Uma Outra História escrita por Amizitah


Capítulo 14
Capítulo 14 - Os sequestros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219048/chapter/14

Acordei com a cabeça latejante de dor, senti minha garganta seca e meus olhos tambem. Sem nenhuma disposição para levantar, juntei toda a minha coragem e levantei indo até a cozinha tomando uns quatro copos cheios de água tamanha era a minha sede. Depois de minha sede ter sumido quase que completamente fui ao banheiro me lavar. Peguei minha toalha, enchi a banheira com água quente e deslizei para dentro da água até cobrir completamente a boca deixando o nariz e os olhos de fora.

Tentei me lembrar do que aconteceu ontem com dificuldade, pois minha cabeça ainda doia. A imagem do rosto do Kakashi veio na minha cabeça nítidamente, eu me sentei na banheira me lembrando de tudo aquilo que aconteceu, os toques, os olhares, o calor e a intimidade. Comeceim a corar tanto que afundei minha cabeça na água e permaneci lá por um tempo tentando acreditar se aquilo foi ou não real.

Levei minha cabeça até a superficie encostando a cabeça na banheira. Kakashi é um homen tão sério, porque ele fez aquilo? E a Nozawa-san?

– Nozawa-san. Me sinto uma pessoa tão horrivel... se você soubesse disso você nunca mais confiaria em mim - disse com peso na consciência.

Dou um pulo na banheira ao ouvir alguem bater a porta.

– Mitsue-san! - ouvi uma voz abafada pela porta, mas estava tão apresada atrás de um roupão que nem tive tempo de reconhecer de quem era.

– Já estou indo! - tentei falar em um tom que ele ouvisse para que os vizinhos não reclamassem.

Finalmente eu achei meu roupão e o vesti o mais rapido que pude indo até a porta. Abri ela arrumando meus cabelos molhados atrás da orelha.

Ohaio– disse

– M-Mitsue-san... - Ryo estava muito vermelho ao me ver de roupão toda molhada - me desculpe! eu não queria te interromper mais... o H-Hokage esta nos chamando denovo.

– Ah, tudo bem eu vou me aprontar imediatamente. Te vejo lá - dei um sorriso e feichei a porta correndo até a minha toalha para secar o cabelo encharcado que pingava no chão.

Depois de alguns minutos eu consegui ficar pronta, mas meus cabelos ainda estavam umidos.

Corri o mais rapido que podia até a grande construção onde o Minato-sama ficava. Cheguei em alguns intantes tentando manter a respiração natural.

– Olá Minato-sama - disse com um sorriso de desculpas.

– Mitsue! Que bom que chegou. Tenho uma nova missão para todos vocês - apontou para todos ali.

Olhei para as outras pessoas além de mim, do Ryo e do Kakashi - eles estavam muito quietos. Reconheci logo aos rostos por mais que tenham amadurecido, ali estavam o Gai e a Kurenai que sorriram ao me ver. O Gai continuava com aquele cabelo e sombrancelha esquisitas, a Kurenai estava com os cabelos negros maiores e ondulados, seus olhos tinham o familiar tom vermelho de antes mas, seu corpo e seu rosto haviam amadureciso dando a ela uma aparecia de mulher formada e madura.

– Kurenai! Gai! - falei indo para o centro do escritório - Faz bastante tempo!

– Verdade, você cresceu muito Mitsue - Kurenai falou com uma voz macia.

– Mitsue, você parece nada com aquela garota miuda de antes, eu estou louco para ver suas novas habilidades em uma luta - disse o gai com um grande sorriso dando um sinal positivo.

– Claro Gai - falei com um sorriso.

– Tudo bem, agora vamos nos voltar a missão de vocês? - disse Minato com um sorriso.

– Sim - respondemos juntos.

– Bem, a missão é a seguinte. Tem acontecido coisas estranhas em várias vilas proximas de Konoha, parece que alguem anda atacando as mulheres nessas vilas.

– Atacando mulheres, por que? - perguntou Kakashi.

– É isso que vocês vão descobrir na missão - disse Minato-sama.

Deu uma pausa ficando com o rosto sério, depois olhou para o Kakashi.

– Peço que vocês tenham muito cuidado, inclusive vocês: Kurenai e Mitsue. De acordo com as informações que recebemos, eles são muito perigosos e fazem coisas com as mulheres que nem uma de vocês imaginaria passar um dia - Falou com a voz séria.

– Teremos cuidado Minato-sama - falei um pouco assustada com o tom de voz dele.

Kurenai assentiu com a cabeça mostrando um rosto sério.

– Deixo elas em suas mãos Kakashi, Gai, Ryo - disse Minato.

– Sim Hokage-sama, eu nunca deixaria algo acontecer com elas - falou Kakashi olhando rapidamente para mim sem que eu percebesse.

– Verdade! Nós três cuidaremos muito bem delas - falou Ryo com um sorriso.

– Certo. Podem ir imediatamente para a vila mais proxima de Konoha, ficamos sabendo que os causadores está lá, mas não por muito tempo.

– Sim Hokage-sama! - desaparecemos do escritorio correndo na direção do portão de Konoha.

Eu corria na direção do portão um pouco temerosa, o que aquelas pessoas faziam de tão ruim? Estremeci um pouco.

– Fique tranquila, não deixarei nada te ferir - Kakashi colocou a mão em meu ombro percebendo meu medo.

– Obrigada Kakashi, sei que estaremos seguras - Sorri instintivamente ao olhar o rosto dele.

– Parece que o meu grande Rival Kakashi está enteressado na Mitsue, você realmente mudou heim! - disse Gai aparecendo do nada entre nós.

– Não é nada disso!! - falamos juntos encarando o Gai com os rostos corados.

– Por que será que eu não acredito nisso? - Disse Gai levantando uma das grossas sombrancelhas.

– Pare com isso. Eu só estava reconfortando-a -- Kakashi e afastou dele com o rosto um pouco corado.

Eu ri deles continuando a correr.

– Gai você é muito indiscreto... estava rolando o maior clima - disse Kurenai sorrindo.

– Já disse que não é nada disso!! - falamos juntos denovo com as nossas vozes ecoando por toda a vila.

–----------------------------------------------------------------------------

Andamos na direção da entrada da vila atentos a qualquer coisa que aparecesse. Arrumei minha bandana na testa e respirei fundo pensando comigo mesma " Acalmesse... não é nada que você não consiga vencer, tenha coragem e concentre-se".

Entramos na vila simples, com casas e pessoas modestas olhando para tudo que podiamos discretamente. Kakashi se virou para nós:

– Vamos começar a investigar nos espalhando, não é bom ficarmos parecendo um grupo se não suspeitam de nós. Vasculhem a área, mais com discrição, se acharem quaquer pista avisem o mais rapido possivel. Vamos - disse ele.

Fomos cada um foi para o seu lado andando normalmente. Eu fui a uma rua próxima de mim olhando para as pessoas, os comércios, as casas e tudo mais que fosse parecer suspeito. Notei que aquela vila parecia um pouco com Konoha, as pessoas tinham a mesma animação, o clima era o mesmo e as construções muito parecidas. Comecei a gostar da vila, mas procurei não perder o foco, aquela missão era muito importante.

Passados alguns minutos eu pude ouvir um grito feminino não tão distante dali. Corri na direção do grito o mais rapido que pude, eu rezava para chegar a tempo no lugar.

Proxima do lugar, consegui ver um homen correndo com alguma coisa grande nas costas enrolado em um lençol. Olhei chocada, aquilo era proporcional ao tamanho de uma pessoa. Fui na direção do homen com cuidado vendo ele correr para fora da cidade rapidamente, corri atrás dele sem fazer muito barulho, aproveitei e observei melhor aquilo nas costas dele atenta. Foi ai que tive mais nenhuma duvida de que era uma mulher, alguns fios negros de cabelo estavam aprecendo fora do lençol. Trinquei os dentes, me senti revoltada ao ver uma cena daquela.

– Kage Bushin no jutsu - sussurei fazendo aparecer uma clone correndo do meu lado - Avise ao Kakashi que eu achei o sequestrador e traz ele aqui.

– Sim - disse o clone correndo na direção oposta com rapidez

Agora que já achei o sequestrador as coisas vão ficar mais complicadas, mas eu tenho que conseguir. Corri com mais velocidade na direção do cara chegando facilmente do lado dele, levei meu punho ao seu rosto dando um murro pegando a mulher antes que caísse no chão. Me virei para o homen e dei um chute entre suas pernas para imobiliza-lo.

– Aii!!! Que merda! - disse caido no chão com um rosto agoniado.

– Fique quietinho - disse encarando-o com repulsa.

Senti o lençol se mexer nos meus braços, coloquei a pessoa sentada no chão desamarrando as cordas que prendiam o lençol nela com cuidado. Ao tirar o lençol a mulher começou a se debater com os olhos aterrorizados.

– Calma! Eu não vou te machucar, você está salva - disse tentando acalma-la.

– C-cade-e ele? - perguntou tremendo.

– Ele não vai mais te pegar, consegui imobiliza-lo - olhei para o cara que rolava no chão com o rosto vermelho.

– Obrigada! Muito obrigada - a mulher se jogou em mim me abraçando forte.

– De nada - acariciei seus longos cabelos negros com carinho tentando acalma-la. Ao ver seu rosto choroso notei que ela era muito parecida comigo por exceção dos cabelos e olhos negros.

Atrás de mim notei um movimento na minha direção, eu me esquivei com a mulher segurando ela contra mim. Vi um outro homen aparecer olhando a mulher em meus braços que apertou mais o seu corpo em mim com medo. Ele moveu seus olhos na minha direção e sua expressão mudou, ele parecia surpreso com alguma coisa.

– Quem é você?! - perguntei pegando uma Kunai em meu bolso discretamente.

Ele ficou calado me olhando dos pés a cabeça com um sorriso se formando nos lábios.

– Me responda imediatamente! - disse mostrando a Kunai nas minhas mãos.

– Eu vim pegar duas coisas que me pertencem - disse com uma voz profunda.

– O que exatamente?

Ele fez um rosto divertido e falou lentamente:

– Essa linda mulher e este homen que você acabou de ferir - olhou para ele com o rosto irritado - Idiota...

Coloquei a mulher encostada em uma árvore próxima de mim.

– Quando tiver oportunidade corra o mais rapido que puder para a vila entendeu? - sussurrei.

Ela assentiu com a cabeça.

Fui na direção dele com uma espressão séria.

– Bem, infelizmente isso só acontecerá quando passar por cima de meu cadáver - falei com a voz tranquila.

– Que bom, eu estava ansioso por isso - disse dando um sorriso sedutor.

Olhei para ele decifrando seu rosto. Seus olhos castanho escuro me observavam com interesse e aquele sorriso não saia do seu rosto. Engoli seco.

Numa rapidez incrivel ele veio em minha direção com uma katana longa na minha direção. Levei um susto ao ver a espada nas suas mãos e me protegi com a Kunai em minhas mãos da lâmina que quase corta o meu ombro.

– De onde isso veio?! - não tirava os olhos da espada.

– Surpresa! - disse em quanto ria.

Me afastei dele rapidamente lançando duas Shurikens na sua direção. Ele desviou com facilidade e eu corri na sua direção tentando lhe dar uma rasteira, ele pula alto fugindo de meu ataque. Dei um sorriso brilhante e ele me olhou confuso. Minhas Shurikens voltaram na direção do homen que conseguiu se esquivar de uma delas, mas a outra atingiu seu braço abrindo uma ferida sangrenta. O meu Fuuton - Kaze Shuriken funcionou como eu queria.

Ele pousou no chão tirando a Shuriken de seu braço esquerdo.

– Você é bem espertinha não é? - ele virou o rosto para trás fazendo um rosto irritado - Nos veremos em breve.

– Não! - corri em sua direção com a Kunai.

Ele some da minha frente pegando o meu braço por trás me puxando para ele com os labios perto do meu ouvido.

– Não fique assim... voltarei mais rapido que pensa - sussurrou em meu ouvido me fazendo sentir repulsa.

– Me fale seu nome - falei tentando não dar um soco nele.

Ouvi ele rindo em meu ouvido.

– Me chame de Lance - Falou com a voz profunda de antes.

Depois desapareceu levando o homen caido com ele para a floresta.

– Mitsue! - Ouvi o Kakashi me chamar de longe.

– Fique com a mulher, eu vou atrás dele - disse indo na mesma direção que o Lance foi.

Corria tão rapido que nem pude ouvir mais nada do que o Kakashi me dizia, eu estava concentrada em achar o tal de Lance e descobrir o porque do olhar interessado dele.

Segui o seu rastro até o perder no meio da floresta, ele devia ter apagado seu cheiro com algum jutsu, droga! Olhei para os lados tentando achar qualquer marca ou rastro por menor que fosse, mas não encontrei.

Voltei para ao local da luta onde o Kakashi me esperava com os braços cruzados. Pousei no chão com leveza e andei até ele.

– Onde estão a mulher e os outros? - perguntei a ele.

– A mulher foi levada para casa pela Kurenai e mandei o Gai e o Ryo continuarem buscando por pistas - disse ele.

– E oque está fazendo aqui?

– Eu queria me certificar de que você voltaria em segurança - falou com os olhos sérios - Mas voltando a missão, oque você descobriu?

– Não muita coisa. Mais de uma pessoa está envolvida nos sequestros das mulheres e parece que o nome do lider deles é Lance - falei fazendo uma careta ao me lembrar daquele homen - Ele disse que nos veriamos depois, isso mostra que ele vai atacar denovo.

– Já temos alguma informação pelo menos. Encontrou nenhum rastro dele?

– Encontrei mas em um ponto da floresta ele some, parece que usou algum jutsu para que eu não pudesse rastrea-lo - dei um suspiro.

– Tudo bem, você fez um ótimo trabalho Mitsue - ele abriu um sorriso por baixo da máscara.

– Obrigado. Vamos voltar? - perguntei.

– Sim, vamos - respondeu.

Fomos juntos de volta a vila, nos separamos denovo para encontrar mais rastros do inimigo. Após três horas rondando a vila nenhum de nós foi capaz de achar mais alguma pista sobre os sequestradores.

Fomos todos juntos para uma pousada na vila para descansar um pouco. No caminho a Kurenai cutucou o meu ombro com um sorriso.

– E ai Mitsue, que tal irmos para uma fonte termal aqui perto?

– Fonte termal? Ah, eu adoraria! - disse com um sorriso. Eu amava fontes termais e tudo que tinha a ver com água por mais que o meu elemento fosse o vento.

– Querem ir garotos? - perguntou a Kurenai com um sorriso

– Onde é essa fonte termal? - perguntou Ryo animado.

– É aqui perto, podemos relaxar um pouco lá antes de dormir - piscou para ele.

– Eu acho isso uma ótima ideia! Vamos Kakashi, Gai?! - Olhou para os dois com os olhos brilhando.

– Ahh.... Fazer oque - disse o Kakashi.

– Se o meu rival vai então eu vou junto! - disse Gai alegre.

– Okay, vamos lá - Kurenai pegou a minha mão e começou a me puxar com ela na direção das Fontes apressada.

– Calma Kurenai! Não precisa me arrastar! - disse quase caindo.

– É que você está muito lenta Mitsue! - disse ela. me puxando mais forte.

Chegamos bem rapido nas Termas - graças a Kurenai que puxou praticamente todo mundo. Era muito grande aquela área, com várias piscinas termais misturadas em tudo que era canto e foi ai que tivemos uma grande surpresa.

– Como assim a Terma é mista?!! - perguntamos todos juntos para a Kurenai.

– Ah gente qual o problema? Já somos adultos, não tem problema estarmos todos juntos na mesma terma.

Meu rosto ficou corado, ela tinha razão... de certa forma isso era natural para adultos. Olhei para o Kakashi notando que seu rosto também estava levemente corado.

– Tudo bem... acho que você está certa - disse eu.

– Ah que bom saber disso Mitsue! Vem vamos nos trocar - Kurenai pegou o meu braço e encarou os garotos - Vocês ai, sejam homens e troquem de roupa tambem.

– Sim! - responderam os três com medo do rosto da Kurenai.

Fomos em um banheiro e nos despimos colocando as toalhas nos nossos corpos. Eu peguei a maior toalha que consegui pegar e me cobri com ela. Em quanto a Kurenai terminava de se arrumar eu abri de leve a porta dando uma olhada na terma. Droga! Eles já estava lá. Olhei para cada um deles até encontrar o Kakashi enfiado dentro da terma com os cabelos no rosto e o olhar na direção da água. Meu coração acelerou e meu rosto ficou mais corado do que nunca.

– Interessante... está olhando oque? - a Kurenai apareceu atrás de mim.

– Eu so estava verificando se eles chegaram antes de nós - disse.

– E chegaram?

– Sim... - falei decepcionada.

– Ótimo, vamos - pegou meu pulso - outra vez - e me puxou para fora do banheiro indo na direção dos garotos.

– Demoramos muito? - perguntou ela para eles.

– Não... - falou o Ryo.

Ao olhar para nos duas todos eles ficaram com os rostos corados e eu tambem. Eu não consegui olhar para o Kakashi com medo de ver sua expressão.

Ele me olholhou e seus olhos aumentaram de tamanho. Kakashi nunca se sentiu tão vermelho na sua vida, a toalha cobria pouquíssima coisa no corpo da Kurenai e da Mitsue. Ele virou o rosto para a água denovo tentando parar de corar.

– Vamos entrar Mitsue - Disse kurenai colocando as pernas na terma logo tirando a toalha para cobrir o corpo com a água.

– Não olhe Gai!! - Ryo tampo os olhos do Gai e os dele tentando resisitir.

Kakashi estava com os olhos fixos na água quente, ele não poderia ver a Kurenai dessa maneira, muito menos a Mitsue.

– Pronto! Já entrei, agora só falta você Mitsue - sorriu para mim.

– Tudo bem.. - eu coloquei meus pés com cuidado dentro da água quente, depois em menos de um segundo coloquei o meu corpo na água jogando a toalha no lugar onde estava a da Kurenai.

– Ahhh... finalmente entrei - disse super aliviada.

Kakashi levantou a cabeça devagar para frente e deu de cara com a Mitsue. Eu estava com a água cobrindo até o pescoço olhando para o outro lado com o rosto corado. Ele por algum motivo adorava me ver corada, com aquela expressão tímida e inocente estampada no rosto. Me olhava com adimiração sentindo aquela sensação de ontem a noite, quando eu e ele nos abraçamos.

A Kurenai abriu um sorriso ao ver o olhar do Kakashi. Seu plano estava funcionando, o Kakashi não poderia se segurar por muito tempo, e nem eu.

Passados alguns segundos Ryo, Gai e a Kurenai conversavam animados nem ligando mais para a terna mista. Eu olhei para o Kakashi que estava quieto na terma, tomei coragem e deslizei até ficar do seu lado.

– Que embaraçoso né? - perguntei um pouco envergonhada.

Ele levou um susto ao notar que eu estava do seu lado. Ele corou um pouco respirando fundo.

– Sim... eu devia ter previsto isso já que foi um pedido da Kurenai - disse ele olhando para o meu rosto.

Eu ri de sua resposta.

– Verdade - olhei para ele notando que pequenas gotas de água estavam em seu cabelo e em seu rosto deixando seu cabelo mais caido do que o normal e seu rosto mais... bonito.

Quando nossos olhos se encontraram viramos os nossos rostos observando a água.

– Desculpe por ela te fazer passar por isso - disse o Kakashi.

– Não tem problema! Como ela disse nós ja somos adultos, então isso é normal - nos olhamos dando um sorriso um para o outro.

Não desviamos o olhar um do outro e notei o Kakashi parar de corar tanto. Sua mão saiu da água e tocou o meu rosto do mesmo geito que tinha feito ontem a noite. Senti meu coração parar ao sentir sua mão quente e molhada acariciando meu rosto tão suavemente. Eu esqueci a Kurenai, o Ryo, o Gai e as termas, eu so via o Kakashi e nada mais.

Naquele momento eu entendi o porque de meu coração acelerar quando ele esta perto, meu corpo ficar quente e eu me sentir fora de mim quando nos olhamos, eu amava o Kakashi e não poderia negar aquilo, não mais.

Kakashi colocou suas mãos perto de minhas orelhas sentindo o calor que emanava do meu corpo, ele que sempre foi tão serio, tão duro e tão feixado mudara completamente agora, deixando se levar pelo que sentia sem pensar.

O rosto do Kakashi se aproximou do meu rosto, eu coloquei a minha mão em cima da mão do Kakashi feixando os olhos e me deixando levar. Kurenai arregalou os olhos ao ver os dois e ficou observando seus lábios se aproximarem cada vez mais. " Só mais um pouquinho... um pouquinho" pensava Kurenai.

Senti alguns fios do cabelo do kakashi tocarem minha testa e senti seu halito na ponta da minha lingua aumentando meu calor.

– Kakashi! bora sair da terma rapaz! eu to virando uma uva passa - Ryo pegou a orelha do Kakashi e puxou ele para trás afastando ele de mim.

Eu abri os olhos olhando para o Ryo que não parava de falar no ouvido do Kakashi.

– Ryo... eu juro por Deus que um dia eu te mato!! - disse kakashi encarando ele morrendo de raiva.

– Ahh Ryo você não faz ideia do quanto você é idiota!! - Os olhos da Kurenai ficaram mais vermelhos que o normal encarando o Ryo do lado do Kakashi.

– Oque eu fiz?! - Ryo estava com medo do Kakashi e da Kurenai.

– Credo... vocês dois estão acabando com sua juventude - disse o Gai encarando os três.

Aproveitei que estavam ocupados e sai da Terma colocando minha toalha e correndo até o banheiro com o rosto completamente vermelho. Encostei na porta que se feichou atrás de mim e coloquei as mãos no rosto.

– Tão perto... - resmunguei.

Vesti minhas roupas pendurando a toalha e fui até o lado de fora das termas.

– Eles não vão ficar preucupados, eu deixei um bilhete... a Kurenai vai saber que eu sai mais cedo - refleti.

– Como é bom te ver denovo Mitsue - Petrifiquei com aquela voz profunda e familiar.

Olhei para trás vendo seu sorriso malicioso estampado no rosto. Antes que eu conseguisse reagir eu senti algo cobrir o meu rosto seguido de uma pancada que me fez desfalecer no chão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh my god... Coitada da Mitsue!! Oque acontecerá com ela?? Quem sabee?? Eu seii! - aloka - Continua no próximo episódio de "Uma outra história".
Bjks amo vcs!! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.