It Is The Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 32
Pode Ser


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!!!!!!
Estou oficialmente de férias, galerinha.
Bom, eu tenho que pedir desculpas para vocês.
Duas semansa sem postar, sem que foi mancada minha, mas eu tive a prova da ETEC no domeingo passado e isso fez com que eu tivesse que estudar, e nessa última semana foi bem corrida para mim.
1º Última semana de aula, ou seja, toda aquela euforia para saber que passou, e quem não passou de ano. Eu passei. Graças aos Deuses.
2º Minha sala foi escolhida para representar o nascimeto de Cristo na missa se Ação de Graças da escola, e estava tudo uma bagunça, ninguém sabia o que fazer, o que obrigou a professora a marcar ensaios extras até essa quinta feira, dia da apresentação. Que por sinal, foi um sucesso.
3º Ontem foi o último dia de aula, por isso estava aquela choradeira toda. Então, eu não estava muito animada para terminar esse capitulo. Que por sinal, tinha que ter um desfecho, tipo assim, UAU.
Agora aqueles que deixaram reviews no capitulo anterior, eu quero pedir desculpas a parte, afinal eu disse que postaria até quarta, e acabei não postando. Por isso eu pesso perdão.
Esse capitulo é dedicado a Lua Chase, ou a Luara De Ser Pietro Dias. adorei a sua recomendação, flor.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218949/chapter/32

Percy rolou pela quarta vez na cama desde que acordara naquela manhã, e ao perceber que o sono havia se dissipado, levantou-se e caminhou até o banheiro.

O moreno fez sua higiene matinal e o olhou-se no espelho e a expressão que estampava seu rosto era a de confusão.

Sim, Perseu Jackson estava confuso. O motivo?

Annabeth Chase.

Desde que conversara com sua irmã, fato que já tinha completado uma semana, o moreno não deixou de pensar um minuto se quer na loira que dormia no quarto ao lado, e isso ao contrário do esperado, não o incomodava nenhum pouco, afinal, ele gostava de lembrar-se do som de sua risada ou até mesmo a mania que a garota tinha de morder os lábios, demonstrando assim o seu nervosismo.

Percy estava disposto a conquistá-la e sabia que a mesma não era como as garotas, ou até mesmo mulheres, com quem já havia estado. Ela era diferente. E isso a tornava única.

- Acha mesmo que consegue? – o moreno perguntou para seu próprio reflexo, mas antes que pudesse responder, um som vindo de fora de seu quarto chamou sua atenção.

Ainda meio sonolento ele abriu a porta de seu quarto, e encontrou James depositando duas latas de tintas em frente ao quarto de Annabeth.

- Hey! O que está acontecendo? – Percy perguntou coçando a nuca e logo atrás de James apareceu Annabeth.

- James está me ajudando com algumas coisinhas. – a loira disse elevando as mãos, mostrando pincéis e jornais.

- Posso saber para que serve tudo isso? – o moreno disse encostando-se na parede, ficando assim, de frente para James e Annabeth.

- Vou pintar o quarto. – a Chase falou em tom de obviedade e Percy franziu o cenho. – Irei pintar o quarto de azul, por causa do bebê. – a loira completou acariciando a barriga e a expressão de entendimento tomou conta do rosto do Jackson.

- Espera eu tomar café? Eu te ajudo. – o moreno disse descendo as escadas, mas antes viu Annabeth assentir com a cabeça.

Percy teve sorte, pois a mesa do café ainda estava posta o que facilitou sua vida. O moreno pegou três panquecas e as recheou com mel, e um copo depositando logo em seguida suco de laranja, enquanto comia pode ver Annabeth entrar na sala de jantar e sentar a sua direita.

- Por que não foi para a faculdade? – a loira perguntou franzindo o cenho e Percy soltou uma pequena risadinha pela expressão da loira.

- Não tive aula hoje. – respondeu entre uma mordida e outra.

- Por quê? – a loira voltou a perguntar e esperou pacientemente que ele terminasse o pedaço que tinha na boca.

- Os outros cursos estão tendo prova, e como o meu curso começou bem depois dos outros não temos, provas, ainda. Então, os professores nos dispensaram. – o moreno respondeu e deu um longo gole em seu suco que logo foi seguido por um sonoro arroto.

- Nojento. – a loira murmurou e pegou um copo de suco, bebendo em seguida. Percy franziu o cenho e a mesma sorriu vitoriosa, soltando em seguida, um arroto pior o que de Percy. – Acho que ganhei. – ela murmurou e o moreno fez careta.

- Se fosse qualquer outra garota teria falado o quanto eu era nojento, porco e mais um monte de blábláblá. – Percy disse a seguindo e Annabeth sorriu.

- Pensei que já soubesse que não sou igual a outras garotas. – a loira murmurou, mas Percy ouviu bem e dessa vez foi o moreno quem sorriu. – Mas eu ainda te chamei de nojento.

- Com certeza você não é igual às outras. - Percy murmurou.

- Falou alguma coisa? - Annabeth perguntou subindo as escadas, com Percy em seu encalço.

- Não. – o moreno respondeu rápido demais.

Subiram o restante das escadas, silenciosamente, e assim que chegaram ao quarto da loira, Percy perguntou:

- Então, o que vamos fazer? – analisou a sua volta e logo depois voltou seu olhar para Annabeth.

A garota olhou ao redor decidindo qual parede pintaria.

- Hum... Vamos tirar o berço dali, e pintaremos aquela parede. - Annabeth disse apontando para o lado direito de seu quarto.

- Vamos? – o garoto de olhos verdes ergueu a sobrancelha e Annabeth deu de ombros.

- Você vai. – ela conclui e Percy assentiu com a cabeça e começou a tirar o berço do seu lugar, atividade que levou alguns minutos.

- Bom trabalho. - a loira disse se levantando da cama, quando o moreno terminou o que fazia e riu ao ver Percy fazendo uma careta.

- Agora Srta. Folgada, o que vamos fazer? - o moreno perguntou, limpando o suor que escorria por sua testa.

- Agora nós vamos forrar o chão com esses jornais. - a Chase disse erguendo algumas folhas do New York Times.

Os dois distribuíram os jornais no chão e por alguns móveis que poderiam receber tinta.

- Cadê as tintas? - o Jackson perguntou ao colocar o último jornal no chão.

- Acho que James as deixou no corredor. - a loira disse saindo do closet com um macacão em mãos - Você pode trazer elas? – o homem assentiu - Enquanto isso, eu vou trocar de roupa. - a morena completou ao ver Percy saindo de seu quarto.

Quando Percy terminou de carregar a última lata de tinta, ele pode vislumbrar Annabeth saindo do banheiro e o mesmo riu ao ver que a loira conversava com sua barriga, ou melhor, filho.

- Então, já decidiu o nome? - o moreno perguntou e riu abertamente ao ver Annabeth pular de susto.

Percy gargalhou o que fez Annabeth se irritar, afinal ele estava rindo dela.

- Ai. Vai matar a Thalia de susto. – a loira estava irritada.

- Desculpa. – o moreno disse, quando viu que a irritação era verdadeira.

Annabeth não disse nada, apenas pegou um pincel com o cabo maior, assim evitaria fazer muito esforço, e quando abaixou para abrir a lata de tinta, Percy a interrompeu.

- Pode deixar que eu faço isso. – o moreno se abaixou e despejou a tinta em uma espécie de bandeja e quando se levantou, viu Annabeth mergulhando seu rolo na tinta e em seguida passando na parede.

Percy, em silêncio, pegou um rolo menor e começou a pintar a parede. Minutos se passaram e o moreno estava ficando desconfortável com o silêncio que se instalara. Então, começou a bater seu quadril com o de Annabeth, tentando fazer com que a mesma risse.

Annabeth estava concentrada na sua atividade, e quase matou Percy, quando o mesmo bateu de leve na lateral de seu corpo, mas ao perceber que ele estava brincando ela respirou fundo, reprimindo a vontade de rir, afinal precisava confirmar a teoria de Thalia.

- Ei, você está brava? – o moreno perguntou depois que bateu, pela terceira vez, seu quadril no de Annabeth,

- Claro. Você me assusta e depois fica rindo às minhas custa. – a loira disse, reprimindo pela segunda vez a vontade de rir.

- Me desculpa? Foi sem querer. – o moreno disse parando o que está fazendo, e se virou para Annabeth. – Vai. Eu não gosto de te ver brava. – o Jackson disse brincando com o rolo sujo de tinta.

Annabeth não agüentou e começou a rir, fazendo com que Percy franzisse o cenho, completamente confuso.

- Thalia estava certa. – a loira disse em meio às risadas. – É muito engraçado te ver se desculpando.

Dessa fez fora Percy que fechou a cara para Annabeth.

- Ahh. Então, você se fingiu de brava, só para me ver pedindo desculpas? – o moreno disse e viu Annabeth assentir rindo. – Você vai se arrepender.

O moreno de olhos verdes pegou um pincel no chão, mergulhou na tinta e em seguida passou o pincel no braço de Annabeth, que o olhara com um olhar assassino. 

- Você não fez isso. – a Chase disse balançando a cabeça em sinal de descrença.

- Sim, eu fiz. E agora o que você vai fazer? – o moreno perguntou fazendo pouco caso.

- Isso. – Annabeth disse passando o rolo no tronco de Percy, que por sinal estava sem camiseta desde a hora que acordara.

E assim, foi iniciada uma guerra de tinta. Percy passava tinta nos braços, pernas e na barriga de Annabeth, evitando assim, o cabelo e o rosto, mas de nada adiantou já que a loira saíra com alguns riscos nas bochechas. Já Annabeth passava tinta, em qualquer parte de pele que encontrasse, e por estar usando um pincel maior, o estrago que fizera em Percy também fora maior. O moreno tinha as costas, o peitoral, braços e pernas azuis.

- Você está parecendo um Smuf. – Annabeth disse, quando pedira um tempo.

- Também, você está em vantagem com esse rolo ai. – Percy disse emburrado, sentando-se em seguida no chão. – Cansei. – o moreno disse e caiu de costas, olhando assim o teto branco do quarto.

- Mas já? – Annabeth perguntou rindo. – Ainda não terminamos de pintar a parede. Vamos, levante-se.

- Por acaso bipolaridade é um sintoma de gravidez? – Percy perguntou erguendo a cabeça.

- Como assim? – ela perguntou.

- Você estava a uns vinte minutos, brava e agora está toda sorridente. – o moreno disse voltando a se sentar.

- Já te disse que eu só queria ver você pedindo desculpas. – a Chase disse estendendo o braço, para que o moreno se levantasse. – E realmente é engraçado.

- Como é que eu fico? – Percy perguntou e Annabeth lhe direcionou um sorriso.

- Você arregala seus olhos, mas não muito. Eles ficam mais verdes, suas sobrancelhas ficam juntas, seus lábios se curvam para baixo, e seu cabelo fica na testa.

Percy pode não perceber, mas Annabeth falava como se estivesse apreciando a mais bela pintura em um museu, como se aquela fosse “a” imagem perfeita, mas talvez ela fosse mesmo.

 - Assim? – Percy perguntou fazendo uma careta.

- É acho que é assim. – Annabeth respondeu sorrindo e o moreno devolveu o gracejo.

- Mas você não me respondeu. É ou não é? – Percy perguntou e a garota fez careta.

- Talvez, sejam os hormônios. – a Chase deu de ombros e voltou a pintar a parede.

- Ai. Meu. Deus. – Percy disse ainda deitando e a mulher direcionou o olhar para ele. – A Thalia deve estar grávida. – o moreno disse e a Annabeth riu. – Pensa comigo. Uma hora ela está toda feliz, na outra só falta jogar alguém pela janela.

- Não. Ela só tem essa súbita vontade de matar alguém, quando esta perto de você ou do Nico. – Annabeth disse e Percy assentiu concordando.

Os dois voltaram a pintar a parede, quando estavam quase acabando Annabeth se afastou um pouco para analisar o trabalho. A loira deixara de analisar a parede, para analisar Percy, as costas musculosas mexiam constantemente, fazendo com que os músculos, hora ficassem tencionados e na outra relaxassem. Com os braços aconteciam à mesma coisa, e Annabeth por um momento pensou em como seria estar rodeada pelos enormes braços do moreno.

- Hey, está bom? – Percy perguntou de supetão e a loira corou, afinal tinha sido pega o observando.

- A- Ah. Está, está sim. – a loira embaralhou-se com as palavras. – Está muito bom.

- Ótimo. Estou morrendo de fome. – o moreno disse e Annabeth arregalou os olhos.

- Mas você acabou de comer. – a garota disse e Percy negou com a cabeça.

- Sabe que horas são? – o moreno de olhos verdes perguntou e Annabeth negou – São duas horas.

- Já? – a loira perguntou exasperada e Percy riu. – Será que isso seca até a noite?

- Por quê? – o homem perguntou.

- Eu não vou dormir nesse quarto com cheiro de tinta. – a loira respondeu em tom de obviedade e Percy abriu um sorriso malicioso.

- Pode dormir no meu quarto. – Annabeth arregalou os olhos.

- Eu não conhecia este seu lado, Senhor Perseu. – a loira respondeu, quando voltou a ter controle sobre suas ações.

- Há muitos que você, ainda, não conhece. – o moreno disse no ouvido dela e em seguida deu um beijo na bochecha da loira.

Annabeth não respondeu nada, até porque estava tentando raciocinar o que havia acontecido ali. Resolveu deixar a situação de lado, pelo menos por um tempo e voltou sua atenção para Percy, que tentava, em vão, tirar o excesso de tinta do corpo.

A loira pegou outro pano e repetiu os atos do moreno, tentando se livrar-se da tinta. O resultado da mesma fora melhor do que o do moreno, afinal Percy não tinha a sujado tanto, ao contrário dela que praticamente o pintara. Annabeth deixou o pano em cima da cama e se afasto, tomando o rumo do banheiro, mas Percy a chamou:

- Hey, volta aqui. – o moreno pediu e ela acatou – Aqui ainda está sujo. – o garoto disse passando o pano na bochecha da Chase, com extrema delicadeza.

Enquanto, fazia isso o olhar de Percy se encontrou com o de Annabeth e por um momento ele pensou quão bom seria um beijo dela, ele queria poder sentir, novamente, o gosto dos lábios da loira. E quando ele fez menção de se aproximar, para fazer o que tanto desejava, Annabeth afastou a cabeça, mas não recuou.

- Percy. – ela chamou, mas amaldiçoou-se mentalmente por sua voz ter saído fraca.

O moreno de aproximou de novo.

- Percy. – ela chamou pela segunda vez, e dessa vez o moreno pareceu acordar.

- Por que não? – ele perguntou a dúvida que estava estampada em seu olhar. Annabeth fez menção de abrir a boca para responder, mas o moreno fora mais rápido e continuou – Ah, já sei! Isso é errado.

- Percy... – a loira chamou, dessa vez sua voz estava firme.

- Pode deixar. Isso não vai mais se repetir. – o moreno disse e saiu do quarto.

Annabeth sentou-se na cama frustrada, sim essa era a palavra certa. A loira estava frustrada por ter interrompido o quase beijo. Não era a mesma que queria que aquilo voltasse a se repetir? Então, por que impedir?

A Chase não sabia como responder a essas perguntas.

...

Percy depois que saiu do quarto de Annabeth se dirigiu ao seu, entrando logo em seguida debaixo do chuveiro.

Argh. O moreno queria se bater, até perder a consciência.  Primeiro ela fala que Annabeth poderia dormir em seu quarto, como se ela fosse aceitar. Depois ele tenta beijá-la, apesar de querer muito aquilo, ele não podia ter sido tão rápido, se ele quisesse mesmo algo com Annabeth, ele teria que ir com calma. Mas parecia que seus desejos não entendiam essas pequenas regras.

Depois de se livrar da tinta, o moreno desceu e assim que se sentou no sofá, viu a porta da sala ser abeta.

- O que é isso na sua cabeça? – foi à primeira coisa que Percy perguntou.

- Oi, maninho querido. Eu estou bem, e você? Ah, que bom que está bem. – Thalia disse irônica, pulando no sofá oposto ao do irmão.

- O que é isso na sua cabeça? – o moreno tinha uma expressão de incredulidade estampada no rosto.

- Na minha cabeça? Cabelo. – a morena respondeu sarcástica e Percy revirou os olhos.

- Então, o que isso no seu cabelo? – o moreno de olhos verdes reformulou a pergunta.

- Californiana. – a morena respondeu dando de ombros.

O cabelo de Thalia estava azul, claro que só algumas partes, mas mesmo assim estava azul.

- O que te deu na cabeça, para fazer isso? – Percy perguntou ainda abismado.

- Fiquei com saudades delas. – Thalia respondeu mexendo no cabelo.

Percy lembrou-se que antes de ir para a Inglaterra, Thalia tinha mechas de duas cores, azuis e roxas, o que a tornava a punk rebelde do antigo colégio que estudavam.

- O que aconteceu com as roxas? – Percy perguntou e Thalia deu de ombros.

- Não quis fazer dessa vez. – a morena respondeu indiferente.

Dessa vez fora Thalia que se lembrara de algo do passado:

- Você se lembra, quando eu decidi fazer mechas pela primeira vez? – Thalia perguntou rindo e Percy assentiu com a cabeça.

Flashback:

Réia e Cronos logo foram embora, e com isso Thalia ficou mais tranqüila, tanto que voltou a aprontar novamente.

- Hey, Percy. O que você acha de eu pintar o meu cabelo? – a morena chamou a atenção do irmão, que naquele momento estava voltada para o vídeo-game.

- O quê? – Percy perguntou, sem prestar atenção.

- Pintar o meu cabelo de roxo. – a morena falou e o moreno arregalou os olhos.

- De roxo, Cara de Pinheiro? – Thalia fechou a cara diante o apelido.

- É de roxo, Perseu. – a morena disse irritada. – Vai me ajudar ou não?

- Tá, Tá. O que você quer que eu faça? – o moreno perguntou pausando o jogo.

- Pinte o meu cabelo.

- Eu? – o garoto estava incrédulo. – Onde tem tinta? – Percy tinha se animado com a ideia.

- Lá em baixo.

Os dois desceram e Thalia o levou onde latas de tintas estavam depositadas.

- Essas tintas não são de cabelo, Thalia. – o moreno disse e a morena deu de ombros.

- Tem o mesmo efeito. – a Grace respondeu e dessa vez fora Percy quem dera de ombros.

Percy pegou uma lata de tinta roxa, que por sinal seria usada no quarto de Thalia e a levou até a piscina, onde fez com que a irmã se sentasse em uma das inúmeras espreguiçadeiras dispostas ali.

Percy abriu a lata e entrou novamente na casa em busca de um pincel, deixando uma Thalia impaciente para trás.

Quando o moreno voltara, ele esqueceu que a lata de tinta estava no chão, sendo assim a chutou fazendo com que o conteúdo caísse na piscina, deixando a água roxa.

Thalia arregalou os olhos e Percy praguejou palavras horrendas para um garoto de dez anos, mas como não queriam levar a culpa deixaram o estrago para trás, como se nada tivesse acontecido.

No dia seguinte, Sally estava atrasada para ir trabalhar, mas antes passou em seu jardim, que naquela época estava decorado com lindas rosas brancas, mas a mulher ficou surpresa ao encontrar suas preciosas roxas.

O que acontecera foi simples, a água da piscina era trocada todos os dias, devido à alergia que Percy e Thalia tinham ao cloro, então era necessário essa troca, e para não desperdiçar água, a mesma era servida para irrigar o jardim de Sally, e como naquela noite a água está roxa, as rosas receberam a mesa coloração. Tal incidente redeu a Thalia e Percy dois meses de um castigo severo.

Flashback:

Thalia e Percy ainda riam da lembrança, quando Annabeth desceu as escadas. O moreno de olhos verdes ficou em silêncio, o que levou a irmã repetir o seu ato.

Os olhos de Percy e Annabeth se encontraram e foi como se uma corrente elétrica transpassasse por ambos os corpos. A loira desviara o olhar, corada.

- Thalia, que lindo o seu cabelo! – a garota exclamou e logo elas entraram em uma conversa sobre cabelos, coloração e um monte de blábláblá que Percy fez questão de ignorar.

O moreno dedicara sua atenção para a TV, mas de vez em quando dava algumas espiadas em Annabeth, que tinha seu rosto estampado com um grande sorriso, o que fez com que Percy sorrisse.

O telefone começou a tocar e como o Jackson não estava fazendo nada de tão importante atendeu:

- Alô?

- Percy, meu filho. Peça para Maria separar algumas malas, para mim e para seu pai. Por favor. – Sally pediu do outro lado da linha.

- Vão viajar? – a curiosidade falou mais alto.

- Não. Nós todos vamos. – Sally disse empolgada.

- Posso saber o motivo para tanta empolgação? – o moreno perguntou sorrindo.

- Seu pai fechou aquele contrato importante, por isso vamos para a praia comemorar. Isso não é uma maravilha? – sua mãe disse e Percy pulou empolgado.

- Vamos quando? – o moreno perguntou não se contendo de tanta empolgação.

- Este final de semana. – a mulher respondeu e Percy alargou o sorriso.

- Eu aviso sim, pode deixar. – o moreno respondeu.

- Percy? – Sally chamou.

- Sim?

- Se quiser pode chamar seus amigos. Beijos. Te Amo. – Sally disse.

- Também te amo. Tchau. – Percy respondeu e devolveu o telefone na base.

Quando o moreno voltou sua atenção para a sala pode ver que Thalia e Annabeth o olhavam com curiosidade.

- O que aconteceu? – Thalia perguntou.

- Let's go to the beach, each. – Percy cantarolou o começo da música da Nick Minaj, e as duas puderam entender o recado

- Quando? – a morena perguntou animada.

- Esse final de semana. – o moreno respondeu indo para sala de jantar, afinal estava com fome.

- Algum motivo especial? – Annabeth perguntou acariciando a barriga de seis meses.

- Meu pai fechou um contrato importante. E como o senhor Poseidon gosta de comemorar, nada melhor do que fazer isso na praia. – o moreno respondeu. – A mãe falou que podemos chamar nossos amigos. – o Percy deu o recado e logo Thalia estava mandando mensagem para todos.

- Algum problema se eu não convidar o Nico? – a morena perguntou inocentemente e Percy a olhou cético.

- Todos os problemas. A mamãe falou TODOS os amigos, e Nico é meu amigo. – o moreno respondeu.

- Ele é só seu amigo. – Thalia deu de ombros. – Você o convida, porque eu não tenho número dele.

- Ei. Ele também é meu amigo. – Annabeth se intrometeu, enquanto colocava sua comida.

 Thalia fez uma careta para a amiga, que devolveu com outra e logo o silêncio se instalara na mesa, cada um com seus pensamentos, que por sinal tinham a mesma direção. A praia.

...

Annabeth rolou na cama mais uma vez, estava difícil dormir com seu filho a chutando a todo segundo, sem contar a enorme vontade de devorar um lanche do Mc Donald’s.

Desistindo de dormir a loira levantou-se e trocou de roupa, e silenciosamente desceu as escadas, mas não esperava encontrar Percy na sala de jantar dormindo com o rosto em cima do teclado do notebook, que por sinal tinha baba. Annabeth até pensou em acordá-lo, mas se o fizesse com certeza ele a impediria de sair a àquela hora da noite, por isso a mesma optou por acordá-lo quando voltasse.

A garota estava perto da porta quando uma voz rouca a chamou:

- Annabeth? – Percy tinha acordado, e limpava os olhos tentando adaptar-se a escuridão.

- Sim? – a loira perguntou inocentemente e o Jackson seguiu o som de sua voz.

- Aonde você vai? – o moreno perguntou segurando-a pelo braço.

- Tomar um ar. – a Chase respondeu torcendo para que ele acreditasse.

- Com essa roupa? – a visão de Percy recebera a ajuda da luz da lua, que entrava pelas frestas das cortinas.

- É? – a língua de Annabeth a traiu, fazendo com que a sua afirmação saísse em tom de pergunta.

Percy estreitou os olhos, tentando ver algo que a denunciasse, mas o breu da noite o impediu.

- Vamos Annabeth, a verdade. – o moreno pediu e a garota bufou rendendo-se.

- Eu ia comer um lanche. – a garota soltou e Percy franziu o cenho.

- Mas tem lanche aqui em casa, se quiser eu preparo um para você. – o moreno prontificou-se e Annabeth soltou um muxoxo.

- Eu quero um Big Tasty. – a loira disse e emburrou-se ao ouvir Percy rir.

- Há essa hora? - o moreno perguntou engolindo a risada.

- A culpa é minha, se o meu filho é um autentico nova-iorquino? – ela perguntou brava e Percy decidiu diminuir na brincadeira.

- Não, claro que não. Mas você não vai sozinha.

- Você quer que o meu filho nasça com cara de hambúrguer, é isso? – Annabeth perguntou estressada e Percy negou com a cabeça, certificando-se de que ela o estava vendo.

- Não. Por isso vou com você. – o moreno disse voltando-se para a mesa, onde antes dormia e pegando um moletom vermelho.

- Percy, não precisa.

- Acha mesmo que eu vou deixar que você, grávida e sozinha ande pelas ruas de Nova York há essa hora? Eu ainda não estou louco. – o moreno respondeu entrelaçando seus dedos aos de Annabeth.

- Você vai de pijama? – a garota perguntou franzindo o cenho.

- Bom, estamos em Nova York, onde tudo acontece. – o moreno respondeu e Annabeth concordou com a cabeça.

Os dois foram para o carro de Percy e o moreno saiu de casa sem ligar os faróis, afinal não queria mais companhia.

- Como você ia até o Mc Donald’s? – Percy perguntou franzindo o cenho.

- Estamos na cidade que nunca dorme, seria fácil arranjar um táxi. – Annabeth disse dando de ombros.

Logo chegaram ao estabelecimento e pelo Drive-Thru fizeram seus pedidos. Annabeth pediu dois Big Tasty e uma coca-cola grande, tudo isso acompanhado de uma generosa porção de batatas. Já Percy como não estava com fome, pediu somente uma coca-cola, e ficou admirando Annabeth comer.

- Você não respondeu a minha pergunta. – Percy disse e Annabeth franziu o cenho. – Já decidiu o nome do seu filho? – o moreno perguntou a mesma coisa que perguntara naquela manhã e pode ver a loira sorrir e assentir com a cabeça. – Sério? Qual é?

- Peter. – Annabeth respondeu sorrindo.

“Pelo menos o nome, será dado pelo pai.” – Annabeth pensou, mas deixou tal pensamento consigo.

- Acho esse nome legal. – Percy disse.

Um silêncio se instalara e logo se tornou desconfortável.

- Legal seu moletom. – Annabeth disse para quebrar o silêncio.

- Essa flanela? – Percy perguntou olhando o moletom. – É da minha antiga escola. – o moreno completou escorando-se na porta do motorista.

- Você gostava de lá? – a loira perguntou casualmente. Percy demorou um pouco para responder.

- Não era tão ruim. A única coisa chata era que não dava para aprontar muito, os monitores e professores viviam de olho em mim. – o moreno disse e Annabeth riu.

- Por que você foi para a Inglaterra? – Annabeth perguntou inocentemente e Percy moveu-se desconfortável com a pergunta.

- É-é... Eu não gosto de falar sobre isso. – o moreno gaguejou antes de responder.

Annabeth olhou nos olhos de Percy, os dois ficaram assim por um bom tempo, mas o moreno desviou o olhar, como se ela pudesse descobrir seus segredos através daquela simples troca de olhares. A loira deixou aquela questão de lado, pelo menos naquele momento.

- Animado para a praia? – Annabeth mudou de assunto e Percy soltou o ar, que ante então não tinha percebido que segurava.

- Demais. Montauk é o lugar que eu mais amo no mundo. – o moreno respondeu alegre.

- Estou vendo. – Annabeth disse rindo, ao ver a empolgação do moreno.

A Chase deu um gole em sua coca-cola e a última mordida em seu segundo lanche. Um pequeno risco de molho ficou no canto de sua boca, e Percy, quase que automaticamente, estendeu a mão para limpar. E o ocorrido da manhã se repetiu.

Os olhares estavam conectados, a mão direita do moreno acariciava levemente a bochecha de Annabeth, e por incrível que pareça às mãos da loira estavam suando, como se aquele fosse o seu primeiro beijo.

- Percy... – a loira murmurou, e Percy não deixou que ela terminasse, pois no segundo seguinte seus lábios cobriam os dela.

O beijo iniciou-se lento, Percy logo pediu passagem com a língua e Annabeth cedeu, deixando-se levar pelo momento. Como na outra vez, os lábios do moreno tinham gosto de menta e os da loira o mesmo gosto de chocolate e morango, que Percy tanto ansiara em sentir de novo.

Afastaram-se somente quando o ar se fez necessário, o que demorou um pouco devido o beijo lento.

- Percy, você é só um amigo. – a loira disse rente ao rosto do moreno.

Percy riu seco. Desde o começo, não era aquilo que ele queria? Ser amigo dela?

- Por que não posso ser algo mais? – o moreno perguntou, brincando com um fio dourado que estava solto.

- Eu não estou pronta para um relacionamento, não agora. – a garota disse e olhou para sua barriga.

- Então, você só quer um amigo? – Percy perguntou cabisbaixo e Annabeth assentiu.

O Jackson não se afastou de Annabeth, ele colocou a outra mão no rosto dela, prendendo o mesmo entre suas mãos másculas e a olhou profundamente. O moreno respirou fundo e disse:

- O que você acha de um amigo... – ele fez uma pausa e Annabeth esperou pacientemente que ele continuasse.

Seria certo propor aquilo? – o moreno perguntou-se mentalmente.

Não, não. Annabeth não aceitaria aquilo, ela era diferente de qualquer garota, e isso era um fato já constatado para Percy.

- Um amigo... – Annabeth incentivou, quando percebeu que o moreno estava pensativo.

- Um amigo com benefícios? – antes que a loira expressasse sua opinião, Percy já a envolvia em outro beijo.

Esse fora diferente do anterior. O Jackson queria demonstrar todo o carinho, e atenção que dedicaria para Annabeth, ele queria demonstrar como seria bom para ela, e querendo ou não, a Chase percebeu o que o moreno queria.

- Então, o que acha? – o Jackson perguntou, quando encerrou o beijo com pequenos selinhos, e logo em seguida colou sua testa na de Annabeth, desse modo pode olhá-la nos olhos.

Annabeth ficou em silêncio pelo o que pareceu uma eternidade para Percy, mas assim que a loira abrira sua boca, a carência falou mais alto:

- Pode ser.

Percy sorriu e a beijou pela terceira vez, naquela noite.

- Mas... Prometa-me uma coisa? – Annabeth perguntou entre um beijo e outro. – Promete que será acima de tudo um amigo? Que não me deixará na mão, como os outros fizeram? Promete estar sempre ao meu lado? – a loira perguntou e Percy sorriu antes de responder.

- Em tudo que você precisar. – o moreno respondeu com um enorme sorriso.

Ambos concordaram que não queriam voltar para casa, por isso deixaram o carro no estacionamento de um mercado qualquer, e saíram andando pela Big Apple, a cidade que nunca dorme.

Percy tinha um braço envolto na cintura de Annabeth, e a loira não achou nada daquilo incomodo, afinal sentia-se segura naquele aperto, em um dado momento a garota tremeu de frio, e Percy como o cavalheiro que era tirou seu moletom vermelho, entregando para a mesma, enquanto fazia um comentário:

- Vocês, garotas, saem sem blusa de frio, e ainda acham que nós homens temos o dever de dar a nossa blusa. – Percy disse balançando a cabeça negativamente, enquanto Annabeth vestia o moletom da Academia Yancy.

- Mas esse é o dever de vocês... Dar o máximo de conforto para nós. – a garota disse encolhendo-se no quente que a blusa lhe oferecia.

- Você tem noção de quantas blusas eu já perdi, por causa disso? – Percy perguntou fazendo careta.

- Não, não sei. Mas pode adicionar mais essa a sua conta. – Annabeth disse e saiu andando na frente.

Eles continuaram a andar pela cidade, quando Percy informou que já passava das três da manhã, com isso resolveram melhor voltarem para casa, torcendo que ninguém tivesse descobrindo sobre a pequena “fuga” dos dois.

- Obrigada pela noite, Percy. Foi muito divertida. – Annabeth se amaldiçoou, mentalmente, por ter falando como uma adolescente depois de seu primeiro encontro.

- Que nada, estou sempre a disposição. – Percy disse, fazendo uma pequena reverencia e Annabeth riu.

- Seu bobo. – disse batendo em seu ombro. – Mas agora é sério. Boa noite. – Annabeth disse virando-se para entrar em seu quarto.

- Hey. Você não está esquecendo nada? – Percy perguntou, inocentemente. E Annabeth o beijou na bochecha. – Acho que a senhorita errou o alvo. – o moreno disse e a loira de deu um selinho, que o moreno fez questão de aprofundar, fazendo com que o simples tocar de lábios se tornasse um beijo de tirar o fôlego.

Annabeth saiu do beijo, corada, e Percy deu um beijo em sua bochecha.

- Boa noite, Sabidinha. – o moreno disse e Annabeth sorriu para ele. – Ah. Ia quase me esquecendo. Caso a tinta ainda esteja molhada, você sabe onde é o meu quarto. – o moreno disse e Annabeth rolou os olhos, e logo em seguida entrou em seu quarto, com um sorriso bobo estampando em seu lábios, não muito diferente de um certo moreno, do quarto ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse final muito xoxo, proemto melhorar caso tenha mais cenas assim.
O que acharam da noca Amizade do Percy e da Annabeth?
Sejam sinceros, por favor.
Estou um pouco insegura, em relação a esse capitulo, por isso peço com a maior gentileza, que deixem reviews para que eu saiba o que pode ser melhorado.
Viram o nome do filho da Annie?
Sim, Peter ganhou, e por um vot a mais, afinal a minha opinião e a da minha irmã contam.
Espero que tenham gostado, e eu dou a minha palavra de que atrasos desse tipo não irão, masi se repetir. Claro, se nada grave acontecer.
Beijos e até o próximo capitulo.