Your Eyes... escrita por Duhchan


Capítulo 7
Festa da Sakura [2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218489/chapter/7

_Ahhhh! - Gritaram as duas meninas ao pularem em cima do moreno - Obrigada! Obrigada! Obrigada!

_Pelo Amor de Kami-sama! Saiam de cima de mim! - Disse o garoto sem folego.

_Muito obrigada Hiro-kun! Obrigada mesmo! Nos fez um grande favor! - Gritou a rosada super feliz se levantando junto com a amiga.

_Podiam me agradecer pagando! Acham que vai ser de graça? - Disse ele, sério.

_ Ahh Hiro-kun! Faz um desconto pra sua melhor amiga? - Disse a morena fazendo bico - Por favooor!

_ Hai, hai! Eu faço um desconto de 30% - Ele olhou as duas que estavam com cara de choro - Ok! 50% E ponto!

_ Ahhhh! ARIGATOU! - Disseram as duas - Muuuito obrigada!

_ Ta! Ta! Agora me Paguem ! - Disse Hiro enquanto as duas fuçavam na bolsa e lhe entregaram o dinheiro - Que horas eu tenho que estar lá Sakura-chan?

_ Ás 19:00! Te espero lá Hiro-kun! - A rosada deu um abraço no seu mais novo amigo e saiu andando.

_ Tchau Hiro-kun! - A Morena deu um beijo na bochecha do Moreno de olhos azuis e foi atrás da amiga.

_ T-Tchau H-Hina-chan! - Sussurrou ele meio corado.


_ Rá! Eu falei que ganhava! - Disse o Uchiha com um sorriso vitorioso.

_ Não foi justo! - O Uzumaki fez bico - Você roubou!

_ Quem fala isso são as pessoas que Não…Sabem…Perder! - O Uchiha estava provocando o Uzumaki - Per-De-Dor!

_ NANI? Repete! REPETE! - O Loiro estava irritado.

_ Per-De-Dor! - Disse o Uchiha.

_ Volta aqui seu … - O loiro disse alguns xingamentos muito criativos, enquanto corria atrás do Moreno - Se eu te pegar!

_ SE você me pegar! - O Uchiha corria e ria da cara do amigo, Concerteza ele havia mudado!.

_ Uchiha Sasuke… - O loiro parou de persegui-lo - Uchiha Sasuke está rindo? - Soltou um sorriso debochado - Sabia que a Hina tinha um dom de mudar as pessoas mas não sabia que também era milagreira !

_ Cala a boca… - O Moreno resmungou um palavrão - E eu tenho que ir pra casa agora… - O Uchiha saiu andando.

_ Por que? A gente podia jogar mais um pouco de Mario Kart! - Disse o loiro.

_ Esqueceu do aniversário da Sakura? - O Moreno soltou um meio sorriso do desespero do loiro - Só você Naruto! - E foi embora.


_ Fala sério Hina! Ele gosta de você! - Disse Sakura para a amiga que corou.

_ E-Eu sei Sah-chan! Mas ele sabe que eu só quero a amizade dele! - Respondeu a Hyuuga.

_ Ok,ok! Mas fala sério, ele é uma graça! - A Haruno riu da cara da amiga - Não acha?

_ S-Sim… - Ela corou - Já escolheu seu vestido Sah-chan?

_ Já! E você?

_ Sim! - Disse a Hyuuga segurando um vestido branco longo com alguns detalhes - Que cara é essa Sah-chan?

_ Você não vai na minha festa com isso! - A rosada puxou a amiga para um provador e estendeu um vestido - Esse vai ficar lindo em você!

_ N-Nani? - A morena corou - Enlouqueceu Sah-chan? - Disse ela corada.

_ Um pouquinho só! - A rosada riu e falou com um sorriso - Agora ponha esse vestido antes que me obrigue a entrar aí!

_ H-Hai…


_ Ta bonito maninho! - Disse o Uchiha mais velho debochado.

_ Cala a boca Itachi ! - Disse o Uchiha mais novo irritado - Não vai se arrumar?

_ Diferente de você meu irmãozinho vaidoso - Soltou um sorriso debochado - Me arrumo muito mais rápido!

_ Ora seu… - A Campainha toca - Vou atender …

_ Deve ser a Yuu-chan! - Disse o mais velho indo pro quarto - Se for ela, fale que eu já vou descer!

_ Hai! - O mais novo abriu a porta - Oi Cunhadinha preferida! - Deu um meio sorriso quando ela corou - Entra! O Itachi já vai descer…

_ H-Hai Sasuke-kun! - Ela estava vestida com um vestido preto curto e uma sandália da mesma cor.

_ Ta bonita! Ás vezes tenho até inveja do meu irmão! - Disse o mais novo com um sorriso.

_ Tira o olho maninho ela é minha! E você já tem a sua! - Disse o mais velho da escada - Vamos então?

_ H-Hai!

_ Eu dirijo! - Disse o mais novo pegando as chaves.


_ Você tá linda Hina! - Disse a rosada.

_ Você também Sah-chan!

_ Tenho certeza que o Sasuke vai babar quando te ver! - Ela tinha um sorriso malicioso no rosto.

_ SAH-CHAN!

_ Brincadeira Hina! Brincadeira! - A Haruno riu enquanto terminava de se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Roupa do Sasuke : http://media.photobucket.com/image/Sasuke%20hot/naruto01hokage/i343951391_66899_6.jpg
Roupa do Itachi (*O*) : http://media.photobucket.com/image/Itachi%20hot/luvmusicgirl/anime%20pics/Hot-Itachi.jpg
Minha roupa (Yuuhi \o) : http://media.photobucket.com/image/Anime%20girl%20with%20Black%20dress/skye126/anime%20girls/CatgirlinaBlackDress.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.