Princess Charming escrita por MyAll1D


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

o começo desse capítulo é mais sentimental, detalhado porque infelizmente eu to inspirada.
hahahaha beijos! Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219201/chapter/10

Narrador(parte sentimental)

Estava escuro, frio, solitário. Os fios loiros de Destinee tinham a aparência de úmidos e sem vida. Sua pele estava branca, sensível como nunca, suas mãos? Amarradas. As cordas as apertavam como se tivessem sido feitos nós de raiva assim como seus pés, agora descalços. Ela estava péssima comparando ao estado normal de um princesa.

Ela estava desmaiada mas logo acordou. Ela olhou ao redor...escuridão era o que se via. Era um lugar parecido com uma prisão. Algumas janelas espalhadas pelo grande cômodo quadrado. Estava frio e silencioso. Des se deu conta que estava presa a uma cadeira e pensou o pior, nessa hora mil pensamentos vieram a tona mas foram quebrados por um barulho de uma porta se fechando.

Um homem de altura média, com a cabeça coberta entrou com um laptop na mão. Ele o deixou sobre uma cadeira e retirou a webcam. Ele a ligou e a apontou para Destinee.

Cassie's POV

O clima estava tenso lá em casa. Meg e Niall estavam no quarto e eu, Harry, Liam, Louis e Zayn na sala preocupados. Meus olhos estavam ardendo, porém ainda soluçando...

- Zayn, por que você a deixou sozinha?

- Me desculpe! Eu não sabia que isso iria aconetecer, me desculpe eu juro que faria diferente se pudesse voltar, eu sei que tudo isso é culpa minha e.....

- Ei, tudo bem! Não é culpa sua meu amor!

Perrie o parou. Ela era tão...tão...tão 'plástica'! Eu digo, muito falsa! Nem nessas horas ela não ficava sei lá, normal! 

Harry me abraçou e o meu laptop vibrou. Tinha uma chamada de video ao vivo. O abri e todos ficaram em volta. 

"Desconhecido deseja iniciar uma sessão de vídeo via WebCam ao vivo. Aceitar?"

- O que você acham? Quem deve ser?

Perguntei nervosa. Minhas mão estavam tremendo.

- Acho melhor não!

Liam, Louis e Harry disseram. Encarei Zayn.

- E se....e se for a Destinee?

O silêncio chegou.

- MEGAN!!!!!!!!

Gritei. Logo Meg e Niall aparecem descendo as escadas correndo.

- O que foi? Algum sinal da Des?

- Não, mas....Megan, olha.

Mostrei o laptop a ela e ela clicou em aceitar. Todos ficaram nervosos. Porém nossa WebCam estava desligada.

Foi um choque. Ela estava lá. Amarrada a uma cadeira. Minha irmã! As lagrimas insistiram até que cairam e me levantei e sai correndo para o quarto. Harry foi atras e me abraçou. 

Zayn's POV

Droga! Isso tudo era culpa minha, minha, minha! 

O vídeo era ao vivo. O cara começou a falar.

"- Isso não por dinheiro. É somente a pura e doce vingança. Vocês achavam que iriam se safar, não é? (risada) É John! Você vai se arrepender por ter me tirado Margareth!"

Não entendi muito bem, mas John e Margareth eram os pais da Des, da Megan e da Cassie. Isso não foi o pior. O pior foi quando ele cmeçou a bater em Destinee. A dor no meu coração foi inevitável. A conhecia a pouco tempo, mas era suficiente para amá-la e saber que a queria como minha princesa para sempre. A cada soco, uma facada a mais em mim....

"- Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! .......... Não! Por favor!...........Pare!..........Socorroooooo!"

Meu coração estava partido. Ele parou e se voltou a camera. 

"- Digam a John que sua filhinha mais velha ficará muito bem nas mão de você sabe quem."

Ele desligou. Maldito!

2 dias depois....

Os pais delas estavam de volta. Fazendo um resumo: os pais delas cancelaram pela 1ª vez todos os bailes e festas de aniversário, mandei Perrie ir embora, nada sobre Destinee.

Os dias estvam dificeis. Num dia, estavamos todos na sala de jantar sem nenhum apetite e o telefone tocou.

- Alô? - o pai delas atendeu - Quem é?

Ele desligou. 

- Quem era? Alguma coisa sobre a Des?

Megan perguntou.

- Não, não. Era engano.

O desânimo voltou ao ambiente.

- Vou dar uma saida e volto logo.

John disse e saiu.

Cassie's POV

Estava tudo complicado. 

Tentei fugir desses pensamentos lofo depois do café da manhã em que meu pai saiu do nada. Fui até a casa de vidro que ficava no quintal do 'castelo' e bem distante de todos. Me sentei numa cadeira e coloquei os cotovelos sobre a mesa e tapei meus olhos. Tentei até parecer bem naquele dia me vestindo "bem". Fiquei pensando em Des,algumas memorias do passado, sobre meu namoro com Harry que ainda não tinha sido oficialisado para o mundo...porém tudo isso foi quebrado quando Liam entrou vermelho e se sentou depressa numa cadeira.

- Liam?!

Ele se assustou.

- Ei, tudo bem? Parece que andou chorando!

- Ah! Não é nada não...

Me levantei e dei a volta na mesa. Me ajoelhei e enxuguei algumas lágrimas.

- Pode me contar Liam.

- É a Dani....

- O que aconteceu?

- Nós brigamos e acabei terminando com ela!

- O que? Como assim? Por que você brigaram?

- Ela disse que se apaixonou por um cara que é dançarino...eles se conheceram quando gravavam um clipe de um cantor lá....

- Ai não! Vem cá.

O abracei como forma de consolo. Não gostava de vê-lo assim. Quando parei o abraço, enxuguei outra lágrimas.

- Tem alguma coisa que eu possa fazer?

- Só...só me ajude a esquecê-la! Cassie é só o que eu te peço!

- Liam, mas como eu vou fazer isso?

Ele me olhou no fundo dos olhos. Pude sentir sua dor, seu olhar estava triste como nunca. Minhas mão estavam em seu rosto. Meu dedão desceu até a sua boca e lhe acariciei. Eu entendi o que ele queria, mas eu não podia...Eu estava com Harry, não estava? Pensando bem, ele nunca havia me pedido em namoro, mas...eu não sabia de mais nada.

Ele colocou suas mão sobre as minhas e me puxou mais perto ainda. Pudia sentir sua respiração quente e com um ar triste e sobrecarregado. Ele se aproximou e nossos lábios se tocaram. Droga. Aquilo era errado. Não queria fazer aquilo mas no fundo, no fundo, queria. Acho que estava apaixonada por ele...Não, não podia. Ele só estava afazendo aquilo para esquecer a Danielle. Então não tinha problema certo? Ele iria me largar logo que a esquecesse.

Sua língua pediu passagem ao que concedi sem pensar muito e pronto, elas se tocaram e senti a felicidade delas por estarem juntas. Ele me beijava com necessidade, com desespero mas com cuidado. Ficamos ali até que nos faltou ar e paramos só um pouco para respirar mas logo voltamos ao mesmo. Continuariamos ali se alguem não tivesse entrado. Danielle. O que ela estava fazendo ali?!

- O que é isso??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Charming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.