Your Eyes... escrita por Duhchan


Capítulo 3
Clube


Notas iniciais do capítulo

Viish, eu demorei nao é ?
Gomeeen >.
Espero que gostem '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218489/chapter/3

_HINATA! - A pequena pulou em cima da morena.

_AH - Gritou a morena assustada - Hanabi! Não me assuste assim! - Suspirou a morena

_Ah Onee-chan! - A menina falou - Me leva pra passear? - Perguntou a Hyuuga mais nova.

_ Gomen Nee-chan - A morena falou - Mas hoje vou sair com os meus amigos. - Ela falou.

_Ah! - A Hyuuga mais nova fez bico - Você nunca mais ficou comigo! Só com o Naruto - Ela falou e viu sua irmã abaixar a cabeça - Oque foi Onee-chan? - Perguntou ela preocupada com a irmã mais velha.

_Eu terminei com o Naruto... - Ela sussurrou tristemente.

_ Yeah! - A pequena falou animada - Agora você tem mais tempo pra mim! - Ela sorriu fazendo a mais velha soltar um largo sorriso.

_Hehehe só você mesmo baixinha! - Ela sorriu vendo a pequena fazer uma careta.

_Não precisa humilhar! - Ela falou irritada

_ Calma! Você vai crescer e ficar até mais bonita que eu e a mamãe! - Ela falou fazendo a pequena sorrir.

_ Não! Eu nunca vou ser mais bonita que a mamãe! - Ela sorriu sapeca - Mas eu já sou mais bonita que você - Mostrou a língua.

_Ora sua pestinha! -Ela falo sorrindo e saiu correndo atrás da irmã.

_ Não me pega! - A Hyuuga mais nova falou sorrindo e correndo da mais velha.

_ Será? - Ela pegou a irmã e começou a fazer cócegas nela.

_ Não...Hahahaha...Para Onee-chan! Hahahaha... - A Pequena chorava de tanto rir.

_ Estão esquecendo do Papai né? - Falou Hiashi chegando do trabalho sorridente

_PAPAI! - Gritaram as duas correndo para abraçar o pai.

_ Hehe vocês estavam bagunçando sem mim é? - Falou o pai colocando a mais nova no colo.

_Eu sou mais bonita que a Onee-chan né papai? - Falou a mais nova rindo da cara da irmã.

_ Não,não! As duas são minhas princesas! As mais lindas do reino! - Falou ele sorrindo.

E eles ficaram assim brincando até a hora do almoço.

_Papai! Não se esqueça de me levar na casa da Yumi hoje! - Falou a mais nova - Hoje eu vou dormir lá! - Ela disse sorridente.

_ Pensei que fosse ficar comigo hoje baixinha! - A mais velha disse mostrando a língua.

_PAPAI! - Gritou a pequena chamando a atenção do pai - Olha a Onee-chan! - Disse ela fazendo bico.

_ Hinata! Não é pra chamar ela de baixinha, é pra chamar de formiguinha! - Hiashi riu junto com Hinata ao ver a careta da filha mais nova.

_ Vocês estão claramente me avacalhando! - Falou a pequena.

_ Olha a hora! Preciso ir para o trabalho! - Falou ele olhando para o relógio - Suas coisas já estão prontas Hanabi?

_ Sim,papai! - Falou a pequena sorrindo.

_ Desculpe filha,mas a louça vai ficar para você hoje! - Ele disse colocando o paletó e pegando a mala da filha mais nova.

_ Tudo bem! Beijos e bom trabalho! - Ela olhou eles sairem e foi lavar a louça.

A morena olhou o relógio : 14:45. Se assustou e foi correndo para o quarto se arrumar. Colocou um biquíni Preto com detalhes brancos,uma saia preta um palmo acima dos joelhos e uma regata branca por cima,prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e saiu de casa correndo.


Estava sozinho em casa, desde que seus pais morreram em um acidente a 8 anos ,morava sozinho com o irmão e este ficava o dia inteiro trabalhando para sustenta-los. Eram 14:23 quando terminou de se arrumar para o ir ao clube. Estava com uma bermuda preta com detalhes em azul e uma camiseta branca, se deitou na cama e não sabendo o por que de estar ansioso para ver Hinata.

_ No que eu estou pensando? - Balançou a cabeça para afastar seus pensamentos.

Olhou no relógio e já eram 14:49,se levantou rapidamente temendo se atrasar e saiu correndo para fora de casa.

_ Droga! Vou chegar atrasado! - Ele corria desesperadamente.


_ Droga! vou chegar atrasada! - Ela corria desesperadamente.

A garota estava ofegante, passava pelas pessoas correndo e pedia desculpas a todas as pessoas em que ela esbarrava,até que uma hora ela caiu por cima de alguém.

_ G-Gomen! E-Eu estou com muita pressa! - Ela disse sem olhar para o rosto da pessoa.
/
_ Por que sempre nos encontramos desse jeito? - Ele disse brincalhão

_ S-Sasuke-kun! G-Gomen! - Ela falou vermelha.

_ Não precisa pedir desculpas! Agora pode sair de cima de mim? - Ele sorriu vendo a menina ficar mais vermelha que uma pimenta.

_ H-Hai! - Ela disse se levantando.

_ Vamos então? A Sakura deve estar dando um ataque agora! - Ele riu começou a andar.

_ ... - A morena hesitou um pouco mas depois começou a andar ao lado do moreno.

Os dois recebiam olhares curiosos e invejosos deviam estar pensando: Como assim Hinata e Sasuke? e era isso que estava deixando a morena desconfortável. Andaram em silencio o caminho todo ,chegaram no clube 10 minutos atrasados mas não viram nem sinal de Sakura e Naruto.

_ Cadê esses dois? - Reclamou a morena.

_ Vão chegar daqui a pouco. - Disse o moreno sem se importar.

_ Como sabe? - Ela perguntou curiosa.

_ Eles devem estar se pegando em algum lugar ou provavelmente se tiverem esquecido,estão na cama! - Ele riu ao ver a morena ficar vermelha.

_ S-Sasuke-kun! Não fale isso! - Ela falou vermelha.

_ Por que não? É a pura verdade - Ele falou rindo.

_ Hinata-chaaan! Sasuke-kuuun! - Gritava a rosada correndo ofegante com os cabelos bagunçados sendo seguido por um rapaz loiro.

_ Não falei que estavam se pegando? - Ele sorriu para a morena.

_ SASUKE-KUN! - Gritou a rosada.

_ Que foi? Então explica por que as suas roupas estão amassadas e seu cabelo está bagunçado? - Ele sorriu vitorioso ao ver a rosada abaixar a cabeça envergonhado e o loiro ficar corado.

_ B-Bom... Vamos para a piscina? - Perguntou o loiro.

_ Claro! Eu só vou me trocar e já estou indo,vamos Hinata! - Ela falou.

_ M-Mas eu... - Foi interrompida pela rosada que a puxou em direção ao trocador.

Sakura a puxou até o trocador e colocou um biquíni rosa-claro com detalhes em preto.

_ Hinata eu tenho uma grande noticia para te contar! - A rosada falou pulando de alegria.

_ Então conte! - Ela disse ansiosa.

_ Eu e o Naruto estamos namorando! - Ela disse com os olhos brilhantes.

_ Ai amiga que bom! - A morena disse abraçando a amiga.


Estava perdido em pensamentos, lembrava de cada detalhe do rosto delicado da morena,seus olhos perolados,sua boca fina mas convidativa. Só parou de pensar nela quando uma garota agarrou seus braços e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amaram ? Odiaram ? *uu*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Eyes..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.