Uma Outra História escrita por Amizitah


Capítulo 13
Capítulo 13 - O saquê faz milagres!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219048/chapter/13

Atravessava o corredor da casa com a minha mochila nas costas, arrumei meus cabelos que estavam presos em um longo rabo de cavalo e respirei fundo indo na direção da saída.

Cheguei ao lado de fora vendo todos se despedindo antes de nós voltarmos a Konoha.

– Mitsue! - o pai da Nozawa veio em minha direção - desejo uma boa viagem a você, foi muito bom ter a compania de vocês aqui.

– Obrigada Nozawa-sama. Graças a você eu pude me recuperar - dei um sorriso para ele

– De nada, era o minimo que eu poderia fazer - retribuiu o sorriso

- Mitsue-san!! - A Nozawa corria na minha direção com um sorriso

– Nozawa-san...

– Vou deixar vocês se despedirem - O pai de Nozawa andou na direção do Ryo que arrumava as coisas em seu cavalo.

– Mitsue eu estou tão feliz! E tudo graças a você - abriu um largo sorriso.

– Graças a mim? O que eu fiz?

– Eu consegui conquistar o Kakashi! Ontem a noite demos nosso primeiro beijo... Foi tão bom!

Minha expresão mudou rapidamente me sentindo desconfortavel.

– Isso é bom... Estou feliz por vocês - abri um sorriso leve - Eu vou arrumar minhas coisas no cavalo, com licença.

Andei até o lugar onde nossos cavalos foram presos e me surpreendi ao encontrar apenas dois deles.

– Cade o cavalo branco? - perguntei para eu mesma.

– Aquele era o cavalo de Nozawa-san, acho que você vai ter que ir com um de nós.

Kakashi olhava para os cavalos do meu lado. Instintivamente eu me afastei dele.

– É melhor eu avisar para o Ryo que eu vou com ele - Andei na direção do lugar em que ele estava, com as mãos cerradas.

– Eu não me importo de você vir comigo - eu parei de andar virando meu rosto de leve para ele.

– Mas a Nozawa vai se importar - sussurrei.

– Eu não ligo para isso. Eu não sou nada dela para ter essas preucupações - disse ele se virando para mim com suas mãos no bolso.

– Como você pode dizer isso? Você beijou ela ontem, vai agir como se não tivesse acontecido nada? - dessa vez falei com mais energia. Eu não falava isso por mim, mas pela Nozawa.

Ele deu um suspiro.

– Aquilo foi equivocado, muito equivocado. Me arrependo até agora do que fiz - disse com a voz mas suave.

– Então fale isso para ela, e não para mim. Ela está toda contente achando que você ama ela - fiquei de costas para ele - E isso não é da minha conta.

Comecei a andar na direção do Ryo, que abriu um sorriso ao me ver.

Kakashi continuou me olhando, respirou fundo e pensou: " Melhor eu esclarecer as coisas para a Nozawa-san, se não nunca me perdoarei". Andou na direção da Nozawa rapidamente, oque mais queria era acabar com aquilo o mais rápido possivel.

–----------------------------------------------------------------------

Já haviamos saído da pequena vila em nossos cavalos. Meu corpo podia estar ali, mas minha cabeça estava a quilômetros de distância. Estava com raiva de mim mesma por me comportar que nem uma adolescente boba ontem a noite, eu já tinha 19 anos, devia ter sido mais madura naquela situação.

Apertei um pouco as minhas mãos ao me lembrar de ontem sentindo uma sensação esquisita passar por todo o meu corpo. Será que isso era... Ciúme?

– Você está diferente Mitsue - disse Ryo em quanto cavalgava - Aconteceu alguma coisa?

– Não. Acho que dormi tarde ontem só isso. - falei com minha voz natural.

– Ah. É que você parece distante, não tem falado muito des de que saímos da vila - ele virou o rosto para o Kakashi - Pensando bem, vocês dois não tem falado muito.

– Isso não justifica nada. Eu só não tenho nenhum assunto agora - disse Kakashi em seu cavalo.

Abri um sorriso.

– Deixe de ser desconfiado! Kakashi sempre foi meio calado, isso é natural.

– Verdade - retribuiu o sorriso - As vezes eu acho que você deveria aproveitar mais a vida Kakashi.

– Oque você quer dizer com isso? - Kakashi olhou para ele com um rosto desconfiado.

– Ah, sei lá. Acho que você devia parar de ser tão sério e encontrar uma mulher que goste - Ryo olhou para mim com um sorriso malicioso - Eu por exemplo já estou de olho em uma mulher.

Revirei os olhos rindo dele.

– Deixe de brincadeiras Ryo - falei.

Para minha surpresa Kakashi pareceu pensar no assunto por um instante.

– Eu não sei. Eu não tive enteresse em ninguem até agora, isso vai ser dificil de acontecer. - virou o rosto dando um sorriso.

Encarei o Kakashi sem acreditar. Porque ele beijou a Nozawa-san então?

– Falando nisso, está enteressado em alguem? - perguntou Kakashi casualmente.

– Sinceramente... acho que sim. Mas não vou te falar quem é - Fez um olhar mistérioso.

– E se eu te disser que sei exatamente quem é? - Tive a impressão de ver o Kakashi sorrir em baixo da máscara.

– Como assim?! Eu nunca falei nada para você - Ryo suou um pouco.

– Está escrito na sua testa Ryo - Kakashi soltou uma risada - E na minha opinião, você não tem muitas chances com ela.

– Idiota, eu vou provar que está errado - rosnou Ryo.

– Estarei esperando - Kakashi olhou para o Ryo com os olhos sérios.

– As vezes vocês dois me dão medo... - disse - Posso saber quem é a garota? Eu estou boiando.

– Não. Pelo menos não agora - disse Ryo.

– Porque sou a unica que não vai ficar sabendo? - olhei feio para o Ryo.

– Porque não posso te dizer agora. Tenha paciencia - Ryo riu de minha expressão.

– Paciencia... - resmunguei.

– Parece que finalmente chegamos a Konoha - disse Kakashi.

– Tão rápido assim?! - olhei para frente enxergando o muro de Konoha.

– Quando estavamos a caminho da casa da Nozawa-san eu encontrei um exelente atalho. Pena que o achei tarde de mais - falou kakashi sorrindo para mim.

– Ah - Olhei para Konoha. Se passaram apenas dois dias e estava morrendo de saldades de casa. Ri de mim mesma.

Ryo olhou para mim dando um sorriso alegre.

– É bom ver seu humor volta ao normal.

– Eu também acho.

–-----------------------------------------------------------------

Acabamos de sair da grande contrução onde ficava o Hokage, eu estava feliz por finalmente ter acabado.

– Ah... Agora vou poder descansar - disse Ryo inspirando profundamente o ar.

– Já está cansado Ryo? Não foi uma missão tão complicada assim - falei.

– Mesmo assim, eu me sinto derrotado - falou assoprando um dos fios negros dos olhos.

Olhei para trás achando o Kakashi parado com o rosto virado para cima, fiquei observando por um tempo. Seus cabelos acizentados brilhavam no sol deixando-os brancos, seus olhos observavam algo no céu interessados, suas mãos permaneciam nos bolsos da calça, e seu pescoço estava a mostra com cada detalhe aparecendo na pel branca. Me virei ficado corada. Porque eu sempre fazia isso?!! Estava começando a ficar com raiva de mim.

– Que raiva! Eu tenho que me controlar! - falei com a voz irritada.

– Credo, porque está tão nervosa? - perguntou Ryo me observando.

– Nada não! Eu estava falando sozinha - balancei as mãos de um lado para o outro.

– Tudo bem. Eu vou tomar Saquê agora... quer vir comigo?

– Saquê? Eu nunca esperimentei essa bebida - falei envergonhada - o Akio-sensei me proibia dizendo que isso acabaria com todo o meu treinamento.

– Sério? Então vai ter sua primeira vez agora - pegou a minha mão.

– Eu não acho uma boa ideia, ela não vai aguentar beber saquê - Disse Kakashi aparecendo do meu lado.

– Se vocês conseguem eu posso conseguir também - falei para ele.

Ele aproximou mais seu rosto me olhando nos olhos.

– Continuo achando isso uma péssima ideia - Disse em um tom reprovador. Estava tão perto que consegui sentir seu hálito no meu rosto.

– Deixe disso e vem com agente Kakashi. Você precisa relaxar um pouco - Ryo colocou sua mão no ombro dele fazendo com que o Kakashi afastasse.

– Eu vou só por precaução - disse dando um suspiro, logo voltou seus olhos para mim - Não fale que eu não avisei.

– Eu sei que eu aguento - falei com firmesa, não devia ser tão ruim assim.

– Veremos - disse andando na nossa frente.

Chegamos até um pequeno bar em Konoha, logo que entrei pude ver pessoas rindo e falando sem parar sentindo o cheiro forte de suor e alcool misturados.

– Que lugar agitado - falei franzindo o nariz.

– É natural, todo o dia esse lugar está cheio de pessoas - Falou Ryo me guiando até uma mesa com almofadas no chão.

Sentei com cuidado em uma das almofadas, Kakashi sentou do meu lado e o Ryo do outro.

Eles conversavam juntos até que o Ryo pediu saquê para uma mulher que se aproximou de nós com um caderninho na mão.

– Esse lugar está muito cheio - falou Kakashi em quanto tirava a mascara colocando-a no bolso. Mais uma vez eu fiquei maravilhada com o seu rosto, era tão maduro... Kakashi ganhou uma aparencia de homen que me deixou sem ar.

Ele me olhou com os olhos negros brilhantes e profundos nos meus dando um sorriso. Virei o meu rosto para a mesa tentando não olhar mais para aquele rosto que me deixava tão fraca.

Rapidamente a mulher trouxe o Tokkuri– Uma pequena jarra especial para saquê - colocando três Ochoko– copo especial tambem para saquê - servindo-nos em seguida.

– Obrigado - agradeceu o Ryo.

Encarei o liquido do pequeno copo branco com curiosidade. Tinha um cheiro forte e convidativo que atraiu o meu interesse.

– Observe - disse o Ryo pegando o copo.

Ele colocou uma das mãos o lado do copo e outra em baixo levando-o até seus lábios, tomou um bom gole e colocou na mesa.

– Agora você - apontou para o meu ochoko.

– Tá - disse pegando o copo da mesma maneira que ele pegou.

Kakashi observava cada movimento meu com cuidado. Olhei para o copo em minhas mãos levando até meus lábios. O saquê deceu na minha garganta queimando-a, deixando uma trilha de calor no caminho. Senti uma sensação anestesiante passar no meu corpo, respirei fundo colocando o copinho na mesa.

– E ai, tudo legal? - perguntou o Ryo me observando.

– Sim... é boa a sensação - era verdade, aquela sensação anestesiante me dava prazer por todo corpo.

– Acho melhor você se limitar a esse gole, seu rosto está corado - disse Kakashi preucupado.

– Eu me sinto lúcida! Não se preucupe - falei dando um sorriso.

– Por enquanto... - disse o Kakashi antes de dar um gole no saquê.

– Eu sabia que você era forte Mitsue! Vamos termine o copo comigo - falou Ryo com um rosto satisfeito.

– Ryo... se ela sair mal dessa eu juro que te mato - disse kakashi com os olhos grudados nele.

– Credo Kakashi, ela está bem! Vamos Mitsue pegue seu ochoko.

– Sim! - falei com um sorriso.

Pegamos o copo e bebemos no mesmo instante o resto do Saquê, dando risadinhas no final. Até que passou dois copos, três, quatro e quando iamos completar o quinto copo de saquê o Kakashi interfere pegando a Tokkuri.

– Já chega vocês dois - falou irritado com seu unico olho grudado no do Ryo.

– Ahh Kakashi... Só mais um pouquinho! Deixa de ser estraga prazer - falou Ryo com a voz com sinais de embriaguez, bastava mais um copo e ele estaria completamente bebado.

– Ninguem merece... olhe para o seu estado e a da Mitsue - ele olhou para o meu rosto que estava vermelho e ardendo em brasas.

– Afe Kakashi, eu estou inteira ainda! Olha para mim - ela falou soltando leves risinhos. Aquela não era a Mitsue que conhecia.

– Vamos em bora Ryo

– Tudo bem, eu pago - disse voltando a si.

Saímos do lugar com o Kakashi me segurando pela cintura para que eu não caísse. Ele respirou profundamente o ar fressco do lado de fora para esquecer o cheiro do Saquê que já estava o enjoando. Olhou para mim com uma expressão preucupada, eu parecia cansada, meu rosto estava corado e quente com os olhos mal se abrindo.

– Ryo, eu a levo para casa hoje. Graças a você ela está completamente bêbada - ele fuzilou o Ryo com os olhos - Eu juro que acabo com a sua raça assim que eu puder.

– Desculpe Kakashi, eu não sabia que ela ficaria assim.... - vendo a expressão mais irritada de Kakashi ele se interrompeu - Tudo bem eu vou para casa.

Ele começou a andar com a Mitsue dando pequenos passos para que ela conseguisse acompanhar.

– Se sente bem? - sussurrou.

– Não muito - respondi com a voz arrastada.

– Eu te avisei... mas você é tão teimosa - ele não ficou chateado de verdade, ao invez disso deu um sorriso apreciando meu rosto corado.

– Desculpa por te fazer me carregar até em casa - disse tentando manter a voz normal.

– Não me importo com isso. Eu fico mais tranquilo sabendo que está bem - falou abrindo um sorriso que mostrou seus dentes brancos perfeitos e brilhantes.

– Você... tem um belo sorriso - falei enrubecendo.

– Sorriso? - tocou seu rosto com a mão livre - Eu esqueci de colocar a minha máscara

Ele colocou a mão no bolso parapegar a mácara.

– Não! não coloque - ele afastou a mão do bolso com o pedido inesperado.

– Porque?

Observou meu rosto ficar tímido fugindo do seu olhar.

–É uma coisa tão rara eu te ver sem a máscara... queria que você ficasse assim um pouco só por enquanto - Eu realmente estava bêbada para fazer um pedido desses.

–Tudo bem, eu fico sem ela - olhei para ele surpresa com a resposta.

Ele dava um leve sorriso observando meu rosto, vendo os meus cabelos, minha pele ruborizada, meus lábios fartos e os olhos que as vezes ele se pegava observando, ficando completamente perdido neles no momento em que eles se encontravam com os seus. Naquele instante o Kakashi sentiu um coisa esquisita percorrer seu corpo, esquentando-o por inteiro.

Eu tambem o observava me perguntando o porque de aqueles olhos negros mostrarem tanto interesse. Ficamos parados a apenas alguns metros de minha casa. Não sabia se era efeito do Saquê que eu havia tomado mas eu sentia meu copo se aquecer e fazendo todo o rubor desaparecer.

– Me sinto diferente.... - sussurrei.

– Shhh.. - Ele não conseguiu se segurar naquele instante.

Kakashi me puxou para si, me embalando e encostando a minha cabeça no seu peito delicadamente, ele afundou seu rosto nos meus cabelos e ficou assim sentindo o aroma que saia deles fazendo o calor nele aumentar.

Eu não me senti envergonhada e nem nada parecido, eu simplismente me deixei levar pelo seu abraço sentindo uma sensação de lar. Ouvi o som acelerado do seu coração e feixei os olhos colocando meus braços em sua cintura. Não sentia mais vontade de ir para casa, e para nenhum outro lugar, me sentia completamente segura bem ali.

Kakashi abriu os olhos e se deu conta do que acontecia, afastou o rosto dos cabelos dela e ficou me observando em seus braços. Olhei para cima abrindo meus olhos, ele me observava de um geito tão intimo e tão profundo que me deixou corada denovo. Ele tirou uma de suas mãos de minha cintura e colocou no meu rosto acariciando ele suavemente passando os dedos nos meus labios discretamente, sentindo a maciez deles. Coisas confusas cobriram sua cabeça e sensações que ele nunca havia esperimentado despertaram fundo nele.

– Kakashi... - falei perdida no calor que me percorria.

– Mitsue, me desculpe mais eu tenho que... ir - ele não sentia a minima vontade de sair, mas ele achava mais prudente se afastar.

– Porque? - Não qiueria que ele fosse em bora, não agora.

– Eu realmente tenho que ir - ele passou os dedos nos meus cabelos pela ultima vez.

Se afastou de mim e saiu com passos apressados dali. Fiquei parada olhando ele se afastar cada vez mais até desaparecer.

– Oque acabou de acontecer comigo? - perguntei para eu mesma passando as mãos no rosto.

Fui apressada até o meu apartamento ainda tonta por causa do saquê e me joguei na cama sentindo a maciez do travesseiro. Sem que eu pudesse organizar as ideias eu dormo em um sono pesado com uma bela ressaca para quando acordasse - se sobrasse coragem para sair da cama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ameeeeeei esse capítulo! espero que gostem tanto quanto eu!!
* EU FIQUEI COM UMA RAIVA DO KAKASHI... *
Beijokas a todos os meus leitores! Por favor mandem Reviews quando puderem, são vocês minha inspiração!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.