Your Eyes... escrita por Duhchan


Capítulo 8
Festa Da Sakura [ Final ]


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218489/chapter/8

A festa estava muito animada, todos dançavam , pulavam e gritavam enquanto o Dj tocava a música We Found Love.

Sasuke estava sentado em uma mesa no canto enquanto via seu irmão dando em cima de todas as meninas enquanto sua namorada só revirava os olhos. Ela tinha uma paciência de ferro com seu irmão. Enquanto ele não aguentava ficar 5 minutos perto dele!


_ Não acha meio… Vulgar Sah-chan?- Disse a morena corada, usando um vestido justinho preto, bem curto e com um grande decote.

_ Não é culpa minha se você derrubou chocolate no seu vestido! Eu falei pra você que as empregadas dariam conta de fazer os docinhos sozinhas! - Falou a Rosada irritada Ela usava um vestido vermelho curto e bem decotado - Aquele vestido custou os olhos da cara!

_ Gomenasai! Mas… Você não tem outro vestido Sah-chan? - Perguntou a Hyuuga envergonhada.

_ Tenho, mas nenhum cabe em você! Esse ainda ficou justo! O que você come Hina? Cereal com fermento? - Disse a rosada olhando a morena - Como alguém pode ter seios tão grandes assim?

_ SAH-CHAN! - Ela disse mais vermelha que um tomate - Pare, por favor!

_ Ok Hina-chan! - Disse ela rindo - Agora vamos á festa!


Sasuke estava impaciente, já estava a meia hora ali e nada delas. Aonde elas tinham se metido? Será que estava na festa errada? Não… O Convite dizia perfeitamente o Endereço da casa de Sakura. E ele comprovou isso ao ler novamente o convite.

Derrepente a música parou e uma luz foi direcionada a escada onde duas lindas moças desciam.


Sasuke estava abismado, Hinata? Aquela era Hinata? Não… Não podia ser ela… Hinata não usaria aquele tipo de roupa… Ou usaria?

_ Eu não sabia que a Hina usava aquele tipo de roupa… - Falou Yuuhi ao lado de Itachi.

_ Ah Se ela não fosse sua ‘namorada’ Sasuke… - Disse Itachi olhando para elas que vinham em direção a eles mas sempre eram paradas por alguém que queria cumprimentar Sakura.

_ O que você faria Itachi? Que eu saiba você já tem a sua! - Ele viu Yuuhi se virar irritada e se direcionar pra fora da casa - Ou não!

_ Yuuhi! Espera! - O mais velho saia atrás dela enquanto o mais novo dava um sorriso. Ela tinha sido a única que aguentou seu irmão por tanto tempo!

_ Y-Yo S-Sasuke-kun ! - Disse a Hyuuga com vergonha por estar usando aquelas roupas na frente dele.

_ Yo Hinata… - Ele estava um pouco corado - Cade a Sakura? Queria desejar Parabéns…

_ E-Ela foi procurar o Naruto. - Respondeu ela igualmente corada.

O Silêncio foi quebrado por Itachi que voltava com Yuuhi de mãos dadas e sorridente.

_ Está linda Hinata! - Ele disse sorridente - Sasuke, por que não a leva para dançar?


_ N-Não precisa! - Ela disse com um sorriso tímido - Não sei dançar…

_ O Sasuke-kun ensina não é ? - Disse Yuuhi com um sorriso.

_ Tudo bem - Ele revirou os olhos - Vamos Hinata…

_ H-Hai… - Eles sairam andando até a pista de dança.


_ Pra onde está me levando Naruto? - Disse a rosada sendo puxada pelo loiro.

_ Surpresa! - Ele disse sorrindo enquanto paravam atrás de uma porta - Agora feche os olhos!

_ Mas Naruto…

_ Feche!

_ Tudo bem! - Ela fechou os olhos esverdeados.

Eles seguiram para um jardim cheio de rosas, margaridas e Girassóis, no meio tinha um pequeno lago que refletia a luz da Lua e no meio das flores havia uma mesa para dois a luz de velas.

_ Pode abri-los agora ! - Ele disse sorrindo enquanto a rosada abria os olhos maravilhada.

_ É lindo Naruto!

_ Então… - Ele a levou até a mesa - Me dê a honra? - Ele puxou a cadeira para ela se sentar e depois se sentou no lugar dele.

_ Não precisava de tudo isso Naruto! - Ela sorria.

_ Precisava sim! - Ele também sorria.

_ Esse é o melhor presente que já ganhei !

_ Quem disse que esse é o presente?

_ Não é? Então qual é? - Ela estava confusa.

_ Só vai saber depois do jantar! - Ele apertou um pequeno botão na mesa e um garcon apareceu para servir os dois.


_ Gomen Sasuke-kun … Não aguento mais dançar… - Ela sentou-se na cadeira.

_ Nem eu… - Ele sentou-se ao lado dela sorrindo.

_ S-Sasuke? - Ela o olhava meio assustada.

_ Que foi?

_ Você estava sorrindo! - Ela sorriu para ele.


_ Estava ?!? - Ele se surpreendeeu.

- Sim ! - Ela sorriu mais ainda - Seu sorriso é lindo Sasuke-kun! - Ela corou depois que disse aquilo.

_ O seu Também Hinata - Ele deu um meio sorriso enquanto ela corava mais - Aonde será que a Sakura e o Naruto estão ? - Ele perguntou e ela fez um sinal de ‘Não Sei’ .


_ Estava ótimo Naruto ! - Ela sorria - Agora posso ver meu presente? - Disse Sakura fazendo bico.

_ Calma apressadinha ! Você vai ter o seu presente , mas vai ter que fechar os olhos !

_ De novo ? - Ela fez um bico maior - Poxa Naruto !

_ Vamos ! Feche-os ou nada de presente ! - Ele sorriu com a cara emburrada de sua namorada.

_ Ta bom ! - Ela fechou os olhos.

Naruto a levou para o bosque onde tinha um pequeno morro que dava pra ver a cidade e era cheio de flores de diversas cores.

_ Pode abrir ! - Ele disse feliz.

_ É…É Lindo Naruto ! Mas… É esse meu presente? - Ela disse com um olhar tipo ‘ Sério? ’

_ Não boba ! - Ele tirou do bolso uma caixinha preta de veludo onde dentro tinha um lindo anel com uma Esmeralda no meio - É esse o presente…

_ N-Naruto…

_ Haruno Sakura você aceita se casar comigo? - Ele disse meio nervoso pela resposta.

_ Naruto… Mas é claro que sim! - Ela disse com um sorriso e lágrimas nos olhos enquanto pulava no loiro.

_ Eu Te amo Sakura !

_ Eu Também Naruto !


_ Pra quem não gostava de dançar … Parabéns ! Vocês fizeram um show ! - Disse Yuuhi com um sorriso.

_ O-Obrigada Yuu-chan… - Disse Hinata envergonhada.

_ Hunf … - Disse o mais novo enquanto se sentava ao lado deles.

_ Bem… Eu vou ao banheiro - Yuuhi se levantou - Já volto ! - E ela saiu.

_ Vou atrás dela… - Itachi se levantou depois de um tempo e entrou em meio as pessoas na pista de dança.

Os dois nada falaram e ficaram naquele silêncio até que Hinata o quebrou.

_ Sakura !

Sasuke olhou para a entrada e viu Sakura e Naruto entrando sorridentes e de mãos dadas.

_ Hinata-chan ! - A rosada abraçou a amiga - Vê algo de diferente em mim? - Ela girou enquanto a Hyuuga a analisava .

_ Não…

_ Olhe ! - Ela lhe mostrou a mão enquanto a Hyuuga abria a boca surpresa - Eu vou me casar Hina ! - Ela disse sorridente.

_ Que bom Amiga ! - Disse a Hyuuga sorridente - Espero que vocês sejam muito felizes !

_ Parabéns … - Disse Sasuke com toda a ‘animação’ do mundo.

_ Valeu ! - Disse o Uzumaki sorridente.

_ Oi Gente! Que felicidade é essa? - Disse Yuuhi sorridente.

_ Eu vou me casar ! - Disse Sakura sorridente.

_ Parabéns !

_ Cadê o Itachi ? - Sasuke perguntou - Ele disse que iria atrás de você.

_ Não o vi…

_ Talvez tenha se perdido … - Disse Hinata.

_ Não… Ele sabe onde fica o banheiro… - Disse Sasuke - Ele já veio aqui algumas vezes…

_ Vamos procura-lo então ! - Disse Sakura.

_ Hai ! - Disseram todos.

Hinata e Sakura procuravam nos quartos enquanto Sasuke e Yuuhi procuravam na pista de dança , Eles se encontraram na mesa e resolveram procurar na cozinha E…

_ I-I…Itachi ! - Todos estavam abismados.

Itachi estava semi-nu com uma garota completamente nua em seus braços os dois com marcas no pescoço e lábios inchados.

_ E-Eu posso explicar ! - Ele olhava para Yuuhi com os olhos arregalados.

_ Não precisa! - Ela chorava - Eu já achava que isso aconteceria mesmo… - Ela tirou a aliança de namoro que Itachi tinha lhe dado e a jogou aos pés dele - Acabou ! - Ela saiu da cozinha chorando , as meninas foram atrás dela.

_ Achei que não tinha namorada ! - Falou a garota que estava nos braços dele.

_ Sasuke … - Itachi o olhava como se pedisse ajuda.

_ Não… A Yuuhi nunca vai te perdoar… Itachi… - Ele se virou - Tenho vergonha de ter Você como irmão… - Ele saiu deixando o irmão para trás.


_ Yuu-chan ! Espere ! - Gritou Sakura ao longe .

_ Não… Aguento…Mais ! - Disse Yuuhi se sentando no banco da praça.

_ Calma Yuu-chan ! Não fique assim ! - Disse Hinata ao se sentar ao lado dela.

_ Eu … Ele … Isso não podia acontecer ! - Disse ela caindo aos prantos novamente.

_ Mas Yuu-chan ! Você mesma disse que já sabia que isso ia acontecer ! Por que tudo isso agora ? - Disse Sakura também se sentando ao lado dela.

_ O Problema … É que… Eu … Estou grávida !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa de Hinata : - http://media.photobucket.com/image/Hinata%20sexy/moridarkfang/sexy_hinata.jpg
Roupa de Sakura : http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2010/202/9/0/sexy_sakura_by_miro222.jpg .
Roupa do Naruto : http://www.narutopictures.org/minato-namikage-too-hot-for-girls.html
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.