Hmioh: Programa de Entrevistas escrita por Dratini-chan


Capítulo 5
Entrevista com Denny


Notas iniciais do capítulo

Talvez você o escolha como seu marido. Só não acredite nas histórias de pescador dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21852/chapter/5

Dratini-chan: (animada) Olá, meus fãs!

Auditório: QUE FÃS?

Dratini-chan: Insensíveis! Hoje, vamos entrevistar um pescador que veio para a ilha a procura de peixes de qualidade! Recebam... Denny!

Denny: *entra* Olá, amigos!

Dratini-chan: Denny, desde quando você pesca?

Denny: Desde criancinha! Eu comecei a pescar muito cedo e todos ficavam impressionados com minhas habilidades! Acredite se quiser, mas minha primeira palavra foi "aburahaya"!

Dratini-chan: Mentira!

Denny: É sério! Minha mãe até teve um ataque cardíaco!

Dratini-chan: (pensando: finge que eu acredito...) E o que você fica fazendo até às nove da manhã? Antes disso, ninguem te vê na ilha!

Denny: Pescando em alto mar, ora! Ou você pensava que eu ficava dormindo até tarde?

Dratini-chan: Para ser honesta... Deixa pra lá! O que você tem a dizer sobre a Lanna?

Denny: A Lanna? Temos alguns interesses em comum. Por exemplo, nos dois gostamos de pescar e costumamos jantar  no restaurante do Luke. Por falar nisso, nunca vi alguem comer tão pouco quanto ela!

Lanna: (do auditório) É PORQUE NÃO ESTOU TENTANDO ENTRAR PRO GUINNESS BOOK TENDO A MAIOR INDIGESTÃO DO MUNDO, SEU GULOSO!

Denny: Mas pescar em alto mar dá muita fome!

Dratini-chan: E este seu passarinho de estimação?

Denny: O Kuu? Ele não sai de perto de mim! Nós somos ótimos amigos! Nunca nos separamos!

Kuu: (pensando: claro, se não, quem iria pescar o meu jantar todos os dias?)

Fã louco da Julia: *entra* NOS ENCONTRAMOS DE NOVO, SUA APRESENTADORA DESALMADA! AGORA, VOU ACABAR COM VOCÊ!*risada malígna*

Dratini-chan: *corre* AAAHH! DE NOVO NÃO!

Vaughn: *entra* Ah, cuidado com o louco!

Denny: Você não tinha levado esse cara pro hospício?

Vaughn: Tinha, mas ele fugiu no caminho e não pude fazer nada.

Denny: Tá afim de passar na lanchonete?

Vaughn: Você paga!

Denny e Vaughn vão embora e deixam Dratini-chan tentando se salvar do fã louco da Julia de novo.

Dratini-chan: PRODUTOR, FAÇA ALGUMA COISA!

Produtor: Está bem! Enquanto resolvemos este problema, vamos ouvir uma palavrinha de nosso patrocinador!

*começa comercial*

Está cansado de uma previsão do tempo que nunca acerta? Seus problemas acabaram! Ligue para a Disque-Taro e o homem mais sábio da ilha te dirá o clima do dia seguinte sem erros!

Taro: Durante muito tempo, meu corpo nunca errou uma previsão!

Elliot: Vô, desde quando o programa da Dratty tem patrocinadores?

Taro: Cala a boca, pentelho! Você nem deveria aparecer no comercial!

Elliot: Ah, é!

*termina comercial*

O produtor havia imobilizado o fã louco da Julia com um golpe milenar de kung fu.

Dratini-chan: Você precisa me ensinar este golpe!

Produtor: Nem pensar! Isso é um segredo da minha família.

Dratini-chan: Está bem! Aqui termina mais um programa! Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Denny se mudará para a ilha depois que você pegar pelo menos cinquenta coisas enquanto pesca e ter liberado a parte leste do vilarejo. Você apenas o verá na ilha a partir das nove da manhã, a não ser que esteja chovendo ou nevando. Denny sairá da ilha se você o ignorar por trinta dias e não vender nenhum peixe em um mês. Se isso acontecer,venda cinquenta peixes e ele voltará no mês seguinte.
Presentes: Denny é um pescador, portanto, os melhores presentes que você pode dar para ele é peixe, cru ou preparado. Você também pode dar alguns vegetais, como cabbage, cumcumber, turnip, pepper e sppinach. Seu prato preferido é sashimi, que você pode aprender a fazer dando um peixe médio para o dono do Dinner. Como é um prato fácil de fazer, é fácil se casar com Denny. Não dê para ele coisas que você acha na mina e lixo que você pega pescando.
Eventos:(variam se você respondeu incorretamente)
Coração roxo: Entre na casa do Denny entre nove e dez da manhã, com o tempo ensolarado, claro ou nublado. Responda à segunda opção.
Coração azul: Se o tempo estiver bom, entre na casa de Denny entre nove da manhã e uma da tarde. Se estiver chovendo ou nevando, tente pegar o evento entre seis às onze da manhã ou sete às onze da noite. Respoda primeiro à primeira e depois à segunda opção.
Coração amarelo: Entre no Dinner entre seis e dez da noite, com o tempo claro, ensolarado ou nublado. Lanna deve estar na ilha e o evento não ocorrerá nos domingos, segundas e quartas-feiras. Responda à segunda opção.
Rival: Se quiser casar com o Denny, sua rival será Lanna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hmioh: Programa de Entrevistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.