Hmioh: Programa de Entrevistas escrita por Dratini-chan


Capítulo 7
Entrevista com Pierre


Notas iniciais do capítulo

Um antigo ditado diz que homem se pega pelo estômago. Acho que é o caso deste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21852/chapter/7

Dratini-chan: Olá, auditório! Hoje, entrevistaremos o chef de cozinha da ilha! Recebam... Pierre!

Pierre: *entra* Olá, Dratini! Como está o tempo aí em cima?

Dratini-chan: Engraçadinho...

Pierre: Como assim "engraçadinho"? Você está dizendo que sou baixinho?

Dratini-chan: Eu? Não! Por que todo baixinho tem que ser invocado?

Pierre: O QUE?

Dratini-chan: Ahn... Eu falei isso em voz alta?

Pierre: Falou!

Dratini-chan: Não falei não! Auditório, eu falei isso?

Auditório: SIM, SUA BAKA!

Dratini-chan: Esqueça! Vamos às perguntas! Qual a sua intenção ao se mudar para a ilha?

Pierre: Encontrar ingredientes exóticos, claro! Eu passo o dia fazendo isso!

Dratini-chan: E é verdade que você e o Denny já saíram juntos para...

Auditório: AI AI AI UI UI!

Dratini-chan: Este não é o Programa Silvio Santos, bando de bakas! E me deixem terminar de falar!

Auditório: AAAHH!

Dratini-chan: *suspira* é verdade que você e o Denny já saíram juntos para pescar tubarões?

Pierre: Já! A carne de tubarão é deliciosa e tem uma ótima qualidade! Você deveria experimentar!

Dratini-chan: Não, obrigada! Aquele discurso que a Julia fez no segundo programa vai me deixar sem comer peixe por um bom tempo! E o que você tem a me dizer sobre a Natalie?

Pierre: Ela é adorável. Percebo que ela adora minhas receitas. O único problema é que ela é meio estressada, às vezes.

Natalie: (do auditório) ESTRESSADA É A VOVÓZINHA, SEU SALVA-VIDAS DE AQUÁRIO!

Dratini-chan: Calma aí, cunhada! O alpinista de formigueiro aqui não tem culpa se você é tão estressada!

Pierre: ALPINISTA DE FORMIGUEIRO?

Dratini-chan: Ops! Escapou!

Pierre: Você vai se arrepender por ter dito isso!

Dratini-chan: Tou na China. *corre*

Pierre: Volte aqui! *corre atrás de Dratini-chan*

Natalie: Eu te ajudo, Pierre! * vai atrás dos dois*

Fã louco da Julia: *entra* Se vão espancar ela, não se esqueçam de mim!

Dratini-chan: Me ferrei...

Produtor: Parem com isso! Senão, vamos ter que chamar os guardas!

Dratini-chan: Produtor, meu herói!

Elliot:(do auditório) Ei, pensei que EU fosse seu herói!

Dratini-chan: Deixe de ser ciumento, amor!

Vaughn: *entra e enlaça fã louco da Julia* Agora sim, você vai pro hospício! *sai arrastando fã louco da Julia*

Dratini-chan: Natalie! Pierre! Se vocês não me espancarem, eu pago duas passagens para a Disneylândia para os dois!

Natalie: Oba! Disneylândia!

Pierre: Me parece justo. Mas me chama de baixinho de novo e você vai sair voando para o Japão!

Dratini-chan: Está bem! Até o próximo programa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para que Pierre apareça, faça dois upgrades em sua casa, compre uma geladeira e uma cozinha e tenha o Dinner e o Cafe desbloqueados e com upgrades feitos. Depois que você aprender pelo menos 5 receitas com os donos do Cafe e/ou Dinner, ele se mudará para a ilha.
Qualquer receita que você fizer acrecentará muitos pontos de amizade com Pierre. Mas existem poucas excessões:bodigize, bodigizer XL, hungerizer, hungerizer XL e failed dish(o pior presente). Não dê para Pierre flores, comidas de animais ou coisas encontradas na mina. Sua receita preferida é finest curry. Você pode achar a receita no andar 255 da mina, na vigésima quarta vez em que você for lá.
Eventos: (variam se você respondeu incorretamente)
Coração roxo: Vá para o leste do vilarejo(a parte onde Pierre mora) entre 6 e 10 da manhã, com o tempo ensolarado, nublado ou claro. Resista à tentação(lol!) e responda à primeira opção.
Coração azul: Vá para a praia entre 10 da manhã e 4 da tarde, com o tempo nublado, ensolarado ou claro. Responda à primeira opção.
Coração amarelo: Se o tempo estiver bom, entre na sua casa entre 6 e 10 da manhã ou 5 da tarde às 11 da noite. Se estiver chovendo ou nevando, faça isso entre 6 da manhã e 11 da noite. Respoda à primeira opção.
Rival: se você quer se casar com pierre, sua rival será Natalie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hmioh: Programa de Entrevistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.