It Is The Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 41
Nasceu.


Notas iniciais do capítulo

Então, antes de me matarem leiam o capitulo e depois vcs me matam pela merda que ele está. Beleza?
Milhões de desculpas pela demora, mas é que a minha escola é uma merd@ eu tive duas semanas de provas, as mensais, como eles chamam, e essa última semana foi de trabalhos, que ñ foram poucos, e agora dia 04 voltam as provas. Sim, vou entrar em periodo de prova DE NOVO. E depois voltam os trabalhos. MERD@.
Por isso, não me matem, pois quero me formar no ensino fundamental primeiro.
Esse capitulo é dedicado à: Isabella Rodrigues e a Panda do Percy, pelas lindas recomendações, vcs fizeram a minha semana de merd@ ser mais feliz :))))))
Ia quase me esquecendo: Espero que tenham tido uma ótima páscoa. E ganhado muito chocolate, até pq leitores legais como vcs vão dividir comigo. NÃO É MESMO? EU ESPERO Q SIM.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218949/chapter/41

- Como assim a coragem, Perseu? Que eu saiba minha mãe criou um homem e não um rato. Pelo amor de Deus! – Thalia exclamou exaltada.

- Thalia, as coisas não são tão fáceis assim. – Percy disse bagunçando os cabelos.

- Como não? Você gosta dela? – o moreno assentiu com cabeça. – Ela, com certeza, também gosta de você, porque para te beijar daquela fora... Tsc tsc. Ou ela é louca, ou gosta mesmo de você. – a morena disse em um tom divertido, enquanto negava com a cabeça.

- Thalia não é só questão de gostar. Se você não se lembra ela está grávida, de outro cara, que pode voltar a qualquer momento. Você acha que ela escolheria quem? Claro, que o tal de Luke. – o moreno disse nervoso consigo, pois não conseguia admitir que haviam possibilidades de Annabeth ainda gostar do Castellan.

- Você é cego? Pelo amor de Deus, Percy! A Annabeth nunca... Está me ouvindo? Nunca voltaria com o Luke, ainda mais depois do que ele fez. – a morena disse. – E qual o problema com o filho dela? Existem muitos pais adotivos nesse mundo, você não seria o primeiro e nem o último.

- Essa é a questão, Tha. Eu tenho medo de me apegar demais aos dois, e quando algo acontecer eu perder os dois de uma vez. – Percy disse baixo.

- Meu irmão, você nunca vai saber se ela vai te deixar ou não, se não tentar ter um relacionamento sério. Mas já que você prefere ver o Luke voltar e tomar tudo o que podia ser seu, fique a vontade. – Thalia disse e se levantou para ir embora.

Aquela frase retumbou na cabeça de Percy, milhares e milhares de vezes em um único minuto. “Mas já que você prefere ver o Luke voltar e tomar tudo o que podia ser seu, fique a vontade.” Era isso que ele queria? Ver a mulher, por quem estava perdidamente apaixonado, e o filho que poderia lhe dar muitas alegrias, ser levado por um canalha que abandonara os dois? Não, claro que não. Aquela era a última coisa que Percy queria.

- Se depender de mim, isso nunca vai acontecer. – murmurou para si e gritou – Thalia, espera aí.

A morena estancou no lugar, e sorriu, ainda de costas para o irmão.

- O que eu preciso fazer? – o moreno perguntou e a morena virou-se lentamente, para encará-lo.

- Sabia que mudaria de ideia. – Thalia disse com uma genuína felicidade. – Você só precisa pedi-la em namoro.

- E como eu faço isso? – Percy perguntou coçando a nuca e a morena de olhos azuis revirou os olhos diante a pergunta.

- Você nunca pediu alguém em namoro?

- A verdade? – ele perguntou e Thalia assentiu incrédula. – Uma única vez, mas eu acho que eu peguei trauma.

No exato minuto em que aquela frase saiu da boca de Percy, Thalia soube quem tinha sido a sortuda de ter recebido o pedido de namoro de seu irmão. Zöe Doce-Amarga. A puta mais puta da Goode High School.

- Argh. Eu ainda não sei o que você viu naquela meretriz. – a morena disse, e Percy ficou pensativo, e a garota ao perceber isso, mudou de assunto. – Leva ela para comer alguma, coisa ou assistir um filme, sei lá. – Thalia deu de ombros.

- Mas não tem que ter aquela coisa toda de romantismo, e alianças? – o moreno de olhos verdes perguntou coçando a nuca, nervoso.

- Se eu bem conheço minha amiga, ela vai correr se você mostrar alianças agora, e com certeza, seu plano de ser o futuro namorado de Annabeth Chase, irá descer pelo ralo. – a morena disse, e Percy arregalou os olhos assustados. Aquilo com certeza, não estava ajudando.

- Thalia, isso não ajuda. – o moreno disse exasperado, e a morena riu.

- Percy, é simples leva ela para assistir um filme, e faz aquelas coisas clichês de segurar a mão dela e passar o braço pelos ombros dela. Ai você começa a falar de como você se sente e esse lenga-lenga todo.

- Mas assim do nada? – perguntou Percy, preocupado.

- É, do nada. – a morena respondeu.

- Mas não seria melhor eu esperar um pouco e bolar algo mais romântico? – o moreno estava confuso, com aquela pressa de sua irmã.

- Não! – Thalia disse exasperada.

O tempo não estava ao lado deles, e seria uma questão de semanas até May Castellan, estabelecer contanto com Sally e quando isso acontecesse às chances de Percy ser namorado de Annabeth seriam reduzidas a pó, já que Luke voltaria para a vida da loira, e dessa vez como pai do filho dela, e não como um ex-namorado da adolescência.

- Por que não, Thalia? – Percy perguntou confuso.

- Porque...  – a morena se enrolou na hora de arranjar uma desculpa, até porque ela não podia falar que as chances de Luke voltar eram imensas, aquilo com certeza, destruiria a pouca confiança que Percy tinha. – É... Pra que deixar para amanhã, o que se pode fazer hoje não é mesmo?

- Thalia... – Percy ia arranjar mais uma desculpa, porém sua irmã o interrompeu.

- Eu vou embora, porque daqui a pouco a Annie vai voltar, fala o que você sente e tudo dará certo. TCHAU. – Thalia gritou, enquanto se afastava.

Percy ficou igual a uma barata tonta, tentando processar o que ocorrera naqueles últimos minutos.

Primeiro ele tinha contado o seu passado para Annabeth. Confere. Depois ela o beijou de uma forma que nunca tinha feito antes. Confere. Thalia viu o beijo e deduziu tudo o que estava acontecendo entre Annabeth e Percy. Confere. E agora ela queria que o irmão pedisse Annabeth em namoro o mais rápido possível. Confere.

É. Era muita coisa para tão pouco tempo.

Percy ainda estava atordoado com a saída apressada de Thalia, quando a voz suave de Annabeth soou atrás de si.

- Ei, Cabeça de Algas, você está ai? – a voz da loira estava risonha, e ao virar-se para vê-la, automaticamente, um sorriso surgiu nos lábios finos de Percy. E, então, o moreno soube que aquela garota a sua frente estava destinada a ser sua, e somente sua, namorada.

- Ah. Oi, Annie. – o moreno disse se levantado e passando o braço pela cintura dela.

- Nossa Cabeça de Algas, o pensamento devia estar super interessante, não é mesmo? – a Chase perguntou rindo e o moreno a acompanhou.

- É estava sim. – o garoto disse e a garota o olhou, curiosa. – O que foi? – Percy perguntou, quando Annabeth não desviou o olhar de seu rosto.

- Não vai me dizer no que estava pensando? – a loira perguntou e Percy riu de sua curiosidade.

- Já te disseram que você é muito curiosa? – o moreno perguntou, mudando de assunto.

- Já. E você não mude de assunto. O que estava pensando? – a loira não estava perto de desistir, até porque ela sempre conseguia o que queria.

- Estava pensando se você gostaria de assistir um filme comigo, o que você acha? – o moreno respondeu com outra pergunta. Percy já tinha uma ideia de como faria aquele pedido.

- Então... – a garota enrolou, fazendo suspense e consequentemente, deixando Percy apreensivo. – Eu adoraria.

O sorriso de Percy não poderia ter sido maior.

- O que iremos assistir? – o moreno perguntou, enquanto os guiava até a bilheteria do shopping.

- Que tal “O Lado Bom Da Vida”. Parece ser bom. – Annabeth sugeriu e Percy, como o bobo apaixonado que era, aceitou.

Enquanto estavam na fila da bilheteria trocaram alguns beijos e conversaram sobre coisas aleatórias. E quando eles entraram na sala de cinema a cena da fila se repetiu, sendo interrompida, somente, quando o filme começou.

Annabeth se aconchegou no ombro de Percy, e o moreno sorriu ao ouvir ela suspirar.

- A Jennifer Lawrence é bem gata. Você não acha? – Percy perguntou em um dado momento, e o moreno sabia que aquela simples pergunta desencadearia ciúmes na loira deitada em seu colo.

- Não, não acho. – a garota disse tirando o braço de Percy de seus ombros, e o moreno alargou ainda mais seu sorriso ao ver que um pequeno biquinho tinha se formado nos lábios da sua loira, ou melhor, da sua futura loira.

- Sério que não? Eu a acho muito gata. – o moreno estava querendo ver Annabeth, muito brava, e ele estava prestes a ver isso acontecer.

- Vê se eu tenho cara de quem acha mulher bonita, Perseu? – o Jackson sentiu uma enorme vontade de rir ao ver as feições de Annabeth, mas ele soube que aquele não era o momento quando ouviu seu nome sair duramente dos pequenos lábios da loira. – Eu sou mais o Bradley Cooper. – a Chase resolveu devolver na mesma moeda, e Percy ficou enciumado com a declaração da garota.

- Pois bem, eu sou mais eu. – Percy disse ficando emburrado e a loira riu, recebendo alguns pedidos de silêncio das demais pessoas que estavam interessadas no filme.

O moreno ao ouvir a risada da loira ao seu lado debruçou-se na poltrona ficando próximo a lateral do corpo de Annabeth, e quando ele alcançou seu ouvido, murmurou lentamente:

- Na verdade, eu sou mais você. – a loira se arrepiou inteira e Percy sorriu voltando a se sentar direito em sua poltrona vermelha.

- O que você está fazendo? – Annabeth perguntou incrédula com o que o rapaz fez. Percy nunca tinha se mostrado daquela forma, e por incrível que pareça Annabeth tinha adorado aquela nova face de Perseu.

- Mostrando a minha preferência pelas loiras. – o moreno disse dando de ombros.

- Pelas loiras? A Jennifer Lawrence, também é loira. – Annabeth disse e Percy retorceu sua expressão em uma careta.

- Então, posso reformular a minha frase? – o moreno perguntou, e com a luz que vinha da tela, ele pode ver Annabeth assentir timidamente. – Eu estava mostrando a minha preferência pelas loiras, na verdade uma em especial. Você.

Annabeth não poderia ter achado nada mais fofo naquele momento, e ao sentir seu rosto pegar fogo, ela desviou o olhar dos olhos verdes de Percy que pareciam brilhar, em meio à escuridão, proporcionada pela sala de cinema. E como se o moreno pudesse ver no meio aquele escuro, ele sorriu ao constatar que tinha deixado a garota sem graça.

 - Annie, eu sei que você me pediu um tempo e tudo mais, mas é que... – o moreno travou e nesse meio tempo ele agarrou a mão da Chase, que descansava no braço da poltrona. Percy que já não sabia o que falar, ficou sem palavras ao sentir a mão de Annabeth tão suada quanto a sua. E isso fez o moreno sentir-se bem, pois ele soube que ela estava tão nervosa, quanto ele.

O rapaz pigarreou e sorriu ao ouvir pedidos de silêncio. Em meio à escuridão buscou os olhos de Annabeth e quando os achou, recomeçou seu pequeno monologo:

- Eu sei que você me pediu tempo, mas é que eu não consigo mais guardar esse sentimento só pra mim, eu preciso falar, e se possível gritar para o mundo inteiro que eu... – enquanto falava, Percy viu a expressão de Annabeth mudar de puro nervosismo para dor, e quando ela apertou sua mão ele soube que algo, muito sério, estava acontecendo. – Annabeth? Sabidinha, você está bem?

A loira não conseguiu responder, pois a dor no pé de sua barriga era insuportável. Segundos depois Annabeth sentiu algo escorrer por suas pernas, molhando a barra de seu vestido. O pânico logo tomou conta de suas feições, para o desespero de Percy, que ao ver Annabeth levando uma de suas mãos para a barra do vestido fez o mesmo, e ao constatar que ali se encontrava molhado, também entrou em desespero.

- Meu bebê... – Annabeth balbuciou em meio ao desespero das lembranças do quase aborto que tivera no inicio de sua gestação. – Percy...

- Calma, Annie. É só a sua bolsa que estourou. Respira. – Percy disse quando percebeu que aquilo não era sangue, e sim algo gosmento. – Ai meu Deus, sua bolsa ESTOROU. – o moreno gritou entrando em desespero, já que não sabia o que fazer.

- Me ajudem, ela vai ter o filho agora. Ajudem-me. – o moreno começou a gritar e logo as luzes do cinema foram acessas, e algumas pessoas se voluntariaram para ajudar Annabeth, que tinha a respiração entre cortada.

Dois homens a carregaram no colo, enquanto Percy corria atrás dos três, tentando discar os números do telefone de Thalia.

- Atende, atende. – ele pedia, incansavelmente, mesmo sabendo que sua irmã não ouviria as suas súplicas.

- Percy? Eu não acredito! Você já a pediu em namoro? Já posso comemorar por ter uma cunhada?  - Thalia o metralhou de perguntas, essas que Percy nem prestou atenção, pois estava mais ocupado em ajudar Annabeth a sentar-se em uma cadeira de rodas que um dos seguranças tinha trago para ela.

- Cala a boca, Thalia. Não é nada disso. Leva as coisas que a Annie separou para o Peter, para o hospital AGORA. – o moreno disse tentando guiar o segurança até seu carro.

- Como assim agora, Percy? O que as coisas do Pe... Ai meu Deus, a Annie entrou em trabalho de parto? – Thalia ficou eufórica do outro lado do telefone.

- Entrou, por favor, não demora. – o moreno pediu e antes de desligar o celular ouviu Thalia gritar alguma coisa para Maria. – Aqui, aqui está o meu carro. – o moreno disse ao segurança que ajudava Annabeth.

Percy destravou sua caminhonete e ajudou o segurança a colocar a loira no banco do passageiro. O moreno contornou o carro correndo e antes de dar partida gritou um obrigado ao segurança que sorriu acenando e desejando boa sorte a Annabeth.

Talvez o senhor que ficava na cancela do estacionamento já soubesse o que estava ocorrendo, pois assim que avistou o carro de Percy, abriu a cancela deixando com que o moreno passasse a toda velocidade.

- Merda. – Percy disse socando o volante. O trânsito que se entendia pela avenida principal, não era nenhum pouco animador. – Quer saber? Que se dane! - o moreno disse ligando o pisca alerta e buzinando. Alguns carros deixaram com que ele passasse, outros foram mais irredutíveis, o que fez Percy xingar e desviar em zigue zague pelas ruas de Mahnattan, batendo seu recorde ao chegar ao hospital.

Correndo ele contornou o carro e tirou Annabeth do banco do passageiro deixando o carro aberto e com a chave na ignição. Annabeth estava pálida, pois as contrações estavam vindo em um espaço pequeno de tempo, o que indicava que Peter estava perto de estar em seus braços.

- Percy... – a loira tentou falar alguma coisa, mas o moreno a silenciou com um aceno de cabeça.

- Calma Sabidinha. Respira. Eu estou com você tudo bem? – o moreno perguntou e ela assentiu entre uma respiração e outra.

- Ajudem aqui! – o moreno pediu ao entrar no pronto socorro e em menos de um minuto uma enfermeira vinha ao seu auxilio com uma cadeira de rodas.

Annabeth sentou-se segurando a barriga com uma das mãos, enquanto a outra se agarrava ao seu porto seguro, que naquele momento era um moreno de olhos verdes.

- Quem é sua obstetra? – a enfermeira perguntou para Annabeth, mas quem respondeu foi o Percy.

- A Doutora Justine. – a mulher assentiu, enquanto instalava Annabeth em um quarto pré-operatório.

- A doutora logo estará aqui. Só um minuto. – e assim a mulher saiu deixando um Annabeth com dores e um Percy nervoso para trás.

O moreno puxou uma cadeira que tinha no quarto e sentou-se ao lado de Annabeth, que tinha um aparelho preso ao braço, esse que marcava sua pressão arterial.

- Vai ficar tudo bem! – o moreno disse acariciando a cabeça da loira, que assentiu com uma expressão de dor. - Esse garotão é apressado. Não é mesmo? Estava marcado para daqui a duas semanas. Acho que ele não está agüentando ficar sem ver a mãe. – Percy disse tentando amenizar a situação, e conseguiu, pois Annabeth sorriu ao acariciar sua enorme barriga de oito meses e meio.

Percy sorriu e Annabeth devolveu o gracejo. O moreno passou a mão pela barriga de Annabeth e a loira colocou sua mão sobre a de seu amigo, e os dois riram ao sentir um chute forte aonde suas mãos se encontravam.

- Pelo visto ele está bem animado. Eu também ficaria animado em conhecer uma mãe tão linda, quanto a dele. – o moreno disse, e mesmo morrendo de dor, Annabeth corou com o elogio.

E antes que ela pudesse, tentar, responder algo, a Doutora Justine rompeu pelas portas com um enorme sorriso.

- Meu Deus! Disseram-me e eu quase não acredite. Peter você é muito apressado, mocinho. – a mulher disse para a barriga de Annabeth, Percy riu e a loira fez uma careta quando seu filho a chutou mais forte.

- Mamãe, os enfermeiros vão te levar para a sala de parto, eu irei me arrumar em cinco minutos nos encontraremos de novo. Está bem? – a doutora perguntou segurando a mão livre de Annabeth, já que a outra estava agarrada com a de Percy. – Eles irão trocar a sua roupa e te higienizar. As contrações são comuns, por isso não se assuste. Sua pressão está ótima, então, o parto poderá ser normal. Tudo bem?   

Annabeth assentiu mais uma vez e agarrou-se ainda mais a Percy, quando dois enfermeiros entraram e começaram a tirar a sua maca do quarto.

- Percy, se quiser acompanhá-la pode ir. – a doutora disse ao ver Annabeth agarrada ao braço do moreno.

O Jackson olhou para a loira e viu súplica em seu olhar, logo não era preciso perguntar se ele a acompanharia, pois isto estava estampado em sua testa.

- Nos encontramos daqui a pouco. – o moreno disse e Annabeth afrouxou o aperto em seu braço. Percy curvou-se e deu um beijo na testa da loira deixando que ela fosse levada pelos enfermeiros.

- Você vem comigo. – a doutora disse para Percy, que a acompanhou, apreensivo.

Em uma salinha toda branca, Percy viu a doutora Justine trocar seus sapatos por duas pantufas feitas com o mesmo material das roupas de hospital. A mulher colocou um avental branco e lavou as mãos por uns cinco minutos e com a ajuda da mesma enfermeira que atendeu Annabeth, ela colocou duas luvas brancas. Seus cabelos foram presos em uma espécie de touca e sua boca coberta por uma máscara.

- Você terá que fazer a mesma coisa que eu acabei de fazer. Depois ela te levará para a sala de parto. – a mulher disse, e quando ela se virou para ir embora, Percy a chamou.

- Doutora?

- Sim. – ela disse voltando-se para o moreno que enrolava as mãos, encabulado.

- Devido ao quase abordo da Annie no começo da gestação, esse parto normal é perigoso? – o moreno estava preocupado, tanto com Annabeth quanto com o pequeno Peter.

- Annabeth se cuidou depois daquele susto, o que vai lhe garantir um parto seguro. Não precisa se preocupar. – a mulher disse colocando a mão no ombro do moreno, que suspirou aliviado. – E só para você saber: a Annabeth tem muita sorte de ter você.

O sorriso de Percy ampliou-se e por baixo da máscara a mulher também sorria.

- Nos vemos na sala de parto. – a doutora disse e saiu da salinha branca.

A enfermeira ajudou Percy a se arrumar e em questão de minutos, o moreno estava adentrando a sala de parto, e ao ver Annabeth gritando e fazendo força o moreno correu para o seu lado, estendo a sua mão direita para que a mesma pegasse.

- Força Annabeth! – a doutora Justine pediu, e Percy procurou a mulher, e quando não a encontrou lembrou-se do pano que cobria a barriga de Annabeth, fazendo uma espécie de cortina, por isso não pode vê-la.

- Vamos, Annie. – o moreno disse acariciando a testa da garota que estava toda suada, e para o susto do rapaz a garota rosnou e mordeu a sua mão, enquanto fazia força.

- AI! – os dois gritaram juntos.

Annabeth sentia-se como se estivessem rasgando sua barriga de dentro para fora, mas era exatamente isso que estava acontecendo com ela. A loira até pensou em desistir, porém ao lembrar-se que em questão de minutos seu filho poderia estar em seus braços, suas forças eram renovadas e ela continuava com o seu trabalho.

- Já estamos vendo a cabecinha. – a doutora gritou, fazendo Annabeth e Percy sorrirem um para o outro. – Força, Annabeth. – a mulher mandou mais autoritária e a loira atendeu ao pedido, sabendo que seu filho já fazia parte do mundo.

A Chase continuou a ser incentivada pela doutora, e a cada vez que se esforçava agarrava-se a Percy como se ele fosse seu bote salva-vidas, e pelo visto o moreno não ficou incomodado, pois a incentivava a fazer mais força.

- Mais um pouquinho... – a doutora disse e um choro rompeu a tensão que tinha se estabelecido na sala.

- Meu filho... – Annabeth balbuciou em meio as lágrimas de felicidade, e Percy sorriu beijando-lhe a testa.

- Você conseguiu. Parabéns mamãe. – o moreno disse e o sorriso de Annabeth ampliou-se, fazendo Percy sorrir junto com ela.

Enquanto, os dois sorriam do outro lado da cortina a doutora fazia a limpeza no pequeno bebê que ainda chorava ao se separar, definitivamente, de sua mãe.

- Calma, pequenino, daqui a pouco eu lhe entrego à sua mãe. – a mulher disse, enquanto o enrolava em um pano limpo.

 Annabeth ainda tinha um sorriso de orelha a orelha, quando Justine entrou em seu campo de visão, com um pequeno pacotinho em seus braços, e o impossível aconteceu, o sorriso da loira se tornou mil vezes maior, e ela estendeu seus braços para pegar seu filho. Que ao se aconchegar no colo da mãe parou de chorar, instantaneamente.

- Oh. Bem vindo, meu filho. – a loira disse, enquanto acariciava de leve os pequenos cabelinhos que cobria a cabeça de Peter. – Você será muito amado e querido. Tanto por mim, quanto pelos seus tios, seus avós e pela sua madrinha e... – ela olhou para Percy que admirava a cena em seu canto. – E pelo seu padrinho, Percy, se ele quiser é claro. – a garota disse em voz baixa, pois os sentidos de Peter ainda eram sensíveis.

Percy foi de longe, quem mais ajudou Annabeth durante a gestação, tirando Thalia, é claro, que ficou com a garota desde a descoberta da gravidez. No entanto, Percy não a criticou sobre a gravidez precoce, e nem quis saber muito sobre o pai de Peter, pois sabia que aquele era um assunto delicado. O moreno a acompanhara em consultas, dera o primeiro presente de seu filho, ele fora mais presente que qualquer outra pessoa quando a loira mais precisou, por isso Annabeth devia muito à ele.

Por esses motivos, ela fez o convite, e Percy nem hesitou em se aproximar dos dois, agachando-se ao lado da maca de Annabeth, ficando na altura da mamãe e de seu filhinho que ressonava baixinho, grudado as vestimentas de sua mãe.

- Será uma honra ser o padrinho dele, Sabidinha. – o moreno disse dando um beijo em Peter, e outro na testa de Annabeth. – Os outros já devem ter chegado, vou avisar eles.

A garota assentiu, mas não queria que Percy se afastasse.

- Nos vemos depois. – o moreno deu mais um beijo na testa da garota e um beijo na pequena cabecinha de Peter.

Percy deixou a sala, e um sentimento de vazio tomou conta de si ao constatar que aquela não era a sua família, mas sim a família de Luke Castellan, ele só era um intruso, nada mais que um intruso.

Percy respirou fundo e encostou-se na parede branca do corredor se desfazendo das luvas, da touca e das pantufas que usava.

“Por que esse sentimento é tão ruim?” – o moreno perguntou-se ao lembrar-se de Annabeth abraçada ao seu filho, este que tinha poucas semelhanças com ela, o que, definitivamente, era mil vezes pior, já que sempre que olhasse para o pequeno garoto lembraria que ele era filho de outro cara, um cara que não precisaria de muitos esforços para tomar tudo o que o moreno achava que lhe pertencia.

Percy balançou a cabeça tentando se livrar de alguns pensamentos, e com um sorriso no rosto caminhou até as porta do final do corredor, estas que davam na sala de espera do hospital aonde ele esperava que os amigos e familiares de Annabeth estivessem aguardando por noticias.

E foi, exatamente, isso que ele encontrou. A sala de espera abarrotada de gente atrás de noticias.

Percy como um verdadeiro bobo, encarou todos com um expressão desolada, ativando os piores pensamentos sobre o que acontecera dentro daquela sala, e Thalia como não se agüentava de curiosidade perguntou:

- E então? – a morena questionou, aflita.

Percy abriu um enorme sorriso e gritou:

- Nasceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, né? Quantos querem me matar o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/.
Vish, aposto que todos os leitores, mas antes de me matarem leiam as notas belza.
— O Percy ainda vai pedir a Annie em namoro.
— A Calypso ainda vai tomar no **, pq o Percy vai acordar para a vida.
— A Thalia e o Nico... eu ñ sei o q faço com eles, mas vou arranjar alguma coisa.
— a fic terá mais cinco capitulos, estourando, e eu quero postar antes do dia 27, pois é o dia que a fic faz um ano. EITA preulas, UMA ANO? É MUITA COISA>
— Será q a minha fic consegue chegar a 15 RECOMENDAÇÕES antes do fim? SERÁ? SERÁ? Eu sei que ñ, mas tudo bem.
— Os reviews eu vou responder depois, mas eu li todos.
— PASSEM EM AS LONG AS YOU LOVE ME. BELEZA?
— DEIXEM REVIEWS, COMO PRESENTE DE PÁSCOA. FIRMEZA?
BEIJOS E ATÉ MAIS.