Princess Charming escrita por MyAll1D


Capítulo 7
Capítulo 7 - Baile de Início - PARTE 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219201/chapter/7

Destinee's POV

Assim que chegamos no local, Cassie e Meg foram ao encontro dos meninos e eu tive de ir conversar com alguns representantes de nossos pais porque alias sou a mais velha. Bom, não foi só por isso.....Perrie estava lá e pra falar a verdade eu não estava nem um pouco a fim de conversar com eles.  Tá legal, ela é cantora e tal, mas simplismente não vou com a cara dela.

Entrei num dos corredores depois de ter falado com os representantes e caminhando, passei por uma porta de uma sala e ouvi Jamie e Carlton conversando sobre algo como um plano mas não pude ouvir o resto. Eu não confiava em nenhum dos dois. Jamie tinha dado maus conselhos aos meu pais e os levou a ter uma dívida há alguns anos atrás.

- O que vocês estão fazendo aqui?

Não sabia o que estava fazendo e qaundo vi, era tarde demais e eu havia entrado.

- Não te interessa!

- Se tem a ver com você, Jamie, tem a ver comigo sim!

Me lembro de ter brigado durante uns minutos e depois Carlton explodiu.

- Já chega! Não era nada Destinee! Estávamos falando sobre o baile final, se derá tempo de seus pais chegarem!

Silêncio.

- Era isso mesmo??

Perguntei não acreditando.

- Era. 

Jamie repondeu aliviada. Respirei fundo e vi que não tinha mais nada para mim fazer e desisti, virei as costas e caminhei para fora em direção à mesa dos meninos. Outro problema: tería de conversar com Perrie...provavelmente. Antes de chegar à vista, parei e respirei fundo, tomei coragem e continuei.

- Oi gente!

- Oi!

Responderam em coro.

Me sentei ao lado de Zayn, infelizmente era a única cadeira vaga.

- Oi! Você deve ser a Destinee!

Ela falava com uma voz tão falsa! Respirei fundo novamente. Esse era o lado ruím de ser uma princesa. Você tinha de ser educada e gentil a todo instante por mais dificil que seja.

- Sou eu mesmo!

Sorri. Um sorriso falso.

- É um prazer te conhecer.. Sabe, não é todo dia que se conhece uma princesa nos dias de hoje!

Sorri, dessa vez um pouco menos.

Todos conversavam: Liam aos sussurros com Danielle, Louis brincando com Eleanor, Megan e Niall conversando e rindo, Harry e Cassie se olhavam e de vez em quando conversavam, Zayn e Perrie conversavam e riam alto e eu ali, isolada. Até que não aguentei e me levantei.

- Ahm...eu vou andar um pouco!

- Tudo bem.. Ah! Des! Não esquece de voltar pra...você sabe!

- Tudo bem!

Tínhamos o baile. Ótimo, OUTRO problema!  Não tinha par.....Fui até o jardime me sentei com cuidado, por causa do vestido, num dos bancos que ficava no ponto mais escuro do jardim, iluminado somente por uma pequena luz. Pensava em como tudo iria sair naquela noite, tinha tantos problemas, nenhuma solução....eu estava perdida! Como assumiria o trono se não conseguia resolver nada? Meus pensamentos foram interrompidos.

- Destinee, posso falar com você?

Olhei para cima e vejo Zayn....e meu Deus, como ele ficava lindo de terno. 

- Ah, claro!

Tentei parecer feliz e calma.

- Então - ele sentou ao meu lado - você tá bem? Parece meio preocupada.

- Ah, não é nada...é...só que tudo tá tão confuso, muitos problemas -  resolvi me abrir - Não sei se consigo lidar com tudo isso.

- Que problemas?

- Ah, algumas coisas pessoais, uma preocupação com minha mentalidade....

Rimos.

- E.....o fato de eu não ter um par para o baile de hoje não ajuda muito. 

- Ei, eu posso te ajudar com isso!

- Não, sério, não precisa!

Me desesperei, porque não queria aquilo, ele perceberia que tinha algo errado sobre Perrie!

- Ei, somos amigos!

Ótimo, não sei se achava o mesmo...O meu Deus! Eu estava, apaixonada por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Charming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.