O Diário De A.b Julia escrita por Mateus Castilho


Capítulo 3
18 de fevereiro de 2055




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218885/chapter/3

Na escola, a aula pratica me irrita por que meu corpo desengonçado provoca risos nas pessoas, que me dói profundamente.

  Até que hoje foi bom, por que o meu olhar e o do Victor se encontrou algumas vezes.

  Na aula de biologia, a professora pediu que ele fosse até a frente para resolver uma questão no quadro negro. Naquele momento, dentro de mim, uma voz me dizia para soprar á resposta pra ele, pois estava apavorado porque não sabia a resposta. Tudo deu certo no fim das contas.

  Quando acabou a aula, eu e Phamela esperamos no lado de fora da escola Victor sair. Adoramos seguir ele até sua casa e observar seu comportamento sedutor e sagaz.

  Quando cheguei em casa, meu café da tarde já estava na mesa. Meu pai não estava em casa. Perguntei á minha mãe onde ele foi ela me respondeu com uma cara triste, mas tentando disfarçar. Disse-me que ele foi resolver alguns problemas na prefeitura local.

  Minha mãe pensava que eu não sabia do que estava acontecendo, mas tinha quase certeza de que papai tinha problemas com o governo.

  Tinha certeza de que se acontecesse alguma coisa com meu pai seria capaz de fazer uma coisa muito feia com o responsável.

  Ainda bem que nada aconteceu com meu pai. Duas horas depois ele chegou são e salvo.

  Sabia que oque fosse resolver na prefeitura não era coisa boa. Não perguntei á meu pai oque havia acontecido com ele, porque algum tempo atrás havia feito isso e a coisa não ficou muito boa pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!