Your Eyes... escrita por Duhchan


Capítulo 6
Festa da Sakura [1]


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei! T-T
Gomen'ne!
Eu to em semana de prova e tá phoda e.e
Mas eu consegui arranjar um tempinho o/
Espero que gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218489/chapter/6

_ Naruto quantas vezes eu vou ter que dizer que a Sakura NÃO vai querer um carrinho da Hotwheels? - Disse o Moreno com certa irritação.

_ Mas Sasuke! É uma Ferrari! Olha só! - Falou o loiro suplicando para o amigo.

_ Tudo bem Naruto! Compre isso e ganhe um soco de agradecimento! - Falou o Moreno.

_ Ela gosta de perfumes? - Disse o loiro mudando repentinamente de opinião.

_ Que mulher não gosta de perfume Naruto? - Disse o Uchiha com um meio sorriso no rosto.

_ A Hina-chan não é fã de perfumes! - Falou o Uzumaki.

_ Ela é uma exceção! - Disse o Uchiha - Agora vamos antes que eu enlouqueça!

_ Sasuke! Já que você está namorando a Hina, não deveria comprar um presente pra ela?

_ E por que eu faria isso?

_ Ah… sei lá! Eu sempre dava um presente pra ela… - Falou o loiro.

_ Naruto… Eu e a Hinata não estamos namorando de verdade!

_Não? - Perguntou o loiro com muitos pontos de interrogação na cabeça.

Uma loira que estava passando por ali começou a se interessar na história e se Escondeu atrás de um pilar.

_ Olha… Só fiz aquilo para despistar a Shion…

_ Mas vocês realmente parecem um casal! - Disse o loiro.

_ Nem parece que você gostava dela. -Falou o Moreno- Agora vamos para a loja de perfumes, porque eu não quero mais ficar aqui! - E saiu andando deixando o loiro para trás.

_Como assim? Oque você quis dizer com isso? Sasuke? SASUKE! ESPERA! - E o loiro saiu correndo atrás do Uchiha.

Depois de um tempo a misteriosa loira saiu de seu esconderijo.

_ Mas que coisa Interessante! - Ela riu e saiu andando.


_ Ahh Hina! Eu estou tão ansiosa! - Disse a rosada aos pulinhos.

_ Aham… - Falou a morena.

_ Você acha que devo convidar as meninas para dormir aqui em casa depois da festa? - Falou a Haruno feliz.

_Aham… - A Hyuuga estava pensativa.

_ Acho que vou convidar o Sasuke pra dormir aqui em casa e vou separar um quarto só para vocês… - Disse a rosada com um sorriso Malicioso.

_Aha… NANI? - Gritou a Hyuuga com os olhos arregalados enquanto a rosada caia na risada- Isso não teve graça! - Disse a morena fazendo biquinho.

_ HAHAHAHA Desculpa HAHAHAHA Hina HAHAHAHAHA - A rosada respirou fundo - Mas me fala por que continua tão desligada? - Perguntou a rosada.

_Por que a minha vida é tão confusa? - Perguntou a morena.

_ Responde a minha pergunta primeiro! - Falou a Haruno.

_ Tudo me deixa confusa! Mal termino um relacionamento e já começo outro! Claro que é de mentira mas eu estou tão perdida quanto cego em um Labirinto! - Falou a morena, desabafando.

_ Eu sei que tem alguma coisa errada nesse ditado! - Ela riu - Mas não fica assim vai! Tenho certeza que o Sasuke não fará nada que você não queira! - Falou a rosada e puxou a morena até o grande Jardim atrás da casa - Agora me ajuda com a decoração e esquece disso ok?

_ Ok! Que tal se fizermos uma festa na Piscina? - A Hyuuga estava estranhamente animada - E se quando você for assoprar a vela soltassem fogos vermelhos e rosas? - Ela estava com os olhos Brilhando? - E…E… Ahhhh! - Puxou a rosada para dentro.

_Calma Hina! - Disse ela entre risos - Até parece que é você que está fazendo aniversário!

_ Quero deixar tudo perfeito! - A morena riu e voltou a falar suas Ideias para a rosada.

_ Estava pensando em fazer uma baladinha aqui em casa! - Falou a Rosada.

_ E se Contratarmos um DJ? E se chamassemos a MTV? - A Hyuuga estava animada.

_ MTV? Ô se eu tivessse esse privilégio! - A Haruno riu - Mas o DJ seria uma boa ideia se eu Conhecesse algum…

_ Eu conheço! - Falou a morena.

_ Ótimo! Agora vamos arrumar essa festa!


_ A Sakura-chan vai amar! - Disse o loiro.

_ Se você continuar com essa bichice eu vou te deixar no meio da Estrada!

_ Ahh Sasuke! Não seja mal! - Disse o Uzumaki fazendo biquinho.

_ Vai levar um soco se chegar mais perto - Disse o Uchiha com raiva.

_ Ahn? -O Uzumaki chegou mais perto.

_ Eu avisei!


_ Ótimo! Agora faltam os convidados…

_ Já fiz tudo Sah-chan! Todos disseram que estarão aqui!

_ Muito obrigada Hina! - Disse a Haruno- Agora vamos assistir um filme?

_ Hai! - Disse a morena e elas foram assistir o filme.


_ Poxa Teme! Doeu ! - Reclamou Naruto com um galo enorme na cabeça.

_ Hunf!

_ Você se acha o maioral né Teme? - Disse o loiro como um desafio.

_ Claro!

_ Mas duvido que você me vença no Bomb It!

_ Duvida é? Pois vamos ver! - Disse o Uchiha já pegando um controle.

_ Prepare-se para perder! - Disse o loiro também pegando um controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.