Tudo Era Perfeito escrita por LeehAkeginu


Capítulo 6
Capítulo 6- Uma pequena briga


Notas iniciais do capítulo

Pessoal não sou muito boa pra relatar brigas!
Mas está aí mais um capítulo^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21850/chapter/6

*Bill narrando*

 

Acordei às 06h00min, odeio acordar cedo, o sol ainda nem nasceu e agente já tem que estar acordado. Entrei no banheiro, ainda cambaleando de sono tomei meu banho, me olhei no espelho, arrumei meu cabelo e fui me vestir. Tom já estava pronto tomando café-da-manhã, eles estavam à minha espera.

 

- Bom dia mamãe!- disse ainda com sono.

- Bom dia meu filho! Tome logo seu café que já vamos sair.- disse colocando uma bolacha em sua boca.

- Bom dia Bill! Meu maninho preferido!- Tom me abraçou.

- Nossa, eu sou seu único irmão... o que você quer?- perguntei desconfiado.

- Nada maninho, que desconfiança de mim...- ele ia terminar a frase mas foi interrompido.

- Vamos queridos?- disse mamãe.

- Vamos sim!- me apressei, não queria ouvir o que Tom queria me dizer e estava doido para reencontrar a Sam.

 

Fomos para o colégio, entrei na sala, mas não encontrei a Sam, sentei-me e guardei o outro lugar na minha mesa para ela.

 

- Olha quem está na minha sala... o Bill.SHA e o carinha afeminado metido a reapper!- disse Josch, o “fodão” do colégio.

- Quem é afeminado?- perguntou Tom, ele só havia escutado isso.

- É você mesmo... e esse seu irmão é um gay! Como vocês conseguem viver...?

 

*Sam narrando*

Estava quase chegando ao colégio, ouvindo música, havia uma rachadura na calçada que me fez cair em seis bases.

 

- Droga!- resmunguei me levantando.

- Isto é seu?- perguntou-me uma garota segurando meu skate.

- É sim! Obrigada!- peguei-o.

- Por nada... você vai para aonde?- pergunto a garota quando viu que estávamos andando juntas.

- Vou para lá.- apontei para o colégio.

- Que bom!(^^) Eu também vou para lá.- disse a garota sorridente.

- Meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sam e o seu?

- Lucy...

 

Ficamos conversando o resto do caminho, ela olhou a listagem e acabamos descobrindo que éramos da mesma sala. Entramos na sala de aula, me deparei com uma cena que me preocupou, Bill com o olho roxo e acabara de dar um chute nas partes que mais doíam em um garoto, e Tom com a boca sangrando do lado direito e um menino desmaiado a sua frente, era uma cena um tanto cômica até.

Sai correndo em direção aos gêmeos, Lucy foi mais rápida, já estava ajudando Tom.

 

- Bill você está bem?- perguntei afoita.

- Acho que sim, só um olho roxo, mas...- olhou para Josch- Com uma sensação de realização ótima!

- Você tem que ir pra a enfermaria, cuidar do seu olho.

- Você me leva?

- Claro! Só que... eu não sei aonde fica.- falei meio sem jeito.

- Eu te mostro.- Bill pegou em minha mão e me puxou.

 

Senti uma corrente elétrica, borboletas no estômago e uma felicidade que tomaram conta de mim. Fomos para a enfermaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, desculpa pela demora pra postar T_T Eu to cheio de trabalhos da escola pra fazer(--')
Review's??? *--*