O Vento e os Olhos Brancos 2 escrita por Igorsambora


Capítulo 7
Amigos e Escolhas


Notas iniciais do capítulo

O casamento de Sasuke e uma visitinha ingrata...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21919/chapter/7

Sasuke e Sakura optaram por um casamento muito simples: apenas uma formalidade no escritório da Hokage, onde assinaram os papéis de matrimônio, sendo apadrinhados por Naruto, Hinata, Kakashi e Shizune, que já ostentava uma gravidez adiantada e em breve daria a luz ao primeiro rebento deles, que se chamaria Obito, em homenagem ao amigo de Kakashi que lhe doara o Sharingan.

Depois do casamento, Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura receberam alguns convidados na antiga casa da família Uchiha, que tinha sido totalmente reformada para o recomeço do clã. Era a primeira vez que receberiam os amigos depois de casados.

Ino e Sai foram os primeiros a chegar, entregando a Sasuke o presente, que era um quadro onde estava, retratado de uma forma estilizada, o leque dos Uchiha no canto e Sasuke e Sakura em primeiro plano, de uma forma bem elegante.

- Testuda! Parabéns! – disse, toda animada, a loira, abraçando fortemente a amiga. Ninguém melhor do ela sabia o quanto Sakura merecia estar casada e principalmente com Sasuke.

- Parabéns! - cumprimentou calmamente Sai, naquele seu jeito reservado de ser.

Então chegaram Shikamaru e Temari e, depois de dar os parabéns a Sakura e pedir desculpas pela ausência dos seus irmãos, a loira deu a noiva uma jóia ornada com uma pedra de tom rosado. Era um presente muito rico, que fora mandado pelos irmãos do deserto. Shikamaru deu a Sasuke uma ocarina de porcelana que trouxera de uma missão noutro país - ela tinha um som muito bonito.

Tenten e Lee foram os próximos a chegar e, depois de parabenizar efusivamente os noivos, deram-lhes seu presente: um par de lindos kimonos de seda pura, onde mandaram bordar os leques de fogo nas costas.

Nanami e Kiba chegaram juntos com Chouji e Ayame e resolveram se juntar e dar um único presente: um kotatsu, uma mesa de aquecimento interno para os dias mais frios.

E chegaram Neji e Usagi, que deram um novo jogo de tigelas e ohashis de muito bom gosto. Hinata e Naruto trouxeram os gênins da folha. Já haviam dado o seu presente, afinal, foram os gênins a mando de Naruto que reformaram a casa de Sasuke e fizeram o jardim voltar a ter alguma vida. Por isso, Sasuke convidou os meninos para participar da festa.

Era muito bom ver aquela casa alegre novamente. Talvez assim ele espantasse toda a carga negativa que havia nela.

Keitaro vinha acompanhando a sua namorada, Mai, que se derretia por ele. Logo depois, vinham juntos Tomoko e Takeshi, que finalmente haviam se acertado (pelo menos até a próxima briga). Seita e Mariko estavam num cantinho, conversando sobre algo muito agradável, dado o acesso de risinhos que a menina tinha. Rina praticamente tivera que bater e esfregar um outdoor para que Mamoru entendesse que a garota tava dando mole, mas parecia que agora estavam começando a se entender.

E qual não foi o espanto geral quando Hyuuga Hanabi entrou toda sorridente e de mãos dadas com um ainda acanhado Azrael Lance, que fez questão de falar com o Sasuke em particular. Mesmo sob os protestos de Naruto e Sakura, que diziam que aquele dia não era um dia para lutas, eles foram resolver suas diferenças no jardim.

- Parabéns, Uchiha-san, você merece toda a felicidade do mundo. Eu vim aqui hoje para lhe desafiar para uma luta de vida ou morte, como aquela que você travou com o meu pai. Mas quando estava a caminho, pronto para estragar a sua festa de casamento, encontrei Hanabi-chan me esperando aqui perto e ela pediu para que, antes que eu desperdiçasse minha vida numa vingança inútil, pelo menos ouvisse o que ela tinha a me dizer. Ela falou sobre os seus sentimentos e de como eu era importante para ela. E, principalmente, me contou a sua história. De como você quase se perdeu por causa de uma vingança e o que sofreu. Acho que de certa forma somos parecidos. Eu continuo querendo a minha vingança, mas, nesse momento, não quero morrer e nem posso tirar a sua vida, já que sei o quanto a Sakura-san irá sentir a sua falta. Ela te ama provavelmente ainda mais do que a Hanabi me ama. Por isso, pedi para conversar em particular com você, para que possamos achar uma forma de manter a minha honra sem correr riscos desnecessários. Desculpe se atrapalhei a sua festa.

- Não vai voltar para a festa? – perguntou o Uchiha.

- Vou... só me deixa um pouco aqui, para eu tomar um ar...

A festa continuava quente lá dentro, inclusive com a chegada da Hokage, que fora visitar a sua aluna mais talentosa e dar os parabéns ao novo casal, quando todos sentiram uma presença sinistra e que vinha da porta da frente.

Quando Lance entrou correndo e gritando por Sasuke, ninguém acreditou no que o menino contava. Não podia ser possível. Era inconcebível sequer pensar que fosse verdade o que todos viram. Naquele momento, entrava na sala de estar dos Uchiha ninguém menos que Orochimaru, acompanhado por outro ex-membro da akatsuki.

- O que você quer aqui, Orochimaru? – perguntou o dono da casa.

- Vim lhe dar os parabéns pelo casamento e conhecer minha futura esposa – disse, rindo maliciosamente, o velho Sennin.

- Sua futura esposa? O que quer dizer com isso? – devolveu Sasuke, já furioso.

- Você acha que quando eu tomar o seu corpo, vou dispensar uma jovem tão linda? Além do mais, se eu me unir a ela posso fazer um exército de Uchihas sobre o meu comando, Sasuke-kun. Kukuku.

Sakura se sentiu enojada só em pensar em ser tocada por aquele monstro e, por isso, saiu correndo para o banheiro, onde foi amparada por Hinata e Ino, que a ajudaram a se sentir melhor.

- Eu já o derrotei antes. O que te leva a crer que agora vai ser diferente? Você é muito petulante de vir desrespeitar a minha casa com essas suas conjecturas!

- Dessa vez vai ser diferente porque você perdeu o controle do selo!

Todas as pessoas presentes ficaram chocadas com as palavras do Sennin.

- Oh! Parece que Sasuke-kun escondia um segredinho dos seus amigos – completou Orochimaru, com um tom altamente irônico.

- Dattebayo! O que você quer aqui, sua cobra velha? Achei que no nosso último encontro você tinha ido para o inferno que te merece – disse um Naruto pra lá de irritado.

- É preciso mais do que derrubar um teto para me matar, demoniozinho! Parece que a filha de Hiashi-san te deixou molenga.

- EU VOU TE MATAR DESSA VEZ, SEU VELHO ESCROTO!!! - Foi preciso quase todos os ninjas da festa intervissem, segurando Naruto para que este não avançasse contra o velho ninja.

- Por acaso meu velho companheiro ficou surdo ou tem vergonha de dizer o que o trouxe aqui, já que está claro que não foi lutar, visto que você não tem a menor chance contra todos dessa festa? – falou, com muita calma, a Godaime.

- Eu vim propor um trato a Sasuke. Ele, assim como o seu irmão, já se tornou inalcançável para mim, por isso eu proponho o seguinte acordo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proposta com o Cara-de-cobra...
Não esperem boa coisa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.