Love Is Blind escrita por DarkCrystal


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O meu PC tá de brincadeira com a minha cara, ele fica reiniciando, então pessoal, talvez a fic demore só um pouquinho para ser postada ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218736/chapter/2

"Lucy sentia inveja, tinha inveja de como Juvia se aproximava da pessoas amada."

Lucy não parava de olhar para o casal que estava rindo e conversando como verdadeiro casal de namorados, pensava que poderia ter um momento desses com Natsu, brincando, rindo e trocando carinhos. Sua ficha caiu quando reparou que Juvia estava olhando diretamente para ela, mas olhava com um olhar preocupado, Lucy rapidamente se virou e estava torcendo para Juvia não entendesse seu olhar de forma errada.

Droga...ela viu que eu estava olhando eles. - Lucy disse tremendo, para que Juvia não entendesse nada de forma errada

Ah...está gostando do Gray? - Mirajane veio com o seu jeito gracioso, por fora, nem parecia um demônio - Reparei que você olhava muito eles.

N-Não é nada disso! - Lucy disse balançando a cabeça negativamente e tremendo pela futura reação de Juvia.

Então, você gosta de quem? - Mirajane disse com um sorriso angelical no rosto e com um ar de curiosa.

B-Bem... - Lucy gaguejou e seu rosto atingiu um tom rubro, mas de repente seu tom rubro desapareceu quando uma mão tocou o seu ombro.

Lucy, podemos conversar? - Juvia veio em um tom preocupado e curioso ao mesmo tempo

Ah, olá Juvia, podemos sim, vamos lá para fora - Lucy disse aliviada, pois a reação de Juvia foi diferente da que pensava.

Lucy e Juvia foram caminhando por Magnólia, até que chegaram a um pequeno riacho, onde ambas sentaram á beira da margem.

Então...percebi que você olhava Gray-sama e eu com um olhar meio que...triste, o que aconteceu? - Juvia perguntou calmamente a Lucy.

N-Não é nada... - Lucy disse com a sua franja loira cubrindo os seus olhos.

E-Eu me preocupo com você, somos amigas não? - Juvia disse com um sorriso no rosto.

Somos sim...mas... o que você faria se Gray não conseguisse enxergar os seus sentimentos por ele? - Lucy disse em um tom baixo.

O que eu faria...bem... eu tentaria conhecer ele melhor, das coisas que ele gosta, do que ele não gosta, eu tentaria me aproximar dele - Juvia disse com o dedo indicador no seu queixo e com um sorriso em seu rosto.

Que inveja...queria ser assim com "ele"... - Lucy disse abraçando sua cabeça e colocando sua cabeça entre ele e começando a chorar.

Ah Lucy...não fique assim...já sei! - Juvia disse levantando e cruzando os braços - Vou te ajudar a conquistar o garoto escolhido!

Eh? Vai mesmo? - Lucy disse ao secar suas lágrimas.
Claro que sim, odeio que trovões dominam os corações das pessoas! - Juvia disse em um tom confiante.

O-Obrigada Juvia! - Lucy falou ao dar um abraço na maga da chuva.

Agora Lucy, me fale quem é o escolhido. - Juvia falou com um sorriso largo no rosto

Natsu Dragneel. - Lucy falou lentamente e com seu rosto corado

Ah...isso será mais díficil do que eu pensava... - Juvia disse com uma aura negra em volta e com um sorriso falso.

De repente o clima de amizade se transformou em um clima de aura negra, pois afinal Natsu demoraria um pouco para enxergar os sentimentos da maga celestial, mas Juvia não desistirá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem hein xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Blind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.