Your Eyes... escrita por Duhchan


Capítulo 9
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218489/chapter/9

O Silêncio tomou conta da praça, tudo que se ouvia era o barulho do vento depois de alguns segundos reformulando aquela frase Sakura quebrou o silêncio.

_ Grávida? E Ele sabe?

_ Não… - Ela alisou a barriga - Era pra ser surpresa… Por favor não contem a ele ! - Ela olhou para as duas , aflita - Eu… Eu tenho medo de ele não os querer…

_ Os? São dois? - Disse Hinata.

_ É um casal - Sorriu .

_ Sabe que mais cedo ou mais tarde terá que contar a ele não é? - Disse Sakura.

_ Eu sei… Mas acho que vou esperar até tudo se acalmar…

_ Mas mudando de assunto… Já escolheu os nomes? - Disse Hinata.

_ Hai ! Vão se chamar Yukie e Hiro...

_ Que nomes lindos ! - A rosada falou - E aonde vão ficar ?

_ Bem… Meu pai já comprou um apartamento para mim e eu estou terminando de arrumar o quarto dos dois…

_ Você está fazendo tudo sozinha? - Disse Sakura - Não , não , não ! Isso não está certo ! Você devia descançar !

_ Eu até queria - Suspirou - Mas se eu não fizer quem fará ?

_ Nós ! - Disse Hinata sorridente - Nós faremos ! E Tenho certeza que o Sasuke e o Naruto nos ajudarão também !

_ Isso mesmo ! - Sakura também sorria - Nós te ajudaremos e nem pense em recusar ! Amanhã bem cedo estaremos na sua casa , sem falta !

_ Meninas… - A mais velha chorava - EU AMO VOCÊS ! - Ela deu abraço apertado nas duas.

Depois de conversar bastante sobre os bebês decidiram levar Yuuhi embora já que a mesma estava sem carro e sem dinheiro para o táxi.

_ É aqui - Yuuhi desceu do carro e depois se virou para as meninas - Muito obrigada ! Nem sei como agradecer !

_ Que tal me agradecer aparecendo na minha festa de aniversário semana que vem? - Disse Hinata sorridente .

_ Hai ! - Yuuhi sorria - Espero vocês amanhã ! - Ela sorriu para o porteiro e entrou no prédio, feliz .


_ Onde vocês estavam ? - Perguntou Naruto .

_ Como a Yuuhi está ? - Perguntou Itachi .

_Bem, não graças a você ! - Respondeu Hinata friamente para Itachi , este abaixou a cabeça se sentindo culpado .

_ Onde ela está ? - Perguntou Sasuke .

_ Em casa… - Respondeu Sakura - Precisamos falar com vocês dois - Ela olhou para Itachi - A sós !

_ Tudo bem … - O Uchiha mais velho foi até o jardim os deixando a sós.

_ O que foi ? - Perguntou Naruto .

_ Yuuhi está grávida . - Falou Hinata .

_ Grávida ? Do meu irmão ? - Perguntou Sasuke .

_ Sim ! Ela está grávida de um casal e precisa de ajuda para arrumar o apartamento para a chegada dos bebês ! - Disse Sakura - Podem nos ajudar ?

_ Com certeza ! - Disse Naruto sorridente .

_ Meu irmão sabe ? - Perguntou Sasuke .

_ Não , e não irá saber até que a Yuuhi decida contar. - Disse Hinata - Vai ajudar Sasuke-kun ?

_ Claro… Que horas temos que estar lá ?

_ Estejam acordados ás 8:00 , entenderam ? - Disse Sakura .

_ Hai ! - Disseram os dois .

_ Tenho que ir agora - Disse Hinata - Tchau ! - A morena saiu .

_ Quer carona Naruto ? - Perguntou Sasuke .

_ Hai !


_ Muito Obrigada por virem ! - Disse Yuuhi sorridente .

_ Não precisa agradecer ! - Disse Sakura - Agora por onde começamos ?

_ Os móveis chegarão ás 10:00 e eu ainda preciso comprar as tintas para pintar o quarto…

_ Então nós iremos comprar as tintas e vocês - Sakura apontou para os dois - Irão ficar aqui e receber os móveis !

_ Hai ! - Disse Naruto.

_ A loja é aqui perto não se preocupem ! - Disse Yuuhi - Vamos ?

_ Vamos ! - As garotas sairam.


_ Terminei ! - Gritou o loiro para o Moreno.

_ Já estava na hora Naruto ! - O Moreno estava sentado no sofá que tinha acabado de ser colocado ali.

_ Que cansaço ! - O loiro se sentou na poltrona do lado - Isso cansa muito !

_ Toma vergonha na cara Naruto ! - Falou o Uchiha irritado - A única coisa que você fez foi limpar a poeira e arrumar os quadros !

_ Do mesmo jeito ! Isso cansa muito !

_ Gomen pela demora ! - Disse a Hyuuga entrando no apartamento cheia de sacolas.

_ Não tem problema Hina-chan ! - Disse o loiro sorrindo - Onde está a Sakura ?

_ Ela disse que já voltava… - Respondeu Yuuhi segurando algumas sacolas de roupas - Meninos ? Podem levar essas tintas para mim no quarto depois ?

_ Hai ! - Responderam os dois.

_ Venha Hina-chan ! Vamos começar a arrumar o quarto ! - Ela saiu puxando a Hyuuga, sorrindo.

Minutos depois os dois se levantaram, pois os dois estavam muito cansados , e levaram as sacolas de tinta para o quarto.

_ H-Hinata ? - O Uchiha olhava para a Hyuuga maravilhado.

As duas estavam usando apenas um top e um mini-shorts e estavam sujas de tinta

_ Gomen ! - Disse Yuuhi corada - As nossas roupas ficaram sujas… - Ela foi até eles e tentou pegar as sacolas, mas os dois não deixaram.

_ Você não pode carregar peso Yuu-chan ! - Disse o loiro corado - Podemos ajudar vocês ?

_ M-Mas vocês devem estar cansados… - Disse Hinata indo até eles, muito corada - Descansem mais um pouco…

_ Não, estamos bem ! Não é Naruto ? - Perguntou Sasuke ao loiro que já se virava.

_ Gomen Sasuke ! - Ele sorriu sem jeito - A Sakura está me chamando… E também está chamando você Yuu-chan !

_ Já estou indo ! - Ela se dirigiu até a mala e colocou um vestido limpo - Vamos Naruto-kun ! - Yuuhi saiu puxando o loiro deixando Hinata e Sasuke sozinhos.

_ A Sakura está aprontando alguma … - Disse Sasuke se encostando na parede e olhando pro teto.

_ P-por que acha isso Sasuke-kun ? - Perguntou a Hyuuga, ela já estava vestida e olhava pra ele corada e confusa.

_ Ela não chamou você para falar sobre o assunto ‘secreto’ - Ele a olhou - Vocês não são melhores amigas ?

_ Sim , mas nem sempre somos tão grudadas assim… - Ela abaixou a cabeça.

_ Sabe Hina… - Ele olhava pra ela sedutoramente - Por que não nos divertimos um pouco enquanto eles conversam lá em baixo ? - Ele sorriu maliciosamente enquanto se aproximava da morena.

_ O que ? - A morena levantou a cabeça e o olhava corada e de olhos arregalados.

_ Não se faça de boba Hina-chan… - Ele a prensou na parede - Eu sei que você quer … - Sasuke sussurrou ao ouvido dela.

_ Sasuke-kun… - A Hyuuga fechou os olhos lentamente enquanto Sasuke juntava seus lábios aos dela.

Minutos depois os dois se separaram por falta de ar .

_ Hinata eu … - Sasuke foi interrompido por gritos vindos do corredor.



_ ME SOLTA ITACHI ! JÁ DISSE QUE NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ !

_ Yuu-chan? - Hinata perguntou corada.

_ Não ! Primeiro precisamos conversar !

_ Nào tenho nada pra conversar com você ! Idiota !

_ Sabia que ele daria problema… - Sasuke suspirou e saiu do quarto indo até os gritos, com Hinata o seguindo.

_ Yuuhi, por favor me ouça ! Aquilo não era o que você estava pensando !

_ Se não era aquilo era o que ? Han ? ERA O QUE ITACHI ? - Yuuhi se soltou e ficou de costas para ele enquanto chorava - Se você realmente se importa comigo… Me deixe em paz ! - Ela saiu correndo deixando Itachi para trás.

_ Vocês podiam ser menos barulhentos - Reclamou Sasuke olhando da porta - Tenho certeza que o prédio inteiro ouviu !

_ Ninguém pediu sua opinião ! - Retrucou o mais velho e se virou - Vou atrás dela…

_ Não você não vai ! - Sasuke falou baixo mais firme - Você não pode deixar a Yuuhi estressada agora…

_ Que pena, Pelo que eu vi ela já estava estressada!

_ Itachi-kun, por favor ! A Yuuhi precisa te contar uma coisa importante e se você a pressionar demais ela pode acabar desistindo… - Pediu Hinata.

_ Não ! Eu preciso falar com ela agora ! - Ele olhou para Hinata - Entenda Cunhadinha, eu a amo demais ! E não posso ficar longe dela nem por mais 1 minuto !

_ Você não pareceu demonstrar isso quando se atracava com aquela mulher na cozinha ! - Disse Sasuke olhando fixamente o irmão - E também não pareceu se importar com os sentimentos dela…

_ Eu não fiz o que vocês pensam que eu fiz ! - Falou Itachi com raiva - E sem a Yuuhi… Não acho que seria feliz… E não acho que poderia viver sem ela - Ele olhou para baixo tristemente.

_ Então acho que a surpresa te agradará muito - Hinata sorriu .


A morena corria pelas ruas desertas de Konoha. Por que tinha que ser tão dificil ? Por que ele tinha que ser tão… tão Itachi ? Ele a irritava mas ainda sim o amava. Yuuhi sentia raiva. Raiva de si mesma por acreditar nele, raiva de si mesma por ama-lo e ela sentia ódio dele por fazer aquilo com ela. Sem prestar atenção a sua frente, foi tirada de seus pensamentos quando bateu em alguém…

_ M-Me desculp… - Ela olhou para o homem a sua frente - VOCÊ !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.