga tudo!

–Não precisa me deixar pior do que já estou!

Quando ia responder, ouvi a porta sendo aberta. Eu e Brian fomos correndo para sala, eram Avril e Emma elas estavam encharcadas por causa da chuva.

–Emma, será que nós podemos conversar agora?- Brian perguntou com a voz quase que falhando.

Emma foi se aproximando e deu um chute bem no meio das pernas do Brian, que caiu no chão de tanta dor.

–Não- ela respondeu e subiu as escadas.

–Meu Deus! Brian ta tudo bem?- perguntou Avril se aproximando dele.

–T- tá.. tá sim- disse gemendo de dor.

–Hey man! Isso é pra você aprender a nunca mais fazer isso- disse e ele me mostrou o dedo do meio- Avril, acho melhor você trocar de roupa, se não vai pegar um resfriado.

–É verdade! Já que você esta bem Brian, eu vou subir.

–Espera que eu vou com você Avril!

POV Avril

Sai do banho quentinha e com o meu pijama lindo do Bob Esponja.( Eu amo ficar o dia inteiro de pijama, ok?)

–Mas que pijama mais lindo, hum?- disse Matthew irônicamente, ao me ver.

–Eu sei que você gostou e que você está morrendo de inveja!

– E aí o que vamos fazer nesse dia tedioso?

–Vamos jogar video game, o que você acha?

–Eu acho que nós poderiamos fazer algo bem mais divertido que jogar video game!- Disse me puxando e beijando meu pescoço.

–Matthew, será que você pode parar?- disse tentando o empurrar, mas ele era muito mais forte do que eu.

–Eu sei que você também quer Avril!- disse enquanto eu me rendia aos poucos.

–Só me promete que você nunca irá me magoar, que nunca irá despedaçar o meu coração, que nunca irá me enganar e que...

–Avril, eu nunca irei te magoar ou coisa do tipo, porque se eu fizer isso eu nunca me perdoaria!- Disse me interrompendo e me olhando nos olhos.

Dessa vez fui eu quem o beijou. Um beijo cheio de ternura, paixão, desejo. Aos poucos fomos andando até a cama, mas sem nos desgrudarmos um minuto se quer. Ele me deitou delicadamente e voltou a me beijar enquanto suas mãos passeavam por todo o meu corpo. Tentei retirar sua camiseta, sem sucesso nenhum então ele me ajudou. Inverti a posição, agora eu estava por cima e selei nossos lábios novamente. Invertemos novamente a posição, ele retirou todo o meu pijama me deixando somente de calcinha e sutiã. Terminou de tirar a sua roupa ficando somente de cueca boxer preta. Já podia sentir que o seu "amiguinho" estava dando sinal de vida, então sem mais nenhuma cerimônia, retiramos todos os tecidos que ainda cobriam nossos corpos. E finalmente senti seu membro se encaixar em mim, finalmente haviamos nos tornado um só. Gemi ao senti-lo dentro de mim, Matthew sorriu e começou a se movimentar e sem poder evitar finquei minha unhas em suas costas e ele deixava marcas por todo o meu corpo.

Os movimentos de vai e vem estavam cada vez mais rápido e eu não conseguia mais me controlar, os gemido saiam e Matt ia cada vez mais rápido.

–Matthew...- Gemi seu nome e ele sorriu, mostrando as minhas amadas covinhas. Chegamos ao ápice juntos, nossas respirações estavam descompassadas e encostei minha cabeça no seu peito e pude ouvir seu coração acelerado. Não falamos nada depois disso, mas não era um silêncio desconfortável, mas sim um silêncio que não seria necessário nenhuma palavra para saber o que estava havendo entre mim e o Matt. E então acabamos adormecendo.

Acordamos no meio da tarde com os gritos de Emma e Brian, novamente.

–Matthew, eu te machuquei?- disse enquanto passava a mão em suas costas, que estavam totalmente arranhadas. Então ele se virou de frente para mim.

–Nem um pouco, pequena!- disse me beijando e ouvimos mais um grito.

–Acho melhor nós descermos!- Me levantei e pude ver que iria ficar totalmente marcada nas coxas e no pescoço.

–Mas eu te machuquei,né?- Ele disse se aproximando.

–Não, isso não é nada! Mas vamos descer, porque eu não comi nada o dia todo e não vi quase ninguém hoje.

–É, eu também to morrendo de fome.

Nos vestimos e descemos as escadas e vimos a mesma cena que havia acontecido logo de manhã.

–Mas o que aconteceu dessa vez?- perguntei impaciente

–Hanner idiota, não quer calar a porra da boca! É pior que mulher.- disse Emma.

–Nada a ver, eu só estava tentando me desculpar com ela e falar que eu me arrependo profundamente e de coração.- Syn se defendeu colocando a mão no coração.

–Desse jeito, nem eu te desculparia Gates- disse Matthew abrindo os armários para ver se tinha algo para comer.

–Mas afinal, a onde vocês estavam o dia todo?- perguntou Emma, curiosa demais para o meu gosto.

–Nó estavamos... dormindo, e cade o resto da cambada? Não vi eles o dia todo.

–Ah! Evan e Anne sairam para ter um dia romântico e os outros eu não sei.

–Você sabe Syn?- perguntei curiosa.

–Eles foram no mercado.

–Que bom que foram, porque não tem nada de bom para comer!- resmungou Matt

–AAAAAAH, Emminha linda- disse apertando suas bochechas- faz alguma coisa para a gente comer?

–Não mesmo, depois eu vou ter que limpar a bagunça sozinha.

–O Gates te ajuda, ele é gente fina.- disse Matt fazendo joinha.

–Eu ajudo?- disse Syn.

–Mas é claro que sim, qualquer coisa nós estaremos lá na sala!

(...)

–Bem, agora nós vamos jogar video game, certo?

–Sim, mas eu não reclamaria se nós tivermos outra dose daquela- disse me dando vários beijinhos.

–Seu tarado! Vamos jogar Call of Duty, então.

Enquanto jogavamos deu para escutar alguns berros na cozinha e alguns sons de panelas sendo tacadas em alguém, e esse alguém provavelmente seria o Syn.

–TA PRONTA A COMIDA, SEUS GAYS!- gritou Emma.

–Huum! O que temos para comer?- perguntei

–TCHAN TCHAN TCHATCHAN, que rufem os tambores- Disse Emma e Syyn começou a bater no balcão.- Nós teremos MIOJO!

–MIOJO?- Eu e Matthew perguntamos em coro.

–AHam, deve ta uma delicia.

–Vocês demoraram todo esse tempo para fazer um macarrão instantâneo?- Perguntou Matthew se sentando a mesa.

– Nó fizemos quatro, e como demora cinco minutos para fazer um, então cinco vezes quatro é vinte. Estamos dentro do tempo.

–Então tá né- disse me sentando também a mesa. Me servi e fui comer.- Man, isso tá horrível, como vocês conseguiram queimar o macarrão?

–Quente, quente, quente- disse Matthew com a língua para fora- EU QUEIMEI MINHA LÍNGUA, PORRA!

–Nossa, muito obrigado pela parte que me toca- disse Emma fazendo biquinho.

–Acho melhor nós pedirmos uma pizza, porque se comermos esse miojo morreremos de intoxicação alimentar.

–Ótima idéia! Eu quero pizza de calabresa.- disse Matthew ainda com a língua de fora.

Ligamos e pedimos as pizzas. E nada dos outros chegarem. Eu sei que Evan era responsável e tudo mais, mas e os outros três cornos encalhados? Eles são meio louquinhos. Já estava começando a me preocupar quando eles finalmente chegaram.

–Cadê as compras?- perguntei

–Ah! O johnny e o Zacky estão trazendo!- Disse Jimmy pulando em cima de mim e do Matthew.

–Ei galere, nós temos uma ótima notícia! Nós vamos entrar em estúdio mês que vem!- disse Zacky voltando da cozinha.

–Sério? Que do caralho hein!- dsse Matt empolgado.

–Avril, você vai com a gente também.- Disse Jimmy ainda em cima de nós dois.

–Sério? Que legal Rev.- disse dando beijinhos em sua testa, mas acho que Matt não gostou muito já que empurrou o mesmo para o chão.

A pizza chegou, comiamos enquanto conversavamos sobre como seria as coisas no estúdio. Finalmente eu iria começar a trabalhar, não aguentava mais ficar naquela casa vegetando e comendo o dia inteiro.

Eram umas dez e meia quando todos resolveram de subir e ir dormir, amanhã era domingo e todos iriamos jogar golf. Ta certo que eu nunca joguei golf em toda a minha vida, mas vale a pena experimentar! Mal entramos no quarto e Matthew já tinha me agarrado e selado nossos lábios e bom você já sabem né? Aconteceu tudo de novo até pegarmos no sono.

POV Brian

Depois daquele chute que levei no meio das pernas, percebi o quanto idiota eu fui. Emma realmente tinha ficado furiosa. E ela era tão linda com seus cabelos ruivos, seus olhos verdes e seu cheiro doce feito mel. Mas eu estava confuso, pois tinha a Avril. Aquela loirinha, também muito linda, de olhos azuis e com uma mecha colorida, mas parecia que ela estava realmente se envolvendo com o Shadows. E agora o que eu devo fazer? Acho que eu devia ter merda na cabeça para ter aquela idéia idiota e entrega-la de mãos beijadas ao Matthew e também por ter magoado a Emma. Agora não tenho nenhuma das duas e voltar com a Michelle estava totalmente fora de questão. AAAH MEU DEUS! PAIXÃO É UMA MERDA MESMO!. E agora eu não sei se devo lutar pela Avril ou tentar ter algo com a Emma! Será que alguém pode me ajuda?. No meio dos meus pensamentos tive a ideia de ligar para o meu pai, tenho certeza que de alguma forma ele vai me ajudar!

–Alô- disse uma voz sonolenta do outro lado da linha.

–ÊÊ! Mas tá véio mesmo, nem é onze horas da noite e já ta durmindo!

–Qual é o problema agora filho?

–Pai, eu to apaixonado!

–AHHAHAHAHAHAH', você apaixonado?

–Eu sei que parece ser zoera, mas é verdade!

–E quem é a sortuda?- disse irônicamente.

–São as sortudas, pai!- disse e derrepente ficou um silêncio que achei que ele tivesse desligado.- Alô? Pai, você ta ai ainda?

–É que eu tava pensando o quanto fudido você está! Mas me conta a história.- Contei tudo, timtim por timtim.- É filho, acho que você deve seguir o seu coração, mas nada que prejudique a sua amizade com Matthew. Entendeu?

–Ainda continuo confuso!

–Até eu to confuso com isso, imagine você!

–Valeu pela tentativa pai! Boa noite ae véio.

–Boa noite pirralho- e desligou o telefone.

É agora eu realmente percebi que eu tava F.U.D.I.D.O. eu não sei o que devo fazer, mas se nem meu pai sabia! Alguém me de uma luz por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você acha que o Brian deve ficar com a Emma ligue 8000-6543, mas se você acha que ele deve ficar com a Avril ligue 8000-3456 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH' to brincando Genteee
Mas me digam com quem vocês acham que ele deve ficar, hum???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.