It Is The Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 2
Impossível Thalia.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pra quem leu.
Pelos rewiews. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218949/chapter/2


Annabeth já acordara, ela via a neve cair cobrindo as ruas, deixando tudo branco, ela fez tudo o que fazia em um dia normal, fez sua higiene matinal, vestiu uma roupa quente e confortável, mas ela acordara com uma sensação diferente, como se algo estivesse para acontecer mais ela não sabia explicar como era essa sensação. Além de não saber se o que estava para acontecer era bom ou ruim.

Desceu e encontrou seus pais, estavam tomando café, a mesa estava posta com diversos pratos, desde bolo de chocolate a panquecas, suco de laranja, suco de limão e vitamina de laranja sua preferida.

- Bom dia. – disse simplesmente.

- Bom dia. – seus pais responderam em uníssono

Começaram a comer em silêncio, seu pai lia o jornal e sua mãe via uma revista sobre arquitetura contemporânea. Todas as manhãs eram assim, só depois do café eles conversavam, Annabeth gostava disso sempre que precisava seus pais estavam presentes.

- Hoje é seu último dia de aula na faculdade? – perguntou Atena dando um último gole em seu café. Annabeth assentiu com a cabeça.

- Lembre-se de passar na loja pra pegar seu vestido. – Atena completou.

Haveria uma grande festa para comemorar os 50 anos da empresa de seus pais, que um dia foi de seu avô, e que ela rezava para que um dia ela fosse uma boa presidente tanto quanto seus pais são.

- Claro. Eu irei com Thalia, já que seus pais também irão. – ela disse.

- Com tanto que você esteja lá as sete em ponto, não tem problema. - respondeu seu pai.

- Estarei. – disse e se levantou, deu um beijo em seu pai e outro em sua mãe – Já vou não quero chegar atrasada.

- Tchau filha, e cuidado. – seu pai disse fazendo com que ela revirasse os olhos. Sua mãe só acenou com a mão.

Passou pela sala, pegando sua bolsa e suas chaves. Lá embaixo já na garagem do prédio percebeu que sua amiga Thalia andava em direção ao elevador, talvez ela fosse subir até seu apartamento, então gritou:

- THALIA. – a mesma se virou e abriu um sorriso em direção da loira e veio andando até a ela.

- Oi, Annie. – disse Thalia.

- Oi. Gostei da sua blusa! – exclamou ao ver a amiga, a mesma vestia uma blusa do Green Day, que por sinal era a banda favorita das duas, uma calça jeans, coturnos pretos e uma jaqueta de couro, e a inseparável maquiagem pesada envolta dos olhos.

- É eu sei. – Thalia soou convencida. – Anda logo que eu não quero me atrasar, ou melhor, eu não posso.

- Mas hoje é o último dia de aula e... – Thalia a cortou

- Eu sei, mas aquele velho ta de olho em mim e pode me ferrar, no próximo semestre. – ela disse se referindo ao professor de cálculos. Thalia fazia administração.

- Vamos no seu carro, então.

As duas foram em direção ao carro de Thalia, era um Camaro amarelo a cara de sua amiga, como se a mesma não gostasse de chamar atenção, mesmo que seja pelos seus atos e atitudes ou seus modos.

O caminho foi tranqüilo, as duas foram escutando músicas que passavam no rádio, ora zuando as pessoas nas ruas ou falando mal de alguém.

Quando chegaram se direcionaram rapidamente as suas respectivas salas, que por sinal fora um tédio já que muitos alunos haviam faltando e os professores não falavam nada de útil. Ou seja, quanto mais chato estava mais demorava pra passar o tempo. Depois de muita espera o sinal finalmente tocou e os alunos desapareceram em questão de segundos.

Thalia e Annabeth se encontraram no estacionamento da faculdade e rapidamente se dirigiram a um restaurante para almoçar.

- Thali, acho que aquele ali é bom. - disse Annabeth apontando para um no final da rua.

A Punk estacionou em frente ao restaurante, desceram e foram à procura de uma mesa. Depois de alguns minutos um garçom muito bonito por sinal chegou para atendê-las, Annabeth pediu um lasanha com arroz à grega, e Thalia bife, batatas fritas e arroz.    

Enquanto conversavam sobre a festa que haveria a noite, foram interrompidas pelo toque do celular de Annabeth que tratou de atender quase que instantaneamente ela sorriu ao ouvir a voz de Luke do outro lado da linha. Thalia ao ver o sorriso da amiga logo desconfiou de quem se tratava, a mesma nunca foi com a cara de Luke Castellan ela sempre dizia a Annabeth que ele escondia alguma coisa, mas Annie sempre dizia que ele não escondia nada.

- Luke, você vem para a festa essa noite, né? – Annie perguntou esperançosa, eram poucas as vezes que ele participava de festa assim.

- Então meu amor, eu liguei para avisar que não vai dar pra eu ir. – Luke disse.

- De novo, você prometeu que viria. – Annabeth disse séria.

- É que meu pai resolveu visitar uns parentes, então eu não posso o deixarele ir sozinho, por causa da saúde dele. – Luke disse, conseguindo acalmar Annabeth.

- Ahh, mas você volta antes do Natal né? – Eles tinham combinado de passar a véspera de Natal juntos.

- Vou fazer o possível. – ele respondeu – Beijo. Te amo.

- Beijo. Eu também te amo. - Annabeth disse fazendo com que Thalia revirasse os olhos e colocasse o dedo na garganta como se fosse vomitar a qualquer momento. Annabeth só riu da ação dela, já estava acostumada

- Você precisa de um namorado, Thalia. – disse a loira, a morena fez uma careta e respondeu.

- Para que? To muito bem sozinha.

Annabeth continuou importunando Thalia, sobre ela precisar de um namorado, até falou que o garçom não parava de olhá-la, quando a comida chegou Annabeth olhou para a comida e correu para o banheiro, deixando para trás uma Thalia atordoada.

Quando Annie sentiu o cheiro da comida, um enjôo a envolveu, e ela teve que correr se não vomitaria ali mesmo. Thalia foi atrás da amiga e a encontrou em um Box vomitando, depois de ajudar Annabeth, ela perguntou:

- Annie você ta bem? – a loira só assentiu com a cabeça, estava muito pálida. – Já é a segunda vez nessa semana, você precisa ir ao médico. – Annabeth só escutava.

Uma senhora que estava no banheiro, observando falou:

- Isso é um dos sintomas de gravidez minha jovem. – depois disso, ela saiu e Annabeth arregalou os olhos. Thalia também não estava muito diferente.

Depois de se recuperar, Thalia puxou Annabeth pela mão e levou a mesma, para uma farmácia, mas é claro antes pagou a conta mesmo sem comer nada. Lá comprou um teste e dirigiu até o apartamento da amiga, que ainda estava estática.

- Vamos Annabeth me ajude, eu não posso de empurrar até seu apartamento. – Annabeth começou a colaborar.

Enquanto subiam passavam mil possibilidades na sua cabeça, o que será que seus pais vão dizer? Será que Luke vai aceitar a criança? Ela, mesmo tendo 19 anos, ainda era muito jovem pra ter um filho, nem terminou a faculdade.  Suas mãos estavam suando frio e tremiam. Thalia percebendo a situação da amiga segurou sua mão mostrando que estaria junto dela para o que der e vier.

Chegando ao apartamento dirigiram-se diretamente ao quarto de Annabeth, o grande cômodo roxo, estavam parcialmente arrumando já que havia alguns livros em cima da cama de casal ou na escrivaninha, ao lado do computador.

Thalia retirou o teste da bolsa e entregou a Annabeth, empurrando-a para o banheiro. Quando a loira entrou ficou mais apreensiva que antes e se desse positivo, tudo que pensara quando estava subindo veio a sua mente. Mas ela precisava saber primeiro, antes de pensar em coisas absurdas como as que passavam em sua cabeça.

Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade para Thalia, a loira que entrara no banheiro saiu ainda com os olhos fechados, não tivera coragem de olhar, então entregou o exame a Thalia, que já estava quase morrendo de curiosidade.

Alguns minutos a mais de silêncio, que estavam fazendo Annabeth enlouquecer.

- Fala logo Thalia. – criou coragem para perguntar.

- Deu positivo. – a morena respondeu olhando bem para amiga. Sua única resposta foi.

- Impossível Thalia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Até o próximo capitulo.