Love Is Blind escrita por DarkCrystal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu só irei continuar a história se vocês realmente gostarem, caso ao contrário, isso irá virar uma One-Shot ou Drabble.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218736/chapter/1

"Aquele idiota...só ele não vê..."


Lucy estava em sua casa, escrevendo seu romance, para que depois, Levy comentasse como estava, mas, uma coisa atrapalhava sua criatividade, na verdade, não seria uma coisa, seria um certo alguém, alguém chamado Natsu Dragneel.


Lucy achou uma boa idéia tentar escrever o seu romance fora de sua casa, onde tinha as árvores e as flores para tentar fazer com que a sua inspiração voltasse ao máximo.


Hey! - Lucy escuta essa voz, seu coração acelera, reconhecia essa voz de longe. - Lucy! Vamos à uma missão hoje? - ela se virou, e encontrou o seu amado de cabelos rosados.


Ah, olá Natsu, eu adoraria ir, mas quero terminar de escrever o meu romance logo - Lucy disse em um tom desanimado, mal acabara de pensar nele, e ele aparece.


Eh? Aquele romance que a Levy quer tanto ler? - Natsu disse eu um tom curioso e tentando olhar os papéis que Lucy carregava consigo


S-Sim! Você não vai olhar! - Lucy disse ao espremer os papéis ao seu tórax, proibindo Natsu de ler o romance.


Ah...mas por quê? - Natsu fez uma cara de pena e Lucy corou.


P-Por quê eu vou revelar o meu romance a Levy e não a você! - Lucy disse gaguejando com o tom rubro que o seu rosto havia atingido.


T-Tudo bem então... - Natsu disse fazendo bico e indo direto á saída da Fairy Tail para a sua missão junto com Gray, Erza e Wendy.


I-Idiota... - Lucy disse ao abraçar os papéis e corou ao lembrar da expressão de pena que Natsu tinha feito antes.


Lucy então foi a direção ao balcão principal da guilda, em busca de conversar com Mirajane para ter novas inspirações


Lucy-san! - Como sempre, Lucy era recebida muito bem por Mirajane, onde adoravam trocar conversas sobre a guilda.


Ah, olá Mira-chan! - Lucy disse em um tom animado, aquele lugar parecia perfeito para conseguir suas novas inspirações.


Lucy estava escrevendo o seu romance enquanto conversava com Mirajane, até Lucy olhar para as pessoas da guilda e notar que quase nada mudara, uma cena fez com que Lucy tivesse uma certa inveja, e essa cena era de Gray e Juvia conversando juntos e rindo, como se fossem um casal de namorados, Lucy sentia inveja, tinha inveja de como Juvia se aproximava da pessoas amada, Lucy quer chegar perto de Natsu, mas como fazer Natsu perceber seus sentimentos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Blind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.