Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/30

Alice’s POV

Acordei com a minha cabeça latejando, parecia que tinha alguém martelando meu cérebro. Eu estava deitada no braço de Liam, ele ainda dormia, sorrindo. Levantei, saindo debaixo das cobertas e sentindo o frio que estava fazendo.

Eu não tinha trocado de roupa, andei até o armário e quase tropecei em Andy que dormia profundamente no tapete, com um cobertor muito bom, como ele conseguia?! Minha cabeça estava doendo tanto e minha garganta ardia. Coloquei um casaco largo por cima do vestido mesmo, estava com preguiça demais para trocar a roupa, só precisava de uma caneca de café.

Fui até a cozinha e vi que ainda tinha um restinho na cafeteira, me servi daquilo e no primeiro gole cuspi. Café frio era sacanagem! Só para melhorar a minha manhã! Coloquei a cafeteira para funcionar e peguei um pote de Nutella.

Tentei lembrar tudo da noite passada e tudo virou um branco depois de contar a minha briga com Harry para Andy. Não me lembrava de mais de nada. Encostei-me ao balcão da cozinha e abri o pote comendo só na colher. Chocolate era sempre bom durante a minha ressaca.

Jenny’s POV

Eu faria de tudo para acordar com Niall me abraçando todos os dias. A respiração dele tranquila e o ronquinho que ele solta de vez em quando. Levantei devagar para não acorda-lo, já eram duas e meia da tarde, também dormimos as cinco da manhã. Vesti um short e uma blusa dele que estava jogada no chão desde quarta-feira. Fui até o banheiro para lavar o rosto e vi as novas marcas que Niall deixara no meu pescoço, sai rindo do banheiro até a cozinha.

- Por que essa felicidade? – Alice perguntou com uma colher na boca.

- Que mau humor! – Falei, ainda sorrindo.

- Queria ver se fosse você de ressaca!

Olhei para ela.

- Sério mesmo? – perguntei.

- Vocês deviam ter me parado! Minha cabeça está latejando! – Ela gritou.

Senti a minha felicidade ir embora e a raiva subir pelo meu corpo. Ela estava nos culpando?! Sinceramente aquilo eu não merecia! Já não bastava todo o drama da briga, desnecessária, dela com Harry eu tinha que levar a culpa por ela ter afogado as mágoas na bebida?! Não me aguentei.

- Eu tive a melhor noite da minha vida e você faz questão de estragar tudo! – Ela tinha me irritado, muito – Você nos pediu para te deixar beber, o quanto quisesse! A culpa não é minha se você não está acostumada a ficar de ressaca! Você sempre faz isso depois de beber, tem que colocar a culpa em alguém! Cansei desse draminha! – Eu já estava saindo da cozinha, mas tive que terminar – E você também não está certa nessa briga com Harry! – gritei o mais alto que pude.

Voltei ao quarto, batendo a porta, esquecendo completamente de Niall nu na minha cama. Ele acordou assustado e levantou a cabeça para me ver.

- Jen, você está bem? – Ele perguntou sonolento, esfregando o olho.

- Niall, me desculpa! – Corri até a cama e beijei sua testa – Não queria te acordar! Mas eu acabei de brigar com a Alice, e vou sair para esfriar a cabeça.

Ele assentiu com a cabeça, não tive certeza que ele entendeu o que eu disse. Sai da cama, calcei um tênis, e coloquei um moletom. Quando me virei para olha-lo ele já estava deitado, apenas esperando eu ir embora para cair no sono de novo.

- Pode ficar dormindo se quiser, eu não vou demorar muito. – dei-lhe um selinho e sai do quarto, fechando a porta cuidadosamente.

Ignorei os apelos de Alice para conversarmos e também o frio que estava fazendo, sai na rua, sabendo exatamente para onde eu ia.

Alice’s POV

Assim que Jenny saiu, Liam apareceu na porta da cozinha.
- O que houve? Ouvi uma gritaria… – Ele disse com a voz um pouco rouca do sono.
- Eu falei para Jen que minha cabeça estava latejando porque vocês não me impediram de beber ontem à noite e ela explodiu comigo! – Eu estava indignada com aquilo, e minha cabeça doía mais ainda por eu ter gritado.
Liam me encarou com uma expressão no rosto de “você falou isso mesmo?”, e foi ai que eu entendi a merda que eu tinha feito.
- Liam o que eu fiz? – Perguntei colocando minhas mãos na cabeça segurando os cabelos – Ela nunca vai me perdoar! Eu fiz exatamente o que eu mais odeio e coloquei a culpa de uma coisa em cima de vocês, o que o Harry fez comigo! Como eu sou idiota! – essa ultima frase saiu como um gritinho frustrado. Porque eu só fazia merda?
- Realmente, é bom você arranjar um bom jeito de se desculpar, porque ela ficou aqui te apoiando nessa sua hora de depressão e ouvir você falar essas coisas deve ter deixado-a muito revoltada…
- Eu vou atrás dela!
- É melhor deixar ela esfriar a cabeça, acho que foi por isso que ela saiu, senão ela ia brigar mais feio ainda contigo…
Soltei um suspiro, não queria admitir, mas ele estava certo. Agora eu ia ter que ficar esperando minha amiga voltar, eu era muito imbecil mesmo! Soltei outro gritinho frustrado e senti um nó se formar em minha garganta, aquela era a pior sensação do mundo. Liam me olhava com pena.
- Tem café? – Andy apareceu na porta.
- Tem sim, ela acabou de fazer. A ressaca tá forte? – Liam perguntou sorrindo.
- Já estou acostumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.