Tudo Era Perfeito escrita por LeehAkeginu


Capítulo 5
Capítulo 5- Gostei dela!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio intediante--'
Mais o próximo vai ter um pouco de ação*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21850/chapter/5

No decorrer das aulas, conheci mais dois amigos dos gêmeos, Gustav do 2º ano e Georg do 3º ano, todos eram bastante legais, principalmente Bill que era o mais extrovertido, ele se sentou comigo e não me deixou nem sequer um minuto prestar atenção à aula. Estava tão feliz por ter conhecido pessoas tão especiais, cada um com seu jeitinho dengoso.

Acabaram as aulas e eu peguei meu skate, quando sinto uma mão em meu ombro.

 

- Você mora muito longe daqui?- perguntou Bill.

- Onze quarteirões!

- Quer uma carona?- perguntou com os olhinhos à espera de minha resposta.

- Hm...- pensei por um instante- Se não muito incomodo, e claro, se você não morar muito longe...-fui interrompida.

- Claro, eu moro um quarteirão à frente!- disse entre palminhas felizes.

- Tudo bem então!- sorri ao vê-lo feliz.

 

*Bill narrando*

 

Nunca tinha visto um sorriso tão lindo e tão sincero quanto o dela, seus olhos azuis-calmos refletiam uma melancolia que eu não conseguia decifrar, fomos para o carro e eu a apresentei a minha mamãe.

 

- Mamãe, essa é a Samantha, Sam essa é a minha mamãe, Simone!

- Prazer, senhora Kaulitz!- disse Sam.

- O prazer é todo meu Sam, mas pode me chamar de Simone.

- Mamãe, a senhora pode dar uma carona para a Sam?- perguntei fazendo aquela expressão de “cachorrinho que caiu da mudança”, esperando que ela respondesse positivamente.

- Claro!- respondeu abrindo a porta traseira, pois Tom já estava a sentar-se no banco do passageiro- Entrem queridos!

- Obrigada Simone!- respondeu Sam com seu sorriso perfeito.

- Aonde você mora Sam?-perguntou mamãe.

- Onze quarteirões à norte daqui!- e deu o endereço.

 

Ficamos todo o caminho a conversar sobre tudo, fiquei sabendo que ela morava em Los Angeles, que está com seus avos... e o que pra mim era o mais importante, ela NÃO tem namorado! (*o*) Ainda não sei ao certo o porquê disso, afinal só a conheço à sete horas, mais fiquei feliz mesmo assim.

 

- Chegamos Sam!- disse mamãe interrompendo a nossa conversa.

- Oh... obrigada mais uma vez Simone!- disse Sam dando um beijo na bochecha dela.

- De nada querida!

- Tchau Tom!- e deu um beijo na bochecha de Tom.

- Bye Sam!- Tom correspondeu o beijo, mas quase deu-lhe um selinho, aquilo fez o meu sangue ferver, vi Sam ficar vermelha.

- Tchau Bill! Até amanhã!- Sam me deu um abraço e um beijo, fiquei abobalhado.

- Tchau...-foi a única coisa que consegui dizer.

 

Vi Sam entrar em sua casa e fechar a porta atrás de si.

 

- Que garota mais simpática!- observou mamãe olhando o retrovisor a minha reação, ia responder mas, Tom atropelou minhas palavras.

- Eu também gostei muito dela mãe! Ela é diferente das outras!- disse Tom com ar de pervertido.

- Ela é muito interessante, EU gostei dela!- respondi quase explodindo para Tom.

 

*Sam narrando*

 

Entrei em casa me sentindo mais leve depois de ter abraçado Bill, senti como se estivesse nas nuvens, radiante... vovó percebeu isso logo que cheguei.

 

- Como foi o primeiro dia de aula? Você está ótima.- perguntou entre uma afirmação.

- Foi ótimo vovó, fiz novos amigos e eles são super legais...- e contei quase tudo o que aconteceu.

 

Fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e tive que fazer os deveres de casa(--‘), como eu odeio ter que fazer isso, só era o primeiro dia e eles já nos enchiam de coisas para fazer-mos. Terminei tudo, estava muito cansada e tinha que acordar cedo, mas antes eu queria ouvir aquela banda, nunca tinha reparado na capa, mas algo me chamou a atenção, olhei-a, reconheci aqueles garotos, eram Bill, Tom, Gustav e Georg, fiquei imaginando porque eles não tinham comentado sobre isso. Dormi escutando aquela voz angelical, tão doce que qualquer garota, em sã consciência se derreteria toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Review+Leitores = Escritora feliz ^^