It Is The Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 35
Sumidos


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!!!
Olha o primeiro capitulo do ano. Uhul.
Como forão de virada de ano?
A minha foi uma chatisse e eu não ganhei na Mega da Virada #bolada.
Estou um pouquinho chateada com vocês.
O motivo é simples: os posucos reviews. É para que recebeu 20 reviews e 3 recomendações no capitulo anterior, 9 deixa um pouco a desejar.
Espero que isso não se repita.
Esse capitulo não está lá essa coisa, mas eu realmente espero que os sumidos apareçam pelo menos para dizer que táh péssimo. Beleza?
Espero que não achem tão ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218949/chapter/35

- Bom dia! – Percy disse entrando na cozinha.

O moreno acordara cedo naquela manhã de domingo, o sol e o mar estavam convidativos para um mergulho matinal, e Percy não via à hora de poder entrar em contato com a água. Coisa que vinha adiando desde a sua chegada.

- Mas já está acordado? – Sally perguntou surpresa.

- Acha mesmo que eu iria perder esse sol e esse mar em uma manhã de domingo? É a combinação perfeita. – o garoto respondeu e a mulher sorriu pelo bom humor do filho.

- Seu pai está surfando desde cedo. – a mulher disse casualmente e Percy assustou-se, até porque o relógio mostrava que eram sete horas da manhã, cedo até mesmo para Poseidon.

- Caramba! – o moreno disse entre uma mordida e outra em sua panqueca. – Eu vou nessa. Beijo. – o garoto disse e saiu indo pegar sua prancha, que ainda estava em sua caminhonete.

Percy tirou a camiseta que usava, ficando somente com uma bermuda azul, analisou o mar a sua frente e lentamente, aspirou o ar a sua volta, esse que continha o inconfundível cheiro de água salgada, o mesmo aroma que fazia o coração do moreno bater mais rápido.

O Jackson avistou seu pai em uma onda, e não se conteve, pegou sua prancha e juntou-se ao pai no mar.

A água estava na temperatura que o moreno julgava ser perfeita, a maré estava ótima, ou seja, nem muito alta, nem muito baixa, o vento também estava a seu favor, fazendo ondas perfeitas para o moreno.

Depois de algum tempo na água, Percy resolveu juntar-se ao seu pai na areia.

- É tão bom surfar na minha praia. – o moreno disse sentando-se ao lado de Poseidon.

- Realmente, e a melhor sensação que existe no mundo. – disse o homem mais velho.

O silêncio se instalara novamente, mas não um silêncio constrangedor, mas sim um silêncio cúmplice que sempre fora dividido entre pai e filho nesses momentos. Aquela era a primeira vez, desde que Percy voltara da Inglaterra, que ele e seu pai ficavam a sós, ele sentia falta disso e Poseidon também.

- É bom você estar de volta! – o homem disse de repente.

- É bom estar de volta.

- Thalia não é tão boa quanto você no surfe. – o homem disse e o mais novo riu, mas continuou pensativo. – Como foi ficar lá por tanto tempo? – Poseidon queria saber como fora para o filho ficar tanto tempo longe.

- No começo fora bem difícil, eu estava agindo com um dependente da bebida, ou melhor, eu era um dependente. – Poseidon odiara ouvir aquilo, doía saber que seu filho quase se perdera nesse mundo - E isso estava me destruindo. O internato era muito rígido, me pegaram duas vezes com uma garrafa de cerveja e eu tive que lavar a louça do almoço e da janta. Sempre que eu voltava para casa, meus avós me proibiam de sair, e... Réia vivia falando que a culpa era de vocês, mas a culpa era minha, só minha. – e dela.  Percy quis completar, mas não teve coragem. – Eu reclamava de vocês como pais, mas eu não sabia a metade do que era ter Réia e Cronos com a minha guarda. – o moreno disse enterrando os pés na areia fofa.

- Sua mãe ficou arrasada, quando perdemos sua guarda para seus avós.

- Eu imagino. – o garoto disse olhando o horizonte.

- É bom ter você de volta. – o homem disse, ele via as mudanças que ocorrera com seu filho. Perseu tinha deixado de ser um moleque irresponsável, e agora era um homem madurou o suficiente para continuar com sua vida. Era estranho para o Jackson mais velho perceber que seus filhos tinham deixado de ser crianças e com isso não precisavam mais de sua segurança. – Eu estou ficando velho. – o homem disse e passou os braços envolta dos ombros de seu filho, fazendo o mesmo rir. – Quando vou ganhar netos?

- Sinceramente? Eu não sei. – o garoto respondeu dando de ombros. – Mas... Você já não é avó do Peter? – o moreno perguntou arqueando a sobrancelha.

- É. Eu já tenho um neto, mas eu quero saber quando virá um de sangue. – Poseidon insistiu e Percy revirou os olhos.

- Pergunta para a Thalia, talvez ela saiba quando virá um netinho. – o garoto disse e Poseidon bufou.

- Thalia não está com idade de ter filhos.

- E eu estou? – Percy perguntou contrariado, afinal sua irmã tinha a mesma idade que ele. – Vai ter que se contentar com o filho da Sabidinha, por enquanto.

- Sabidinha? Hum. – Poseidon disse com um sorriso maroto, e Percy sentiu-se acanhado.

- É Sabidinha. Agora se me dá licença, eu vou voltar para a água. – o moreno disse levantando-se rapidamente, para logo depois pegar sua prancha e correr para o mar, deixando um Poseidon risonho para trás.

O homem ria, quando olhou para trás, podendo assim vislumbrar uma figura feminina, que por sinal parecia bem constrangida, o que fez o homem rir ainda mais.

- Sally pediu que eu os chamasse para tomar café. – Annabeth disse, e Poseidon assentiu ainda rindo dos dois.

- Tudo bem.  Chame o Percy, eu vou entrar. – o homem disse deixando Annabeth para trás.

A loira aproximou-se do mar, ainda relutante, pelo pouco que ouvira da conversa que Poseidon e Percy estavam tendo ela estava envolvida e isso, de alguma forma, a deixou constrangida.

Annabeth ficou até com pena de chamar o moreno de olhos verdes, ele parecia tão livre em cima daquela prancha, que era possível afirmar, que o garoto fazia aquilo desde que se entendia por gente.

Percy estava no topo de uma onda, quando olhou de relance para a areia, e em vez de encontrar seu pai, encontrou Annabeth olhando em sua direção. Tal distração vez com que o moreno se desequilibrasse e caísse na água.

O moreno voltou à superfície, podendo ver que a loira na areia ria dele. Percy, então, saiu da água e lentamente caminhou até Annabeth que ainda ria.

- O que faz acordada há essa hora? – o moreno perguntou de supetão, fazendo com que a loira fechasse a cara pela sua falta de educação.

- Para a sua informação já são dez horas. – o Jackson arregalou os olhos ao perceber que passara cerca de três horas no mar. – E sua mãe pediu para que eu o chamasse para tomar café... Cabeça de Algas.

- Mas eu já... – Percy ia dizer que já tinha tomado café, mas o apelido, pelo qual Annabeth o chamara, prendeu sua atenção. – Cabeça... O que? – o garoto perguntou confuso.

Annabeth estendeu sua mão direita, podendo assim tocar os cabelos de Percy, e quando sua mão voltou para junto de seu corpo, veio também algo verde, mas conhecido como algas marinhas.

- Não falei que iria arranjar um apelido para você, Cabeça de Algas. – a loira disse dando ênfase ao novo apelido.

- Eu ainda prefiro Percy Gostoso Jackson. – o garoto disse fazendo um biquinho, o que fez Annabeth ficar tentada a dar-lhe um beijo, e pela primeira vez ela cedeu a tentação, agarrando em seguida o Jackson.

Percy deixou que sua prancha caísse, e seus braços, agora livres, circundaram o máximo que puderam o corpo de Annabeth, já que a barriga de seis meses da loira tornava a tarefa um pouco difícil.

- Posso saber o motivo do beijo? – o moreno perguntou depois de recuperar o fôlego.

- Para ver se você para de falar idiotices. – Annabeth respondeu, fazendo o moreno abrir um sorriso. O mais bonito, no ponto de vista da loira.

- Preciso me lembrar de falar idiotices mais vezes. – o moreno sussurrou para si, mas foi alto o suficiente para que Annabeth o ouvisse, o que fez o moreno levar um soco. – Por que o soco? – o moreno perguntou massageando o braço atingido.

- Porque você é idiota! – a loira respondeu.

- Mas ao invés de me dar um soco, você tinha que me dar um beijo. Sabe como é que é... Idiotices. – o garoto disse e Annabeth revirou os olhos.

- Vamos logo, Cabeça de Algas. – a garota disse andando na sua frente.

- Você não vai esquecer isso, não é? – o garoto perguntou depois de pegar sua prancha e correr até alcançá-la.

- Não mesmo. – a loira respondeu com um sorriso sacana.

Caminharam lado a lado até a área da piscina, para que Percy tirassem um pouco da areia que estava grudada em seu corpo. O moreno se livrou dos resíduos no chuveirão e depois de seco entrou com Annabeth na casa.

- Bom dia! – o moreno gritou, recebendo em seguida vários “cala a boca” de seus amigos que já estavam acordados, que aparentavam estar com uma ressaca brava. – Meu Deus, até parece que estão mortos. – o moreno murmurou.

- Pelo visto, a noite foi boa. – Annabeth comentou, enquanto passava manteiga em uma torrada.

- Nem me fala. – Beckendorf disse – Tia Sally a senhora tem aspirina? – o moreno perguntou e a mulher assentiu saindo da sala de jantar.

Sally logo voltou com uma cartela e Charles pegou duas, recebendo olhares incertos.

- Uma para a Silena. – e assim o garoto pegou um copo de suco e subiu.

Grover e Will pegaram algumas e também subiram, fazendo com que Percy risse.

- E você Percy, não está de ressaca? – sua mãe perguntou e o garoto negou com a cabeça.

- Eu sou uma pessoa consciente, e eu estava dirigindo ontem, por isso não bebi. – o moreno disse com tom de superioridade, fazendo com que seus pais e Annabeth revirassem os olhos. – Mas falando em ressaca... Você conseguiu dormir com a Thalia bêbada? - o moreno perguntou para Annabeth, abismado. Sua irmã quando dormia era super agitada, bêbada era o triplo.

Antes de Annabeth responder, Sally perguntou:

- Você dormiu com a Thalia? Por quê? – a loira ficou um pouco constrangida de falar o motivo, então Percy falou:

- Tinha uma aranha no quarto dela, e como eu não a achei para matá-la, a Annabeth se recusou a dormir no quarto. Por isso ela dormiu no quarto da Cara de Pinheiro. – o moreno abriu ainda mais seu sorriso ao ver a loira corada.

- Sério? – Poseidon perguntou risonho. – Thalia já tinha comentado que você tinha medo de aranhas, mas eu não sabia que era tanto assim. – o homem concluiu e Annabeth corou ainda mais, se possível.

- Mas então, você conseguiu ou não dormir com a Thalia? – Percy voltou a perguntar, e dessa vez Annabeth respondeu.

- Thalia não dormiu em casa. – a loira sentiu-se mal em contar aquilo, talvez a morena quisesse guarda segredo sobre o ocorrido, mas cedo ou tarde todos descobririam e com certeza, seria pior para Thalia.

- Como é que é? – Poseidon perguntou levantando-se, e aparentava estar furioso, mas antes que ele possa fazer algo, Bianca aprece na cozinha um pouco assustada.

- Alguém viu o Nico?

...

Thalia mexeu-se desconfortável, maldita hora que se esquecera de fechar a janela de seu quarto, agora o sol a incomodava, e muito. A morena virou para o lado, a preguiça não deixara que ela se levantasse para fechar a maldita janela, além da dor de cabeça. Com certeza, ela tinha bebido tudo e mais um pouco, e agora teria de agüentar uma ressaca.

A morena se mexeu mais uma vez, só que algo, ou melhor, alguém impediu seu movimento. Ainda de olhos fechados ela tateou o braço, por sinal muito forte, que circundava a sua cintura, a morena subiu a mão pelo braço, parando no ombro e quando não sentiu a camiseta ou nada parecido com um tecido, desceu a mão pelo peitoral e tanquinho do individuo ao seu lado.

“Pelo menos é gostoso” – a morena pensou, antes de tirar sua mão do corpo do seu parceiro.

Lentamente, ela abriu os olhos e se surpreendeu com a luz do sol em seus olhos, fazendo com que os fechasse imediatamente. Passou a mão pelo seu corpo torcendo, loucamente, para estar vestida, mas não foi bem essa realidade que a morena encontrara. Ela estava vestida, mas somente com a sua roupa íntima, tal constatação vez com que ela se sentasse em um pulo.

- Meu Deus onde eu estou? – a morena perguntou-se, preocupada.

Ela não estava em um quarto de motel barato, nem num quarto de um desconhecido, mas sim em uma praia que por sinal parecia deserta. Thalia reuniu coragem e virou-se para a direita, a fim de ver com quem dormira.

- AHHHHHHHHH. – ela gritou sem se preocupar se acordaria ou não, nada mais nada menos, que Nico Di Ângelo.

- AHHHHHHHHH. – o moreno sentou-se gritando. – Porra, que dor de cabeça. – ele disse ainda de olhos fechados.

- Que nada tenha acontecido. Que nada tenha acontecido. – Thalia sussurrava aquilo, como um mantra.

- Thalia? – o moreno perguntou depois de algum tempo com olhos fechados, tentando descobrir de quem era aquela voz.

- Di Ângelo, eu vou te matar. Argh. – a morena disse levantando-se e Nico assoviou, afinal a garota estava somente de calcinha e sutiã.

- Belo conjunto, Lia. – o moreno disse olhando as peças pretas com rendas brancas, e por isso recebeu uma tapa na cabeça. – Caramba, garota. Minha cabeça está para explodir, se me der mais um tapa desse não existirá mais Nico Di Ângelo.

- Esse e o meu sonho de consumo. – a garota murmurou e Nico fez uma careta. – Nós precisamos descobrir o que aconteceu aqui. – a garota disse olhando para o moreno que sorriu maliciosamente.

- Está bem óbvio, o que aconteceu aqui, Lia. – Nico respondeu e Thalia torceu a cara.

- Se aconteceu o que está passando pela sua cabeça, ridiculamente maliciosa, eu posso te garantir que a família Di Ângelo morra com você. – Thalia disse com seus olhos azuis elétricos faiscando maldade.

- Mas ainda tem a Bianca. – o moreno contrapôs e a morena deu um sorriso maldoso.

- Então você não se importa de não ter filhos? – ela perguntou imitando uma tesoura, o que fez o moreno engolir em seco.

 - Desculpa se você não vê o óbvio, Thalia. – o moreno disse se levantando, ficando cara a cara com a morena. – Agora me responda. O que pode ter acontecido conosco para eu estar de cueca e você só de calcinha e sutiã?

- Sei lá. Devem ter roubado nossas roupas. – a morena pensava em milhares de explicações para aquilo. – A gente pode ter sentido muito calor. Eu... Eu não sei. – a garota disse esperançosa.

- Ah, claro. Roubaram nossas roupas e logo depois se arrependeram e devolveram. – Nico disse pegando sua camiseta e bermuda que estavam em um monte de roupas. – Conforme-se com a verdade, Thalia querida, nós fi-ca-mos. – moreno silabou.

- NÃO. – a morena gritou, mas arrependeu em seguida, por que a dor de cabeça ficou ainda mais insuportável. – Eu preciso de uma aspirina.

- Dois. – o garoto disse massageando suas têmporas. – Eu preciso achar o meu carro. Para aonde fica aquela balada?

Thalia apontou para a direita e logo depois para a esquerda dando de ombros em seguida.

- Ótimo, além de não me lembrar de nada da noite anterior, eu também estou perdido com uma louca. – o garoto murmurou, mas Thalia escutou.

- Me chama de louca mais uma vez, e eu faço você engolir todos os seus dentes. – Thalia disse vestindo-se. – Você poderia se vestir, por favor.  

- Mas pra quê me vestir se você já viu tudo isso? – Nico disse apontando para seu corpo. – Não precisa ter vergonha, Lia.

Thalia, inconscientemente acompanhou a mão de Nico, deparando-se com a pele um pouco avermelhada, devido o sol, mas ainda sim, o moreno continuava um pedaço de mau caminho, com aqueles seis gominhos, a V-line bem amostra, as pernas e coxas bem torneadas, os braços bem trabalhados igual ao peitoral.

- Lia, já pode fechar a boca e parar de babar. – Nico disse e Thalia fechou a cara, caminhando na frente do moreno. – Ei, me espera.

O moreno colocou a bermuda e saiu correndo atrás da morena.

- Para onde nós vamos? – Nico perguntou e Thalia o olhou, cética.

- Você eu não sei, mas eu vou pra bem longe de você. – a morena respondeu.

E assim ficaram, os dois andando sem rumo pela longa faixa de areia que separava a rua do mar. Em um dado momento, Nico tomou um rumo diferente do de Thalia, fazendo com que a morena franzisse o cenho.

- Aonde você vai? – ela perguntou e repreendeu-se mentalmente pela pergunta.

- Vou comer. Você vem? – o moreno perguntou e Thalia quase assentiu.

- Não vai dar, esqueci minha carteira em casa. – a morena ia se virar para continuar o caminho que ela julgava ser o certo, mas Nico a impediu.

- Deixa disso, Thalia. Aposto que você está morrendo de fome, tanto quanto eu. Por isso deixa de ser teimosa. Eu pago para você. – Nico disse e só então a morena percebeu que sua barriga roncava.

- Só dessa vez. – a morena disse ríspida e Nico ergueu as mãos em sinal de rendição.

Os dois foram até a padaria do outro lado da rua, entraram e caminhram até o balcão que tinha uma fila considerável.

- O que uma garota tão bonita faz aqui? – Nico perguntou e Thalia gargalhou, fazendo com que alguns olhares caíssem sobre os dois.

- Nada que te interesse. – a morena deu a mesma resposta que dera quando os dois se conheceram. – Suas cantadas são sempre assim? – a garota perguntou e Nico assentiu.

- Muitas vezes funcionam. – o garoto respondeu dando de ombros, e chegou a vez dos dois fazerem os pedidos. – Um croissant de presunto e queijo e um café expresso sem açúcar. – Nico pediu.

- E você senhorita? – o senhor de idade perguntou para Thalia.

- Um croissant de chocolate e um café expresso sem açúcar. – os dois julgavam que o café faria com que a dor de cabeça diminuísse.

Os pedidos logo chegaram e os dois caminharam até algumas mesas que estavam dispostas do lado de fora da padaria, e comeram seu café da manhã em silêncio.

Nico terminara primeiro e massageava as têmporas a dor de cabeça não tinha diminuído nem um pouco, ele precisava de uma aspirina com urgência.

- Você não se lembra de nada? – Thalia perguntou de supetão e o moreno negou de olhos fechados. – Faz uma forçinha para tentar se lembrar. – a garota pediu.

- Se eu forçar alguma coisa na minha cabeça, com certeza ela explode. – o moreno respondeu um pouco ríspido.

- Desculpa. – a morena disse um pouco assustada pelo tom do moreno.

- Eu que tenho que pedir desculpas. A dor de cabeça está muito forte. – Nico disse e Thalia assentiu. – Vamos ver do que eu me lembro...

Eu estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que será que aconteceu entre a Thalia e o Nico? O.O
O apelido do Percy?
O momento pai e filho?
Aconteceu pouca coisa nesse capitulo, mas se você quiserem saber o que aconteceu entre o Nico e a thalia terão de deixar muitos reviews, para que eu poste ainda essa semana.
E eu tenho um pequeno aviso.
Eu vou viajar no fim de semana e eu ainda não sei quando voltarei, então se vocês querem um capitulo rápido deixem reviews. Beleza?
Senão, só daqui duas semanas - acho que vai ser o tempo que eu ficarei fora.
Beijos e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Is The Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.