Love Is Blind escrita por DarkCrystal


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hiii~ Quanto tempo hein? xD Não estarei surpresa se vierem me xingar por ter parado essa fic, mas eu estou de volta, junto com as aulas.
Também não duvidarei de nada se não gostarem desse capítulo, eu estava pobre de imaginação. só espero que gostem, fiquemos por aqui e até o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218736/chapter/3

Lucy POV's

"Como ela poderá me ajudar?"

Incrível como na maioria das vezes, a ajuda vem de quem menos se espera. Está certo que Juvia e eu já brigamos por causa de Gray, até eu me explicar que Gray não me interessava e sim o seu melhor amigo, Natsu Dragneel.

Juvia tem sorte, é correspondia e Gray enxerga os seus sentimentos, mas será que Natsu é tão tapado assim?

Olho para o meu papel e vejo que não tem sequer nenhuma gota de tinta e minha paciência não estava lá essas coisas, pensei em uma ideia melhor, pensei em tomar banho e dormir.

Após o banho, sento na cama e meus pensamentos voltam com toda atenção à Natsu, isso já estava me dando dor de cabeça. Precisava realmente dormir.

 Me deito na cama e rapidamente caio no sono, sonhei com Natsu, digamos que eu queria que realmente eu estivesse em relacionamento sério com ele.

Deve ter passado mais de três horas depois que eu deitei na cama, não sei o que aconteceu mais.

Natsu POV's

 Ela vai dormir essa hora?! - Digo olhando no relógio para ver á que horas Lucy tinha dormindo, eram 13:00. 

Aye! Ela vai acordar na hora do festival, não se preocupe Natsu - Happy me disse com a boca cheia de peixe.

 Vamos ficar aqui e esperar então - Me espreguiço e sento na poltrona, era tão confortável que acabei pegando no sono junto com Happy, depois eu não sei o que aconteceu.

Lucy POV's

Foi uma óptima soneca, quando acordo já são 19:00, parece que a minha soneca foi pesada. Me espreguiço e saio debaixo do cobertor, olho para frente e vejo Natsu dormindo na poltrona, mas espere...ele entrou no meu quarto enquanto eu estava dormindo?! Coro ao máximo só de pensar que ele poderia ter me ouvido falar dormindo...isso realmente seria constrangedor.

Me levanto da cama e caminho diretamente para a poltrona, não resisto e acabo acariciando seus sedosos cabelos rosas, ainda bem que ele não estava acordado.

Vamos Natsu, hora de acordar - Tiro a mão da cabeça dele e o chamo.

Hn? - Natsu resmunga por te-lo acordado - Lucy, preciso de contar uma coisa! - ele me diz todo animado, nem dá para imaginar como meu coração bateu rápido com essas simples palavras.

Vamos á um festival? - Natsu me diz sorrindo.

Não sabia que haveria um festival - Digo enquanto coloco um dedo no queixo, nem Levy me avisara desse festival.

Sim! Um festival á beira da praia! - Natsu levantou os braços animados.

Aye! - Happy falou dormindo, mas sabíamos que Happy queria ir nesse festival tanto quanto Natsu, foi afinal, claro que teríamos uma barraca de peixes. 

Natsu e eu não poderíamos deixar de rir enquanto Happy sonhava que estava comendo um peixe gigante.

Juvia POV's

Hehehe...concerteza valeu á pena tê-lo avisado sobre o festival - Penso sorrindo vitoriosa abraçando ainda mais o braço de Gray-sama enquanto ambos passeavam por Magnólia - Mas tenho que bolar um plano melhor, só o festival não fará eles ficarem juntos, preciso de novas ideias, Juvia fará algo melhor! - Eu não penso nisso, eu apenas grito para que as pessoas que estavam passando pensassem que eu fosse uma retardada, até Gray-sama me olhou, mas ele não me olhou torto, ele estava rindo...para mim.

Lucy POV's

Já era de noite e eu já estava caminhando na rua com o meu kimono vermelho florido, e Natsu estava do meu lado, com um kimono preto com chamas, no ombro dele estava Happy com um kimono azul escuro decorado de peixes, o que era típico do mesmo.

Quando iremos chegar? - Happy pergunta para Natsu, logo o mesmo olha para mim - Já estou com fome Lucy.

Mal acabamos de sair de minha casa e você deveria ter comido algo antes de sair - Digo olhando surpresa para Happy, esse gato realmente come mais do que o seu peso em peixes.

Não demoramos muito para chegarmos á praia, estava uma noite linda e estrelada e várias pessoas estavam sentadas á beira do mar esperando ansiosas pelos fogos de artifícios.

Natsu e Happy não queriam ficar sentados esperando, então fomos para as barracas de comida, eu comprei um algodão doce, Happy comprou um peixe frito no palito e Natsu comprou alguns enroladinhos de carne. 

Depois de muito tempo nos divertir em barracas de jogos, finalmente fomos para a beira do mar e nos sentamos, e finalmente começaram os fogos, eram todos brilhantes e de várias cores, eram lindos.

UAU! - Natsu fica espantado pela beleza dos fogos - T-Temos que ver de novo! - Ele se vira para mim com um enorme sorriso e com um brilho incomum nos olhos.

Claro que veremos denovo Natsu - Digo calmamente, normalmente a animação dele me desanimada, mas eu estava feliz por ver os fogos, por ele ter me avisado dos fogos e por ele estar comigo.

Aye! - Happy exclama olhando para os fogos.

Essa era uma chance que Juvia tinha me dado, com certeza era ela que tinha falado do festival, já que ela disse que iria me ajudar, tenho que agradecê-la depois, isso se eu encontrá-la no festival, não quero incomodá-la com o Gray.

Natsu - Eu o chamo - Tenho que te lhe falar algo.

Pois então fale - ele me disse sorrindo, ainda admirando os fogos, ele não estava distraído.

Eu te amo! - Digo corada, mas nesse momento o fogo final acaba abafando minha voz, se isso fosse coisa do destino, ele estava de mal comigo.

Você disse alguma coisa Lucy? Desculpe, mas o fogo final abafou muitíssimo sua voz - Ele levanta as sobrancelhas animado para mim repetir aquelas palavras que poderiam ter acabado com a nossa "amizade".

Não é nada importante! E-Eu só queria saber que missão faremos amanhã - Abaixo a cabeça e a franja começou a cobrir os meus olhos, assim é melhor, nós continuarmos essa "amizade" é melhor do que perdê-la e depois nos machucarmos.

Ah! Não se preocupe, resolveremos isso amanhã! Vamos embora? - Ele olha para mim com aqueles lindos olhos castanhos.

 Vamos então - Eu ando para frente, no caminho inteiro Natsu só ficou falando de como os fogos foram bonitos, e eu só podia concordar.

Chegamos em casa e nos despedimos, tirei o kimono e vesti o pijama, apenas me deitei na cama e dormi, era um sono pesado, eu queria esquecer esse festival e o que eu disse, foi uma idiotice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não resisti, eles não podem ficar juntos agora, por isso, no próximo capítulo teremos mais shipps aparecendo como GaLe e Gerza. Espero que gostem e me desculpem á minha demora para escrever, se tiverem ideias podem me mandar sugestões, e críticas CONSTRUTIVAS. :3 Bye~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Blind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.