Stand Up escrita por TheKryptonites


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sumi de novo, mas esse capítulo vale a pena ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219335/chapter/32

Alice’s POV
Domingo foi tão inútil quanto quinta, apesar de termos saído de casa para procurar emprego e arrumar nossas vidas, não arranjamos nada, e quando voltamos para casa, passamos o resto do dia vendo filmes e comendo. Acho que durante essa briga com Harry devo ter engordado quinhentos quilos de pura porcaria que me deram.
Acordei no meio da noite com outro pesadelo, ótimo isso, será que ia ser assim toda a noite? Soltei um suspiro completamente frustrada, agarrei um travesseiro, grudei meu rosto nele e gritei. Quando tirei o travesseiro do rosto vi a blusa dos Ramones no colchão, eu tinha escondido embaixo do travesseiro. Peguei a blusa e senti o cheiro de Harry que ainda estava ali. Um sorriso se espalhou no meu rosto, logo depois sumindo quando lembrei que não tinha mais ele ali comigo. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mas antes que o choro viesse eu abracei a camisa e dormi.

Jenny’s POV

- Niall? Estamos chegando?

Já estávamos no metrô há uma hora, será que esse emprego valia tanto a pena?

- É a próxima estação Jen. – Ele sorriu.

Saímos do metrô e ainda andamos um pouquinho, era apenas uma casa. Ele ia me colocar de empregada ou alguma coisa do tipo?

- Não é aqui ainda, é apenas a casa do meu amigo, ele vai nos levar para o local. – Ele disse batendo na porta. Sorri ok eu estava mais do que curiosa para saber do que se tratava esse emprego e porque Niall estava mantendo esse segredo todo.

- Nialler! – Um cara com cabelo castanho gritou abraçando meu namorado, logo depois parou e olhou para mim, sorrindo. – Essa é?

- A Jen. – Niall respondeu.

- Ah, a menina que tem feito ele feliz! – O cara sorriu mais ainda e me abraçou. – Eu sou Marcus, teremos o prazer de trabalhar juntos.

- Prazer Marcus. – Sorri de volta - Será que agora vocês podem me dizer do que se trata esse trabalho? – Perguntei curiosa.

- Ah, Niall não te disse?

- Eu queria que fosse surpresa.

- Então acho que já posso falar.

- Por favor. – Implorei.

- Niall me disse que você e sua amiga vão fazer cinema certo? – Assenti com a cabeça - Bem, eu já me formei e estou fazendo meu primeiro longa, o orçamento está razoavelmente bom e nossa equipe está praticamente formada, preciso apenas de uma assistente de produção e uma câmera. Niall me disse que você é ótima organizando as coisas e conseguiria ser até mesmo produtora...

- Sério?! – Um sorriso do tamanho do mundo se espalhou no meu rosto. – Eu sempre quis produzir e a Ali é ótima com câmeras, desde que ninguém encha a paciência dela.

- Ótimos, porque eu sou o diretor e prometo não encher a paciência dela. Então estamos combinados? – Marcus perguntou.

- Claro! Niall eu não acredito que você conseguiu isso! – Pulei no irlandês.

- Tudo por vocês. – Ele me segurou pela cintura e sorriu.

Alice’s POV

Segunda Jen me acordou às sete horas da manhã para me avisar que estava saindo, demorei a voltar a dormir e quando consegui meu telefone tocou. Ignorei o toque, mas não consegui dormir de novo. Levantei e fui até a sala, fiquei vendo desenho animado e quando eu tomei coragem para ligar o computador e ver o que tinha de novo do mundo meu celular tocou de novo.- Alô? – Falei sem ver quem era.

- Ali, te acordei? – Louis falou.

- Há uma hora, talvez...

- Me desculpe, é porque Harry saiu falando que ia para um café e eu queria saber se você tinha alguma ideia da onde poderia ser esse café, apesar de Zayn e Liam terem me mandado ficar quieto e não te falar nada.

Fiquei calada no telefone, eu sabia onde Harry estava, tinha certeza onde Harry estava.

- Alice? Você está viva?

- Tenho que ir Lou.

Joguei o telefone no sofá da sala, corri até o quarto e coloquei um casaco que cobria meu pijama, sai na rua ignorando o frio e a chuva que começava a cair. Virei a esquina e entrei rapidamente no Starbucks, sem me preocupar em pedir alguma coisa fui até o sofá onde eu e Harry nos beijamos pela primeira vez e lá estava ele. Cabelo bagunçado, não aqueles cachos perfeitos apenas uma coisa estranha como se não tomasse banho há dias, rosto triste, bolsas escuras embaixo dos olhos, a cabeça encostada na parede, e na mão o que parecia ser o meu café preferido, sorri porque era tão bom vê-lo de novo. Puxei uma cadeira da mesa atrás, ignorando a reclamação da pessoa que ia se sentar ali, e sentei na frente de Harry. Ele abriu os olhos e olhou para frente, abrindo a boca pronto para mandar quem fosse a pessoa embora mas fechou a boca quando me viu. Seus olhos pareceram brilhar de esperança, apenas fiquei calada na sua frente encarando-o. Não falamos nada, só ficamos olhando um no olho do outro, eu não sabia o que tinha nele, mas aquela tristeza da festa parecia ter ido embora, ele apenas parecia estar feliz por me ver. Ele abriu a boca para falar alguma coisa e estendeu a mão indo pegar a minha, mas foi interrompido por um flash de um paparazzi que surgira ali. Olhei para o lado e fui cegada pelo flash. Levantei o mais rápido que pude e sai correndo para casa, já estava caindo uma chuva forte, mas eu ignorei esse fato e também os passos pesados de alguém atrás de mim. Quase cai diversas vezes enquanto corria até em casa. Entrei no apartamento e fechei a porta com as costas, o que fora aquilo? Me livrei das roupas molhadas colocando um pijama quentinho e fiz uma coisa que não fazia desde que cheguei ali, olhei pela janela. Fiquei boquiaberta ao ver um Harry encharcado no meio da rua, naquela chuva incrivelmente forte, olhando nos meus olhos, suas roupas estavam coladas no corpo, ele estava tremendo, eram dele os passos pesados atrás de mim. Sua boca se mexeu.

- Me deixa entrar!

Não ouvi o som da sua voz. Corri até a entrada de casa e abri a porta rapidamente. Ele entrou em silêncio. Tomou cuidado ao entrar no apartamento para não molhar muito o chão, tirou os sapatos. Deixei-o na sala e fui pegar uma toalha, uma bermuda de Niall no quarto da Jen, e a blusa dos Ramones de Harry que estava embaixo do meu travesseiro. Fiz sinal para ele vir até o banheiro e entreguei-lhe as roupas. Ele deu um meio sorriso e fechou a porta do banheiro. Me toquei de que não havíamos falado nada até agora, absolutamente nada, apenas olhares e sorrisos. Preparei uma xícara de chá e coloquei na mesa de centro na sala, peguei um cobertor e coloquei ao meu lado, caso Harry sentisse frio, fiquei esperando ele sair do banho.

Será que isso seria tão estranho quanto eu esperava? Será que eu conseguiria falar alguma coisa? Será que ele iria falar alguma coisa? Estava tão presa nos meus pensamentos que nem vi Harry entrar na sala.

- Deixei a toalha no banheiro. – Ele se sentou ao meu lado, bem longe de mim.

Ele apontou para a xícara de chá e eu concordei com a cabeça, Harry sorriu e pegou o chá. Percebi que ele estava com frio e coloquei o cobertor em seus ombros, ele sorriu de novo. Era isso? Íamos ficar nessa troca de sorrisos e acenos de cabeça? Sem falar uma palavra? Ele deu um gole do chá e, finalmente, cortou o silêncio.

- Então, precisamos conversar.

Abri a boca para falar, mas ele não deixou.

- Posso falar primeiro? E você promete escutar? – Harry olhou nos meus olhos.

Assenti com a cabeça e me sentei de pernas cruzadas, de frente para ele, que me imitou e colocou o cobertor nas pernas, ainda com a xícara na mão.

- Ali, você não tem ideia do quanto eu estou arrependido. Eu sinto muito por ter perdido o controle, muito, muito mesmo. Todas as palavras que saíram da minha boca, – a voz de Harry falhou, ele engoliu em seco, seus olhos encheram de lágrimas – Eu não quis dizer aquilo. Eu estava estressado, jamais falaria aquelas coisas, eu só... – Sua voz falhou de novo, suas mãos começaram a tremer e ele colocou a xícara na mesa. Olhando para baixo continuou – Namorar comigo deveria vir com um “Termo de Condições”, para você não ter que ouvir aquelas coisas novamente. Eu fico pensando no que poderia ter feito e, eu sinto...

- Harry para. Eu também falei muita coisa que não era verdade, muita coisa eu não devia ter falado, muita merda. – Disse, o que o fez olhar para mim, seus olhos vermelhos e as lágrimas escorrendo por seu rosto. Levantei e passei a mão em meu cabelo, frustrada. – A culpa também é minha, mais minha que sua. Eu que peço desculpas pelo que falei você só queria ficar sozinho e eu não respeitei sua privacidade. Quero dizer, olha o seu estado! Há quanto tempo você não tomava banho? Há quanto tempo você não tem uma noite decente de sono? Com quantas garrafas de uísque você já acabou?! – ele não falou nada, apenas concordou com a cabeça – Eu só consigo que pensar que fiz isso contigo, e eu sinto muito! Enquanto eu passei esses dias dormindo, tendo pesadelos, mas dormindo, você passou as noites em claro chorando e bebendo. Não que eu me arrependa, mas talvez tenhamos ido rápido demais. – Eu já estava andando de um lado para o outro – Sabe, você tem razão, eu vim para cá com a esperança de encontrar vocês, de conhecer os meninos que em ajudaram diversas vezes. Mas jamais quis fama, não quero fama, se você ainda fosse aquele menino de Homes Chapel eu ainda estaria apaixonada por você – Minha voz falhou e eu parei no meio da sala, com a cabeça baixa e uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha – porque eu me apaixonei por um dos cinco meninos da escada.

Harry levantou e andou até mim, parando na minha frente, pegou meu queixo e me fez olhar para cima, não abri os olhos. Ele passou a mão na minha bochecha, onde a lágrima tinha escorrido e me beijou. Seus lábios passando carinhosamente nos meus, nossos corpos muito próximos um do outro, mas não nos tocamos. Ele parou o beijo e encostou sua testa na minha, envolveu minha cintura num abraço forte e quando eu abri meus olhos ele me encarava sorrindo.

-Eu senti falta disso. – sussurrou.

Sorri em resposta e dei-lhe um selinho.

- Eu te amo.

- Também te amo Hazz.

- Isso significa que nós voltamos? – ele perguntou com os olhos brilhando.

- Sim, e você vai ter que me devolver essa camisa.

 Ele riu um pouquinho.

 - Falando em devolver. – Harry me largou e colocou a mão no bolso, tirando de lá o colar que me dera com seu nome. – Isso te pertence – colocou pela minha cabeça e tocou o local onde o pingente tocava a minha pele. – Agora está tudo no lugar certo. – Ele sorriu e deu um beijo em minha testa.

Peguei a mão de Harry e o puxei para o sofá, me sentei, ele sentou ao meu lado, colocando o cobertor no corpo. Ele encostou a cabeça no meu ombro, fiquei fazendo carinho em sua cabeça e seus olhos começaram a fechar. Me encostei no sofá, de forma que sua cabeça ficasse em minha barriga, um pouco abaixo do peito. Ele estava quase caindo no sono.

- Não quero dormir agora... – Ele disse praticamente um sussurro de tão baixo.

- Você precisa descansar Hazz. – Dei um beijo em sua testa.

Ele sorriu, colocou um braço em minha cintura e me segurou daquela forma para que ele dormisse. Finalmente cedendo ao sono, seu aperto em minha cintura enfraqueceu, estava com uma expressão calma no rosto, sorrindo de leve, sua respiração foi ficando mais leve e ele dormiu. Não parei de mexer em seu cabelo, os cachos já secos, bagunçados por causa do meu cafuné. Encostei minha cabeça no sofá e fechei meus olhos, pouco tempo depois acabei dormindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELICIDADE DE VOLTA! TADAM! E ai gostaram? Foi fofo? Comentem... Vou escrever na escola amanhã... IMPORTANTE Gente, já está acabando essa fic... Vocês querem algum tipo de extra com o Zayn e a June?