Hmioh: Programa de Entrevistas escrita por Dratini-chan


Capítulo 6
Entrevista com Lanna


Notas iniciais do capítulo

O que você acha da pop star da ilha? Ela pode ser uma boa cônjuge!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21852/chapter/6

Dratini-chan: Como vai, pessoal?

Auditório: NÃO TE IMPORTA!

Dratini-chan: Por que EU tenho que apresentar este programa?

Produtor: Eu disse que poderíamos arrumar outra pessoa para apresentar, mas você insistiu!

Dratini-chan: Eu faço cada coisa... Hoje vou entrevistar uma pop star famosa que veio para a ilha para ter mais paz. Recebam... Lanna!

Lanna: *entra* Olá, auditório! Olá, Dratini! É um prazer estar neste programa!

Dratini-chan: Que nada! A honra é toda minha!

Lanna: É sério! Para mostrar o quanto estou honrada, vou cantar meu último sucesso!

Dratini-chan: NÃO!

Lanna: Por que?

Dratini-chan: Uhnn... Porque nosso tempo é curto! Talvez outro dia...

Lanna: Então tá!

Dratini-chan: Lanna, como é ser uma artista famosa?

Lanna: Eu ganhava muito, mas era super cansativo! Eu estava sempre sendo pressionada ou perseguida por um fã louco!

Dratini-chan: Acredite, eu sei o que é ser perseguida por um fã louco!

Lanna: Seu ou da Julia?

Dratini-chan: Você sabe! E você gosta de pescar, não gosta?

Lanna: Eu adoro! Gosto muito de peixe!

Dratini-chan: E os fansites dizem que você também gosta de doces!

Lanna: Claro que gosto! Principalmente de coisas feitas com chocolate!

Dratini-chan: O que você tem a dizer sobre o Denny?

Denny: (do auditório) SE VOCÊ FALAR QUE EU NÃO SEI PESCAR DE NOVO, TE ARREBENTO!

Lanna: Claro que não vou dizer isso, seu baka! O Denny sabe pescar, sim. Mas eu pesco muito melhor do que ele!

Denny: *vai até o palco* Você está me desafiando?

Lanna: Estou! Duvido que você pegue mais peixes que eu!

Denny: Ah, é? O que acha de irmos até aquele lago lá fora e ver se você está certa?

Lanna: Só se for agora!

Lanna e Denny saem do estúdio.

Dratini-chan: Ei, e o programa? Tá aí um belo casal rival... Por isso, não quis casar com o Denny!

Elliot: *entra apavorado*

Dratini-chan: Querido? O que você está fazendo aqui?

Elliot: Fuja, Dratty! Ele voltou!

Dratini-chan: Ele quem?

Fã louco da Julia: *entra* AGORA, VOCÊS DOIS NÃO ESCAPAM!

Dratini-chan: AAAAHH! *pula no colo de Elliot*

Produtor: Chega dessa palhaçada! * usa golpe milenar de kung fu no fã louco da Julia*

Dratini-chan: Produtor, você me salvou de novo!

Elliot: Ei, você copiou esse golpe de mim!

Produtor: Hehehe... Pensei que você não fosse se importar!

Dratini-chan: Copiou de você?

Elliot: Copiou! Como você acha que eu termino minhas discussões com a Natalie? Eu te ensino depois, Dratty!

Dratini-chan: Valeu, amorzinho!

Produtor: Sobrei. *sai*

Dratini-chan: Aqui termina outro programa. Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lanna se mudará para a ilha depois que você pegar 75 coisas enquanto pesca. Assim como Denny, ela sirá da ilha se você a ignorar po 30 dias e não vender nenhum peixe durante uma estação.Se isso acontecer, venda pelo menos cinquenta peixes e ela voltará no mês seguinte.
Presentes: Lanna gosta de muito de peixe e de sobremesas. Você também pode dar frutas e algumas coisas da mina como adamantite, alexandrite,orichalc,pink diamond. Mas é melhor não arriscar, já que ela não gosta de boa parte de coisas da mina. Sua receita preferida é yam pudding(dê yam para o dono de Dinner e ele te dará a receita). Não dê para ela receitas com a palavra "natto", comida para animais e nem aquelas porcarias que você pega pescando, especialmemte ossos de peixe.
Eventos:(variam se você respondeu incorretamente)
Coração roxo: Entre na casa de Lanna com o tempo claro ou ensolarado. Se você ainda não liberou o Dinner tente pegar o evento entre 9 da manhã ao meio dia, 4 às 6 da tarde ou 8 às onze d noite. Se você já liberou o Dinner, entre 6 e 8 da manhã, 10 da manhã ao meio dia ou 2 às 4 da tarde(ufa!).Responda à segunda opção.
Coração azul: Vá da floresta até o vilarejo entre 6 e 8 a noite, se você não liberou o Dinner ou 4 da tarde às 6 da noite, se você já liberou. O tempo deve estar claro, nublado ou ensolarado. Responda à primeira opção para as duas perguntas.
Coração amarelo: Entre na sua casa entre meio dia e 5 da tarde, com o tempo claro, nublado ou ensolarado. Responda à primeira opção para as duas perguntas.
Rival:Se quiser se casar com Lanna, seu rival será Denny.