Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos em um dia isso que é ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/31

Jenny’s POV

Sai correndo pelas ruas, estava muito frio hoje, ia chover bastante nos próximos dias. Cheguei ao complexo e bati na porta, eu ia ter que correr para falar com a pessoa que eu queria porque provavelmente seria expulsa, mas, para minha surpresa, Ed atendeu.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei curiosa.

- Harry, depressão, Louis, ajuda... – Ele também pareceu surpreso, e parecia estar quase me mandando embora. – Você?

- Harry depressão, Ali, babaca.

Ed sorriu e saiu da frente da porta me deixando entrar.

- Só subir as escadas, ele está trancado no quarto.

- Obrigada, fala pro Lou que eu estou aqui.

- Ok.

Subi as escadas correndo e bati na porta de Harry. Ele demorou um pouco, mas logo apareceu na porta.

- Louis, eu não... – começou a falar até me ver. – Olha Jennifer se você veio me dar uma bronca não precisa. – Ele começou a fechar a porta.

Harry estava com uma aparência miserável, olheiras praticamente pretas embaixo dos seus olhos inchados e vermelhos. Sua voz que já é rouca estava mais ainda por causa do choro e da bebida.

- Eu vim aqui por que estou do seu lado Harold. – Falei com a mão na porta impedindo-o de fecha-la.

Harry arregalou os olhos e ficou me encarando, tentando entender se eu estava falando sério. Ele finalmente abriu a porta completamente, e se sentou na ponta da cama. Entrei no quarto e vi a bagunça que aquele lugar estava. Contei, ao menos, três garrafas de uísque jogadas pelo quarto, as roupas espalhadas pelo chão, e vários lenços de papel, parecia o quarto de alguém doente. A cama também estava uma bagunça, e na mesinha de cabeceira tinha um copo com bebida. Sentei ao seu lado e coloquei meu braço em suas costas. Ficamos em silêncio durante um tempo.

- O que você veio fazer aqui? – Ele perguntou me olhando rapidamente.

- Eu briguei com a Alice e precisava esfriar a cabeça.

- Para isso você veio falar com o cara estressado que quase perdeu o controle com a sua amiga? – ele enterrou a cabeça nas mãos.

- Vamos lá, Harry. Ela também está errada, tirando que ela não tem moral de falar que você a culpou injustamente, se ela fez a mesma coisa comigo hoje! Sabe essa briga é tão desnecessária! Estava tudo tão bem, e agora estão os dois afogando a tristeza em bebida, do jeito que as coisas estão você vai virar alcoólatra!

- Eu só queria não ter explodido daquele jeito, se eu tivesse batido nela nunca iria me perdoar... – ele disse com a cabeça ainda enterrada nas mãos.

- Hazz, a culpa não é só sua. – Mexi em seu cabelo – Ela também errou você só queria ficar sozinho, ela estava preocupada e vocês acabaram se desentendendo, isso acontece com qualquer pessoa. E eu sei que você jamais faria isso.

- Mas a culpa é minha! Eu comecei a briga! Eu explodi com ela! Eu sou um babaca.

- Você anda conversando muito com Zayn ultimamente... Que eu saiba, todo o casal briga de vez em quando, agora é só vocês se falarem de novo.

- Eu n-n-não t-t-t-e-enho coragem. – Sua voz começou a falhar e eu percebi que ele estava chorando.

Abracei Harry forte, aquilo não dava para aguentar. Fiquei falando que ia ficar tudo bem, ele deitou a cabeça em meu colo, suas mãos ainda em seu rosto, tentando se esconder enquanto as lágrimas escorriam.

- Harry eu não posso te ver assim, para de chorar, por favor... – apertei sua mão.

Ele tirou as mãos do rosto, mostrando aqueles olhos vermelhos, tristeza e dor era tudo o que dizia a sua expressão facial.  Pelo menos ele tinha parado de chorar. Dei um beijo em sua testa.

- Vai dar tudo certo, você vai ver. – Falei baixinho.

 - Como você pode ter certeza disso? – Ele disse fungando.

- Conheço vocês dois o bastante para falar que vão acabar se resolvendo.

Ele deu um sorriso leve, mas pude ver que foi forçado. Nunca pensei que Harry pudesse estar tão mal assim, ele estava muito pior que Ali, muito, muito pior.

- Que cena linda! – Louis disse entrando no quarto.

- Trouxemos chá para vocês... – Ed veio logo atrás.

Lou sentou ao meu lado, Harry ainda estava deitado no meu colo, Ed sentou no chão de frente para a gente entregando a caneca para Hazz.

- Você está melhor Curly? – Lou mexeu no cabelo do amigo.

- Um pouco, Boo...

- Eu fiquei preocupado quando Louis me ligou, você podia ter me falado antes Harry... – Ed disse.

- Não queria mais alguém tentando falar que ia ficar tudo bem, já basta o Louis me abraçando toda hora e me colocando para assistir desenho animado. – Harry levantou do meu colo e tomou um gole de chá.

Olhei para Louis e ele deu de ombros.

- Tentamos “Simplesmente Amor”, mas ele só chorou então peguei todos os filmes da Disney sem romance e começamos a assistir um atrás do outro. Não que tenha adiantado de muita coisa, já que até agora não consegui arrancar uma risada sincera dele.

Eu e Ed olhamos para Harry, ele deu mais um gole do chá.

- É bom beber alguma coisa que não seja álcool...

Comecei a cantarolar Drunk, e logo estávamos eu, Ed e Lou cantando para Harry. Ele deu um sorriso fraco e deitou na cama, após uns cinco minutos dormiu. Lou pegou um cobertor e colocou no corpo do amigo. Nós saímos do quarto, aquela situação era séria, eu conseguia ver o quanto eles estavam preocupados.

- Não sei mais o que fazer para tentar anima-lo... – Louis soltou um suspiro.

- As coisas vão melhorar... – Falei, mas nem eu estava acreditando naquilo.

- Você podia tentar conversar com ela... – Ed disse.

- Não sei se vai adiantar de muita coisa...

- Se as coisas piorarem eu vou falar com ela! – Lou falou.

- Acho que eu vou para casa, já devem estar me procurando...

- Por que você veio para cá? – Ed perguntou.

- Eu discuti com a Alice, precisava esfriar a cabeça e eu tinha que ver como o Hazz estava.

- Foi bom você ter vindo, quem sabe isso ajuda ele a ir falar com ela... – Lou falou.

- Quem sabe... – Suspirei.

Me despedi dos meninos e voltei andando calmamente para casa. Minha raiva já tinha passado provavelmente substituída pela preocupação.

Alice’s POV

Andy tinha ido embora, Liam resolveu ficar ali até Dani ligar. Eu e Liam estávamos sentados há algum tempo, sem falar nada, eu deitada no peito dele, dando golinhos no meu café esperando a dor ir embora. Eu não conseguia parar de pensar no que tinha feito, perdi minha razão completamente, não tinha mais motivo para eu estar brava com Harry se eu fazia a mesma coisa que ele. A Jen estava certa, eu não estava certa na briga, não estava antes e agora eu estava completamente errada. Precisava falar com ele, mas sabia que eu não conseguiria aquilo estava me matando. A imagem de Harry ontem na festa voltou a minha cabeça, aqueles olhos tristes, no final quantos copos de uísque será que ele tinha tomado? Será que ele estava bem? Louis estava cuidando dele? Sai dos meus pensamentos quando Niall apareceu na sala e sentou no sofá conosco, eu fiquei entre ele e Liam, agora além de deitada em Liam, minhas pernas estavam no colo de Niall.

- Então, o que aconteceu hoje mais cedo? – Niall perguntou.

Demorei um pouco para responder, será que ele ia brigar comigo também?

- Eu coloquei a culpa da minha ressaca na Jen... – Falei baixinho.

- Nossa, que merda... – ele disse.

- Eu sei, ela brigou feio comigo e ainda falou que eu também não estava certa nessa briga com Harry.

- Isso você não tinha me falado. – Liam reclamou.

- Não sei por que estou falando agora...

- Sabe, eu estou preocupado com ele, o Hazz está acabado, não sai do quarto, acho que ele não dorme a dias considerando as olheiras, e os olhos dele estão tão inchados ele não tem parado de ch... AI! – Niall parou de falar quando Liam deu um tapa na cabeça dele.

- Niall! – Liam disse repreensivo.

Senti-me culpada pelo fato dele não conseguir dormir, eu dormi praticamente um dia inteiro, e ele não conseguia dormir por minha causa. Senti minha garganta fechando e eu ia começar a chorar. Niall olhou para o meu rosto e viu uma lágrima que escorrera pelo canto do meu olho, enterrei minha cabeça no peito de Liam, limpando as lágrimas em sua camiseta.

- Desculpa. – Falei baixinho quando percebi que molhei parte da camiseta.

- Me desculpe Ali, não era a minha intenção. – Niall disse preocupado.

- Tudo bem, eu também fiquei preocupada quando o vi ontem. – Falei com a voz falhando.

- Vocês deviam conversar logo, é insuportável ver os dois sofrendo assim... – Liam disse.

- Deviam mesmo! Eu não aguento mais essa briga! – Niall falou.

- Eu sou muito orgulhosa para dar o primeiro passo. – Falei contra o peito de Liam.

- Você quer que a gente fale com ele?

- Não Liam, não quero que ele seja forçado a se desculpar, tem que partir dele.

- Então você vai esperar um bom tempo...

Ao falar isso Niall ganhou outro tapa de Liam e eu ri um pouco. Eles ficaram conversando um tempinho, eu não conseguia prestar atenção, a única coisa que estava na minha cabeça era como Harry estaria naquele momento, estava louca para ligar pra Louis, mas não podia, ele provavelmente estava cuidando do garoto que estava sofrendo por minha causa. Algumas lágrimas escorriam pela minha bochecha e os meninos se revezavam para limpar e falar que ia ficar tudo bem. Eu precisava falar com a Jenny, só precisava que ela me falasse a merda que eu tinha feito, me falasse que eu tinha que procurar Harry, me falasse a verdade. Eu estava quase caindo no sono quando ouvi a chave na porta, dei um pulo do sofá e Jen levou um susto quando me viu parada na frente da porta.

- Me desculpa, eu sou uma imbecil, pode me mandar de volta para o Brasil, eu sou uma idiota! – Falei mais rápido que tudo.

Ela demorou a responder apenas ficou me encarando um tempo, uma expressão preocupada no rosto. Eu estava quase falando alguma coisa quando Jen abriu os braços e sorriu. Nos abraçamos por um tempo, eu  senti minha garganta fechar se novo e ela me soltou.

- Não chora, ele está pior que você Ali. Vocês precisam conversar seriamente, as coisas não estão bem. Todos estão muito preocupados, eu acho que Harry não dormiu essa noite, porque ele demorou cinco minutos para cair no sono, o quarto está uma bagunça, garrafas de bebidas espalhadas para tudo quanto é canto. Ele achou diferente beber chá hoje! Chá! Sei que você acha que eu estou pegando pesado com você, mas não dá pra continuar assim, vocês dois estão sofrendo muito, quero dizer você nunca bebeu tanto quanto ontem, nunca! E o seu mau humor a me ver feliz hoje de manhã? O que foi aquilo? Antes de fazer qualquer coisa pensa um pouco...

Quando ela terminou percebei que eu estava chorando muito, Jen veio me abraçar, fiquei com a cabeça em seu ombro molhando a blusa toda. Levantei a cabeça e me soltei dela.

- Você está certa. – Falei entre soluços.

Liam me abraçou, não sei quando ele levantou, só sei que me enterrei em seu peito e comecei a soluçar mais alto, ele me abraçou forte. Doía ouvir aquelas coisas, mas doía porque eu sabia que era verdade. Isso era o pior, saber que era verdade, saber que Harry estava pior do que eu, saber que eu não teria coragem para falar com ele, para ir até a sua casa e me desculpar.

- Está tudo bem Ali. – Ele sussurrou no meu cabelo.

- Vai ficar tudo bem. – Niall disse.

- Para de chorar Ali, ninguém consegue te ver assim. – Jen falou calmamente passando a mão nas minhas costas.

Ela estava certa, não só não aguentavam me ver assim, como era errado eu estar chorando se tinha uma pessoa pior que eu, pelo mesmo motivo. Limpei o resto das lágrimas com as palmas das mãos e me virei para encarar minha amiga. Ela estava com um sorriso que me dizia que estava tudo bem, que ela entendia o fato de eu estar chorando, que ela também estava do meu lado. Sorri.

- Quem está lá com ele? – Liam perguntou.

- O Ed e o Lou, mas quando sai de lá o Hazz tinha acabado de cair no sono, então não sei se o Ed vai continuar lá.

- Acha que o Lou precisa de ajuda? – Liam perguntou.

- Ele não sabe mais o que fazer, mas acho que Harry só vai ficar estressado se mais pessoas forem para lá, porque ele vai ficar preocupado querendo saber quem está com a Ali.

O telefone de Liam tocou e ele foi para a cozinha atender. Jenny colocou seu braço em meus ombros.

- Não precisa ficar abalada assim, acho importante você saber que ele também está mal, não precisa ir falar com ele agora, mas prometa que fará isso logo.

- Assim que eu tiver coragem vou falar com ele, prometo. – Falei séria.

- Bem melhor agora, vamos assistir filmes! – Niall nos pegou pela cintura.

- Você não tem que ir para casa? – Jen perguntou

- Só se você quiser que eu vá, eu tenho roupa aqui...

- Fica com a gente então! – Falei.

- A Dani me chamou para sairmos, eu tenho que ir, estou com saudades dela... Tudo bem Ali?

- Vai logo Liam, ela deve estar com saudades também! – Falei.

Ele se despediu me deu um abraço forte e falou que qualquer coisa eu podia ligar para ele. Mas agora eu estava mais tranquila agora estava tudo calmo entre mim e Jen, e Niall nos divertiu durante nossa sessão de filmes, não que eu tivesse conseguido tirar Harry da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!