Dividida escrita por Aliciana


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Finalmente estou na reta final de concluir essa fic...
fico muito feliz de ter sempre alguem acompanhando, mesmo eu demorando muito pra postar os capitulos
OBRIGADA!!
aqui vai a continuacao da discussao entre Luca/Carminha/Isa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219065/chapter/24

- Ei, não precisa fazer isso Carminha. Eu gosto de voce.

- Mas não parece, já que voce está falando com ela.

- Eu não tenho nada haver com essa DR de voces. Fui.

- Voce não vai a lugar algum. – senti um empurrão no meu ombro e me desequilibrei quase caindo no chão. Quando me virei de frente a Carminha me deu um tapa no rosto. Coloquei minha mão na bochecha e continuei andando sem dizer uma palavra.

As pessoas começavam a vibrar, querendo ver uma briga. Virou uma confusão. Com vários alunos correndo para ver o que iria acontecer.

- Vai fugir? Covarde. Eu sempre soube que voce era uma galinha caipira medrosa. Não passa de uma covarde mesmo. Volte aqui que eu não acabei com voce não.

- Carminha pára com isso. – escutei Luca dizendo.

Ela veio atrás de mim e me empurrou no chão, eu caí com o braço esquerdo protegendo meu corpo e senti os ossos doendo.

- Agora voce está no seu lugar, no chão, como um lixo.

Ninguém acreditava que a doce e meiga Carminha agiria como uma selvagem me agredindo. Eu escutei o inspetor chegando correndo e mandando todos pra sala enquanto a professora de Literatura veio me ajudar. Eu olhei para todos os alunos, aturdidos com o fato de eu ter sido agredida pela patricinha da escola. Olhei pra Carminha e sorri ironicamente.

- Que foi garota? Por que esta sorrindo pra mim? Por que não se defendeu?

- Eu não estava fugindo, estava evitando ficar perto de voce. Por que voce me enoja, Carminha. E pelo visto eu fiz certo, todos podem ver o quanto voce é falsa e fingida agora.

Ela olhou ao redor e viu todos os alunos a encarando, incrédulos. A Carminha saiu andando rápido e não a via mais.

- Nimbus, venha aqui, leve a Isa pra enfermaria e depois a acompanhe pra diretoria parece que o braço dela tá machucado. E voce Xaveco vai atrás da Carminha. Ela tem muito o que se explicar pra diretora. O resto de voces não tem nada pra fazerem aqui. Voltem pras suas salas.

Todos foram saindo e , quando eu saía do pátio, vi Luca, DC e Cebola olhando pra mim, preocupados.  Nimbus a todo momento me perguntava se meu braço estava doendo e eu, como não queria preocupá-lo, dizia que não. Ao chegarmos à enfermaria uma surpresa: eu havia quebrado o braço. Pelo que a enfermeira viu eu tinha que ir ao hospital colocar gesso. Ela limpou os arranhões e enfaixou o braço, depois prescreveu uma licença e uma indicação medica.

Quando saímos da enfermaria o Cê estava me esperando sentado em um banco, com a cabeça baixa e quando me viu se levantou rapidamente.

- Nimbus pode deixar que eu levo ela até a diretora.

- Mas a professora disse para eu acompanhá-la.

- Tudo bem, Nimbus, voce já perdeu muita aula comigo. Pode ir.

- Ta bem. Se cuida Isa. – E o Nimbus saiu correndo pra sala.

- Como tá o braço?

- Tá doendo muito, mas eu vou sair daqui a pouco e vou num hospital. A enfermeira daqui disse que pode ter quebrado e já me indicou um medico pra eu fazer exames.

- Nossa, Isa como voce consegue se meter nessas confusões heim?

- Eu não fiz nada, só estava conversado de boa com o Luca quando a Carminha veio louca pra cima de mim.

- Hum. Entendo. Ela tava com ciúmes de voce.

- Mas não precisava me bater, aquela louca.

- Isso voce tem razão. Mas eu não imaginava que ela faria uma coisa dessas.

- Depois que ela me deu aquele tapa, eu não duvidava de mais nada que a Carminha pudesse fazer. Por isso saí andando. Ela se faz de princesa mas é um monstro por dentro.

Ficamos um tempo em silencio e eu comecei a abrir a boca pra perguntar algo pro Cê quando viramos o corredor e encontramos o Xaveco e a Carminha, esperando na porta da diretora. Escutamos ela chamando para que entrássemos e os meninos ficaram lá fora.

- Diretora, eu...

- Eu quero saber o que aconteceu. Isadora, fale.

Quando a diretora cortou a Carminha eu fiquei nervosa, engoli em seco, respirei fundo e comecei a falar:

- Eu estava conversando com MEU amigo e ex NAMORADO normalmente quando a Carminha chegou brigando. Eu estava indo embora por que não queria confusão quando ela me empurrou, me deu um tapa e depois me jogou no chão, o que resultou no meu braço possivelmente quebrado. A enfermeira não tem certeza e até me deu essa licença pra sair da escola e me recomendou um medico.

Estiquei minha mão e mostrei os documentos assinados.

- Hum... entendo. E voce Carmem, o que tem pra dizer em sua defesa?

- Diretora, ela tá mentindo. Eu posso ter empurrado ela uma ou duas vezes, mas ela estava se jogando nos braços do Luca.

- Isso é mentira, ele que veio conversar comigo.

- Só nos seus sonhos né queridinha!

- Chega! Carmem voce vai ficar de suspensão por três dias e fazer um trabalho voluntario aqui no colégio, ajudando os supervisores com as crianças do primário, e Isadora, como voce não vai conseguir se mexer por muito tempo, vai ajudar no Ensino Fundamental.

- Tudo bem diretora. Eu aceito. Mas não vou limpar bagunça de criança. – dizendo isso a Carminha saiu andando.

- Mas diretora, eu sou a vitima aqui.

- Está bem, voce pode me ajudar a arquivar uns documentos aqui na diretoria. Pode ser nos sábados que não tem aula.

- Obrigada diretora.

Saí da sala feliz de não ter levado um castigo pior, mesmo eu não tendo feito nada de mal.

- Então como foi?

- Ela me mandou arquivar uns documentos da sala dela, como e pouca coisa eu vou dar conta de fazer, e vai ser no sábado.

- Menos mal, mas voce não deveria ter levado castigo. Essa mulher é doida.

- Ela só é amargurada, o DC me disse... É isso. Tive uma idéia ótima.

- O que?

- Eu vou tentar ajudar a diretora.

- Como?

- Depois te explico, vamos pra sala pra eu pegar minhas coisas, meu braço ainda dói e eu vou aproveitar que tenho uns dois dias de folga pra ir ao medico.

- Tudo bem meu docinho, eu vou dar um pulo no banheiro, mas toma cuidado OK? – Cebola disse isso me abraçando e me deu um beijo na testa. De repente minhas borboletinhas bateram asas tão rapidamente que eu tive que me encostar na parede pra não perder o equilíbrio. Por que eu ainda sinto essas coisas por ele? Droga. Justo quando Luca tá se aproximando de mim o Cê faz isso. Parece que me quer correndo atrás dele ou algo assim.

Entrei na sala, juntei minhas coisas e fui embora. Quando minha mãe viu meu braço enfaixado quase teve um treco. Durante os dois dias a Monica ia na minha casa me ajudar a estudar e a passar as tarefas.

- Acho que o Cê não gosta mais de mim. – me surpreendei com a afirmação dela.

- Por que voce tá falando isso?

- Ele tá distante de mim amiga.

- Mas é por que ele tá trabalhando muito. Deve ser estresse.

- Eu estresso ele?

- Não foi isso o que eu disse.

- Mas e se eu tiver prendendo muito ele? É por isso então?

- Mo, me escuta, eu...

- Oi meninas tudo bem? Magali entrou no meu quarto com uma cesta de bombons enorme, e com um sorriso maior ainda. Atrás dela vinha a Marina.

- Oi Magá. Que cesta é essa?

- O Quim fez pra mim, mas eu não to agüentando ver doces então resolvi dividir com minhas melhores amigas.

- Obrigada eu to precisando mesmo. Descobri algo terrível do Cê hoje.

- O que foi Monica? – Marina perguntou a ela, olhando pra mim, Me senti como se tivesse culpa de alguma coisa.

- O Cebola tá muito diferente comigo, eu to me sentindo mal com isso. Será que eu fiz alguma coisa?

- Ai amiga não fica assim não, come um bombomzinho. – e a Magali ofereceu um bombom a ela, que comeu tudo em segundos.

- Eu disse a ela que ele só tá estressado, mas ela acha que ela o estressa. ( com razão, eu pensei, não desgruda do coitado)

- Monica, voce já pensou na possibilidade de ele estar gostando de outra garota?- A Marina estava dizendo pra Monica sobre o Cebola e eu. Fiquei em choque quando escutei essas palavras. Como ela pôde dizer isso? A Monica é doida pelo Cê faz anos e ela joga uma bomba dessas em cima da coitada.

- hahahahahahahahahah. Claro que não Marina, voce ficou doida.

 - Será, Isa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...
precisava revelar a maldade da Carminha ao mundo...
huahauahuahauahaua
desculpe se ficou muito forçado, ela simplesmente surtou!!
e senhor Cebola, seu tratante, fica abusando da Isa coitada...
heheheehe espero que tenham gostado...
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.