Your Eyes... escrita por Duhchan


Capítulo 5
Confusões do Coração


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218489/chapter/5

Fiquei parada mais um tempo no mesmo lugar... Como assim? Por que ele me beijou? Meu coração... Por que está feliz? Andei pra casa mergulhada em pensamentos. Não quis jantar... Estava sem fome... Fui pro meu quarto e deitei na cama observando as cortinas... Elas dançavam calmas com o vento... E novamente me perdi em pensamentos que estavam confundindo minha cabeça... Ele não disse que só nos beijaríamos em público?

_ Ahhh! Oque tá acontecendo comigo? - A Hyuuga se levantou da cama indo em direção ao banheiro - Preciso esfriar a cabeça...


Ta bom! Eu só posso estar doente! Meu corpo não está obedecendo minha mente é isso! Ela deve estar achando que eu vou usa-lá e depois larga-lá! Peraí... Mas fingindo que ela é minha namorada... Eu já não estou usando-a?

_ Argh! - Disse o Uchiha balançando a cabeça- Por que ela não sai da minha cabeça?

_ Apaixonado irmãozinho? - O Uchiha mais velho falará com um sorriso malvado no rosto - Achei que nunca mais ia gostar de alguém!

_ Cala a Boca Itachi - Disse o mais novo com raiva - Eu só estou confuso...

_ Confuso? Ora,ora! Uma garota está confundindo a cabeça de Uchiha Sasuke? - Disse Itachi com um meio sorriso sarcástico -

_ Foi a mesma coisa com você e a Yuuhi né? - Disse sorrindo.

_ Mais ou menos - O mais velho falou e foi pra cozinha - Que fome...

_ Tem um sanduíche na geladeira... - Falou o mais novo e subiu para o seu quarto.

_ Irmãozinho tolo... - Disse Itachi enquanto pegava seu sanduíche.


_ NANI? ELE TE BEIJOU? - Gritou a rosada.

_ Grita mais Sakura! Ainda não te ouviram lá no Canadá - Disse a morena revirando os olhos.

_ ELE TE BEIJOU? MENINAAAA! - Gritou novamente a rosada para provocar a Hyuuga

_ Sakura Menos! - Disse a morena.

_Gomen! Mas me conta detalhe por detalhe! - Disse a Haruno animada.

_Ok! - Revirou os olhos novamente a Hyuuga.


_ Teme! Acorda! - Gritava o garoto loiro no ouvido do Uchiha.

_ Porra Naruto! Nem na minha casa eu posso dormir? - Disse o Uchiha irritado com o loiro.

_Aff! Deixa de ser chato Sasuke! Levanta! Vamos respirar ar puro! - Falou o loiro jogando água na cara do Uchiha.

_ Naruto me diz... POR QUE EU TENHO QUE SAIR DE CASA ÁS 1:00 DA MANHÃ? - Disse o Uchiha furioso.

_ Pra curtir o inicio de outro dia! - Disse Naruto animado.

_Vai encher o saco da Sakura,Naruto! - Gritou o moreno jogando um travesseiro no loiro.

_ Por Kami-sama Sasuke! Levanta! - Gritou Naruto.

_ Naruto! Oque você quer maldito? - Falou Sasuke se levantando e esfregando os olhos.

_ É que... - O loiro suspirou - Amanhã ou Hoje é aniversário da Sakura e eu não sei oque dar para ela!

_ E oque isso tem a ver comigo? - Falou o Uchiha.

_ É que como você namorou a Sakura por mais tempo... Queria que você me ajudasse a escolher um presente... - Disse o loiro suplicante.

_ E por que eu te ajudaria? - Falou o Uchiha sem emoção.

_ Porque... Você é meu amigo? - Disse o loiro.

_ E? Mas algum argumento? - Falou Sasuke com a mesma expressão indiferente.

_ Por favor Sasuke! Please! Onegai! Por favor! - O Uzumaki ficou de joelhos - EU TE IMPLORO!

_ Para Naruto! Tudo bem eu te ajudo! Mas por Kami-sama não me faça passar vergonha no shopping! - Falou Sasuke olhando o loiro com raiva.

_ARIGATOU SASUKE! Prometo,Juro com sangue se for preciso! - Falou Naruto com os olhos brilhando de felicidade.

_ Não precisa prometer! Sei que não vai cumprir mesmo... - Falou o Uchiha sorrindo - Agora saia daqui antes que eu tenha que te expulsar a força! - Disse Sasuke e empurrou o amigo pra fora.

_ Obrigado Sasuke! - Gritou Naruto e foi embora.

_ Como eu aguento isso? - Falou Sasuke e se deitou novamente.


_ Gomen Sakura mas tenho que desligar... - Disse a Hyuuga.

_ Ahh Mas não esquece que amanhã é meu níver ok? Quero um presente super-caro! - Disse a rosada rindo.

_ Se eu tivesse tanto dinheiro! - A Hyuuga sorriu disse um pequeno ''Tchau'' e se deitou novamente -
Como eu vou olhar para ele amanhã? - Ficou olhando o teto por um tempo até que adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.