Princess Charming escrita por MyAll1D


Capítulo 9
Capítulo 9 - Baile de Início - PARTE FINAL


Notas iniciais do capítulo

Hey Liamdas! Como vão? Aqui ta mais um cap. e ah! Leiam as NOTAS FINAIS DE NOVO! TENHO UM AVISOO! Bejokas, e ate depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219201/chapter/9

Megan's POV

Aquela noite estava maravilhosa! Niall me fazia rir o tempo todo com suas gracinhas e sempre que podíamos, estávamos fazendo competição de quem comia mais rápido. Não conseguia me conter na risada e parava pra rir, deixando ele ganhar! Além disso, Harry e Cassie haviam se beijado! Sempre soube que tinha uma química entre eles...

Liam e Danielle...bem, não sei o que falar sobre eles: eles só ficaram conversando por sussurros e de vez em quando se levantavam para ir comer algo ou dançar. Louis e Eleanor foram dançar e não voltaram. Agora, na mesa, estavam eu, Niall, Cassie, Harry, Perrie e Zayn que acabaram de sentar. Perrie parecia desesperada como se fosse perder algo e Zayn parecia culpado. Não sabia se tinha acontecido alguma coisa porque estava envolvida com Niall. Des tinha desaparecido e eu já estava começando a me preocupar.

- Niall, acho que vou procurar a Destinee.

- Ahm, tudo bem. Eu vou com você...ah! - ele levantou a voz, pois estávamos falando baixo - Zayn, você viu a Destinee?

- E....

Perrie o interrompeu.

- Não! Já faz um tempo que a vimos conversando com alguns respresentantes de outros países de seus pais.

Zayn parecia estar começando a se irritar mas se conteu.

- Ahm...então tá. 

Falei e sai com Niall. Decidimos procurar no 2° andar. Estávamos no corredor e andávamos devagar. Depois de algum tempo:

- Vamos procurar no jardim. Aqui não tem nenhum sinal dela.

- Niall, eu tô ficando preocupada. E se...

- Ei, para! Não aconteceu nada, fica calma. Vamos achar a Destinee!

Chegamos no jardim e achamos um banco. Ficamos analisando ele até eu achar aquilo. O que tinha acontecido? O Meu Deus, e agora? O anel azul de Destinee estava lá jogado e tinha um bilhete junto. Gritei por Niall que veio correndo.

- O que foi?

- Olhe.

Peguei o bilhete e estava escrito.

"VOCÊS NÃO SÃO DOS HOLT! "

Era o que aquele cara havia me dito. Me arrepiei ao pensar no pior e deixei uma lágrima sair.

- Megan...não fica assim! 

Quando me abraçou, senti que podia deixar tudo escapar. Não estava aguentando.

- Niall alguma coisa aconteceu! E se alguém está com ela e se alguém...

- Não não! Vem, vamos avisar alguém e chamar a polícia.

Me sentia a pior irmã do mundo. Alguém estava fazendo aquilo. Talvez fosse só um trote....ou fosse verdade mesmo. Eu não sabia o que fazer. Niall ligou pra polícia e eu fui avisar os outros e os responsáveis. 

Depois disso, alguns policiais fizeram perguntas - e os paparazzi todos no limite da rua tentando pegar alguma informação e fazendo a cobertura do caso. O Baile foi cancelado e fomos pra casa, lá ficamos todos sentados na sala esperando algum telefonema e assistindo ao noticiário, que só falava sobre "A princesa desaparecida". Cassie estava com os olhos inchados e Harry a tentava consolar abraçando-a, assim como Louis. Liam estava sentado ao meu lado esquerdo e Niall do direito, ambos me abraçando. Danielle e Eleanor tiveram que ir embora por causa de alguns problemas pessoais e Perrie estava agrrada em Zayn. Naquele dia mandei todos os empregados irem descansar, não queria ninguém em casa. O telefone tocou e corri para atendê-lo.

- Alô?

- Megan é o papai!

- Pai! 

- O que aconteceu com a Destinee? Por que estão dizendo que ela está desaparecida? 

- Pai, eu...eu...eu - ele estava gritando tanto que eu estava com medo - eu não....eu não sei. A gente estava no baile e aí ela saiu um pouco e não voltou mais. Me desculpa pai!

- Estamos voltando os mais rápido possível. 

Ele parecia tentar se acalmar e desligou. Eu estava totalmente perdida e as lágrimas ainda insistiam em cair, mas não podia ficar fraca em frente a Cassie, iria piorar tudo. Esse é um lado ruim de ser uma princesa. A falsidade...em tudo. Me levantei e corri escada a cima até chegar ao meu quarto onde me joguei na cama e me senti livre para chorar o quanto quiser, até alguém bater na porta.

- Quem é?

- Megan, sou eu, Niall!

- Niall, por favor....Não quero falar com ninguém. Não agora!

- Megan, por favor!

Não sabia mais o que dizer e ele entrou e me viu chorando.

- Megan, tá tudo bem. Eu tô aqui.

Ele me abraçou forte e eu correspondi. Era meu único refúgio. Onde me sentia protegida, amda, cuidada. Nunca me sentira tão vuneravel, tão fraca, tão covarde, tão medrosa, tão....estúpida. Ele me dava o carinho que nunca havia tido antes, um amor diferente. Um calor humano que antes nunca havia sentido. Minha lágrimas molhavam sua camisa lentamente. Ele me levantou e colocou suas mãos no meu rosto e me olhou nos olhos. Seus olhos brilhavam, procurando por uma solução, perdidos nos meu olhos me fazendo o mesmo....eu estava perdida, hipnotizada por aqueles olhos azuis. Ele se aproximava e o desejo era cada vez maior. Precisa daquele conforto, daquele amor, dauqela proteção que só ele podia me dar. Até que senti tudo isso naquele beijo. Seus lábios estavam quentes e os sentimentos desesperados puderam se encontrar no toque de nossas línguas. Ficamos ali um tempo, fazendo a mesma coisa. Parecia que não o iria largar nunca. Até que ele parou.

- Você vai ficar bem, Destinee também vai ficar bem! Eu te prometo!

Tentei sorri, e ele me beijou de novo mas dessa vez eu parei.

- Obrigada...por tudo.

Ele sorriu e nos abraçamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente! É o seguinte: eu e uma outra Directioner, vamos fazer uma fic juntas e quero muito pedir pra vcs que quando a gente postar que leiam! Posso contar com vcs? Ah, e dps que eu acabar essa fic, vou escrever uma outra, algo amis real sabe? O que acham? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Charming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.