654 escrita por Dodi


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218751/chapter/25

Domingo de manhã, acordei cedo com alguém batendo na porta do quarto. Com bastante esforço, levantei e fui atender. Não tinha ninguém, e estava prestes a bater a porta e voltar a dormir quando vi um papel de carta no chão. Olhei pros lados, o corredor estava vazio. Peguei a carta e voltei pro quarto.

"Oi. É o Edward. Por favor, não joga a carta fora ou rasgue o papel antes de terminar de ler."

Foi como se ele tivesse lido minha mente. Assim que vi o nome dele, comecei a amassar a carta. Mas resolvi continuar a ler.

"Você tem todo o direito do mundo de não querer falar comigo. Mas antes que você esqueça de mim, você precisa saber o que realmente aconteceu. 

Um ano atrás, a garota que eu estava namorando se mudou pra Inglaterra. Emily. Ela foi 'o meu primeiro amor', ou algo assim. Eu fiquei arrasado. Eu não fazia mais nada. Aí eu conheci a Sarah. A garota que você provavelmente odeia agora. Ela me lembrava muito da Emily, o cabelo dela, a altura dela, o jeito de falar. Mas era só a aparência. Eu não gostava de verdade dela. E foi você que me ajudou a perceber isso.

Quando eu te segurei, depois que você escoreu na escada, eu vi que seus olhos eram verdes. Os da Emily também eram. Era a única coisa que a Sarah se diferenciava dela. Eu não acreditei no que eu estava vendo, seus olhos eram idênticos aos dela. Eu quis te conhecer.

Depois do nosso primeiro encontro, eu lembrei como era estar com alguém que eu goste de verdade. E com a Sarah não era assim. Ela é uma boa pessoa, mas... Ela não é você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!