Uma Outra História escrita por Amizitah


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma nova etapa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219048/chapter/2

Passada algumas semanas, finalmente chegou o dia que eu esperava: Os resultados finais que diriam quem seria ou não um ninja com a entrega das bandanas.

– Muito bem alunos, chegou o dia. Chamarei todos aqueles que tiraram bons resultados nos testes que fizemos, o que quer dizer que quem não for chamado está reprovado.

– Eu vou passar! Eu tenho que passar! - um garoto com grandes óculos alaranjados disse com muita expectativa no rosto.

Depois de pensar um pouco, acabei me lembrando de seu nome. Ele se chamava Uchiha Obito. Geralmente os Uchihas passavam com muita facilidade por causa do sharingan e a sua alta quantidade de Chakra, então eu não duvidava muito.

– Acalme-se Obito, o deixe falar os resultados - Uma garota de cabelos curtos disse mantendo-se sentada. Chamava-se Rin, ela era uma aluna exemplar e Obito sempre se mantinha do lado dela.

– Vamos começar - disse o sensei, pegando uma folha de papel - O primeiro: Hatake kakashi.

Sorri, tinha certesa que ele ia ser o primeiro a ser chamado. Levantou-se e foi até o sensei, que pegou uma bandana e amarrou em volta da sua testa.

– Parabéns Kakashi, de agora em diante você é um ninja.

– Sim – disse com naturalidade antes de se retirar.

– Maito Gai.

– Ah! Eu sabia - apareceu um garoto esquisito e sobrancelhudo com uma roupa verde um pouco... Inadequada. Foi até o sensei e recebeu sua bandana. Aquele garoto era curioso, ouvi falar que ele tinha algum tipo de deficiência e não podia utilizar seu Chakra. De alguma maneira, ele conseguiu passar usando apenas Taijutsu.

– Rin.

– Sim! - se levantou e recebeu sua bandana com um rosto sério. Realmente ela era uma ninja exemplar.

– Uchiha Obito

Obito abriu um grande sorriso e correu até o sensei.

– Parabéns, o clã Uchiha terá orgulho - Colocou a bandana em sua testa.

– Kurenai Yuuhi - A garota de olhos vermelhos foi até o sensei com um sorriso e recebeu sua bandana.

– Terasu Mitsue - abri um grande sorriso e andei rapidamente até o sensei. Eu estava tão feliz! Consegui ficar entre os primeiros!

– Parabéns Terasu-san - colocou a bandana na minha testa - Honre sua vila.

– Como se ela fosse de konoha – Falou um garoto logo atrás de mim, e todos os alunos começaram a rir.

– Eu sou sim de Konoha! - falei com veemência, me virando para ele com o rosto irritado - eu fui acolhida pelo terceiro Hokage e ele me deu um lar aqui! Por ele e por essa vila eu serei uma grande ninja e darei a minha vida por ela se for preciso. Não ouse falar isso de novo! - Todos se calaram. Atrás de mim o sensei deu um sorriso.

Sentei no meu lugar e fiquei de cabeça baixa, estava de saco cheio disso. O que eu fiz de tão ruim?

Depois de todos receberem suas bandanas, fomos divididos em grupos de três para treinar juntos para aprova Chuunin, a nossa próxima etapa. Eu acabei não ficando com o Kakashi, oque era de se esperar. A equipe dele era formada pelo Uchiha Obito, Rin e ele. O meu era formado pela Kurenai yuuhi, Maito Gai e eu.

No dia seguinte meu grupo e eu fomos conhecer o nosso Sensei que nos prepararia para a prova Chuunin. O nosso sensei tinha cabelos negros e era alto, se chamava Akio Kinoshita. Nos encontramos num campo de treinamento distante da academia.

– Antes de começarmos, fale seus nomes e seus propósitos como ninja – Olhou para cada um de nós até parar no Gai - Comecemos com você - apontou para ele.

– Meu nome é Maito Gai! Meu objetivo é me tornar o melhor ninja que já existiu em toda a história de Konoha! - disse juntando suas grossas sobrancelhas.

– Tudo bem - deu um sorriso humorado e olhou para a próxima pessoa - você.

– Me chamo Kurenai Yuuhi. Meu objetivo é me tornar uma boa ninja para servir konoha.

– Bom. Agora você ai - olhou para mim.

– Ah... Meu nome é Terasu Mitsue. Meu objetivo é melhorar minhas habilidades e proteger Konoha com a minha vida!

– Certo. Agora acho que é a minha vez. Chamo-me Akio Kinoshita. E meu objetivo até agora é tornar todos vocês Chuunins capazes - sorriu - agora vamos começar - Levantou-se e olhou para todos nós – Para ver se vocês realmente são aptos para ser Chuunins e passar pelo meu treinamento, quero que todos vocês mostrem todas suas habilidades usando-as em mim. Podem até usar Shurikens e Kunais se quiserem - Sorriu - se eu achá-los aptos poderão me chamar por sensei, se não, voltaram todos para a Academia Ninja.

Cerrei os dentes. Eu não treinei tanto para voltar para a academia, não importa oque aconteça eu vou conseguir.

– Okay... Comecem agora!

 Nesse instante eu concentrei o Chakra em minhas pernas e saltei, me escondendo entre as árvores enquanto planejava uma forma de ataque. Mas à frente, notei que o Gai já começou a atacar, como não podia usar Chakra ele só dava ataques diretos. Meu parceiro movimentava-se com rapidez e parecia feito de borracha. Por mais que aquele garoto fosse estranho, tinha que admitir que tinha muita habilidade em lutar usando Taijutsu. Observei o sensei: ele se esquivava com um pouco de dificuldade aos ataques dele, de repente ele sumiu e em questão de segundos, pegando o Gai por trás e o jogou longe na direção da água.

 Aproveitando a distração joguei três Shurikens.

– Bunshin no jutsu - falei baixo em quanto fazia a posição de mãos.

Meu clone correu ate ele com rapidez, em quanto isso eu seguia por outra direção. Ele se esquivou das Shurikens e agarrou meu clone que logo desapareceu.

– Bunshin no jutsu? - olhou para trás e eu estava atrás dele, perfurando-o com uma Kunai pelas costas. Passou alguns segundos e o lugar encheu de fumaça.

Ele usou o mesmo jutsu contra mim! – Pensei, cerrando os dentes.

Preparava-me para fugir, mas uma Kunai apareceu em meu pescoço.

– Não baixe sua guarda em nenhum instante – Murmurou próximo ao meu ouvido.

Quando achei que estava perdida, ouvimos um barulho de passos pesados atrás de nós.

– Fuuton: Kamaitachi no Jutsu - Era a voz da kurenai. Aproveitei a brecha e desapareci.

Em meu lugar apareceu um tronco de madeira, e eu fiquei em cima de uma árvore próxima apenas observando tudo. Várias rajadas de vento passaram pelo sensei, cortando seu rosto e seu braço e num instante, ele saiu das rajadas até um lugar seguro, limpando o sangue do rosto.

– Ande, venha logo! - disse o sensei com um sorriso de satisfação.

Antes que ela atacasse, Gai aparece correndo velozmente da direção dele.

– Eu vou ser um grande ninja! Eu vou acabar com você!!

Fala sério... que coisa idiota de se dizer. Ele parecia um louco correndo na direção dele.

– Asshou!! - gritou com seu punho indo na direção do sensei, que tranquilamente pegou a mão dele e o lançou novamente para longe.

Continuamos nisso por um bom tempo, e com o sensei esquivando de todos os ataques, comecei a ficar cansada e um pouco irritada. Quando chegou o fim do dia, estávamos todos cansados e com o nível de Chakra baixo.

– Muito bem, vejo que vocês chegaram ao seu limite - se aproximou de nós com um meio sorriso - Vocês tem força e talento, as habilidades precisam ser melhoradas, mas conseguiremos isso juntos. não é?

– Isso quer dizer que... – Perguntei meio ofegante.

– Sim. Vocês passaram em meu teste.

Abri um grande sorriso, estava muito feliz. Depois daquilo, fomos cada um para casa dormir, pois amanha cedo iríamos ter nosso primeiro treinamento de verdade.

Estava andando em direção a minha casa, e no caminho eu enxerguei uma silhueta familiar em cima de um telhado, observando as nuvens que ganharam um belo tom de vermelho. Parei e forcei a visão tentando ver de quem era a silhueta. Depois de uns instantes, reconheci o kakashi, com os olhos distantes em direção ao sol que desaparecia no horizonte. Dei um sorriso e continuei andando até a minha casa curiosa em saber oque ele pensava. Em quanto andava, sem notar, Kakashi me olhava de soslaio e depois voltou sua atenção ate o sol de novo dando um suspiro cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Upa! terminei um novo capítulo! Por enquanto está meio fraquinha a história mais não se preucupem que vai melhorar um pouco depois de... He He...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.