Princess Charming escrita por MyAll1D


Capítulo 6
Capítulo 6 - Baile de Início - PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

Então, finalmente tah aki a parte do baile de início! hahahaha espero que gostem! Vejo vcs no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219201/chapter/6

Cassie's POV

" Segunda-feira, dia do Baile de Início,

Ai, a ansiedade cehgando e se espalhando.... O dia do baile chegou e estou sozinha, sem acompanhante algum. Ótimo.

São exatamente 5:00 da manhã, então tudo bem eu ficar aqui escrevendo porque ninguém me enxerá o saco até as 6:00, já que é segunda. preciso pensar em algo...Vestidos, maquiagem, um par.... 

Acho que vou sozinha mesmo, afinal, vou conhecer alguém por lá, ent.... Tem alguém batendo aqui. Quem será a essa hora? Espera um pouco."

Me levantei e caminhei até a porta, ainda de pijama e com o cabelo todo bagunçado e abri.

- Harry?!

- Oi, bom dia. Ahm, eu posso voltar outra hora se você qui...

- NÃO! - me apressei - Não precisa, afinal, não vou ter outra hora, ainda mais hoje....

Ele sorriu e então fiz sinal pra que entrasse. Ele sentou na cama e eu peguei meu diário e o guardei.

- Então, o que aconteceveu de tão importante pra acordar tão cedo?!

Disse isso enquanto me dirijia ao armário pra pegar algumas roupas e logo depois ao banheiro.

- Ahm, então, é que....você sabe, hoje é o dia do baile de início.

- Aham! Harry, você se importa se eu for me trocar? Ahm, pode ir falando.

- Ah! Tá, sem problemas.

Entrei no banheiro e me troquei.

- Bom, então.... eu só queria saber se você já tem alguém pra ir no baile de hoje.

Eu sai do banheiro já trocada com um sorriso bobo no rosto! cara, o que era isso? opa, desculpe o modo de falar....

- Não, por que?

Me finjindo de boba....

- Ah, porque eu queria saber se você não gostoria de ir comigo!

- Claro!

- Sério?

- Aham!

Ele sorriu e se levantou para me dar um beijo na bochecha. Ai, ele era tão lindo!

Depois, nós descemos juntos e tomamos café as 5:50. A gente tava conversando até que todos desceram e se sentaram a mesa.

- E aí, o que vocês vão fazer hoje?

Liam perguntou.

- Bom, temos a reunião de preparativos às 7:00, aulas das 8:00 às 10:00, das 10:00 ao meio dia temos que ajudar nos preparativos de novo. Depois, do meio dia à 13:00 temos um tempo livre para almoçar, das 13:00 às 14:00 vamos às compras......

Todos olhavam pra Destinee assustados, o que foi até que engraçado por isso dei uma risada e depois todos nós estavámos rindo.

- Des, por que tudo isso?

Perguntei.

- Por que papai e mamãe só vão voltar no dia da festa.

- Hum...e vocês meninos?

- Vamos ficar o dia todo ensaindo pra apresentação de hoje a noite - respondeu NIall animado - Afinal, não queremos fazer feio pra vocês!

Ele olhava para Megan. Peraí! Acho que ele quis dizer: "Afinal, não quero fazer feio pro meu amor chamado Megan!". Estava óbivou que eles estavam juntos. Só não queria nos contar.

Bom, de qualquer maneira o dia foi puxado e rápido! Já estávmos comprando nossos vestidos e voltando pra casa. Ás 20:00 já estávamos prontas (Destinee-rosa, Cassie-vermelho e Megan-roxo) e subíamos na limusine. Os meninos avisaram que já estavam no local da festa.

Chegamos lá, e eles estavam numa mesa das grandes e Liam estava sentado ao lado de Danielle, Louis de Eleanor, Zayn de Perrie (¬¬'), Harry e Niall. Destinee disse que ia conversar com uns representantes e sumiu do meio da multidão. Harry levantou e correu até eu e Megan. Ah, e Niall o seguiu.

- Oi!

- Oi! 

Eu e Megan respondemos em coro.

- Vem!

Niall pegou na mão de Meg a a arrastou por entre a multidão, deixando eu e Harry sozinhos.

- Então, está gostando?

- Estou sim!

Ele sorriu. Subimos para o terraço do prédio e ficamos sentados num banco coversando. Ele era tão simpático! Depois tivemos que descer porque eles iriam cantar. Começaram com "What Makes You Beautiful" e depois antes de cantaram "Gotta Be You", Harry começou:

- Quero dedicar essa música para uma verdadeira princesa que apreceu na minha vida que provavelmente todos vocês conhessem. Ela se chama Cassie!

Ai meu Deus, Harry Styles dedicando "Gotta be You" a mim?! Logo tudo isso já estava sendo publicado na internet, pois havia uma transmissão ao vivo e mais umas 20 câmeras por lá.

Conhecemos várias pessoas naquela noite, e eu conheci muito mais sobre Harry! :D

Narrador

- Não podemos deixar que isso aconteça!

Jamie, uma representante e conselheira da família real dizia com voz de preocupação a Carlton, um outro representante bem próximos dos pais das 3 irmãs.

- Começaremos por Destinee. É a mais velha. 

- Ótimo. 

O plano estava feito. E um plano sempre entra em ação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso aí! Quem ficou curioso? Reviews?! hahahahaha beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Charming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.