Hmioh: Programa de Entrevistas escrita por Dratini-chan


Capítulo 8
Entrevista com Natalie


Notas iniciais do capítulo

Que tal se casar com Natalie? O Elliot pode ser seu cunhado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21852/chapter/8

Dratini-chan: Olá, auditório! Olá, produtor! Olá, câmera! Que bom ver vocês!

Produtor: Acordou de bem com a vida, Dratini?

Dratini-chan: Na verdade, só estou tentando evitar pancadas! Hoje, vamos entrevistar minha cunhadinha querida! Recebam... Natalie!

Natalie: *entra* Oi, Dratty!

Dratini-chan: "Dratty"?

Natalie: Se meu irmão pode te chamar assim, eu também posso!

Dratini-chan: Oh, você gosta tanto assim de mim?

Natalie: Não, eu não gosto de "Dratini-chan" ! Não sei de onde você tirou este nick!

Dratini-chan: Mesmo assim, obrigada! Vou fazer para você a mesmo pergunta que fiz para o Elliot.

Elliot: (do auditório) *acena para Dratini*

Dratini-chan: *acena para Elliot* Natalie, o que você tem a dizer sobre sua família?

Natalie: Bem, eu não vou muito com a cara do meu avô. Minha mãe é uma boa pessoa, queria saber a cor dos olhos dela!

Felicia: (do auditório) Estou pensando em fazer uma plástica...

Dratini-chan: E quanto ao Elliot?

Natalie: Ele não passa de um bebê chorão! Nunca vi alguem tão idiota!

Dratini-chan: Olha lá! Ele é meu marido!

Natalie: Esqueci! Foi maus!

Dratini-chan: Por que você não gosta de cogumelos?

Natalie: Uma vez comi um venenoso e fiquei traumatizada! Parecia até que meu sistema digestivo estava revoltado comigo e...

Dratini-chan: Sem detalhes, por favor! O que você acha do Pierre?

Natalie: Eu acho incrível como ele cozinha bem! Eu sempre tento, mas nunca consigo cozinhar tão bem quanto ele!

Dratini-chan: E por que você implica tanto com seu irmão?

Natalie: Se eu falar, você me mata!

Dratini-chan: Não mato, não! Pode falar!

Natalie: Porque ele é o cara mais burro que já conheci!

Elliot: OLHA QUEM FALA! VOCÊ NÃO SABE DIFERENCIAR UM SHIITAKE DE UM MATSUTAKE!

Natalie: NINGUEM PEDIU SUA OPINIÃO, SUA MULA MANCA!

Dratini-chan: Se vocês não pararem com isso, vou ser forçada a estrear minha marreta nova em um de vocês! *pega marreta gigante de aço*

Natalie: Pra que isso?

Dratini-chan: Pro caso de um certo fã louco aparecer.

Fã louco da Julia: *entra* Pensou que fosse se livrar de mim?

Natalie: Mas espera aí! O que aconteceu com o Vaughn?

Enquanto isso, num consultório psiquiátrico...

Vaughn: Sabe, doutor, tudo começou quando eu tinha cinco anos e meu cachorro fugiu de casa...

De volta ao programa

Dratini-chan: Não importa, já fugi demais! *acerta fã louco da Julia com a marreta*

Produtor: DRATINI, ISSO É UM PROGRAMA LIVRE!

Dratini-chan: Eu sei! Por isso, não bati com toda força!

Produtor: Não bateu? Você deve ter triturado o crânio dele!

Dratini-chan: Se triturei não posso fazer nada! Do jeito que ele saiu voando, já deve estar do outro lado do mundo!

Pierre: *entra* Vamos, Natalie! Já arrumei as malas!

Natalie: OBA! VAMOS PRA DISNEYLÂNDIA! *sai*

Pierre: Valeu pelas passagens, Dratini! *sai*

Dratini-chan: Tudo para me manter viva! Até o próximo programa, pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natalie aparecerá desde o início do jogo, com sua família. Acredito que ela demore mais tempo para ser conquistada que outras garotas.
Presentes: Natalie gosta muito de frutas, mas como as árvores de frutas só podem ser plantadas a partir do ano dois, é melhor tentar dar outros tipos de presentes para ela. Você pode dar para ela flores, chocolate e algumas sobremesas como sorvete, por exemplo. Não dê cogumelos, nattos ou coisas da mina. O melhor presente é fruit sandwich, que você pode aprender dando morangos para a dona do Cafe.
Eventos:(variam se você respondeu incorretamente)
Coração roxo: Muito parecido com o evento de coração roxo do Elliot. Entre na casa do Taro entre 5 da tarde e 11 da noite, com o tempo ensolarado, claro ou nublado, exceto nas segundas e terças. Você deve ter vendido pelo menos 200 itens no mês em que você está para pegar o evento. Responda à primeira opção.
Coração azul: Entre na casa do Taro entre 6 e 11 da manhã ou 5 da tarde e 10 da noite, com qualquer tempo. Você terá que responder a três perguntas. Responda nesta ordem: terceira, primeira e segunda opções.
Coração amarelo: Vá até o topo da montanha entre 1 da tarde e 7 da noite, com o tempo ensolarado, claro ou nublado, em uma segunda-feira. Responda à segunda opção.
Rival: seu rival será Pierre, se você quer se casar com Natalie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hmioh: Programa de Entrevistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.