O Vento e os Olhos Brancos 2 escrita por Igorsambora


Capítulo 8
As escolhas de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Desculpa galera...

Realmente, o Zarieski me alertou que eu tinha esquecido de lancar um capitulo.

Então ai vai!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21919/chapter/8

A tensão era palpável naquela sala, não somente pela presença indesejada do sennin foragido, mas também pelo motivo de que, em questão de segundos, ele estaria fazendo uma proposta totalmente descabida ao Uchiha e no dia do casamento dele.

Naruto ainda estava descontrolado e, no momento, bufava, tentando se livrar de Kiba e Neji, que o seguravam firmemente. Sakura se sentia suja somente em pensar que poderia estar no mesmo cômodo que aquela velha cobra e os outros presentes se dividiam entre a surpresa e a revolta, uns com Sasuke, que não contara à vila que perdera o controle do selo e tornara-se um perigo para Konoha, e outros com Orochimaru, pela cara de pau de destruir a festa de casamento do sofrido Uchiha.

- Fale logo, cobra maldita! – sibilou Sasuke, ódio reluzindo nos orbes.

- Eu te proponho um acordo – Orochimaru fez uma pausa dramática enquanto fitava-lhe os olhos. – Eu te ensino como retirar o selo – esperou para ver a reação do moreno, que se mostrava impassível. – Mas, em troca, você vai me conseguir uma Uchiha com a qual eu mesmo poderei ter uma ninhada de Sharingan! – deu um acento especial à “ninhada”, antes de explodir numa risada insana.

Os convidados entraram em choque com a revelação de Orochimaru. Era inconcebível imaginar que houvesse membros do clã Uchiha morando fora de Konoha. A mente de Sasuke talvez estivesse nublada de ódio para entender a profundidade da bomba que o velho jogou na multidão, mas não a da Godaime. Tsunade não conseguiu antever o plano de Orochimaru, mas sabia que ele não diria isso sem nenhum motivo.

- Você perdeu completamente o juízo ou o quê!? – perguntou o outro.

- Ou o quê! – disse ele, com sarcasmo. – No país da onda, mora uma jovem cujos pais escaparam do seu querido irmãozinho. Ela é uma Uchiha verdadeira. Traga-a para mim e eu te darei um pergaminho que contém todas as instruções para que se livre do selo – agora, Orochimaru havia tocado na ferida de Sasuke e ele estava realmente raivoso.

- Como!? Eu sou o último Uchiha! – afirmou, tentando se convencer de que o sennin estava mentindo.

A platéia continuava dividida entre acreditar num ou no outro. Muitos cogitavam a idéia daquele ser um plano de ambos para causar caos em Konoha, mas ninguém teve coragem de quebrar o silêncio formado.

Os genins se refugiaram na grande cozinha da casa, onde teriam uma rota de fuga veloz para fora dali. Chegando lá, encontraram Sakura em estado de choque diante da revelação do velho ninja.

“Como ficaremos eu e o meu filho? Sasuke vai sair atrás dessa parenta? E se ela propuser a ele reconstruir o clã?” Eram algumas questões que pipocavam na cabeça da jovem mãe. Diante de tão sérias revelações, ela se permitiu apenas chorar.

Da cadeira onde Sakura estava, era possível ouvir tudo o que ocorria na sala de estar. Suas acompanhantes não pareciam menos chocadas que a ninja de cabelos rosados, dado o fato de que Hinata estava com um copo de água “congelado” no ar e Ino apenas tentava conter sua surpresa, colocando as mãos na boca.

Voltando à sala...

- Temos sempre outra opção... - disse Orochimaru, num tom venenoso.

- Fale logo – rugiu o Uchiha, que ainda estava pensando se acreditaria ou não, mas particularmente ansioso por encontrar uma parenta, mesmo que distante.

- O seu filho... - nesse momento, Sasuke perdeu as estribeiras e acertou-o diretamente no coração, arrancando aplausos dos presentes, até que todos descobriram que aquele não passava de um bushin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como esse capitulo é muito pequeno eu acabei esquecendo...sorry!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.