It Is The Life... escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 12
We Are Young


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii.
Tem muitos animados para o jogo hoje?
Pelo visto não adiantou de nada dedicar o último capítulo para os fantasminhas, já que eu recebi os meu habituais 5 reviews.
Fazer o que né? Espero que nesse eu receba muitos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218949/chapter/12

Percy se levantou pronto para devolver o soco, mas viu Silena entre ele e o outro cara.

- Tá louco, Charles? – Silena gritou.

- Esse cara fica te agarrando e você vem brigar comigo? – Beckendorf perguntou transtornado.

- Esse cara é o Percy. – Se não estivesse doendo seu maxilar, Percy teria rido muito da cara que Beckendorf fez. Charles caminhou até o moreno que ainda passava a mão na boca, examinou melhor ele e disse:

- Foi mal cara. – cumprimentou o amigo.

- Só desculpo se você for pegar um gelo para a minha boca. – Percy disse depois que se cumprimentaram, mas o moreno pegou um copo com Tequila e bebeu, sentiu o liquido descer quente. – Bem melhor. – Percy disse depois que pegou outro copo de bebida gelada, só que agora ele não bebeu, mas colocou o copo próximo ao seu maxilar.

Começaram a brincar de Eu Nunca.

- Eu nunca beijei um mendigo. – Travis disse, meio enrolado já que tinha bebido muito. Thalia virou o copo de Vodka e todos olharam para ela.

- Que que é?  Eu apostei. E ganhei. - Thalia disse, a morena não estava melhor que Travis, ou Percy. Annabeth já tinha visto que teria que dirigir, para voltar pra casa.

Depois disso Percy, foi dançar, Silena e Beckendorf também foram para a pista, seguidos de Katie e Travis, a garota não tinha bebido já que ficara combinado que ela teria que dirigir, então estava bem melhor que seu namorado. Connor também saiu da mesa e foi se agarrar com alguma garota, Groover e Juniper sairam para um passeio, deixando Thalia e Annabeth na mesa, mas não por muito tempo.

- Eae gatinha, tá afim de dançar? – Um loiro alto perguntou para Thalia e a mesma deu um sorriso em sua direção e o seguiu.

Annabeth ficou sozinha na mesa e de onde estava para ver todos se divertindo, ou melhor se agarrando. A loira foi até o bar e pediu um refrigerante, o barman achou estranho o pedido, mas trouxe do mesmo jeito.

Ela bebericava o refrigerante enquanto pensava na vida. Segunda-feira seria a leitura do testamento de seus pais, Annabeth tinha certeza de que não assumiria a empresa, pelo menos não agora, ainda é muito nova para tal cargo, além de que os sócios não permitiriam tal barbaridade. Também sabia que podia herdar as ações que pertenciam a seus pais, isso lhe renderia um dinheiro, enquanto ela não pudesse trabalhar por causa da gravidez.

Além das ações também tinham os imóveis de sua pais, que por sinal eram muitos, e assim que ficasse legalmente provado que os imóveis lhe pertenciam, ela poderia se mudar da casa de Thalia, para a loira ela já ficou muito tempo naquela casa. E o que ela mais odeia é ser um incomodo para os outros, e era exatamente assim que se sentia, Sally e Poseidon já a aturaram demais, pelos menos era assim que pensava.

Annabeth também pensou em sua gravidez. Dali a três meses no máximo teria que se afastar da da faculdade, para que tivesse um final de gestaçõa tranquilo. Enquanto ainda pensava, Annabeth sentiu uma mão forte em seu ombro, mas não era um toque para machucá-la e sim chamar sua atenção.

- Nossa Percy que susto. – Annabeth disse com a mão em cima do lugar em que seu coração batia descompassado devido o susto.

- Descula. Eu não queria te assustar. – Percy disse.

- Tudo bem! – Annabeth disse

- Quer dançar? – Percy perguntou

- Por que não? – Annabeth sorriu na direção do moreno, e se encaminhou para onde todos dançavam sendo seguida por Percy.

A música alta ecoava de caixa espalhadas pelo local, luzes coloridas enfeitavam tudo, mesclando entre azul, vermelho, verde e amarelo. Annabeth e Percy dançavam no ritmo da música, ora o moreno a rodopiava e os dois começavam a rir, quando já estava no final da música, Percy a rodou uma última vez, e a loira se desequilibrou. Ela já estava pronta para sentir o impacto com o chão, mas antes que isso acontecesse, ela foi envolvida por dois braços fortes que imperdiram que ela caisse. Ela olhou para Percy e encontrou seus olhos incrivelmentes verdes, mas diferente da vez que eles se conheceram, os olhos do moreno estava vermelhos, um dos efeitos da bebida.

Percy começou a se aproximar e Annabeth olhou para seus lábios, que de acordo com sua última análise eram beijáveis, e Annabeth estava com vontade de beijá-los. A loira fechou os olhos, quando seus lábios roçaram, nos lábios do moreno a sua frente que agora segurava sua cintura com firmeza, mas o cheiro de bebida que emanava de Percy fez com que Annabeth se afastasse do moreno, que a olhava sem enteder.

- É melhor a gente ir embora. – ela disse no ouvido de Percy, já que a música estava muito alta. – Vou chamar a Thalia, nos encontre lá fora. – Annabeth disse sem dar chance para que Percy dissese alguma coisa.

A lora saiu de perto dele as pressas, enquanto andava sua cabeça trabalhava a milhão. “ Percy quase me beijou. Ai meu Deus. Isso não podia ter acontecido.”, ela pensava e procurava Thalia com os olhos “ Tomara que amanhã ele não se lembre de nada.” Ela pedia mentalmente, a loira não queria nenhum clima estranho entre ela e o filho das pessoas que a acolheram. Annabeth encontrou Thalia se agarrando com o loiro que havia pedido para a morena dançar com ele.

- Thalia. – Annabeth chamou a primeira vez, mas a morena nem escutou. – THALIA. – agora ela escutou.

- Que foi? – estava bem visivel que Thalia estava bêbada.

- Vamos embora. – Annabeth disse puxando a maiga pelo braço.

- Mas... – Thalia disse apontando para o loiro que estava confuso.

- ME LIGA. – o loiro que Annabeth não sabia o nome falou para Thalia.

- PODE DEIXAR. – Thalia disse sorrindo.

Quando chegaram lá fora Thalia camabelou até o irmão, que estava encostado no carro e com o olhar distante.

- Oi maninho. – Thalia disse se apoiando nele para tirar os saltos.

- Hey. – agora era os dois que sorriam feito retardados.

-Vamos entrem logo. – Annabeth disse abrindo a porta traseira para que um dos dois entrasse.

- Eu vou dirigir. – Thalia disse tentando abrir a porta do motorista.

- Nem por cima do meu cadáver. – a loira disse tirando a chave de Thalia e ajudando ela entrar no banco traseiro.

Percy foi mais fácil de convencer, ele entrou no banco do passageiro, e Annabeth deu partida, enquanto dirigia viu o moreno ligar o rádio em alguma estação qualquer, começou a tocar a música We Are Young – Fun, e Thalia começou a cantarolar, junto com o vocalista da banda.

 Give me a second, I

I need to get my story straight

My friends are in the bathroom,

Getting higher than the Empire State.

My lover, she is waiting for me

Just across the bar

My seats been taken by some sunglasses

Asking about a scar and,

Annabeth riu com Thalia tentando cantar igual ao vocalista.

I know I gave it to you months ago

I know you're trying to forget

But between the drinks and subtle things

The holes in my apologies, you know

I'm trying hard to take it back

Percy se juntara a irmã e tentavam cantar, o que parecia difícil para os dois que estavam bêbados.

So if by the time

The bar closes

And you feel like falling down

I'll carry you home...

Tonight, we are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

Tonight, we are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

Agora os dois começaram a gritar no carrro e Annabeth só olhava.

- Canta com a gente. – Thalia falou cutucando Annabeth que cedeu e começou cantar com eles.

Now I know that I'm not

All that you got

I guess that I

I just thought

Maybe we could find new ways to fall apart

But our friends are back

So let's raise a toast

Cause I found someone to carry me home

Os três tentavam cantar e faziam caretas.

Tonight, we are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

Tonight, we are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

Carry me home tonight

Just carry me home tonight

Carry me home tonight

Just carry me home tonight

The moon is on my side

I have no reason to run

So will someone come and carry me home tonight

The angels never arrived

But I can hear the choir

So will someone come

And carry me home

Tonight, we are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

Tonight, we are young

So let's set the world on fire

We can burn brighter

Than the sun

So if by the time the bar closes

And you feel like falling down

I'll carry you home tonight

Quando a música acabou, Thalia estava com a testa encostada na janela da porta e pelo que parecia tinha dormido. Annabeth continuou dirgindo, Percy estavam olhando pela janela o silêncio era preenchido pelas músicas que tocavam só que agora mais calmas.

Annabeth estacionou o carro e desceu quando foi acordar Thalia notou que Percy já tinha pego a irmã, então ela caminhou até a porta que dava na sala, mas Percy contornou e foi pelo lado lateral, Annabeth não estava ententendo o que estava acontecendo, e o seguiu. A loira viu a porta lateral da sala e pensou que Percy iria entrar por ela,mas também não era isso.

- O que você vai fazer? – Annabeth perguntou baixo para não acordar a morena, quando viu Percy se aproximando da piscina.

- Ter minha vingaça. – Percy disse derrubando Thalia ná água e pulando logo em seguida.

A morena emergiu com a maquiagem toda borrada e gritou para Percy que havia se distanciado.

- VOLTA AQUI PARA MIM TE MATAR. – Percy começou a rir feito um condenado, mesmo bêbada Thalia era hilária. Annabeth só ria da cena, enquanto Thalia nadava tentando pegar Percy que só fugia.

Quando Percy deixou ser alcançado ele falou algo no ouvido de Thalia que soltou um sorriso nada amigável, os dois sairam da piscina e Annabeth pensou que eles finalmente iriam subir. Os dois caminharam na direção dela e o sorriso que antes era presente no rosto da loira cedeu lugar para uma expressão de incredulidade.

- Não, não. – Annabeth dizia se afastando dos dois, até que ela bateu contra a porta da sala. Percy a pegou e colocou ela no ombro direito e correu de volta para a piscina, sendo seguido por Thalia.

-Ahhhhhhhhh. – Annabeth gritou assim que Percy pulou com ela na água.

- Guerra d’água. – Thalia falou jogando água no irmão.

Os três começaram uma guerra e só pararam quando a luz da sal foi acessa e Poseidon rompeu pela porta da lateral da casa. O homem olhou para os três e disse simplesmente:

- Para cima agora. Amanhã conversamos. – Annabeth, Thalia e Percy sairam da piscina de cabeças baixas, e passaram por poseidon, já na escada Thalia e Percy ficavam rindo, só Annaebth não achava graça, agora sim Sally e Poseidon a colocariam para fora da casa deles. Já lá em cima cada um parou em frente ao porta de seu quarto e desejaram boa noite.

Annabeth depois que tirou a roupa e tomou uma ducha bem tomada, vestiu seu pijama e deitou-se na cama. Ela podia estar pensando em qualquer coisa, mas a única coisa que passava na cabeça da loira era: “ Como será beijar o Percy?”, ela podia ter sentido essa sensação, mas ela também sabia que aquela não era a situação perfeita para que isso acontecesse. Annabeth dormiu com esse pensamentos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que gostou? Deixa reviews.
O que acharam? Sinceridade é bom.
Que gostou da vingança do Percy?
Me indicaram alguns livros, mas pelo visto não vai dar para comprar então peço que me indiquem fanfic. Beleza?