Hmioh: Programa de Entrevistas escrita por Dratini-chan


Capítulo 4
Entrevista com Sabrina


Notas iniciais do capítulo

Sua timidez não atrapalha sua simpatia. Talvez Sabrina seja a mulher ideal para você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21852/chapter/4

Dratini-chan: Estamos de volta com mais um programa! Hoje, entrevistaremos uma garota quieta e tímida, mas cheia de charme! Ela é...

Auditório: *barulhinho de grilo*

Dratini-chan: Vocês não vão dizer "Mary"?

Auditório: NÃO, SUA BAKA!

Dratini-chan: Seus estraga prazeres! Recebam a filha do milionário Regis... Sabrina!

Sabrina: *entra* O-Oi, ge-gente!

Dratini-chan: Você parece nervosa!

Sabrina: *tremendo* E-eu n-não tô ne-ne-ne...

Dratini-chan: Produtor, traz um chá de camomila pra essa menina antes que ela tenha um treco!

Produtor: *traz chá de camomila* Aqui está! Sabia que isso ia acontecer!

Dratini-chan: Agora relaxe! O que você tem a dizer sobre seu pai?

Sabrina: *respira fundo* E-ele é um bom pai, só que às vezes, é super protetor.

*música de fundo melancólica*

Sabrina:Quando eu era criança, passava o dia dentro de casa estudando, enquanto as outras crianças brincavam do lado de fora!

Dratini-chan: Um minuto! Eliza, dá pra parar com esse violino?

*música melancólica pára*

Dratini-chan: Assim é melhor! E quanto as outras pessoas que vivem na ilha?

Sabrina: Eu não costumo sair muito de casa, mas gosto de passar algumas horas na praia da ilha. Eu costumo ver o Denny e a Lanna "dando banho na minhoca" e não conseguindo pegar nada!

Denny: (do auditório) MENTIRA! ELA ESTÁ FALANDO MAL DAS MINHAS HABILIDADES DE PESCADOR!

Lanna: Não está não, Denny. Na última vez em que fomos pescar, você pegou quinze gravetos, dez latas vazias, treze botas de couro velhas e vinte garrafas!

Denny: Dedo duro!

Dratini-chan: E quanto ao Vaughn? O que você acha dele?

Sabrina: *cora* Ele é uma gracinha! Uma vez eu não estava me sentindo bem e ele me acompanhou até em casa! Foi tão legal da parte dele!

Vaughn: (do auditório) *cora* EU JÁ TE DISSE QUE TE AJUDEI PORQUE SE VOCÊ DESMAIASSE NO MEIO DO CAMINHO, IA BLOQUEÁ-LO PARA QUEM ESTIVESSE PASSANDO!

Dratini-chan: (com uma gota na cabeça) Não é por nada não, mas eu acho que esse ar enigmático do Vaughn não passa de timidez!

Sabrina: Eu também acho!

Vaughn: *com vergonha*...

Dratini-chan: E você trabalha, Sabrina?

Sabrina: Eu trabalho na empresa do meu pai, como contadora. Me dou muito bem com números!

Dratini-chan: Sério? Quanto é 1.952 vezes 758?

Sabrina:1.479.616!

Dratini-chan: *confere na calculadora* Está certo! E 15.774 vezes 149?

Sabrina: 3.060.156!

Dratini-chan: *confere de novo* Incrível! E 7.568 vezes 687?

Sabrina: Eu estou aqui para ser entrevistada ou receber aulas de matemática?

Dratini-chan: Ahn... Desculpe! Bom por enquanto é só! Obrigada, Sabrina!

Sabrina: De nada! * sai e tropeça no palco*

Dratini-chan: É, os efeitos do chá de camomila do produtor são passageiros! Até o próximo programa, pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabrina aparecerá na ilha depois que você vender pelo menos vinte itens encontrados na mina. Se você a ignorar por trinta dias e vender menos de cinco itens da mina por um mês, ela sairá da ilha. Caso isso aconteça, venda pelo menos 10 itens encontrados na mina e ela voltará no mês seguinte.
Presentes: Sabrina gosta de muitas coisas que você pode achar na mina, com algumas excessões: edamame, alexandrite, junk ore e diamond. Ela também adora receitas com tofu. Não dê para ela receitas com curry. O melhor presente que você pode dar para ela é o diamante rosa, que pode ser encontrado nos andares 150 e de 250 a 254, na mina.
Eventos(variam se você respondeu incorretamente):
Coração roxo: Vá até a praia de meio-dia às três da tarde, com o tempo ensolarado ou claro, nunca durante o inverno. Responda à primeira opção.
Coração azul: Entre na casa do Regis das três às cinco da tarde, com qualquer tempo. Responda à segunda opção.
Coração amarelo: Entre em sua casa entre as três e cinco da tarde com o tempo ensolarado ou claro. Responda à segunda opção.
Rival: se você quer se casar com Sabrina, seu rival será Vaughn.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hmioh: Programa de Entrevistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.