Your Eyes... escrita por Duhchan


Capítulo 4
Ciumes.


Notas iniciais do capítulo

Gomen'ne por demorar >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218489/chapter/4

_Sasuke-kun! Que saudades! - Falou uma garota loira de olhos lilases.

_ Shion… Será que você nunca me deixará em paz? - Ele disse sem emoção.

_ Ahh Sasuke-kun! Achei que gostaria de me ver,já que eu passei meses longe de você! - Falou Shion fazendo bico.

_ Gostar? - Ele sorriu em deboche - Até agradeci a Kami por você ter ido embora! - Ele falou.

_ Nhah Sasuke-kun! Você é muito mal! - Ela disse o abraçando por trás.

_ Por que comigo Kami-sama? - Ele disse levantando as mãos para o ar.

_ Ora! Tudo que é bom merece o melhor! - Ela falou dando outro beijo nele.

_ Me larga garota! - O Moreno olhou ao redor e viu Hinata e Sakura conversando - Eu tenho namorada! - Ele falou fazendo a loira rir.

_ Não minta para mim! Eu sei que você terminou com a Sakura! - Ela falou com raiva o nome da rosada.

_ Eu não disse que era a Sakura! - Ele se levantou e foi em direção a Hinata.

_ Ah! Sasuke-kun! Estavamos te … - Ele a interrompeu com um beijo.

A morena estava corada tanto com o beijo quanto pelos olhares maliciosos e invejosos sobre ela. Oque ele estava fazendo afinal?

_ Finja que é minha namorada - Ele susurrou no ouvido da morena que estremeceu ao sentir o hálito quente do Moreno.

_ Oque… - Sakura os olhava estática.

_ Está vendo Shion? - Ele olhou a loira que estava com cara dee Serial Killer para cima da morena - Hinata é minha namorada.

A loira saiu de perto deles com raiva parecia estar jurando a morte da Hyuuga.

_ HINATA! - A rosada puxou a amiga para perto da piscina.

_… - Ela ainda estava em estado de choque.

_ HINATA! - Sakura gritou no ouvido da amiga.

_ Ai! Já ouvi! Já ouvi! - Ela falou.

_ COMO ASSIM VOCÊ E O SASUKE ESTÃO NAMORANDO? - A rosada gritou mais alto.

_ Grita mais alto! Ainda não te ouviram lá no Brasil! - Ela falou corada ao receber olhares de todos.

_ Ta! Mas agora me explica isso! - Estava… irritada?.

_ Está com cíumes Sakura? - A morena disse provocando a rosada.

_ Não… Não é isso! É que eu queria que você tivesse me contado! - Ela falou abaixando a cabeça.

_ Ah amiga! Fica assim não! Eu te contaria se soubesse que estava namorando! - Ela sorriu vendo a rosada levanter a cabeça confusa.

_ Como assim? - Ela Perguntou.

_ Não estamos namorando! - Ela falou para a amiga que sorriu.

_ Que bom! - Ela falou sorrindo - Não quero que morra antes de casar!

_ Nani? Você ia me matar? - Ela Perguntou com medo da rosada.

_ Não sua boba! Mas é que quando eu namorava o Sasuke,recebia muitas declarações de morte! - Ela disse assustando a morena.

_ Mas… E agora? Muitos acham que estamos namorando sério! - Ela falou com medo.

_ Então fale que é mentira! - A rosada falou.

_ Não posso! Ele pediu para que eu fingisse ser a namorada dele… - Ela falou isso quase em um sussurro.

_ Nani? Oh não! Minha amiga vai ser morta tão cedo - Ela falou assustando a morena.

_ Sakura-chan! Também não é pra tanto! - Ela falou - Até porque… - Foi interrompida por ver que a amiga não estava mais lá - Grande amiga você é! - Ela gritou para a amiga que estava comprando sorvete e a mesma sorriu.

_ Hinata! Venha cá! - Chamou a rosada.

_ Hai! - Ela foi até a rosada que estava com um sorriso sapeca - O que foi Sak-chan? - Aquele sorriso não era bom…

_ Hora de entrar na piscina Hina-chan! - Gritou a rosada empurrando a morena na água de roupa e tudo.

_ SAKURA-CHAN! - Ela gritou com raiva da amiga - Você vem também! - Disse ela puxando a mão que a rosada tinha estendido para ajuda-lá.

_ Pelo menos estou de biquini - Ela sorriu para a morena que saia da água toda encharcada.

_ Chata! - A Hyuuga que mostrou a lingua para a rosada e saiu correndo para o vestiário.


_ Então é verdade que está namorando a Hinata, Sasuke? - Perguntou o loiro.

_ Sim… - Ele falou.

_ Naruto-kun! - Gritou a rosada - Você sumiu!

_ Gomenasai! É que eu estava conversando com o… - O loiro foi interrompido pelo Uchiha.

_ Onde está Hinata? - Ele Perguntou seco.

_ Vá procura-lá! - Ela falou lentando-se no colo do loiro.

_… - O Moreno bufou e saiu para procura-lá.

Avistou-a conversando com um garoto Moreno que estava com um cachorro branco. Chegou mais perto e viu ele a abraçando,seu sangue ferveu ele foi com passos duros até os dois.

_ Hinata! - Ele falou com raiva - Quem é esse desgraçado? - Perguntou olhando com ódio o Uchiha.

_ Olha aqui seu Emo dos infernos! Desgraçado é o teu pai! - Falou o garoto com raiva.

_ Não ouso falar dos meus pais, seu cachorro! - Tentou avançar sobre o Moreno mas Hinata o puxou.

_ Sasuke! Oque deu em você? - Ela Perguntou assustada com a atidude do Uchiha.

_ Você é minha namorada Hinata! Oque você quer que eu faça? - Ele disse.

_ Lembre-se que é um namoro de mentira! - Ela sussurrou no ouvido do Moreno - E o Kiba é só meu amigo!

_ Então por que ele estava te abraçando? - Ele disse com ciumes.

_ Ora,ora! Uchiha Sasuke com ciumes! - Ela debochava do Moreno.

_ Desculpe Hina-chan,mas eu tenho que ir para o aeroporto! Tchau! - Kiba falou indo embora.

_ Tchau Kiba-kun! - Ela gritou e se virou para o Uchiha - Está vendo? Só estava me despedindo dele! Não achei que ficaria com ciumes de uma coisa tão boba!

_ Não estava com ciumes! - Ele disse irritado.

_ Ah não? E isso se chama oque? - Ela disse com raiva.

_ Não lhe devo satisfação! - O Uchiha se virou e voltou a andar como se nada estivesse acontecido.

_ … - A morena bufou de raiva.

Olhou o relógio , marcava 17:50. Já estava na hora de ir embora, andou até onde Sakura,Naruto e Sasuke estavam.

_ Gomenasai! Mas tenho que ir embora. - Ela falou.

_ Ahh Hina-chan! Fica mais um pouquinho! - Falou a rosada.

_ Não posso, ainda tenho que fazer o jantar. - Ela falou e se virou para Sasuke.

_ Tchau Sr. Ciumento! - Ela disse sorrindo enquanto o Moreno apenas bufou.- Tchau Naruto, Bye Sakura!

_ Espere! - Disse Sasuke - Vou te levar para casa.

_ Tudo bem… - Ela falou e começou a andar ao lado dele.


Andava ao lado da morena que parecia pensativa, olhava para ela discretamente observando cada curva,cada gesto,cada olhar. Estava se perdendo na garota ao seu lado.

_ Sr. Ciumento? - Ele sorriu - Dá onde você tirou isso?

_ Sei lá! - Ela sorriu também - Mas ficou bem em você!

_ Até parece - Ele falou e viu ela abaixar a cabeça envergonhada - Oque foi?

_ Se nós estamos ‘’namorando’’… Quer dizer que… - Ela corou.

_ Sim, nós teremos que nos beijar em público - Ele falou.

_ M-Mas… Por que você inventou essa mentira? - Ela Perguntou.

_ Sinceramente…Não sei… - Ele falou fazendo a morena o olhar confusa - Mas acho que foi a única coisa que veio na minha cabeça para eu me livrar da Shion…

_ Hum… - Estavam na esquina da casa da Hyuuga - Pode me deixar aqui! Meu pai não gosta que eu ande com garotos sozinha…

_ Tudo bem - Ele ia se virar quando ele segurou seu pulso.

_ A-A-Arigatou! - Ela deu um beijo na bochecha do Uchiha e corou.

_De nada… - Ele disse.

A morena se virou para ir até sua casa mas fazendo este ato seus cabelos cairam sobre seus ombros deixando seu pescoço nu e o Uchicha se embriagou sentindo o doce cheiro dela. Em um impulso ele a virou e a beijou.

_ S-S-S-Sasuke-kun! - Ela havia corado.

_ Tchau Hinata! - Ele se virou e começou a andar deixando a morena sozinha.

_ Tchau… Sasuke-kun… - Ela sussurrou,estática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? 'uuu'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.