It Is The Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 23
Brincadeiras


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!!
Desculpem pela demora.
Amei todos os reviews.
Vou tentar da uma adiantadinha na fic, mas não agora. Só daqui uns dois ou três capitulos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218949/chapter/23

Duas rodas foram feitas em frente à varanda onde Annabeth se encontrava, cada time escolhia o seu modo de jogo.

- Quem vai marcar a Clarisse? - Percy perguntou e nenhum dos garotos que a conheciam se atreveram a se candidatar, então sobrou para o Nico, que não entendeu o receio dos meninos.

A mesma pergunta fora feita no outro time, mas em vez de Clarisse o alvo agora era Thalia, que podia muito bem colocar qualquer marmanjo no chão em questão de segundos. Chris que ainda não havia jogado com a presença da morena se candidatou.

Depois de todos em sua devida posição, Annabeth “apitou” e o jogo começou. Thalia derrubara Chris em um piscar de olhos e logo depois jogou a bola para seu irmão que fez o primeiro ponto da rodada. O jogo continuou assim, um derrubando o outro, o que rendia boas risadas para quem estava fora do lance. Nico sofrera bastante nas mãos de Clarisse, a ruiva não tinha dó nem piedade, igual à Thalia que não tinha medo de machucar quem se atrevesse entrar em seu caminho.

Eles passaram quase duas horas jogando quando Silena saiu do jogo gritando:

- EU NÃO ACREDITO. – todos olharam assustados para a morena, já que lágrimas desciam pela sua face.

- O que aconteceu, meu amor? – Beckendorf perguntou preocupado com medo de ela ter se machucado. Silena simplesmente estendeu a mão em sua direção para que ele visse alguma coisa, mas o homem não viu exatamente nada. – Aonde?

- Na unha. – Clarisse gritou. Só Silena mesmo, para chorar por causa de uma unha quebrada.

Todos soltaram frases de incredulidade para Silena, e negavam com a cabeça.

- Gente eu quebrei minha UNHA! – ela gritou a última parte, tentando fazer com que eles entendessem seu drama pessoal.

- Vem logo, Silena. – Will disse, para que ela voltasse ao jogo.

- Eu não quero mais brincar disso. É muito chato. – a morena disse emburrada e sentou-se ao lado de Annabeth na escada da varanda. A loira só se divertia com a cena.

- Então, eu dou o jogo por encerrado. – Annabeth disse de levantando e logo depois anunciando o time vencedor. – E o time do Travis venceu!

Percy tinha feito dois touchdown, que acabou garantindo a vitória deles. O time do Connor que era constituído por Clarisse, Beckendorf, Will, Juniper, Chris, Silena e claro o Stoll mais velho, acusaram Annabeth de roubo, mas tal ato não acontecera, a loira foi o mais justo possível com ambos os lados.

Até o final da tarde os perdedores tiveram que ficar ouvindo o outro time se gabar, até que Clarisse disse:

- Mais uma piadinha... Estão me ouvindo? – a ruiva perguntou para se certificar que tinha a atenção deles, quando todos a olhavam, ela continuou – Mais uma piadinha e vocês vão dormir sem dentes. - todos, sem exceções engoliram em seco, até mesmo Nico que mais cedo não entendia o receio dos garotos para marcar Clarisse, aprendeu da pior maneira que não deveria mexer com ela.

 A fome os acertara novamente e dessa vez não foi preciso que ninguém se pronunciasse para que fossem jantar. Bianca esquentara novamente a macarronada, mais agora a massa era acompanhada de um arroz feito na hora. Depois de devidamente alimentados, Will perguntou:

- Quem vai lavar a louça? – a louça não era somente a da janta, já que eles deixaram para lá a do almoço, o que estava quase fazendo uma montanha de louça suja.

- O time perdedor. É obvio. – Thalia respondeu e logo depois sustentou o olhara homicida que Clarisse mandou em sua direção.

- Lavem direitinho. Ouviu? – Percy disse e riu, sendo acompanhado de seu time e Annabeth.

- Ora, seu idiota! – Clarisse disse indo em direção do moreno de olhos verdes, mas o mesmo foi rápido se escondendo atrás de Annabeth.

- Ei. Só eu chamo o Perseu de idiota! – Thalia disse em meio ao caos. Aquela frase fez com que algo na cabeça de Nico se acendesse, talvez não tenha sido Connor que mandara aquelas mensagens e ele estava disposto a descobrir.

- Vai bater em uma mulher grávida, Clarisse? – Percy já estava abusando da sorte, ele nem sabia se Annabeth continuaria a defendê-lo, se é que ela estava o defendendo. Clarisse deu dois passos para trás, e Percy saiu da cozinha fazendo Annabeth de escudo humano.

Já na sala de estar, eles ouviram Silena reclamar:

- Primeiro, eu quebro a unha e agora... Lá se vai meu esmalte. – a morena disse alto e sua voz estava embargada. O que fez Annabeth e Percy rirem.

Os outros que não iam lavar a louça voltaram para a sala rindo.  Quando o resto da turma deu sinal de vida, eles começaram a discutir sobre o que iriam fazer agora.

- Vamos jogar baralho! – Grover opinou.

- Eu não sei jogar, amor. – Juniper disse para o namorado.

- Eu te ensino. – o moreno disse e logo depois deu um selinho em Juniper.

- Quanto açúcar! Desse jeito o meu diabetes vai lá em cima. – Thalia disse sarcástica e fazendo uma careta de dor. E todos riram da sua palhaçada.

- Já sei! – Silena exclamou um pouco mais feliz, já que Beckendorf a confortou sobre os problemas com suas unhas. – Vamos assistir a um filme.

Todos assentiram com a cabeça e Silena subira para buscar uma caixa onde continham diversos DVD’s. Os meninos optaram por terror, e como eram a maioria acabaram ganhando.

Todos sentaram no sofá e Annabeth junto com Thalia fizeram cerca de sete bacias grandes de pipoca, as duas se sentaram junto com Percy cada uma de um lado, sendo que ficou desta forma: Annabeth, Percy, Thalia, Nico, Will, Bianca, Connor, Silena, Beckendorf, Juniper, Grover, Clarisse, Chris, Travis e Katie, cada garota agarrada em seu namorado, com exceção de Annabeth e Thalia que agarraram o braço de Percy, e Bianca que não agarrara ninguém, já que seu irmão não estava ao seu lado.

O Exorcismo de Emily Rose acabou por volta das duas da manhã e pelo visto ninguém conseguira dormir depois do filme. Aqueles que pegaram a suíte tiveram sorte já que não precisariam enfrentar a fila do banheiro no segundo andar.

Percy pegou sua roupa que usaria para dormir e caminhava na direção do banheiro, digamos que feliz, mas sua felicidade evaporou quando encontrou metade de seus amigos na fila para tomarem banho.

- Tudo isso á para tomar banho? – o moreno perguntou descrente.

Grover que antes era o último assentiu com a cabeça.

- Quem ficou com as suítes? – o moreno voltou a perguntara e apontou para os três últimos quartos do corredor.

- Pelo visto a Silena e o Beckendorf. – Grover disse o obvio. – Clarisse e o Chris. – o moreno apontou para a porta do lado direito do corredor. – A Thalia, a Annie e a Bianca. – o moreno terminou apontando para o quarto da esquerda, o que ficava do lado do de Percy.

Então Percy deduziu que os outros quartos eram ocupados por: Travis e Katie, Grover e Juniper, Connor dividiu seu quarto com o Will e ele com o Nico.

- Quem está no banheiro? – Percy perguntou impaciente.

- Acho que é o Will. – Grover respondeu.

O moreno de olhos verdes já estava na fila há uns dez minutos quando sua irmã sai do quarto que ocupava. A morena para, analisa a situação e da uma sonora gargalhada.

- Vai continua rindo da desgraça dos outros. – Percy disse emburrado, mas logo colocou um sorriso em seu rosto quando teve uma ideia. Pelas suas contas, ainda tinha cinco pessoas na sua frente. – Thalia. Minha Irmã Querida... – o moreno de olhos verdes foi interrompido.

- Não. Você não vai tomar banho no meu quarto. – a morena de olhos azuis disse seca.

- Por favor, Thalia. – Percy disse em súplica.

- Não. – a morena continuou irredutível. E os presentes na fila riam da cena.

- Você não é a única que está no quarto. – Percy se levantou e começou a andar na direção do quarto da irmã.

Thalia demorou um pouco para perceber o que Percy ia fazer e quando notou, gritou:

- Não! – mas Annabeth e Bianca já tinham dito sim para o pedido de Percy.

- HAHA. – Percy riu quando Thalia entrou novamente no quarto.

O moreno entrou no banheiro, despiu-se e ligou o chuveiro. A água quente massageava seus músculos antes tencionados pelo frio que fazia lá fora, Percy relaxou e acabou perdendo a noção do tempo.

Thalia já estava irritada. Seu irmão entrara no banheiro já tinha mais de meia hora, então ela teve a ideia perfeita. A morena foi até o corredor e percebeu que estava vazio. Sinal que todos já tinham tomado banho, o que seria melhor, mas ao se aproximar ainda mais do banheiro ela ouviu o chuveiro ligado. E a voz de algo cantando, e por incrível que pareça a pessoa cantava bem, e o sotaque... Aquele sotaque simplesmente irritava a morena, mas dessa vez. Não ela gostara de ouvir Nico cantando. Ela balançou a cabeça para se livrara de alguns pensamentos e subiu até o porão.

Quando acendeu a luz, que por sinal era bem precária. Seu olhar encontrou o quadro de luz, além de assustar todo mundo, ela acabaria com a festa do Perseu e do Nicholas. A morena sorriu mais uma vez e desligou o fusível deixando a casa totalmente escura.  

A primeira coisa que ela ouviu, foi o grito potente de sua prima, e logo depois o grito uníssono de Percy e Nico, pelo visto a água tinha ficado gelada. Thalia desceu as escadas silenciosamente, ainda estava escuro e a cena que se deparou no corredor foi no mínimo cômica.  Beckendorf, Chris, Clarisse e Annabeth seguravam os celulares tentando iluminar a área em que todos se encontravam, e bem no centro do círculo, estavam Percy e Nico somente enrolados em uma toalha e com o cabelo pingando. Grover tinha seu rosto retorcido em uma expressão de medo. Thalia pegou seu celular que estava no bolso do pijama e tirou foto de todos.

- É a Emily Rose. Bééé. – Grover disse e logo depois baliu, o que denunciava que o mesmo estava morrendo de medo.

Thalia fazia o máximo de esforço para não gargalhar.

- Agora eu não vou terminar o meu banho. – Nico disse exasperado.

A morena pela primeira vez olhou para o corpo do Di Ângelo e não se decepcionou pelo que encontrou, o moreno tinha as costas largas, o peitoral era definido, igual ao tanquinho que exibia seis gominhos.

- Fecha a boca, Thalia. – Percy disse batendo sua mão livre no queixo de Thalia, que ainda estava vidrada em Nico.

O moreno de olhos negros de um sorriso sedutor, que quase fez Thalia suspirar, mas ela voltou ao seu controle e fechou a cara quando Nico disse:

- Posso ser seu quando quiser!

- Então, pode esperar enterrado. Porque isso nunca vai acontecer. – Thalia disse furiosa.

Um barulho de algo caindo foi ouvido e todos, sem exceções gritaram.

- O que será que aconteceu com a luz? – Silena perguntou agarrada ao braço direito de Beckendorf.

- Eu desliguei o quadro de luz! – Thalia respondeu. Ela podia ter continuado com a brincadeira, mas ela já estava começando a ficar assustada.

- E por que você fez isso? – Grover perguntou mais tranqüilo.

- É que o Percy não queria sair do banheiro, e quando eu percebi que o Nico estava tomando banho eu resolvi fazer uma brincadeira. Desse jeito eu matava dos coelhos com uma cajadada só. – Thalia disse e deu um sorriso amarelo. – E olha. De quebra ainda assustei todo mundo.

- Muito sem graça você! – Silena disse e Thalia lhe mostrou a língua e o ato infantil foi repetido por Silena.

- Tá Thalia. Você já se divertiu, mas agora vai lá ligar o quadro de luz. – Beckendorf disse, o moreno estava cansando, o dia para todos tinha sido longo.

Thalia voltou ao porão e ligou novamente a energia da casa, quando voltou para o andar de baixo não tinha mais ninguém, provavelmente já estavam na cama. Entrou em seu quarto e encontrou as meninas já deitadas, mas ainda acordadas.

- Boa Noite, meninas! – Thalia disse já coberta e recebeu o uníssono desejo de boa noite, por parte da Annabeth e Bianca.

No quarto ao lado, Percy e Nico ainda não tinha dormido.

- Você trouxe o que eu falei? – Percy perguntou para o moreno de olhos negros, que assentiu com a cabeça. – Então, tá na hora do show. – os dois riram baixo, e saíram do quarto com diversos itens de maquiagem na mão.

O primeiro quarto que entraram foi o do Will e do Connor, cada um fez uma “maquiagem” nos dois que já dormiam. Nico passou um batom vermelho em Will e fez umas pintas com o lápis de olhos. Já Percy passou sombra e delineador em Connor, mas obviamente foi borrado.

As próximas vitimas foram a Juniper e o Grover. O moreno ficou com um blush bem rosa em suas bochechas e um batom rosa Pink, já a namorada dele ganhou uma sombra verde que rodeava seus olhos e batom vermelho nas bochechas.

Quando os dois iam para o quarto de suas irmãs se depararam com Annabeth saindo de seu quarto.

- O que vocês estão fazendo... Com maquiagem? – ela perguntou franzindo o cenho.

- Nada demais. – Percy respondeu indo em direção ao seu quarto.

- Acha que me engana Perseu? – Annabeth perguntou, ela já tinha uma pequena ideia do que os dois estavam fazendo. – Vamos desembucha logo. – ela pediu, ou melhor mandou.

- Nós só estávamos brincando. – Nico disse visivelmente envergonhado. – Não fala que foi a gente. – o moreno de olhos negros suplicou.

Annabeth pensou um pouco e quando abriu a boca surpreendeu os garotos:

- Só se eu ajudar. – a loira agora exibia um sorriso travesso. Percy lhe entregou o delineador e uma sombra colorida.

- Você faz nas meninas. – Percy disse. O moreno não era tão lerdo assim. Se as meninas descobrissem que foi ele e o Nico com certeza apanhariam, já se fosse a Annabeth elas não bateriam na “grávida preferida” delas, como Silena dizia.

- Por que eu? – a loira não gostara muito da ideia.

- Por que elas não vão te bater? – Nico perguntou e Annabeth assentiu entendendo o que eles diziam.

Depois da pequena conversa no corredor, eles foram para o quarto do Travis e Katie e cinco minutos depois se encaminharam para o da loira que os ajudava. Annabeth fez o tratamento completo em Thalia e na Bianca, as duas teriam um grande chilique na parte da manhã. As próximas vitimas foras Silena e Beckendorf, a morena ficara irreconhecível, e Annabeth já se preparava mentalmente para a bronca que levaria na parte manhã, mas aquilo de alguma forma fez com que ela se esquecesse de seus problemas e ela gostou disso.

Os meninos fizeram o Beckendorf, abusando da cor rosa, eles alegaram que Silena gostava muito dessa cor. Os últimos foram Clarisse e Chris, na verdade só Annabeth entrou os meninos alegaram que ficariam de guarda, mas ela notou que ambos tinham medo da Clarisse.

- Pronto. – a loira disse entregando as coisas para Percy, e fechando a porta atrás de si. – Se pintem. Assim não desconfiarão da gente. – ela completou antes de entrar em seu quarto, mas voltou-se para os dois e completou – Se livrem disso. E Boa Noite. – e logo depois a porta foi finalmente fechada.

Percy depois que fez uns riscos em seu rosto, teve a ideia de deixar as coisas no quarto do Travis e do Will, assim não seriam culpados.

- Isso foi legal. – Percy disse já em seu quarto, Nico também tinha feito alguns riscos em seu rosto.

- Com certeza. Só quero vê eles amanhã. – Nico disse se deitando.

- Nem queira. Nem queira. – Percy disse com seus olhos pesados, lutando para se fecharem. – Boa noite. – ele desejou para Nico e logo em seguida caiu na inconsciência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mereço reviews ou coisa parecida?
Deixem a opinião de vocês.
Beijos e até o próximo capitulo.