O Vento e os Olhos Brancos 2 escrita por Igorsambora


Capítulo 11
O último acorde nem sempre é o fim da música


Notas iniciais do capítulo

A fic entra agora realmente na reta final, espero que vocês estejam gostando e continuem acompanhando a história até o fim.

Vou aproveitar o espaço para já começar a divulgar a minha nova fic. Os filhos de Konoha. Aguardem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21919/chapter/11

Enquanto Sasuke e seus amigos tentavam convencer a jovem Uchiha a acompanhá-los até Konoha, um velho amigo resolve fazer uma visita à vila oculta da folha.

- Ataquem meninos do som! Vamos tocar o réquiem para Konoha e mostrar a eles todo o poder da Vila do Som! – comandava Orochimaru de cima da imensa cobra, enquanto seus comandados destruíam e saqueavam tudo o quanto podiam.

A policia tentava salvar o maior numero de pessoas tentando ganhar tempo para que os chuunins, jounins e até mesmo os genins pudessem tomar parte daquela defesa. Enquanto os chuunins tinham ordens de cobrir a fuga da população civil, os jounins tomavam parte diretamente no combate dando apoio a ANBU. Cabia aos genins papeis pequenos como transportar suprimentos para a área de fuga, levar pequenas mensagens, carregar os feridos, tentar salvar as plantações.

- Tenten-san, para onde levaremos essas coisas? – perguntava uma menina que apesar de ostentar o símbolo de Konoha amarrado na testa deixava claro seu medo.

- O que criança? – respondeu ela com um ar distraído – Siga os outros e rápido Nagura! Eles estão chegando. – disse ela ternamente enquanto se encarregava de manter os ninjas do som longe de seus alunos.

Na sede da ANBU...

- Aburame-san, quais são as ordens? – disse um anbu com mascara de urso.

- Dividirei vocês em três equipes: quero quatro voluntários para defender a Godaime. – quatro ANBU’s se dispuseram e foram enviados – três para dar apoio a Inuzuka Kiba e organizar a defesa do hospital com os chuunins e genins que encontrarem por lá.- três indicaram concordância e saíram. – e o resto de vocês me sigam. Não faremos prisioneiros! Qualquer ninja que estiver apoiando Orochimaru será considerado inimigo de Konoha! – com essa ultima ordem Shino se virou e saiu sendo seguido pela ANBU em direção à guerra.

No Hospital...

- Kiba-kun! Você está bem? – perguntou aflita Nanami que estava fazendo a triagem dos casos mais graves.

- Estou bem Nana-chan. – disse ele sorrindo.

- Vocês não podem ficar aqui dentro não. Só os pacientes, por favor. – disse já no automático Shizune enquanto trazia um rapaz de volta ao hall de entrada.

- Viemos organizar as defesas do hospital. – respondeu Kiba não se importando com a ríspida resposta da kunoichi.

- Então o ponto mais importante Kiba é não atrapalhar nosso trabalho. Mantenha todos os ninjas envolvidos na defesa longe das salas de operação e dos consultórios. Tente não mudar a rotina do Hospital. – falou Uchiha Sakura que chegava naquele instante. – Obrigado pelo suporte.

- Tudo bem Sakura. Faremos o máximo para não atrapalhar o trabalho de vocês. Mas quero lembrar a todos que estamos em guerra e isso já muda a rotina da cidade, incluindo o hospital. – disse ele com um sorriso, afinal ele adorava afrontar à senhora Uchiha.

Nos domínios dos Hyuugas...

Hinata sabia do papel dela nessa guerra e mesmo não gostando de fazê-lo, ela própria quis comandar os Hyuugas a frente de combate, mas foi convencida por Usagi a se manter dentro dos limites do clã e organizar a defesa de lá, já que ela era a noiva do Rokudaime e líder do clã.

- Deixe essas coisas para os Hyuugas menos valiosos. Por favor, minha cunhada. Eu lhe imploro. – dizia a doce Kaori.

- Mas é meu dever como líder. – retrucava Hinata

- Neji nunca me perdoaria se eu deixasse você correr tamanho risco. Defenderei você com a minha vida se necessário for, mas não deixarei você sair daqui. Não me obrigue a lutar com você Hinata-chan. Daqui você pode comandar suas tropas.

No escritório da Hokage...

- Quantas vezes eu terei que dizer Lee? Eu não preciso de babá! Vá lá para fora e faça algo de útil ao invés de ficar aqui. – dizia a velha senhora irritada com o guarda costas.”Tantos ninjas de elite em Konoha tinham que mandar logo esse chato?”

- Minha missão é defendê-la Godaime e nada que vai me fazer sair daqui!

- EU SOU A HOKAGE E SE EU MANDAR VOCÊ SAIR DAQUI, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI TIRAR ESSA BUNDA DAS MINHAS VISTAS OU EU MESMO TE ISOLO POR ESSA JANELA!!!

- Nossa! Você era mais calma antigamente...- disse o velho ero-sennin se empoleirando no peitoral da janela.

- QUANTO MAIS EU REZO...

- Shhhh. Assim você vai atrair todos os ninjas do som para cá Tsunade. – a velha ninja se deu conta do escarcéu que estava fazendo.

- Vou tomar um trago pra me acalmar. Tá servido Jyraia?

- Acompanho. – respondeu ele rindo.

Nesse momento quatro ANBU’s se apresentaram dizendo estarem ali cumprindo ordens.

- Ótimo. – respondeu Jyraia e emendou – Lee, você está no comando da defesa do prédio. Pode sair. Eu me encarrego da Godaime – disse isso com um sorriso bastante sensual enquanto Tsunade se mostrou repentinamente interessada num papel que povoava sua mesa.

De volta ao prédio da ANBU...

- Temari-chan, você vai com a escolta para o refúgio no monte dos Hokages e espere lá até que o ataque seja rechaçado.

- De forma alguma Nara Shikamaru. Ficarei aqui e ajudarei Konoha da melhor forma que puder. Imagina se Sabaku no Temari vai se esconder.

- Eu não posso garantir sua segurança aqui amor. – disse ele tentando ser firme – e você a representante de Suna aqui. É meu dever te manter longe de nossos problemas.

- Shikamaru seu tapado, eu não me importo com essa droga de embaixada e muito menos se sou ou não sou daqui de Konoha, mas você pode ter certeza que eu não irei a lugar nenhum a não ser que você esteja nele.- disse ela não escondendo as lágrimas que rolavam livremente – você é meu noivo e eu não quero ser viúva antes de casar.

No Refúgio dos Hokages...

Ayame via a sua felicidade indo embora enquanto olhava Chouji se afastando do esconderijo. Ela ainda conseguiu vê-lo massacrando um punhado de ninjas do som que avançavam pelos flancos da cidade, talvez tentando pegar os ninjas de Konoha desprevenidos.

O time 5 ficou sobre as ordens de Shikamaru dado a ausência de seu mestre e receberam como incumbência do mesmo a missão de manter contato via radio com o Hospital e com o abrigo. Obviamente nem Seita, nem Tomoko e muito menos Mamoru ficaram satisfeitos de serem tirados da ação, mas eles estavam fazendo um trabalho importantíssimo fornecendo dados confiáveis para que Shikamaru pudesse estar sempre rearranjando as tropas de Konoha para proteger o maior número de pessoas com eficiência. E mesmo achando “um saco” o trabalho, eles o desempenharam com tamanha dignidade e empenho que deixariam o seu mestre bobo de orgulho.

Ao time 4 coube ajudar, da melhor forma possível, no transporte de mantimentos e água para o abrigo nas montanhas. Eles ainda se envolveram em algumas lutas e o time 5 diria que tiveram mais sorte em sua missão, mas tão logo eles começaram a lutar para defender sua carga chegaram diversos jounins e tomaram seus lugares na luta e os mandaram para o abrigo enquanto ainda estavam inteiros.

O time 9 ficou responsável pela defesa de Hinata e por mais que ela os ordenassem que fizessem outra coisa eles se mantiveram firmes ao seu lado e por isso acabaram se mantendo seguros longe da guerra que se avolumava lá fora dos portões dos Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Guerra pode trazer muitas perdas(e sempre traz), mas os que sobrevivem tornam-se heróis por aqueles que se foram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.