Princess Charming escrita por MyAll1D


Capítulo 8
Capítulo 8 - Baile de Início - PARTE 3


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219201/chapter/8

Cassie's POV

Nossa mesa estava bem animada, todos estavam conversando. Mesmo estando sentada ao lado de Harry, não  conversávamos muito, apenas trocávamos olhares de vez em quando. Destinee havia saído e Zayn foi atrás. Hum, estranho. Perrie parecia não estar tão animada com a festa depois que Zayn a deixou, e posso falar a verdade? Ela não estava tão bonita. Acho que havia maquiagem demais e muito brilho por cause do colar e brincos que não estavam conversando nem um pouco com o look.

Bom, decidi ir pegar algo para comer, já que não tinha anda pra fazer. Cheguei até a mesa de pestiscos e peguei uns docinho, senti alguém se aproximando e parando ao meu lado.

- Oi.

- Oi.

- Então, ahm.... com fome?

Harry sorriu com a pergunta a qual respondi ainda rindo:

- É, um pouco!

Ele parecia nervoso.

- Você...quer dançar?

Tentei disfarçar mas acabei rindo um pouco.

- Olha, eu tenho aulas de dança mas não sei dançar muito bem ainda!

Ele sorriu.

- Tudo bem, vem. Eu posso tentar te ensinar.

Peguei em sua mão, e caminhamos até o salão de dança. Bem nessa hora, começou a tocar "The A Team" do Ed Sheeran.

Harry me guiava em cada passo até que até me esqueci que não sabia dançar e realmente estava dançando. Estava na metade da música quando Harry começou a me olhar fixamente nos olhos - só agora que eu tinha percebido - e eu sorria como uma boba fazendo-o sorrir também até que fomos nos aproximando lentamente até que nossos lábios se encontraram e nossas linguas puderam se conhecer. Foi algo com muito amor e carinho, ele era cuidadoso..... Quando paramos, percebi que quase todos olhavam a gente e depois aplaudiram. Pude ouvir uns "Uhuuuu!" e "É isso aí!". Droga, tinha me esquecido que eu era uma "princesa" e que Harry era do One Direction e que estávamos num baile real e que haviam centenas de pessoas ali e estava cercado de paparazzi.... Respirei fundo e Harry e eu fomos até a mesa onde estávamos antes, sorrindo.

Na mesa só estavam Liam e Danielle, Megan e Niall e Perrie. Louis e Eleanor estavam dançando e provavelmente foi Louis que tinha gritado depois do beijo. 

- Pessoal você viram o Zayn?

- Ele tinha ido fa...

Senti alguém me cutucando no ombro, o que me obrigou a parar de falar com Perrie.

- Cassie, você viu a Destinee?

Era Carlton.

- Ahm, não. Por que? Aconteceu alguma coisa? 

- Não, não foi nada. Obrigado.

Não parecia nada demais então deixei pra lá. Megan e Niall conversvam e riam. Depois se levantaram e foram comer alguma coisa e logo em seguida Perrie também se levantou.

Destinee's POV

Zayn estava me perguntando por que não queria que ele fosse meu par. Me via sem outro caminho...

- Ah, é que....

Fui interrompida.

- Zayn! O que você tá fazendo aqui?

- Perrie! Nada, só conversando com a Des!

Ela me olhou com cara de nojo e depois fingiu que eu não estava ali.

- Vem, vamos voltar pro baile!

Ela agarrou o braço de Zayn puxando-o para fora do banco.

- Não! Perrie, preciso ficar aqui! É urgente! Preciso conversar com ela!

Ela ficou com a expressão indignada.

- Não Zayn! Vai lá! Aproveite!

Caramba, ele não podia ficar!

- Não, preciso conversar com você.....Perrie desculpe. Volte pra lá, eu já vou.

Ela respirou fundo.

- Tudo bem, mas não demora.

Ela virou e caminhou e sumiu atrás de uma parede. Zayn sentou-se de novo.

- Por que fez isso?

- Porque tenho que conversar com você.

- Olha, não precisa ser meu par, você está com a Perrie!

- Não importa. Sabe por que?

O encarei em dúvida. Do que ele estava falando?

- Por que?

- Porque eu te amo! Pode parecer estranho eu dizer assim, do nada, até porque nunca conversamos direito.....

- Não...isso não pode acontecer. Sabe o que isso vai dar: polêmicas, artigos de revista e jornais e.....

- Eu não me importo, mas vou esperar se isso importa pra você.

Droga.....

 Obrigada. O abaracei. Perrie chegou de novo e dessa vez não teve como Zayn escapar. Eles voltaram e eu fiquei ali. Ele me amava? O que aconteceria dali em diante? 

Naquela parte de trás e de fora do salão estava até que silencioso, tirando o vento que balançava as folhas..... Resolvi voltar pra dentro do salão e fui comer algo. Pegeui uns salagadinhos e quando me virei para o salão de dança, eles estavam lá. Se beijando. Foi como se alguém tivesse encravado uma faca em meu coração e outra nas minhas costas. Não estava com ele mas ele tinha dito que me amava e eu também o amava.Não conseguia me conter vendo Zayn e Perrie ali, se beijando como um casal perfeito. As lágrimas rolaram incondicionalmente. Corri para fora e voltei ao banco onde estava. Megan e Niall vieram logo atrás.

- Ei, Destinee! Não fica assim!

Niall tentou me acalmar.

- Ele tinha dito que amava!

- Des, vai ficar tudo bem!

Megan me abraçou de um lado e Niall de outro. Não conseguia parar de chorar.

- Se eu tivesse ficado com ele, isso não estaría acontecendo...

- Não fala isso! Senão você seria qualquer uma!

 Niall me confortou.

- Eu só...preciso ficar sozinha...

Disse entre soluços. Niall e mgean votaram e logo depois Zayn saiu correndo para perto de mim. Queria dizer mil palavrões para dizer o quanto estava com raiva mas minha voz não saía.

- Des, não foi isso que você tá pensando. Ela me beijou.

- Ah, tá! E você deixou?

-  Não, eu me afastei! Você deve ter saído quando fiz isso.

Zayn's POV

Destinee estava chorando e eu estava com raiva de Perrie e desesperado. Ela deve ter saído bem quando eu empurrei Perrie. Ela parecia não quere ouvir nada.

- Des, por favor....

- Não....

Ela parecia tentar se acalmar e disse em voz de aparência calma e paciente.

- Não importa mais o que aconteceu...Aconteceu.....Só me deixa tá?

- Des eu não posso.

- Por favor.

Eu não queria deixá-la sozinha, queria explicar o que aconteceu, o que eu sentia....mesmo contra minha vontade me levantei e voltei.

Destinee's POV

As lágrimas não caíam mais porque já haviam secado. Fiquei snetada no banco olhando e pensando em nada.

Senti uma mão por trás e depois ela tapou minha boca e um braço se envolveu em meu pescoço. Eu tentava gritar mas o mão tapava minha boca, tentava me soltar mas estava imobilizada pelo braço. Lutei mas não consegui ver o rosto. Depois um pano com um líquido foi colocado no meu nariz me fazendo desmaiar....o que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, vocês gostaram? tão gostando? Comentem!
Queria perguntar se devo escrever 2 fics ao mesmo tempo, tipo essa e outra. A outra eu queria fazer algo mais musical, sabe? Mais pra realidade atual? O que acham?
Se vcs não tiverem entendido, me pergutem aki ou pelo Twitter: @_MyAll1D_
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Charming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.