It Is The Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que não está bom, mas se eu não postar agora eu vou perder a coragem e é aí que eu não posto nada.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218949/chapter/1

Era uma manhã de inverno na cidade de Nova York. A neve branca caia, cobrindo as ruas, algumas crianças estavam indo para escola, e outros adultos se dirigiam para o trabalho.

 Em um apartamento relativamente grande, Annabeth Chase acabara de acordar , e estava fazendo sua higiene matinal, tudo parecia bem, mas aquele dia mudaria sua vida, fazendo com que ela tomasse um rumo nunca imaginado pela mesma.

Annabeth, é estudante de arquitetura, tem 19 anos , nasceu e foi criada em Nova York. Dona de olhos incrivelmente cinzas, loira de cabelos cacheados. Sua vida é aparentemente perfeita, seu pais Atena e Frederick Chase, são dois grandes arquitetos, que possuem uma grande empresa. Seu maior sonho é um dia trabalhar com seus pais e se tornar uma boa arquiteta tanto quanto eles, além de se casar e formar uma grande e feliz família.

 Namora Luke Castellan , um jovem muito bonito, com seus 20 anos, o mesmo possui olhos azuis e seus cabelos são cor de areia,  logo abaixo do seu olho esquerdo uma cicatriz que vem até o queixo,o que o torna sexy, segundo algumas mulheres.

Ela acredita que o mesmo cuida de seu pai doente e que ele mora no subúrbio de Nova York, pelo menos é o que ele diz.

Thalia Grace, é a melhor amiga de Annabeth, uma morena muito rebelde, seus olhos são de um tom de azul incrível. A vida de Thalia é complicada, antes mesmo de completar 1 ano de vida seu pais Mariah e Zeus Grace morrem, quando o avião em que estavam explode em pleno vôo, as causa nunca foram provadas.

Então após esse desastre, seus tios Sally e Poseidon Jackson resolvem adotá-la e a criam como filha. Sendo assim ela é irmã de Percy Jackson um jovem que adora viajar e é muito fiel ao amigos e a família. Dono de olhos verdes como duas esmeraldas e cabelos preto e rebeldes, faz muito sucesso onde passa. Passou os últimos 4 anos viajando. E agora que volta para casa descobre que muita coisa mudou.

Nico Di Ângelo é um amigo que Percy fez em sua viagem, também adora viajar, está sempre disposto a aprender novas culturas, mora com o pai na Itália, já que sua mãe morreu ao dar a luz a ele e sua irmã, Bianca Di Ângelo que mora em Nova York, por causa da faculdade. Possui cabelos pretos e olhos mais pretos do que a noite o que o torna um cara interessante, também é muito desejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu faça outro capítulo e substitua esse.
Espero que me digam o que acharam.