It Is The Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 24
Troco/ Beijo


Notas iniciais do capítulo

HEY!!!!!!!!!!
Milhões de desculpas, mas eu não consegui escrever esse capitulo, fiquei insatisfeita com os dois primeiros resultados desse capitulo, então tive que re-escrever.
Entretanto, todavia, ainda continua uma merd@.
Em compensação o capitulo está bem grande.
E os reviews que recebi, irei responder ainda essa semana.
Espero que entendam. E deixem reviews.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218949/chapter/24

A casa estava em silêncio total, também não era para menos. Todos ainda estavam dormindo e já passava das onze da manhã.

Meia hora depois o despertador do celular de alguém começa a tocar, o que fez com que Silena acordasse, ela agradeceu mentalmente por isso. A morena odiava quando Beckendorf acordava primeiro que ela, Silena dizia que era muito feia ao acordar, então preferia que o namorado acordasse depois que ela já tivesse se produzido.

A morena espreguiçou lentamente para não acordar seu namorado, e ainda de olhos fechados caminhou até o banheiro de seu quarto. Posicionou-se enfrente ao espelho e abriu os olhos.

No mesmo momento em que Silena abriu os olhos um grito estridente saiu de sua boca:

- O que é isso, meu Deus? – Silena perguntou-se. Seu rosto estava quase irreconhecível.

Envolta de seus olhos estava tudo preto, tinha batom vermelho em sua testa e em suas bochechas. “Isso não pode estar acontecendo” Silena repetia mentalmente, ela ouvi passos se aproximarem do banheiro, e logo correu para fechar a porta.

- Si? Você está bem? – era Beckendorf e sua voz transmitia preocupação.

- Sai daqui!- a morena gritou, mas não adiantou de nada, já que seu namorado estava forçando a maçaneta.

- Lena deixe-me entrar. – Beckendorf pediu mais uma vez.

- Você não vai querer me ver assim. – a Silena disse com a voz embargada.

- Meu amor, eu já disse que você é linda. Até mesmo quando acorda. – Charles já tinha percebido que sua namorada estava com frescura, do mesmo jeito de quando ele acorda primeiro que ela.

- Eu não estou bonita. – agora a morena soluçava. O que deixou Charles preocupado.

- Se você não abrir eu vou derrubar essa porta. – o moreno disse, mas antes que tomasse distância ouvi que batiam na porta do quarto.

...

Depois do grito de Silena, somente Juniper, Katie, Bianca e Percy acordaram, e antes de saírem do quarto trocaram de roupa. Percy era o único que sabia o porquê do grito de sua prima, por isso saiu com sua câmera em mãos.

No corredor ele encontrou as meninas, e sua maior vontade naquele momento era a de rir, mas se fizesse o que queria ia ficar na cara que fora ele, por isso fez uma cara de espanto e perguntou para as meninas:

- O que aconteceu com vocês? – as meninas se entreolharam.

Katie estava com os olhos envoltos de azul escuro e blush nas bochechas, já Bianca tinha batom rosa Pink espalhado no rosto e Juniper tinha suas bochechas decoradas de verde.

- Dio Mio! – exclamou Bianca ao olhar para as outras meninas e depois começou a rir. Percy agradeceu já que agora poderia rir e acabou acompanhando a irmã de seu amigo.

- Não sei do que vocês estão rindo. Estão do mesmo jeito. – Katie disse cruzando os braços e Percy aproveitou a posição para tirar uma foto dela.

- Percy! – a morena o repreendeu, mas o garoto de olhos verdes não ligou e logo depois tirou outra foto, só que dessa vez de Juniper que ainda estava sem entender a situação.

Bianca ainda tentou se esquivar de Percy, mas o moreno tirou foto dela do mesmo jeito.

- Será, que a Silena gritou porque fizeram isso com ela? – Katie perguntou com o cenho franzido.

- Deve ser. – Juniper respondeu e caminhou até a porta do quarto de sua amiga, bateu e esperou que abrissem a porta. Percy posicionou sua câmera, e ouviu Katie perguntar:

- Vai tirar foto?

- Bom, se fizeram isso com a gente, com certeza fizeram com eles. – Percy estava se saindo um ótimo mentiroso.

Demorou um pouco, mas logo Beckendorf abriu a porta e acabou se tornando motivo de risadas, o moreno estava com sombra rosa e batom Pink nos lábios, Percy tirou uma foto dele. Charles não entendendo nada perguntou:

- Por que estão rindo? – Percy somente lhe mostrou a foto que tirara há um minuto.

- Quem. Foi. O. Desgraçado. Que. Fez. Isso? – Beckendorf perguntou acentuando cada palavra.

- Se acha que se soubéssemos estaríamos aqui? – Percy se impressionou com ele mesmo, desde quando aprendera a mentir tão bem?

- Se eu pegar o desgraçado eu mato. – Charles disse passando uma toalha em seu rosto, mas tal ato fez com que o blush se misturasse com a sombra rosa piorando a situação de seu rosto.

Logo depois disso Annabeth entra no quarto de seus amigos e ria da situação que encontra.

- Vocês também? – a loira perguntou fingida, mas se parabenizando mentalmente pelo trabalho.

Percy tirou uma foto dela fazendo uma careta para a câmera. O moreno ficara admirado com a espontaneidade que ela apresentara na pose, além de a foto ter ficado bem bonita.

- Cadê a Silena? – Annabeth perguntou. Ela queria ver como sua amiga tinha ficado.

  - Trancada no banheiro, com certeza fizeram o mesmo com ela. – Beckendorf disse irritado com a maquiagem que não largava seu rosto.

- A Thalia também está assim? – Percy perguntou o moreno já estava preparando uma chantagem com a foto que tiraria da irmã.

- Eu não vi. – Bianca respondeu e Annabeth assentiu, com uma enorme vontade de rir.

A verdade era que Annabeth havia dado uma atenção especial para a amiga. A Punk possuía um verdadeiro arco Iris em seu rosto, desde azul a rosa. Thalia com certeza mataria o primeiro que se atrevesse a atravessar o seu caminho naquela manhã.

Percy seguiu para o quarto de sua irmã, sendo seguido pelas meninas, Beckendorf ficara no quarto para se livrar da maquiagem e tentar tirar Silena de dentro do banheiro.

O moreno de olhos verdes agradecera mentalmente por Thalia estar dormindo com o rosto para cima, desse jeito não precisaria mexer com a morena correndo o risco, de a mesma acordar. Thalia possuía um sono muito leve. Percy configurou a câmera para tirar o flash e focalizar melhor o rosto de Thalia, e tirou a foto.

Todos suspiraram aliviados quando a morena se mexeu, mas não acordou. Percy mostrou a foto para as meninas que soltaram risos baixos, que por sinal acordaram certa morena de olhos azuis elétricos, que naquele momento não entendia nada do que se passava em sua volta.

- O que estão fazendo aqui? E por que estão com as caras pintadas? É carnaval e eu não sabia? – a primeira pergunta foi direcionada para Juniper, Katie e seu irmão que não faziam “parte” do quarto. Já as últimas foram para todos.

Thalia ainda estava com o cenho franzido estranhando a tudo e a todos, quando percebeu a câmera na mão de seu irmão.

- Por que está com essa câmera Perseu? – seu irmão só a usava em momentos de constrangimento alheio, e em outras raríssimas situações.

- Nada não. – Percy disse escondendo a máquina atrás de seu corpo.

Thalia se levantou com um olhar assassino e caminhou até o seu irmão.

- Me passa essa câmera. – a morena disse autoritária.

- Não. - Percy responde recuando, mas antes que Thalia pudesse continuar a andar até o moreno de olhos verdes, ela viu seu reflexo no espelho da porta do guarda-roupa de seu quarto.

- AHHHHHHHHHH. – Percy que estava ao seu lado teve que tapar os ouvidos, o grito fora pior que o da Silena. Depois de meio minuto associando o que estava acontecendo, Thalia voltou-se para seu irmão e começou a caminhar em sua direção. “O desgraçado tirou uma foto minha” era a única coisa que ela pensava enquanto andava.

Percy vendo que a situação ficara ruim para o seu lado tratou de chegar à porta do quarto e quando tocou a maçaneta saiu imediatamente pelo correndo.

- Volta aqui seu covarde. – Thalia gritou e saiu correndo atrás do irmão, mas algo, ou melhor, alguém entrou em seu caminho.

Nico tinha acabado de ouvir um grito agudo, quando resolvera sair do quarto para ver o que estava acontecendo, mas se arrependeu no mesmo segundo que colocou o pé para fora de seu quarto. Primeiro viu o vulto de Percy e logo depois trombou com alguém.

Quando olhou para cima encontrou olhos azuis elétricos, os mais lindos que já vira, mas envolta deles possuía uma infinidade de cores, logo ele percebeu que era.

- Não olha por onde anda não? – Thalia perguntou se levantado.

- Sim. Eu olho. Você que não presta atenção. – Nico disse já em pé. – Thalia aqui... – ele disse apontado para a bochecha da morena – Está sujo.

A morena bufou, mas achou melhor não perder tempo com o moreno e olhos negros, então Thalia desviou-se do mesmo e seguiu o caminho que seu irmão tinha ido.

Percy tinha aproveitado a distração de Thalia e se escondeu. Por sinal, seu esconderijo foi tão bom que Thalia desistiu de procurá-lo. A morena subira novamente e dessa vez encontrou, muitos ainda de rosto pintados, o que fez a morena gargalhar, mas parou assim que Clarisse perguntou:

- Quem foi que fez isso COMIGO? – a pessoa que fez tal brincadeira, teria que enfrentar a ira de três mulheres: Silena, Thalia e Clarisse. E verdade seja dita, elas não eram de perdoar tão facilmente.

Percy apareceu atrás de Thalia e tirou outra foto, que enquadrava perfeitamente Clarisse, Chris, Grover e Will que ainda estavam alheios a tudo que acontecia. Agora o moreno tinha a chantagem perfeita. Caso nenhum deles quisesse fazer algo que o moreno mandasse, essas fotos poderiam parar na Internet, o moreno riu internamente com a sua dedução.

- Foi você, não foi? – Clarisse perguntou cerrando os punhos.

- Eu? – Percy perguntou – Você não está vendo também estou pintado? Cega. - o moreno se repreendeu mentalmente pela resposta, ele realmente estava com uma enorme vontade de morrer naquele dia.

- O que disse? – a ruiva disse estralando o pescoço e massageando os pulsos. Percy se escondeu ainda mais atrás de Thalia.

- Ele não disse nada. – Annabeth disse entrando entre Thalia e Clarisse, mas mandou um olhar bem sugestivo na direção do moreno de olhos verdes.

Nesse exato momento Connor aparece ainda atordoado pela gritaria no corredor e pergunta:

- De quem é essa maquiagem? – o Stoll mais velho pergunta mostrando uma bolsa com itens de maquiagem.

Clarisse levantou uma sobrancelha e se aproximou, fazendo com que Connor adentra-se novamente seu quarto.

- Foi você?

- Foi o que? – o moreno não sabia do que ela falava.

- Que fez isso! – Clarisse disse apontando para o seu rosto.

Só naquele momento Connor reparou na situação dela e logo depois passou seu olhar por cima do ombro da ruiva analisando os outros, que se encontravam na mesma situação. Connor fez o que qualquer outra pessoa teria feito naquela situação, rir.  Tal ato fez Clarisse avançar, mas Connor começou a correr.

Quando já estavam fora da casa, sendo separados somente por uma árvore o Stoll disse:

- Não fui eu!

- Então quem foi? – Clarisse perguntou irritada com aquilo.

Connor não respondeu e Clarisse avançou. Como o Stoll mais velho não estava preparado não teve tempo de correr. A ruiva pegou o colarinho da blusa de seu pijama e estava pronta para dar um soco quando Annabeth gritou:

- Fui eu. – Percy e Nico a olharam espantados.

Clarisse soltou Connor e caminhou lentamente na direção da loira, nesse momento até mesmo Silena que ainda estava em seu banheiro, já se encontrava na varanda com o rosto parcialmente limpo.

A primeira coisa que Annabeth fez foi colocar os braços em frente à barriga, em uma forma de proteção ao seu filho. Clarisse vendo sua ação se lembrou que ela estava grávida, e que não devia passar nervos. A ruiva podia não aparentar, mas ela se preocupava com os amigos, ainda mais com sua prima.

- Quem mais te ajudou? – a ruiva perguntou simplesmente ao se aproximar de Annabeth. A loira tentou ao máximo não olhar para ninguém, já que simples ato podia ser levado em consideração, mas não deu certo já que ela olhou na direção de Percy e Nico que estavam mais afastados da multidão.

Os dois engoliram em seco quando Clarisse, Thalia e Silena olharam na direção deles. “É hoje que eu morro” os dois compartilharam de um mesmo pensamento, enquanto, analisava as três.

Thalia foi a primeira a se aproximar e logo puxou o cabelo do irmão.

- Tá maluca? – ele disse tentando se livrar do aperto em sua cabeça.

- Maluca? Eu? Vocês pintam todo mundo e eu que estou maluca? – Thalia perguntou aumentando a força na mão.

- Para, Thalia! – Percy suplicou.

- Eu por que eu faria isso? – a morena perguntou.

- Thalia. Eu tive uma ideia melhor. – Silena disse ao lado da prima dando um sorriso sinistro.

...

Percy e Nico estavam parecendo duas damas. Os dois vestiam vestidos floridos, emprestados de Silena, é claro. Ambos possuíam maquiagem completa desde base a delineador, até mesmo cílios postiços.

- Venham meninos. Desçam. – Silena gritou do pé da escada.

Os dois desceram os degraus segurando-se no corrimão de madeiras, já que os saltos eram muito desconfortáveis. A cena que encontraram no andar de baixo foi cômica, mas claro que não para os dois. Todos os meninos estavam com o celular em mãos, e até mesmo as meninas gravavam o momento.

- Postura, meninos. – Silena disse arrumando os dois.

- É muita maldade, Si. – Percy disse baixinho e a morena responde:

- E não foi maldade o que fez com a gente? – ela deu uma pausa e continuou, só que dessa vez falando para Nico também – Agora agüentem!

- Lembre-me de nunca mais duvidar da sua prima. – Nico disse baixinho para Percy, que riu diante o comentário.

- Dá uma volta! – Connor gritou e os dois bufaram.

- Agora eu tenho certeza. São gays! – Thalia disse, a morena estava com a câmera do irmão, ela não apagara as fotos que ele tinha tirado, porque tinham ficado legais, mas a memória do aparelho ganhara mais dezenas de fotos.

- Vem sempre aqui? – Will perguntou para Percy, que se afastou imediatamente, fazendo todos os presentes rirem.

- Papai vai ficar muito decepcionado. O único filho homem! – Bianca disse fingindo-se de exasperada. – Fala Nico, as mulheres não te satisfazem mais?

O moreno pensou em correr até a irmã e fazer com que se calasse, mas o salto de dez centímetros impediu tal ato, fazendo que uma nova rodada de gargalhadas tomasse conta da sala.

Depois de muito tempo zoando Percy e Nico, todos se posicionaram para tirar uma foto, alguns ainda estavam com os rostos pintados, como era o caso dos meninos e algumas meninas, tirando é claro, a Silena, Thalia e Clarisse.

Percy posicionou a câmera na altura certa e correu de volta para o sofá, o moreno já tinha se livrado dos saltos, o que ele agradecia mentalmente, ele ainda não descobrira como as mulheres conseguiam usar aquele calçado, que para o moreno se parecia mais com uma arma de tortura. Ele caiu deitado em todos que estavam sentados e a foto foi tirada.

Depois de muito tempo zoando uns aos outras a fome bateu, afinal ninguém tinha tomado café. Thalia se candidatou a ir buscar o almoço em um restaurante que tinha na vila próxima a casa de campo, ninguém discordou, mas ainda sim, acharam estranho a disposição da morena.

Nico já tinha se livrado de sua “roupa” e da maquiagem, quando Bianca entrou em seu quarto e disse:

- Nico, daria para você ligar para o papai? É que você chegou há dois dias, e ainda nem falamos com ele. – a morena sabia muito bem que com o tempo que já havia se passado, seu pai estaria preocupado.

- Tá bom. Daqui a pouco eu ligo. – Nico disse terminando de colocar a camisa.

- Beleza. – Bianca disse saindo do quarto do irmão e rumando para a sala, onde todos se encontravam.

O moreno tentara ligar diversas vezes, mas não tinha área suficiente para completar a ligação. Então, desceu e pediu emprestado telefone de seus novos amigos, mas o deles também não possuíam área, porém Silena lhe disse que talvez ele conseguisse completar a ligação se fosse até o lado de fora da casa. E foi isso que o moreno fez.

Já do lado de fora ele deu voltas em todo o perímetro da casa, parando no fundo da mesma, onde possuía um lago, que deixou o moreno espantado, ninguém lhe avisara que tinha um lago ali. O garoto de olhos negros se aproximou do píer e notou que aumentava o sinal, estava quase satisfeito quando ouviu um barulho, fazendo com que se virasse novamente para a casa.

Era Connor, que o olhava ainda da porta que daria na cozinha.

- E ai cara, conseguiu? – o Stoll mais velho perguntou.

- Não. – Nico respondeu então quase que subitamente o moreno se lembra de algo importante que teria de tratar com Connor. – Cara, chega ai. – o moreno pediu e o Stoll mais velho se aproximou.

- Qual é a sua de me mandar essas mensagens? – Nico perguntou sério, ele não tinha gostado nada do conteúdo das mesmas. Connor engoliu em seco e tal movimento não passou despercebido pelos olhos negros de Nico.

- É verdade que foi eu que dei a ideia, mas foi a Thalia que continuou a brincadeira. – o Stoll disse em sua defesa, em partes não era mentira, já que Thalia quem quis continuar com a “brincadeira”. A frase de Connor, fez com que Nico tirasse a limpo a suas dúvidas.

Quando ele mostrara as mensagens para Percy, a morena tirara o celular da mão do irmão e fingiu que leu, logo depois veio à frase de que somente ela poderia xingar o Percy, a mesma que lhe mandaram primeiro e logo depois ela dizendo que tinha confirmado a suas suspeitas ao afirmar que ambos eram gays. Nico deu um sorriso presunçoso, já tinha o plano perfeito para se vingar da morena.

- Entendi. – o moreno de olhos negros disse e Connor estranhou. Seria só isso? Ele não vai fazer nada? O Stoll pensava enquanto saia do píer.

Thalia logo chegou com o almoço de todos, por sorte ela encontrara um restaurante a quilo ainda aberto, afinal era uma tarde de domingo. Dia em que quase todos os estabelecimentos estavam fechados.

- Finalmente! – Travis disse ao ver Thalia.

- Calma seu morto de fome. Tem comida para todo mundo. – a morena disse, quando o Stoll mais novo avançara na sacola que trazia.

Depois de todos servidos, Bianca percebeu a ausência do irmão.

- Alguém poderia chamar o Nico? – a morena perguntou, não estava nem um pouco afim, de encarar o frio que fazia do lado de fora.

Como ninguém se habilitou, Thalia que ainda estava em pé caminhou até a porta dos fundos e encontrou o moreno, andando igual a uma barata tonta atrás de sinal.

- Nico! – ela gritou, mas o moreno não ouviu.

- Nico! – gritou mais uma vez e vendo que aquilo não resolveria, caminhou, mesmo que lentamente até ele.

- Ei! – ela disse e agora o moreno virou-se em sua direção.

- Oi? – ele perguntou incerto, afinal o que Thalia estaria fazendo ali?

- Vamos almoçar. – a morena falou e logo tratou de se virar para voltar para a casa, mas Nico a impediu. – O que foi? – a morena estava estranhamente calma.

- Vou perguntar mais uma vez. Quem me mandou aquelas mensagens? – a proximidade entre os dois impedia Thalia de raciocinar.

- Que mensagens? – amorena tentava manter-se firme.

- Não se faça de boba. Connor disse que foi você. – Nico disse e deu uma passo, mas Thalia não recuou.

- Traidor. – a morena falou baixo, mas Nico ouviu nitidamente.

- Ainda acha que sou gay? – o moreno se aproximou, com mais um passo.

Thalia não estava mais raciocinado direito, o hálito do moreno a sua frente possuía um leve aroma de chocolate, além do sotaque italiano que o tornava irresistível. A morena ao notar tais pensamentos balançou a cabeça, visando afastar tais devaneios e pensou na pergunta do moreno. E como quem está na chuva e para se molhar, Thalia respondeu:

- Com o show de hoje, todas as minhas suspeitas foram confirmadas. – Thalia disse acida como sempre.

Nico se aproximou, fazendo com que a distância que os separava fosse menor que um palmo.

- O que está fazendo? – Thalia perguntou, mas não se moveu para afastar-se.

- Fazendo você mudar de ideia. – Nico respondeu e antes que Thalia pudesse abrir a boca para responder, Nico agarrou a sua cintura iniciando um beijo envolvente e cheio de desejo.

O moreno de olhos negros acabara de juntar o útil ao agradável, afinal estava com vontade de beijar a Grace, desde que a vira na padaria, e uma das únicas coisa que ele não aceitava calado era opinar sobre a sai sexualidade e Thalia acabara de fazer isso.

Thalia não podia negar que o moreno possuía uma ótima pegada, além de dar um ótimo beijos. Na verdade ela resistira no inicio, mas como ele era mais forte ela acabou se entregando ao beijo caliente. Quando percebeu o que fazia forçou o rapaz e ele se afastou.

- Nunca mais... Nunca mais encoste em mim. – Thalia disse e antes que ele pudesse se afastar completamente ela acertou o joelho entre sua pernas e logo depois o empurrou, fazendo com que Nico caísse no lago. E logo depois se afastou em passos largos do moreno.

Thalia entrara feito um furacão na cozinha fazendo com que os presentes se assustassem, ela passou direto subindo as escadas, deixando todos intrigados para trás. Minutos depois Nico entra totalmente encharcado, Bianca faz menção de dizer algo, mas ele levanta o dedo em sinal de silêncio e sobe as escadas e claro sinal de dor, deixando um rastro molhado em seu caminho.

- O que...? – antes que Bianca terminasse, ela foi interrompida por Percy.

- Melhor nem saber.

Depois de terminarem o almoço, todos ajudaram na arrumação da cozinha e se prepararam para ir embora, afinal no dia seguinte todos, com exceção de Percy e Nico, tinham aula na faculdade.

Já com tudo pronto e Nico devidamente trocado, todos entraram no carro. Percy do lado do motorista, Nico no banco do passageiro, ele se negara a ir ao lado de Thalia, sendo que a mesma estava no banco de trás juntamente com Annabeth e Bianca que não entediam absolutamente. A viagem de volta fora totalmente silenciosa, ninguém disse nada. E o silêncio só era preenchido pelas músicas que passavam na rádio.

Percy deixou Nico e Bianca em sua casa e logo depois seguiu para a sua. Quando os três chegaram cumprimentaram Sally, Poseidon e Marta. E como estavam cansados tomaram um banho e dormiram quase que instantaneamente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews, ou algo mais?
Avisando que no próximo capitulo haverá um beijo, mas de quem eu não posso revelar, sendo assim um número considerado de reviews e eu posto o capitulo combinado?