Hmioh: Programa de Entrevistas escrita por Dratini-chan


Capítulo 3
Entrevista com Vaughn


Notas iniciais do capítulo

Por que será que a maioria das meninas prefere ele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21852/chapter/3

Dratini-chan: Olá, telespectadores! Hoje, entrevistaremos um candidato a cônjuge que conquistou o coração das jogadoras de Harvest Moon com o seu charme misterioso! Ele é...

Auitório: GRAY!

Dratini-chan: Mas é um bando bakas, mesmo! O Gray não é candidato a cônjuge nesta versão!

Auditório: AAAAHH!

Dratini-chan: Vamos receber o cowboy enigmático de poucas palavras... Vaughn!

Vaughn: *entra* Oi.

Dratini-chan: Vaughn, como é trabalhar como comerciante de animais?

Vaughn: Interessante.

Dratini-chan: "Interessante"? É tudo o que você tem a dizer sobre isso?

Vaughn: É!

Dratini-chan: Ahn... Está bem! Eu e muitas fãs suas gostariamos de saber aonde você fica quando não está na ilha!

Vaughn: Em algum lugar, ora!

Dratini-chan: Quem teve a idéia de chamar este cara para o programa?

Produtor: Você mesma, Dratini! Eu te disse que não seria uma boa ideia, mas você não me ouve!

Dratini-chan: *suspira* Está bem! O jeito é continuar! Vaughn, por que você tem que ser tão enigmático?

Vaughn: Porque sim!

Dratini-chan: Hoje não é o meu dia! O que você tem a me dizer sobre a Sabrina?

Vaughn: Ela é uma garota.

Dratini-chan: Agora sei porque a maioria das meninas gostam de você! Hmmm... Sabia que a cor dos seus olhos é linda?

Vaughn: Mamãe sempre me dizia isso.

Dratini-chan: Cara, desse jeito você vai acabar com a audiência do meu programa!

Vaughn: Eu sei.

Fã louco da Julia: *aparece* PENSOU QUE FOSSE ESCAPAR DE MIM, NÃO É, SUA INSENSÍVEL? VOCÊ VAI SE VER COMIGO!

Dratini-chan: *corre* AAAAH!QUE CULPA EU TENHO SE O ELLIOT GOSTA DE MIM E EU GOSTO DELE?

Fã louco da Julia: *corre atrás de Dratini* VOLTE AQUI!VOU TE ENSINAR A SENTAR SEM SENTIR DOR!

Tranquilamente, Vaughn usa uma corda para enlaçar o fã louco da Julia e o prende como se fosse um bezerro.

Dratini-chan: SEGUUUUUUUUURA, PEÃO! Obrigada, Vaughn! Você salvou minha vida e a audiência do meu programa!

Vaughn: De nada!*sai arrastando fã louco da Julia até o hospício*

Dratini-chan: E aqui termina mais um programa! Até a próxima, pessoal!

Produtor: Dratini, nosso tempo não acabou ainda!

Dratini-chan: Não?É mesmo! Prolongamos o tempo de duração! E agora?

Produtor: Sei lá! Agora, se vira!

Dratini-chan: Está bem! Charlie, agora é com você! *sai*

Charlie:*entra*  Oi, pessoal! Sabem o que cai em pé e corre deitado?

Auditório: A CHUVA!

Charlie: Erraram! Uma minhoca de paraquedas! O que o tomate foi fazer no banco?

Auditório: TIRAR O ESTRATO!

Charlie: Erraram de novo! Pedir um empréstimo, porque ele estava no vermelho! Quantas Elizas são necessárias para trocar uma lâmpada?

Auditório: QUANTAS?

Charlie: Três! Uma para segurar a lâmpada e duas para girar a escada!

Eliza: *pula do auditório* CHARLIE! EU VOU TE MATAR!!

Charlie:*sai correndo* AAAAHH!

Eliza: *vai atrás de Charlie*

Dratini-chan:*entra* Agora, sim! Até a próxima, pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vaughn é o candidato a cônjuge mais escolhido pelas garotas que jogam Island of Happinnes. Ele aparecerá na ilha no décimo sexto dia do jogo. Como Vaughn só aparece duas vezes por semana na ilha, ele demora mais tempo para ser conquistado que os outros garotos. Se você se casar com ele, ele só sairá da ilha uma vez por semana.
Presentes: É uma boa ideia dar produtos animais, principalmente leite. Vaughn também adora cogumelos comistíveis. Você também pode dar para ele comida para animais. O nome de seu prato preferido é porridge( dê leite para o dono do Dinner para conseguir a receita), que não é tão fácil de preparar, já que você precisa de arroz para fazer. Lembre-se de que ele não gosta de vegetais, flores ou peixe.
Eventos(variam se você respondeu incorretamente):
Coração roxo: Vá até aquele lugar onde havia uma pedra bloqueando antes de Gannon aparecer entre nove da manhã e cinco da tarde, com o tempo bom. O evento só ocorrerá se Denny estiver na ilha. Responda à segunda opção.
Coração azul: Vá até a praia numa quarta-feira, entre nove da manhã e meio dia(se você ainda não liberou o Dinner) ou nove da manhã e cinco da tarde(se você já liberou o Dinner), com o tempo bom. Vaughn te fará duas perguntas. Responda à segunda opção para as duas.
Coração amarelo: Vá da montanha até a floresta numa quinta-feira entre dez da manhã e seis da tarde, com o tempo bom. Responda à primeira opção.
Rival: Sua rival será Sabrina, e você quiser se casar com Vaughn. Mesmo levando mais tempo para ser conquistado, você não corre risco de pegar os quatro eventos acidentalmente.