O Diário De A.b Julia escrita por Mateus Castilho


Capítulo 4
21 de fevereiro de 2055




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218885/chapter/4

  Ha muito tempo que estou tentando decifrar a vida. Penso como seria se ela não existisse, onde estaríamos sem ela. Não chego a nenhum resultado convincente. Será mesmo que ela vale mesmo a pena?

  Minha vida anda muito monótona. Tive uma grande mudança na minha vida, ninguém me obrigou foi por minha própria vontade mesmo. Troquei as bonecas por pôsteres de cantores, e definitivamente parei pra pensar nas coisas que acontece em minha volta.

  Nesse fim de semana minhas primas foram até minha casa. Ficamos horas jogando cartas e nos divertindo no piano da minha mãe. Nós discutimos sobre a situação do pais e sobre a vida (raramente tenho esse tempo com elas, porque costumam ser muito infantis).

  Quando foram embora voltei a pensar na vida, mas não levou muito tempo por que um programa de TV me chamou atenção.

  Amanhã tenho que ir até a igreja, e estou com um mau pressentimento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!