It Is The Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 30
Nomes/ Briga


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!!!!!
Eu voltei.
Demorei para postar, pois minha irmã estava fazendo um trabalho que ia para a Academia de não sei o quê... E com isso ela passou o tempo, inteiro, na frente do computador, e nem deixou eu ver o face, ou até mesmo os reviews - por isso que ainda não respondi todos - Mas agora o computador voltou para sua verdadira dona, ou seja, EU.
Queria agradecer todos os reviews, e agradecer ao leitores fantasmas que apreceram. VOCÊS ME DEIXAM FELIZ. :)
Por isso, merecem um capitulo ENORME, até pensei em dividir em duas partes, mas vocês merecem.
Então, bom proveito, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218949/chapter/30

Três semanas já haviam se passado desde o confronto entre Annabeth e Calypso. E a pulga atrás da orelha de Thalia já começava a irritá-la, o que a morena mais detestava era não saber de algo. Mas como sua melhor amiga não demonstrara a intenção de lhe contar, decidiu que descobriria sozinha.

- Vamos para a piscina? – Thalia perguntou, enquanto se abanava com uma revista.

O calor estava praticamente insuportável naquela tarde de domingo. E Annabeth, Percy e Thalia faziam qualquer coisa para driblar o clima, mas nada tinha adiantado.

- Thalia, você nunca teve uma ideia tão fantástica. – Percy respondeu tirando a camisa e indo para o lado de fora de sua enorme casa.

As meninas subiram para trocar de roupa.

Annabeth já estava em seu quarto e quando foi colocar seu biquíni, ficou incontáveis minutos admirando a barriga que já possuía. A loira que já tinha feito cinco meses de gestação e a barriga que antes passava despercebida, já se fazia presente no corpo da mulher e aquilo a deixava feliz, pois significava que questão em meses estaria segurando seu bebê.

A garota terminou de colocar sua roupa de banho e enrolou uma canga em sua cintura, pegando, logo em seguida, um chapéu de aba larga, seus óculos e o protetor solar. A garota de olhos cinzentos não esperou pela amiga, porque do corredor era possível ouvir a morena soltar pragas por não achar seu biquíni.

Desde seu confronto com Calypso, a loira não recebera mais nenhuma ameaça, o que a deixava tranqüila, mas a mesma sabia que qualquer cuidado era pouco, por isso evitava qualquer contato com Percy.

Percy já tinha entrado na piscina, e boiava aproveitando a água gelada, quando Annabeth o chamou:

- Percy, passou protetor? – a loira perguntou tentando armar a espreguiçadeira.

- Não. – o moreno respondeu saindo da piscina, e logo em seguida a ajudando com a cadeira.

O moreno de olhos verdes assumiu a armação da espreguiçadeira e Annabeth agradeceu assim que ele terminou. A loira armou o guarda-sol, mas dessa vez não precisou de ajuda.

- Passa pra mim? – o moreno perguntou erguendo o protetor solar. Annabeth assentiu com a cabeça.

A garota pegou o protetor da mão do rapaz e colocou um pouco em sua mão, mas antes que pudesse começar a passar nas costas de Percy, viu um carro entrar na residência.

- É o Nico? – a garota perguntou e Percy assentiu.

- O convidei para tomar um banho de piscina. – o moreno respondeu. – Eu também convidei os outros, mas parece que estão ocupados estudando para não sei o que. – ele continuou e deu de ombros.

- Hey! – Nico disse tirando a camisa preta que usava ficando somente com a bermuda branca. – Como vai o meu casal favorito? – o moreno perguntou aproximando-se deles.

- Não somos um casal, Nico. – Annabeth respondeu dando língua e Nico repetiu o ato.

- Você não me deixa terminar a frase. – o moreno disse agora próximo deles. – Meu casal de amigos favorito. – ele continuou dando ênfase na palavra amigos e Annabeth junto com Percy rolaram os olhos. – Então, como estão?

- Bem. – Annabeth respondeu.

- Pra que você quer saber? – Percy perguntou, mas logo continuou – Você estava aqui ontem, não deu tempo de acontecer algo comigo. – o moreno de olhos verdes terminou e Nico rolou os olhos.

- Foi você que me convidou para vir aqui. – Nico disse fingindo-se de ofendido.

- Convidei por educação. – o moreno respondeu e Nico deu-lhe um soco sem força na barriga, fazendo com que o amigo risse.

- Eu sei que você sentiu minha falta. – o moreno de olhos negros disse e logo continuou – Minha presença torna sua vida muito mais agradável.

- Você sabia que essa frase ficou muito gay? – Annabeth perguntou e Nico torceu sua expressão em uma careta.

- Mudando de assunto. – o moreno de olhos negros disse – Cadê a minha punk preferida? – Nico disse olhando para os lados.

- Trocando de roupa. – Annabeth respondeu.

O moreno soltou um som de entendimento, e estava para pular na piscina quando Percy o chamou:

- Ei. Faz um favor para mim? - Nico revirou os olhos, mas respondeu:

- Depende... Se não for matar, nem roubar...  Eu faço. – o moreno disse se aproximando novamente dos dois amigos.

- Já que você está seco, sobe no meu quarto e pega a minha câmera. Por favor. – o moreno de olhos verdes pediu

- A Annie também está seca. Por que não pede para ela? – Nico perguntou cruzando os braços diante o tórax.

- Porque a Sabidinha não pode ficar subindo e descendo escadas. – o moreno de olhos verdes respondeu revirando os olhos e usando um tom de obviedade. 

Nico concordou com a cabeça se afastando dos dois, e entrando na casa.

O moreno, olhos negros já estava no enorme corredor que dava para os quartos da casa, quando ouviu xingamentos vindos de uma das portas sete portas. Nico começou a seguir o barulho até estar em frente à segunda porta do lado direito do corredor, o mesmo deduziu que aquele se tratava do quarto de Thalia e sem permissão ele adentrou o cômodo.

...

Assim que Nico saiu da área da piscina, Annabeth voltou ao que estava fazendo antes, ou seja, passando o protetor em Percy.

A loira colocou um pouco do creme nas mãos e logo começou a espalhar nas costas largas do moreno. Os pensamentos da garota estavam destinados aos dotes que Perseu tinha como as costas largas, que por sinal era musculosa, os ombros largos ou até mesmo os braços fortes que já tinham a confortado inúmeras vezes.

Annabeth sugeriu que o moreno esquecesse o beijo que ambos partilharam, mas a verdade era que a loira não conseguiu esquecer, a mesma culpava os hormônios da gravidez pelas sensações que tinha ao lado de Percy, afinal a loira estava carente e todos sabem que os hormônios da fase que a mesma estava passando não ajudavam em nada, mas ela se fazia de forte, a loira não queria perder a amizade de Percy.

Antes de informar que já tinha terminado de passar o protetor em Percy, a loira balançou a cabeça para se livrar de tais pensamentos.

- Pronto. – a mulher disse e deu um tapa de leve para que o mesmo se afastasse.

- Valeu. – o moreno disse, mas continuou. – Quer que eu passe em você? – Percy perguntou levantando o produto que tinha em mãos. E Annabeth assentiu com a cabeça.

O moreno afastou o cabelo de Annabeth para o ombro esquerdo, enquanto passava o produto no ombro direito. Percy, assim como Annabeth, não conseguiu esquecer o beijo. O moreno gostara de beijá-la, mas tinha medo do que a revelação poderia fazer com o relacionamento de ambos, sem contar que ele sentia que a garota estava cada vez mais distante de si, e isso o preocupava.

Percy terminou de passar o protetor nas costas de Annabeth, a loira estendeu a mão para pegar e passar em sua barriga, mas o moreno negou com a cabeça. O rapaz colocou um pouco mais de produto na mão e com o dedo indicador fez riscos no rosto de Annabeth que riu, e a risada dela passou a ser o som que Percy mais gostava de ouvir. O moreno abriu um sorriso ao ouvir a garota rir, e logo desceu sua atenção para a barriga da mulher a sua frente,

- O que você vai fazer? – Annabeth perguntou ainda rindo, pois ele não espalhou o protetor em seu rosto. – Já não basta me deixar com o rosto igual de índio? – a loira fingiu irritação e dessa vez foi Percy quem riu.

- Até que você fica bonitinha de índia! – o moreno respondeu e Annabeth corou com o comentário.

- Obrigada. Mas o que você vai fazer? – Annabeth voltou a perguntar só que dessa vez um pouco mais encabulada devido o elogio que recebera.

- Uma carinha feliz. – Percy disse fazendo dois olhinhos e uma boquinha sorrindo, tudo isso com o protetor.

- Ah! Você não teve infância? – Annabeth perguntou com a voz mais fina, fazendo com que Percy soltasse uma sonora gargalhada.

- Sim, eu tive infância. Mas eu acho que uma foto assim ficaria legal. – o moreno respondeu olhando para dentro de sua casa. – Cadê o Nico com a minha câmera? – Percy perguntou um pouco impaciente pela demora do amigo.

- Acho que ele não achou. – Annabeth opinou e Percy negou com a cabeça.

- Impossível! A câmera está do lado do meu notebook, que está encima da escrivaninha. Só um cego não veria. – o moreno disse levantando-se. – Já volto.

- Mas você está molhado. – a loira argumentou, mas na verdade não queria que ele saísse de perto.  

- Eu não vou entrar, só irei chamá-lo. – o moreno respondeu.

Percy caminhou sem pressa até a enorme porta de vidro que separava a sala de estar da área da piscina e do batente gritou.

- NICO?

...

O moreno de olhos negros entrou no quarto de Thalia, e suspirou quando não a encontrou, mas ao mesmo tempo estranhou, afinal, ele estava ouvindo sua voz soltar pragas ao vento.

O quarto da morena de olhos azuis era diferente de qualquer quarto de garota que Nico já tenha estado, o mesmo possuía cores fortes como roxo e preto, diferente do rosa e cores claras de outros ambientes femininos, mas como se era esperado o quarto de Thalia não perdia a feminilidade. Em uma das paredes preta tinha uma prateleira branca, o que era um contraste. A mesma era feita para abrigar livros, mas em vez disso havia diversos CDs, e o que mais impressionava era que estavam dispostos em formas estranhas.

O moreno continuou a olhar o quarto da garota, e na parede roxa oposta a parede onde tinha uma espécie de varanda, estava uma escrivaninha também branca, e nela jaziam aparelhos eletrônicos como um Macbook, uma caixa de áudio em forma de porco, um headphone, que por sinal era o que Thalia vivia pra cima e pra baixo e outras bugigangas eletrônicas. O que mais chamou a atenção do moreno era a cadeira que ficava em frente à escrivaninha, a mesma tinha um estofado branco, que quase não aparecia, pois tinha diversas assinaturas na cadeira.

Nico olhou mais uma vez e pode distinguir a assinatura de Percy, Annabeth, Silena entre outras, mas além de assinaturas tinha nomes de músicas e o moreno reconheceu a maioria das que estavam ali.

- Vejamos... – o moreno de olhos negros disse procurando por uma caneta.

Ele encontrou o que desejava em um potinho em forma de caveira que jazia na escrivaninha, e o mesmo não se surpreendeu ao encontrar diversas cores, já que a cadeira era uma mistura delas.

- O que eu escrevo? – perguntou para si mesmo, e procurou um cantinho que ainda não havia sido riscado. – Já sei!

“Nico Di Ângelo. S2. Para minha punk favorita.”  

A cama da garota estava disposta no centro do quarto e estava em uma espécie de palco, e atrás da cama tinha uma porta enorme de vidro, que dava para uma varanda. Nico deu mais uma olhada no quarto e percebeu mais duas portas no lado esquerdo do quarto, a que estava fechada ele deduziu ser a do banheiro e a outra onde roupas e mais roupas voavam ele supôs que era o closet.

Em passos calmos ele caminhou até a porta e ficou admirado ao ver Thalia xingando Deus e o mundo só de sutiã e um short jeans, muito curto por sinal.

Thalia assim que subiu para trocar de roupa tirou a camiseta que usava ficando somente de short e sutiã, a morena achou que seria rápida a sua troca de roupa, mas se enganou, pois não achava em nenhum lugar seu biquíni e isso já estava irritando.

- Que saco! – era a frase que mais saia da boca da morena. – Onde esse troço foi se meter? – perguntou para si mesma, enquanto jogava todas suas roupas para fora das gavetas.

Sem cerimônias, Thalia abriu a gaveta de roupas intimas e começou a jogá-las para qualquer lugar de seu closet, sem se preocupar com a bagunça que ficaria depois.

- Desisto. – a morena disse derrotada e logo em seguida sentando-se no chão.

Nico estava se divertido vendo a morena daquele jeito, então não se preocupou em manifestar sua presença no cômodo. Depois que Thalia disse que desistia o moreno olhou ao redor, e parou seu olhar em duas peças pretas próximas dos seus pés.

- Thalia. Acho que eu achei. – o moreno disse levantando as duas peças e riu quando Thalia pulou de susto.

- Di Ângelo? – a morena perguntou surpresa, mas logo sua expressão mudou de susto para fúria. – O que você está fazendo no meu quarto? – a morena já estava em pé.

- Ué! Vim te ajudar a procurar seu biquíni.  – o moreno disse e olhou o corpo da morena, que só então, percebeu que estava sem a blusa. – Apesar de que se você entrar assim não vai fazer diferença.

- Seu... Seu... – Thalia abriu a boca várias vezes para xingá-lo, mas a morena não sabia se partia para a agressão, ou arruma uma blusa.

A morena optou pela segunda opção e assim que colocou uma camiseta que achara no chão, partiu para cima de Nico.

- Seu tarado. Quem te deu permissão para entrar no MEU quarto? – a morena dizia socando o braço dele e o moreno de olhos negros só ria.

- É assim que você trata suas visitas? Que feio, mocinha. – Nico disse levantando o braço em que se encontrava o biquíni.

Thalia por ser um pouco mais baixa que o moreno pulava tentando alcançar sua roupa de banho, e Nico se divertia vendo a cena.

- Quer saber? – Thalia perguntou se afastando e abrindo um sorriso, o que fez Nico franzir o cenho.

- Que foi? – o moreno perguntou estranhando, mas assim que Thalia fez menção de se aproximar, ele voltou a erguer o braço.

- Você não vai me dar meu biquíni, não é mesmo? – a morena perguntou baixo e continuou a andar até Nico.

O moreno não estava entendendo exatamente nada, era para Thalia estar o espancando e soltando pragas, porém ela parecia calma, até demais.

- Nico, me devolve. – a morena pediu, agora estava próxima o bastante do Di Ângelo. – Por favor. – ela voltou a pedir só que agora colocando a palma da mão no peitoral musculoso do moreno.

- Acha mesmo que isso vai funcionar comigo? – Nico perguntou ao perceber o que Thalia pretendia com toda aquela aproximação. – Está perdendo o seu tempo. – o moreno continuou e para confirmar o que dissera elevou ainda mais o braço.

- Eu tenho certeza. – Thalia respondeu e roçou de leve os lábios dos dois, fazendo com que Nico cerrasse os olhos. – Sempre funciona. – agora ela disse próximo ao ouvido do moreno, e ao mesmo tempo desceu a mão que estava no peito dele, indo para o tanquinho.

A garota de olhos azuis sorriu ao perceber que Nico estava cedendo, então, roçou os lábios novamente e antes que o moreno a sua frente lhe prendesse com os braços fortes, a mesma levantou seu joelho com força, chutando assim, no meio de suas pernas.

-Aiiiiiiiiiii! – Nico disse ficando de joelhos e segurando seu “amigo”.

Thalia pegou seu biquíni das mãos do moreno e disse rente ao ouvido dele:

- Não disse que funcionava? – a morena fez menção de se afastar, mas aproximou-se novamente, só que dessa vez do outro ouvindo e sussurrou – Falam que fazer flexão, é bom.

A morena se afastou a passos lentos e quando estava perto da porta de seu closet disse:

- Olha que cabeça a minha! – ela bateu em sua testa - Se você entrar de novo no meu quarto... Eu te castro. – Thalia soprou um beijo, para logo depois sumir dentro do seu quarto.

Nico passou alguns minutos agachado, esperando que a dor passasse, mas isso não aconteceu. O moreno só foi tirado de seu topor quando ouviu Percy lhe chamando.

- NICO?

O moreno abriu a boca para responder, mas sua garganta estava seca e a dor ainda era presente. O mesmo reuniu coragem e com a voz fina respondeu:

- OI? – o grito saiu fino demais, e o moreno se amaldiçoou mentalmente.

- Morreu ai em cima? – Percy gritou novamente, mas não esperou resposta. – Achou a minha câmera? Se não, ela está em cima da escrivaninha, aproveita e desceu meu notebook. Por favor. – o moreno de olhos verdes pediu o que fez a expressão de dor de Nico se intensificar.

O Di Ângelo respirou fundo e levantou-se, andou escorando-se nas paredes até sair do quarto de Thalia. O moreno cambaleou até a porta da frente e entrou e assim que viu a cama do amigo jogou-se nela, esperando alguns minutos.

...

Percy terminou de pedir para que Nico descesse seu notebook e voltou para o lado de Annabeth.

- Já decidiu qual vai ser o nome do garotão? – Percy perguntou interessado e logo depois apontou para a barriga de Annie – Sabe está ficando chato não saber como chamar o seu bebê. – o moreno concluiu.

- Na verdade já. Mas estou em dúvida. – Annabeth respondeu pensativa.

- E quais são as opções? – Percy perguntou.

- Jake, Logan e... – Annabeth parou no meio da frase, deixando que ela pairasse.

- E...? – Percy incentivou.

 - Peter. – Annabeth cerrou fechando os olhos, tal ato passou despercebido por Percy, porque a loira usava óculos impedindo assim que o moreno visse seu olhar.

- Bom... Os três são legais. – Percy disse – Agora só temos que escolher.

- Isso eu sei, Percy. – Annabeth disse e revirou os olhos.

- Fazemos assim, vemos o significado dos nomes e escolhemos o melhor.

- Com certeza. – Thalia disse pulando nas costas do irmão, que até então não tinha notado a presença da morena. Annabeth também assentiu com a cabeça.

- Bom, agora é só Nico aparecer com o que eu pedi. – o moreno de olhos verdes disse e Thalia riu.

- O que aconteceu? – o Jackson perguntou ao ver a irmã gargalhar segurando a barriga.

Thalia não respondeu nada, então Percy buscou a resposta com Annabeth, que também não sabia de nada e demonstrou isso com um dar de ombros, enquanto observava a melhor amiga se debater na outra espreguiçadeira que Percy havia armado.

- O que aconteceu, Thalia? – dessa vez foi Annabeth que perguntou.

- Por que não perguntam para o Di Ângelo? – a morena disse apontando para a casa.

Percy e Annabeth viraram a cabeça e viram Nico com uma expressão de dor, e o mesmo estava andando com as pernas afastadas fazendo com que a Chase e o Jackson franzissem o cenho. Já Thalia ao ver o andar de Nico riu ainda mais, o que fez o Di Ângelo fechar a cara.

- O que aconteceu com você, cara? – Percy perguntou segurando a risada.

- Pergunta para o monstro que você chama de irmã. – Nico disse entregando-lhe a câmera e o notebook, e logo em seguida entrou na piscina, pela escadinha já que não podia pular, e ao fazer contato com a água fez uma cara de alivio, intensificando as risadas de seus amigos.

- O que aconteceu? – Percy perguntou pela terceira vez e dessa obteve resposta.

- Sua irmã quase me impede de ter filhos. – Nico respondeu emburrado e Thalia rolou os olhos.

- Você chutou “lá”? – o Jackson perguntou e Thalia assentiu com a cabeça, fazendo com que o irmão arregalasse os olhos. – Sabe o quanto dói? – o moreno perguntou e a irmã negou com a cabeça.

- Nem deve doer tanto. – Thalia disse e Nico juntamente com Percy arregalou os olhos.

- Não dói? – Nico perguntou retoricamente. – É a pior dor do mundo. – o moreno completou e Percy concordou com a cabeça.

- Nem deve ser tanto assim. – Annabeth disse, enquanto passava protetor nas costa de Thalia.

- Eu não vou discutir com vocês, que são mulheres, o quanto dói. Talvez se vocês nascerem homem em outra uma encarnação me entendam. – Percy disse encerrando a discussão. – Mas agora eu quero saber, exatamente, o que aconteceu. – o moreno pediu.

- Esse tarado... – Thalia respondeu apontando para Nico dentro da piscina – Entrou no meu quarto e me viu só de sutiã e short. Precisei tomar atitudes drásticas. - a morena respondeu emburrada.

- Você o quê? – Percy perguntou com uma cara assassina para Nico, que deu de ombros e respondeu:

- Eu a vi de sutiã e short. O que tem de mais? – o moreno perguntou, mas assim que Thalia abriu a boca para respondeu o moreno continuou. – Eu não estou vendo ela de biquíni nesse exato momento? É a mesma coisa. – Nico disse e Percy assentiu um pouco confuso, pois o que o amigo falara era verdade.

- Não, não é a mesma coisa! – Thalia disse.

- Claro que é. – Percy se meteu e a irmã o fuzilou com o olhar.

- A diferença é que as roupas íntimas são mais finas, já o biquíni e mais grosso. – Annabeth respondeu e Thalia assentiu com a cabeça.

- Nada a ver. – Nico disse ao emergir da água.

- Então a sunga e a cueca são as mesmas coisas? – Thalia perguntou com tom de desdém.

Os meninos ficaram em silêncio e pensaram um pouco, mas não responderam.

- Viu? Quem cala consente. – Thalia disse e sorriu vitoriosa.

Percy pulou na piscina e deu um tapa na cabeça de Nico, que o olhou abismado.

- Por que fez isso?

- Por você ter visto a minha irmã de pelada.

- Ei, eu não estava pelada. – Thalia disse da borda da piscina.

- É ela não estava pelada, além de que eu já recebi uma punição. – Nico disse fazendo cara de dor.

Minutos se passaram depois da pequena briga, quando Percy lembrou-se das fotos que tiraria de Annabeth.

- Ei, Sabidinha as fotos. – Annabeth não entendeu de primeira, mas assim que o fez, sorriu.

- Tem um pequeno problema. – a loira disse e Percy franziu o cenho. – Eu desfiz a sua carinha. – o moreno fez uma careta e Annabeth começou a fazer outra carinha em sua barriga.

Depois que a loira terminou ela chamou Percy, que fez uma careta ao ver o trabalho da garota.

- Que foi? – ela perguntou olhando para a própria barriga. – Não está bom?

- Não. Está torta. – Percy respondeu e se aproximou para ajeitar, como o rostinho feito por Annabeth estava muito torto o moreno espalhou o que sobrara do produto na barriga dela, mas antes que pudesse tirar a mão sentiu algo.

Annabeth arregalou os olhos ao sentir algo em sua barriga, e Percy que ainda tinha a mão repousada onde seu bebê estava também arregalou suas orbes verdes.

- Você sentiu? – a loira perguntou atônica.

Percy assentiu com a cabeça e sorriu para Annabeth que tirou os óculos de sol, fazendo com que o moreno pudesse ver seus olhos lacrimejados.

- Ele chutou. – o moreno disse e Annabeth riu com a frase.

Era a primeira vez que seu filho lhe chutava, e essa era com certeza uma das sensações que entrariam para as melhores de sua experiência de grávida. Thalia que estava ao lado da amiga abriu um enorme sorriso e perguntou:

- Ele chutou mesmo? – a morena disse colocando a mão próxima a do irmão.

- Sim, ele chutou. – Annabeth respondeu com um enorme sorriso.

- O que está acontecendo aí? – Nico perguntou do outro lado da piscina.

- O bebê da Annie chutou. – Thalia respondeu como se fosse a melhor noticia do mundo, e na verdade era pelo menos para Annabeth.

- Sério? – Nico perguntou retoricamente e nadou até a borda mais próxima de seus amigos, saindo em seguida. E como os outros ele também colocou a mão na barriga de Annabeth.

Mais algum tempo se passou, mas o chute não foi repetido o que foi uma frustração para os quatro.

- Posso postar isso? – Thalia perguntou animada, pegando o notebook do irmão que estava em sua espreguiçadeira. Annabeth deu de ombros e a morena representou aquilo como um sim.

A morena começou a digitar algo em sua rede social, mas em um determinado momento parou e olhou para Annabeth.

- Annie, você ainda não decidiu o nome do bebê? – a morena perguntou e Annabeth pareceu pensar.

- Não, mas posso decidir isso agora. Vocês me ajudam? – ela pediu para seus amigos que assentiram com a cabeça.

- Deixe-me postar isso aqui primeiro. – Thalia disse apertando o enter.

“Meu afilhado deu seu primeiro chute. #emocionada.”

- Prontinho. –Então, quais são as opções? – a morena perguntou abrindo um site de significados de nomes.

- Eu pensei em Jake, Logan ou Peter. – Annabeth disse e engoliu em seco.

- Vejamos os significados... – Thalia disse colocando os nomes e esperou um pouco até que começou a ler o que estava na tela do aparelho. – Jake significa precioso. E aqui também tem o significado da primeira letra. Posso ler? – Thalia perguntou e os três assentiram.

- Bom, a letra J significa: Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejável pela vida. Não têm muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, e costuma fazer isso à queima roupa. – Thalia leu e olhou para Annabeth, a loira não disse nada, pois parecia pensativa, então a morena prosseguiu.

- Logan significa pequeno guerreiro e a primeira letra significa: Possui uma lucidez incomum, especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa. O problema é que não vive com os pés no chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível. Às vezes isso da à impressão de não estar nem ai para o que acontece a sua volta. Liberdade, é uma coisa muito importante para você e, é por esta razão prefere resolver sozinho os seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja. Não gosta nem de dar nem de receber ordens. E precisa aprender a controlar a teimosia. – Thalia fez silêncio novamente, e como ninguém se manifestou fez a menção de continuar, mas Nico a impediu tomando-lhe o notebook.

- Sua voz já está me irritando. – Thalia mostrou-lhe o dedo do meio e Nico a língua, mas logo sua atenção voltou para o aparelho que estava em seu colo. – Peter é rocha, pedra. E a primeira letra significa: Em busca da paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar. Não é capaz sequer de se imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração vive em busca de muito de amor. É o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente está só. E que ninguém tente prender ou proibir de alguma coisa, em situações como esta é adeus sem pensar. Tomar muito cuidado para não julgar ou criticar demais os outros. – Nico terminou de ler, mas fez um comentário já que ninguém se manifestou. – Esse é o nome perfeito, vai ser pegador que nem o tio aqui. – apontou para si mesmo.

- Vê ai Nathan. – Percy disse cutucando o amigo no ombro.

Nico demorou um pouco, mas pesquisou o que o amigo pediu.

- Presente de deus. Significa: Honesta, leal e perseverante, a pessoa de personalidade 4 é altamente metódica e objetiva. Não gosta de rodeios preferindo ir direto ao assunto. Muito exigente com os colegas de trabalho e amigos, deseja deles a mesma perfeição que busca para si. Perfeccionista ao extremo, inclusive no amor, não gosta muito de inovar e prefere as fórmulas mais tradicionais.

- Vê o significado do meu nome. – Percy pediu esquecendo-se completamente do que estava fazendo.

- Percy significa olhar penetrante – Annabeth que acompanhava a leitura de Nico teve que concordar com o que foi lido, o moreno possuía um olhar que a fazia esquecer completamente da realidade. – E a sua definição de pessoa e da primeira letra é igual ao do Peter e do Nathan, ou seja, não vive com pessoas briguentas e é o honesto e blábláblá. – Nico disse fazendo descaso.

- Ah! – foi a única coisa que saiu da boca de Percy.

- Agora eu vou ver o meu. – Nico disse digitando no computador. – Nico significa povo vitorioso. –o moreno leu e levantou a cabeça com um sorriso convencido e todos reviraram os olhos. - Um aventureiro nato, a pessoa de personalidade 5 adora liberdade e os espaços abertos, para que possa gastar toda a energia que tem. Muito agitado em todos os campos da vida, geralmente são irrequietos, super-ativos e curiosos. Também possui forte atração sexual o que condiz com sua sexualidade agressiva e cheia de energia. – Nico terminou e deu um sorriso malicioso.

-Deixa eu ver o meu. – Annabeth pediu com os braços estendidos para pegar o notebook que Nico passou de bom grado.

- Vejamos... Annabeth – a morena começou a ler – Amável e justa. Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa. - Annabeth terminou de ler e sorriu ao ouvir o comentário de Thalia.

- Bem a sua cara, Annie. – a morena disse e viu a amiga concordar com a cabeça. – Agora vê o meu nome. – a morena pediu e Annabeth pesquisou.

- Thalia, musa Greco-romana – Annabeth começou a ler - Carinhosa, compreensiva, meiga, responsável. A pessoa de personalidade 6 é passional e humanista. Com uma grande necessidade de ajudar os outros, ela pode até se sacrificar pelos que ama. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se. Sexualmente aparentemente é passiva, mas procura agradar sempre o parceiro. Pode se tornar dominadora e possessiva ao sentir-se insegura em relação aos seus sentimentos. – Annabeth terminou de ler e Percy junto com Nico começou a rir.

- Do que estão rindo seus idiotas? – a morena perguntou exaltada.

- Você? Carinhosa, compreensível, meiga e responsável? Faça-me o favor. – Percy disse voltando a rir.

- Eu posso ser tudo isso. – a morena disse socando o braço do irmão.

- Ah, claro. – Nico ironizou e Thalia o fuzilou com o olhar.

Annabeth que até então estava quieta começou a rir.

- Até você, Annie? – a morena de olhos azuis perguntou cabisbaixa.

- Des-Desculpa, Tha. Mas eu não consigo te imaginar assim. – Annabeth disse e logo voltou a rir.

- Chega vocês três. – Thalia gritou. E os três silenciaram-se. – Estamos aqui para escolher o nome do filho da Annie e não para discutir o que eu posso, ou não ser.

- Bom. – Annabeth respirou fundo controlando a imensa vontade de rir. – Eu ainda não decidi, mas agora que eu sei os significados vai ficar mais fácil escolher. – a loira respondeu e todos assentiram.

Percy respirou fundo e começou uma “sessão” de fotos com Annabeth e a loira gostou, pois aquele momento poderia ser lembrado de diversas formas desde o primeiro chute, ao chilique de Thalia. Ou até mesmo a varinha feliz, que Percy tinha refeito em sua barriga, ou o dia em que Nico apanhou de Thalia, entre outras nominações que com certeza fariam as lembranças nunca deixar nenhum dos presentes.

...

Thalia andava a passos apressados até seu carro. A morena tinha terminado sua prova de cálculos e por isso fora liberada mais cedo, sendo assim estava louca para chegar em casa.

A morena ligou seu Camaro e logo não era mais possível vê-la do estacionamento da faculdade. Assim que chegou em casa viu o carro de Calypso, a morena revirou os olhos lembrando-se da tarde do dia anterior.

Estavam todos se divertindo na piscina quando Calypso passa com a sua habitual cara de santa, que por sinal não engana Thalia, e o idiota do Percy, na opinião da morena, faz o convite para que ela se juntasse a eles. A garota como não é boba aceitou, então ela afastou-se dizendo que ia trocar de roupa e logo voltaria.

Thalia fechou a cara para o irmão que perguntou um “que foi?” silenciosamente e Thalia só o fuzilou com o olhar, deixando o mais confuso. Enquanto isso na borda da piscina onde tinha uma pequena escadinha a morena pode ver Annabeth tentando sair da água, e quando ela perguntou o que havia acontecido sua amiga deu-lhe uma desculpa qualquer e saiu, mas antes que a loira pudesse entrar na casa, Thalia pode vislumbrar um olhar de desgosto estampando no rosto de Annabeth e um de desdém no de Calypso.

Calypso tinha voltado para a piscina, enquanto Annabeth saia da água e a morena sorriu com isso, e todos esses movimentos que ambas faziam não passou despercebido por Thalia, e a morena já tinha uma ideia do que havia acontecido na noite em que encontrara com Annabeth irritadíssima na sala. Agora ela só precisava tirar a confissão da boca de sua melhor amiga e ai sim poderia fazer alguma coisa com Calypso.

A morena adentrou na sala e não encontrou ninguém, então subiu as escadas. Thalia iria direto para seu quarto, mas algo fez com que ela parasse em frente ao quarto de Annabeth.

- Vejo que você está fazendo o que eu mandei. –aquela era a voz de Calypso.

- O que você está fazendo no meu quarto? – Annabeth perguntou e Thalia pode imaginá-la em pé e de punhos cerrados.

- Só estou garantindo que você esteja me obedecendo. – Calypso respondeu – Parece que aprendeu bastante com a nossa conversa.

- Eu já disse que não tenho medo de você.  – Annabeth disse.

- Que pena. Mas sabe de uma coisa? – a garota perguntou e como não teve resposta continuou – Você devia ter medo de mim. E só para constar essa é a última vez, que eu te aviso para ficar longe dele.

- Mais longe do que eu estou é impossível. – Annabeth disse.

- Então faça o impossível. – Calypso respondeu. – E se aquela coisa de carinha feliz, e protetor solar se repetirem. Posso te garantir que você não chegará a ver o Peter, ou Nathan, ou será que é Jake? Já decidiu o nome do seu tão amado filho? – Calypso perguntou afinando a voz.

Thalia estava pronta para entrar no quarto, quando Annabeth gritou:

- Saia do meu quarto AGORA. Se você pensar em fazer mal ao meu filho, pode te garantir que passará a eternidade no inferno. – Thalia riu com a frase da amiga, mas foi baixo para que nenhuma das duas ouvisse, mas assim que escutou passos na direção da porta correu para seu quarto e pela fresta da porta pode ver Calypso deixando o quarto.

Thalia esperou que ela estivesse no meio da escada e quando isso aconteceu, ela entrou em um rompante no quarto de sua amiga que a olhou surpresa.

- O que faz aqui tão cedo? – Annabeth perguntou olhando o relógio perto de sua cabeceira.

- Prova de cálculos. Fui liberada mais cedo. – Thalia respondeu. – Mas o mais importante não é o que EU estou fazendo aqui, mas sim o que a CALYPSO estava fazendo aqui. – a morena disse e viu Annabeth arregalar os olhos.

- Ela não estava fazendo nada. – a loira respondeu e Thalia semicerrou os olhos. A morena se aproximava cada vez mais da Chase fazendo com que a mesma se sentisse um animal encurralado.

- Não minta para mim, Annabeth. – Thalia pediu e viu a amiga bufar.

A garota não respondeu nada e a morena bufou irritada.

- Annabeth, pelo amor de deus. Eu quero te ajudar. – a morena explodiu, mas não gritou, pois podia chamar atenção.

- Ela estava me ameaçando. Pronto falei. – Annabeth disse sentando-se na cadeira em frente ao seu notebook.

- Ela o quê? Eu não acredito que aquela vaca fez isso. – Thalia disse andando de um lado para o outro. – Mas por quê? – a morena disse confusa.

- Ela viu Percy e eu nos beijando e... – Annabeth não pode terminar a frase, porque Thalia gritou:

- Você e o Percy o quê? Quando ia me contar isso? – Thalia perguntou exasperada e no final da frase sentou-se na cama.

- Eu não ia contar, afinal não teve importância nenhuma. – Annabeth mentiu.

- Depois eu quero saber dessa história, detalhe por detalhe. – Thalia disse – Mas agora eu quero saber, o porquê daquela vadia, ter de ameaçado.

- Como eu estava dizendo, ela viu Percy e eu nos beijando e ela tem uma obsessão pelo seu irmão... – e a loira foi cortada novamente.

- Isso desde pequena. – Thalia disse, mas se encolheu perante o olhar que Annabeth lhe mandou.

- Posso continuar? – a loira perguntou e a morena assentiu com a cabeça. – E na tarde em que fomos ao karaokê ela me ameaçou, falando que era pra eu ficar longe do Percy. Seu irmão e eu conversamos e ele disse que a aquele beijo nunca tinha acontecido, isso só porque eu pedi que ele esquecesse. Então nós voltamos a ficar próximos de novo. Naquela noite a Calypso também estava lá, e ela viu Percy e eu de mãos dadas o que só piorou a minha situação.

- É eu também reparei nisso. – Thalia a cortou pela terceira vez e dessa vez Annabeth fez menção de se levantar, mas a morena fez sinal de zíper na boca e a loira prosseguiu.

- No dia em que nós duas fomos ao médico, e eu quase fui atropelada era ela a motorista. – Thalia arregalou os olhos, mas Annabeth levantou os dedos em forma de silêncio e continuou – Eu descobri no mesmo dia, então briguei com ela, foi nesse dia que você me encontrou lá embaixo. E agora ela veio repetir o aviso. – a loira terminou e respirou fundo.

Thalia levantou-se e começou a andar até a porta, mas fora impedida por Annabeth.

- O que você vai fazer? – a loira parecia aflita.

- Acertar umas coisinhas. – Thalia respondeu e colocou a mão na maçaneta, mas fora novamente impedida.

- Thalia, não.

- Você está protegendo-a? – a morena perguntou incrédula.

- Não, claro que não. – Annabeth respondeu exaltada. – Mas eu sinto medo pela Maria, vai que ela sofre alguma coisa ao descobrir que a filha fez isso.

Thalia respirou fundo e passou a mão na testa.

- Tá bom, eu não vou por causa da Maria. Está bem? – a morena perguntou e a Chase assentiu com a cabeça.

Thalia colocou a mão na maçaneta novamente e Annabeth prendeu a respiração.

- Nossa. Calma garota eu só vou comer, afinal também sou filha de Deus. – a morena disse desceu as escadas com Annabeth em sua cola.

- Maria, amora da minha vida. Tem comida... – a frase da Grace morreu quando ela viu Calypso apoiada no balcão de sua cozinha.

- Oi, Thalia. – a garota disse abrindo um sorriso. E a morena de olhos azuis passou reto.

A morena respirou fundo para não pular no pescoço da filha da empregada, mas uma ideia passou em sua cabeça, fazendo com que a mesma sorrisse.

- Maria, você vai ao mercado hoje? – a Grace perguntou como quem não quer nada e Maria mostrou0se surpresa.

- Minha menina, ainda bem que me lembrou. Sally me deixou uma lista e eu ia quase me esquecendo. – a mulher disse batendo em sua testa.

- Você vai agora? – a morena perguntou e Maria olhou o relógio.

- Bom, dá tempo de eu ir agora e voltar para fazer o almoço, melhor do que deixar para muito tarde. Aquele mercado fica parecendo um formigueiro. – Maria disse tirando o avental.  – Eu vou ao mercado, fique e olho na panela, por favor. – a mulher pediu e Thalia assentiu com a cabeça.

- Daria para você me trazer duas barras de chocolate branco? – a morena perguntou e Maria assentiu com a cabeça.

- A marca de sempre? – dessa vez foi Maria quem perguntou e Thalia que assentiu.

Thalia e Annabeth acompanharam Maria até o enorme portão, e foi só então que a morena lembrou-se do porteiro.

- James, você poderia levar a Maria até o mercado? – a morena perguntou e o homem fez uma cara de desentendido.

- Mas isso não me complicaria com o Sr. Jackson? – o homem perguntou.

- Não, meu pai mãe irá fazer nada. Além de que é mais seguro que Maria vá com alguém, eu me sinto mais tranqüila. – Thalia disse e sorriu.

- Não precisa minha menina. – Maria disse.

- Maria eu mesma iria se não tivesse algumas coisas para resolver. Você me faz esse favor, James? – ela perguntou para o porteiro que assentiu com a cabeça.

- Ótimo. – Thalia disse e esperou que os dois dobrassem a esquina para entrar novamente.

- Thalia, aonde você vai? – Annabeth perguntou tentando acompanhar a amiga.

- Matar uma certa vadia! – a morena respondeu entrando em casa, ela estava indo na direção da cozinha onde Calypso estava, mas algo fez com que ela parasse.

- Mas e a Maria? – Annabeth perguntou parando ao seu lado.

- O que a Maria não vê a Maria não sente. – a morena respondeu e deu um sorriso, e dessa vez se afastou de Annabeth correndo.

Calypso estava passando na borda da piscina quando Thalia a puxou pelo cabelo, fazendo com que a morena caísse no chão.

- Você está louca, sua punk maldita? – a morena perguntou se debatendo.

Thalia estava sentada em sua barriga e com as pernas prendia os braços de Calypso rente ao corpo.

- Maluca é você, por se meter com a minha amiga. – Thalia respondeu dando um tapa na cara de Calypso, sendo seguido de muitos outros, sendo intercalado, uma hora na face esquerda outra na direita.

- Pára. – Calypso gritava tentando soltar seus braços, mas Thalia a prendia com força.

O rosto de Calypso estava vermelho, e era possível distinguir os cinco dedos de Thalia em cada lado, mas por um descuido Calypso soltou o braço direito, e com a mão puxou o cabelo de Thalia que gritou.

- Sua vadia. – Thalia disse tentando livrar seu cabelo do aperto de Calypso.

E com esse descuido da Grace, Calypso grudou as duas mãos no cabelo de Thalia e com um simples girar de corpo ficou por cima da Grace, e com isso conseguiu arranhar o rosto dela.

- Parem vocês duas agora. – Annabeth esperneava próximo as duas, afinal não era louca suficiente de entrar no meio.

Thalia rodou fazendo Calypso ficar por baixo de novo, e novos tapas foram deferidos no rosto da morena de olhos castanhos.

A briga continuou assim por algum tempo, Thalia dava tapas, e Calypso arranhava até que a filha da empregada girou novamente, fazendo com que as duas caíssem na água gelada.

Quando emergiram, voltaram a se estapear só que dessa vez Thalia tentava afogá-la e a morena não ficava atrás sempre que afundava puxa o pé de Thalia, fazendo que a Grace fosse consigo.

- Parem vocês duas agora. – Annabeth gritou da borda da piscina. – Vocês vão se matar.

Thalia empurrou Calypso e apontou com o dedo indicador.

- Se você voltar a ameaçar a Annabeth e o meu sobrinho, você vai morar debaixo da ponte, porque seus meus pais descobrirem sobre isso, você está no olho da rua. – Thalia disse calam e venenosa.

Calypso riu com escárnio e respondeu:

-Acharam os corpos dos seus pais, Thalia? Porque pelo que eu saiba, você não tem pais. – a morena disse e riu ao ver o ódio emanando dos olhos de Thalia. – Sally e Poseidon não são seus pais. Você é só uma bastarda. Uma garota que eles adotaram por pena. –Thalia teve que se segurar para não voar no pescoço de Calypso, ela a estava humilhando igual ele fizera.

- Você não tem o direito de falar assim. – Thalia disse com os punhos cerrados.

- Não tenho o direito de falar o que? Que você é uma bastarda? Só estou falando a verdade. – Calypso respondeu, e assim que terminou recebeu um tapa estalado na bochecha.

- Cala a boca, sua vadia. – Thalia disse e nadou para sair da piscina.

A morena andou rápido e não virou nenhum momento para ouvir Annabeth que gritava seu nome, ou para ver o sorriso que estampava o rosto de Calypso, subiu a passos rápidos até seu quarto sem se importar se estava molhada. E quando chegou nele pegou algo em sua escrivaninha e jogo na parede.

- É TUDO CULPA SUA, PERSEU! – a morena gritou e começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Estou perdoada pela demora?
Esse capitulo aconteceu muitas coisa:
O que acharam da Thalia agressiva?
E o Nico apanhando?
O Percy e a Annie que não esqueceram o beijo?
A diferença da roupa intima e o biquini?
O siginificado dos nomes, qual foi o mais "interessante"?
A surra na Calypso?
Por que a culpa é do Percy?
Bom, essa última resposta vocês só terão no próximo capitulo, então deixem, muitos, muitos, reviews e eu posto.
Com essa deixa, eu vou entrar um pouquinho no passado do Percy e da Thalia, mas só um pouco, porque TODA a história será revelada mais pra frente, quando Percy se ver em situações dificies.
Outra coisa que também aconteceu foi a escolha dos nomes do baby da Annie: JAKE, NATHAN, LOGAN OU PETER? Qual é o melhor?
Vou ficando por aqui e até os reviews, e aqueles que não deixar até o próximo capitulo.
Beijos.
OBS.: Talvez a formatação esteja péssima, não me culpem, porque no Word está tudo certinho só que quando eu vou postar aqui fica tudo sem formatação, assim que eu descobrir o problema eu virei e arrumarei aqui. Beleza?